segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Regime para emagrecer cardápio completo para você emagrecer 6kg










Fazer um regime para emagrecer é a palavra de ordem dos períodos quentes como a primavera e o verão, para que nas férias o corpo fique bem nas roupas de banho, mas, é necessário disciplina e determinação, além disso, uma consulta com o nutricionista poderá auxiliar na boa escolha por alimentos saudáveis que possibilite o emagrecimento.


regime-para-emagrecer mini 1 



 {loadposition face}


As dietas de revistas possuem uma finalidade, emagrecer rápido e com muito esforço, pois serão excluídos muitos alimentos que possuem nutrientes de importância para o organismo, e isso pode ocasionar em irritabilidade e até mesmo vertigem durante o percurso da dieta, porém, estes fatores somem ao final da dieta.


Outro ponto negativo de dietas rápidas, é o período que é feito, pois se deseja estar magra dentro de duas semanas, manter este peso até o dia inicial das férias será difícil, já que as dietas rápidas não podem exceder o período estipulado, justamente pela ausência de alguns nutrientes dos quais o corpo necessita.


Sendo assim, o ideal é a consulta com o nutricionista, para que garanta a quantidade exata de nutrientes que capacitem as funções do corpo e auxiliem na perda de peso.


A alimentação deve ser saudável, ou seja, rica em alimentos como hortaliças e leguminosas que garantem uma boa reposição de nutrientes e possuem ações de produção de hormônios que possam proporcionar a sensação de saciedade ou ainda eliminar gordura.


{loadposition 728x90}


Os produtos industrializados contém altos índices de sódio, o que pode causar hipertensão e além disso, conseguem possuir muito mais calorias do que os alimentos naturais, sendo assim, a opção por uma alimentação saudável é ainda mais eficaz.


É comum ouvir que carboidratos são terríveis e que devem ser eliminados da dieta, porém, todos os alimentos contém carboidratos, e os mesmos são bons para dar energia e disposição aos músculos, importante para quem pratica atividades físicas.


A alimentação deve ser balanceada, contendo frutas, legumes, verduras, cereais e carnes, o nutricionista irá guiar os horários das refeições e a quantidade das mesmas, podendo considerar a ingestão de peixes, frangos grelhados, saladas cruas e cozidas e ainda a substituição de alimentos, como o leite desnatado, arroz e pão integrais e poderá ainda inserir os alimentos bônus que potencializam a perda de peso, como chá verde, quinoa, chia e grão de bico.


Excluir totalmente aquele alimento que tanto gosta é muito perigoso, pois coloca a disciplina da dieta em risco, pois a abstinência do sabor só gera maior frustração e quando se render a um pedaço, o mesmo será exageradamente ingerido, podendo ser repetido várias vezes, devido a isso, diminua gradativamente, ou seja, na primeira semana de dieta, coma somente ao final de sete dias e tente segurar duas semanas sem a ingestão deste alimento.


regime-para-emagrecer- mini 1


Infelizmente o alimento sozinho não opera milagres, ou seja, o mesmo não irá tornar a mulher magérrima para as férias sem que a mesma se dedique a prática de atividades físicas, mas um fator importante é: uma boa alimentação disciplinada, permite o controle do peso e um bom funcionamento do organismo, além de prevenir doenças.


As atividades físicas se fazem importantes no momento de perder significativamente o peso, permitindo resultados mais rápidos, pois o organismo irá responder de outra forma a tais estímulos físicos e nutricionais.


Em uma consulta com o nutricionista também poderá ser sanado os momentos de alimentação combinados a prática de atividades físicas, ou seja, quais são os alimentos indicados para ingerir antes dos exercícios, quais devem ser ingeridos depois e quais irão potencializar uma perda de peso significativa em relação a esta nova rotina alimentar e física.


Sendo assim, a reeducação alimentar é o melhor método de emagrecer, principalmente quando combinado aos exercícios, o que proporciona um corpo bonito e saudável naturalmente. Esta reeducação pode ser seguida por toda a vida, devendo haver moderação nas quantidades ingeridas e muita disciplina para não fugir do objetivo de manter o peso, excluindo totalmente o efeito sanfona de engordar nos períodos de frio e emagrecer nos períodos quentes, ocasionando em estrias e detonando a aparência da pele.


Este processo é gradual e permanente não devendo haver pressa ou ansiedade para atingir o objetivo, pois o mesmo será alcançado dentro de pouco tempo, e a diminuição das medidas serão perceptíveis.


{loadposition anel-magnetico}


Confira abaixo o cardapio completo do Novo Regime para emagrecer, completo passo a passo com 6 refeições para você emagrecer sem passar fome:



Café da Manhã:


Opção 1: 06 unid de pão de queijo mini, 01 copo de requeijão de iogurte desnatado de frutas.
Opção 2: 01 unid pão francês, 01 col sobremesa, 100mL leite integral.
Opção 3: 02 fatias de pão de forma, 01 col sobremesa de geléia de frutas, 100mL leite desnatado.
Opção 4: 05 bolachas água e sal, 01 col sobremesa margarina light, 150ml de leite desnatado com café com adoçante.



Lanche da Manhã:


Opção 1: 01 unid maçã.
Opção 2: 01 unid banana prata.
Opção 3: 01 fatia pequeno de mamão papaia.
Opção 4: 03 ameixas vermelhas.



Almoço:


Opção 1: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa feijão cozido,01 unid filé peixe grelhado,01 col servir purê de batata, salada de folhas à vontade.
Opção 2: 02 col sopa arroz, 01 col sopa feijão cozido, 01 unid bife bovino, 02 pés alface,02 rodelas tomate.
Opção 3: 02 col sopa arroz integral, 01 col sopa feijão cozido, 01 unid filé de frango grelhado, 20g brócolis cozido, 15g cenoura.
Opção 4: 01 col sopa arroz integral, 01 col sopa lentilha, 02 pedaços de carne cozida magra, 01 col sopa purê de abóbora, 01 prato de sobremesa de folhas.


{loadposition adsgrande}


Café da Tarde:


Opção 1: 03 fatias de torradas de pão francês, 01 col sobremesa de geléia de frutas.
Opção 2: 50g iogurte natural.
Opção 3: 01 unid barra de cereais diet.
Opção 4: 50g gelatina.



Jantar:


Opção 1: 03 col sopa arroz integral cozido, 01 col sopa lentilha cozida, 01 unid espetinho carne, 01 unid palmito, 05 col sopa rúcula.
Opção 2: ½ unid pão francês,01 fatia mussarela, 01 fatia presunto.
Opção 3: 02 col sopa macarrão com ovos, 02 col sopa carne moída, 02 col sopa feijão cozido.
Opção 4: 02 col sopa de arroz, 01 col sopa feijão, 01 ovo cozido, salada de folhas à vontade.



Ceia:


Opção 1: 01 fatia de bolo simples, 01 xícara de chá c/ adoçante.
Opção 2: 01 unid tangerina.
Opção 3: 15g queijo branco.
Opção 4: 100mL de iogurte natural com batido com 01 unid morango.


 




 


Para saber informações de alimentação saudável e benefícios dos alimentos assista o video abaixo:


{youtube}TZfBbdoBNKY{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/-XvatUH0_og/784-regime-para-emagrecer-cardapio-completo-para-voce-emagrecer-6kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário