sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Inspire-se no estilo da modelo Hailey Baldwin, bff de Kendall Jenner











Ela tem 17 anos é uma das novas it girls do momento

Guarde este nome: Hailey Baldwin. Ela tem 17 anos, é modelo, filha do ator Stephen Baldwin, tem mais de 600 mil seguidores no Instagram e vive ao lado de Kendall Jenner. Não bastasse tudo isso, ainda é superestilosa. Veja os detalhes dos looks desta nova it girl e inspire-se!


 


Hailey adora couro, em geral preto. Rolam jaquetas, calças e vestidos (e aí ela até se arrisca nas cores). Para combinar, peças com pegada casual, tipo jeans, camisa xadrez e bota.  


 




 


Reparando nos looks da modelo, a gente logo pensa no armário dela e imagina uma coleção de ankle boots. Hailey tem muuuitas delas - em cores mais neutras, vale dizer.


 




 


Já deu para perceber que ela curte conforto, né? Já que é assim, as calças jeans não podem faltar. O mix com camisetas está entre os seus preferidos. Ah, e a garota é muito fã das versões destroyed, estas rasgadas.


 




 


Dose extra de estilo com estes gorros fofos: sim ou claro?


 




 



Nos tapetes vermelhos, Hailey gosta de vestidos curtinhos e modelagens bem sequinhas. Como é alta, ela não tem aquela preocupação de alongar a silhueta, sabe? Por isso, aposta nos sapatos com fivelas e amarrações no tornozelo sem medo. 


 




 


No quesito beleza, ela é beeem básica e quase sempre investe no make nada. Aliás, selfies de cara lavada são tranqs para a gata, viu!


 




 


Os cabelos de Hailey também são simples: textura amassadinha + jogada de lado e pronto! Sexy e linda! Amamos os fios roxos. E você? 


 




 


O que você achou do estilo dela?



 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/GYaK8hkTiM4/inspire-se-estilo-modelo-hailey-baldwin-bff-kendall-jenner-816149.shtml

Muito volume, comprimento giga... as famosas andam na onda dos maxicabelos. Você curte?











Exagero capilar. Esta parece ser a palavra de ordem entre algumas celebs. Olha só!


Zero moderação. É assim que algumas famosas andam pensando quando o assunto é cabelo. Muito volume, comprimento GG... veja alguns destes maxipenteados e conte para a gente o que você acha desta nova moda. 



Zendaya é uma das rainhas da ousadia. E ela deu muuuito o que falar com este superaplique, que fazia os fios chegarem na altura do quadril.





Agora, se é para falar de volume, precisamos lembrar de Ella Eyre! A cantora assume o cabelão cacheado sem drama e arrasa. 





Aqui, Kacey Musgraves levou a ideia do volume no topo da cabeça às últimas consequências, né? Haja mão para desfiar tanto cabelo! Hahaha.





Nos fios presos, as versões máxi também estão com tudo. Que tal esta trança espinha de peixe toda exibida da Bella Thorne? Quem não tem muito cabelo na certa vai precisar de aplique para conseguir um efeito semelhante.   





Isso sim é o que podemos chamar de coque gordinho, hein! Para equilibrar o volume da parte de trás, Blake Lively deixou o resto do penteado bem limpo.





Qual destes looks você ficou com vontade de roubar?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/1SJv2SDYZBo/muito-volume-comprimento-giga-famosas-andam-onda-maxicabelos-voce-curte-816205.shtml

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

#orgulhocachos: qual é o seu tipo de cacho?










tipos-cachos-cabelo-01

Foto: Capricho/Dedoc


Reconhecer o seu tipo vai te ajudar a descobrir do que eles precisam e, assim, cuidar melhor deles! São três os tipos principais:


Molinha


tipos-cachos-cabelo-02

Fotos: Getty Images


Como identificar: é muito enrolado (desde a raiz) e tem bastante volume.


Quem tem: Leigh-Anne Pinnock e Madison Pettis.


Corte ideal: bem desfiado (pode ser a navalha ou com tesoura) para tirar o volume e com leves camadas para definir os cachos.


Como arrumar: desembarace os fios molhados com um pente de madeira (evite os de plástico, que deixam os fios elétricos) e aplique um leave-in cremoso no comprimento. Seque o cabelo amassando-o com as mãos. Separe mechas largas e enrole-as com os dedos para fora, das pontas à raiz. Prenda os rolinhos com grampos. Deixe assim por meia hora e solte com cuidado para não desmanchar as ondas.


Pirâmide


tipos-cachos-cabelo-03

Fotos: Capricho/Dedoc e Getty Images


Como identificar: tem pouco volume na raiz, mas as pontas são mais enroladas, indefinidas e armam com facilidade.


Quem tem: Lua Blanco e AnnaLynne McCord.


Corte ideal: repicados com camadas bem suaves a partir do queixo. Assim, o corte vai dar leveza às pontas e distribuir melhor o volume.


Como arrumar: passe uma musse nos cabelos ainda úmidos. Faça uma escova, levantando a raiz. No comprimento, use um babyliss grosso. Separe mechas de dois dedos de largura, enrole-as no aparelho posicionado na vertical, espere alguns segundos e solte. Para deixar os cachos mais naturais, alterne, enrolando mechas para dentro e para fora. Finalize com spray seco.


Macarrãozinho


tipos-cachos-cabelo-04

Fotos: Divulgação e Getty Images


Como identificar: os fios são bem finos e as mechas superenroladas, mas tem pouco volume.


Quem tem: Paula Fernandes e Aly Michalka.


Corte ideal: repicado e em camadas bem visíveis, para dar volume e movimento. Esse corte funciona, pois não deixa o formato do cabelo muito arredondado nem murcho demais.


Como arrumar: aplique um ativador de cachos (em gel, para não pesar) e amasse os fios. Seque com secador com bico difusor. Jogue a cabeça para a frente e encoste o cabelo dentro do bico. Leve o aparelho até próximo da raiz, sem encostar na cabeça para não se queimar. Só tire o secador quando as mechas estiverem bem secas. Arrume os fios com as mãos e aplique um pouco de sérum no comprimento.


E aí, qual é o seu tipo de cacho, hein?


(Texto: Gabriella Cartaxo | Edição: Manuela Aquino)





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscabelos-capricho/~3/YjGsdv-1LAs/

Billboard Music Awards 2013: famosas investem em penteados práticos!










Na noite do último domingo (19), aconteceu em Las Vegas a premiação Billboard Music Awards, com a participação de Taylor Swift, Selena Gomez, Miley Cyrus, Avril Lavigne e muitas outras celebs!


Depois de ver os looks e os makes, chegou a hora de espiar os penteados para você se inspirar para sua próxima festa ou mesmo para o dia a dia, que tal?






penteados-bma-01

Selena Gomez usou um vestido com transparência nas costas.

Então, para esse detalhe ficar à mostra, a estrela apostou

em um rabo de cavalo médio com fios chapados + elástico

escondido com o próprio cabelo. Na frente, fiozinhos da

franja ficam soltos para um toque moderninho.

Taylor Swift também usou um rabo de cavalo, mas de um jeito

diferente, com um toque mais retrô: os fios ganham um

aspecto escovado com leve ondulação nas pontas; a franja,

por sua vez, fica retinha, bem penteada para frente.

Mais um rabo de cavalo! Ke$ha não deixou um fio fora do

lugar com o cabelo todo penteado para trás e preso em um

rabo de cavalo baixo, também com as madeixas escondendo o

elástico.

Chloë Moretz e Avril Lavigne deixaram o cabelo solto com os

fios bem lisinhos e com ondulações leves nas pontas,

respectivamente.

Gosta do coque-banana? Emmy Rossum deixou esse penteado

retrô com uma cara mais moderninha ao apostar no voluminho

tradicional no topo da cabeça e a franja solta e lateral.

Miley Cyrus é sempre diva e mostra como dá para criar

penteados diferentes em cabelos curtos! Para o Billboard

Music Awards 2013, ela optou por um topete alto, com fios

jogados para trás. Use pomadas para manter os fios curtinhos

em pé por mais tempo.

O cabelo de Hayden Panettiere foi um dos mais lindos - e

delicados - da premiação: o semipreso ganhou pontos de luz

na lateral que fica certinha e deixa o comprimento todo

ondulado com babyliss.

Mais celebs com madeixas onduladas: Jennifer Morrison, Carly

Rae Jepsen e Ariana Grande ficaram ainda mais lindas com

babyliss mais concentrado nas pontas e desfeito com os

dedos.

Nicki Minaj foi a única cacheada das famosas, usando fios soltos e supervolumosos. Arrasou!





E aí, qual desses penteados você usaria?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscabelos-capricho/~3/9MNuvP8Y_dI/

Lançamentos legais para acabar com as pontas duplas!










pontas-duplas-novidades-01

Foto: Capricho/Dedoc


Quem aí odeia sofrer com as pontas duplas? o/ Não tem jeito, com o tempo mais frio, elas costumam ficar ainda mais evidentes, por causa da desidratação natural dos fios e do secador, usado com mais frequência.


Porém, antes de pensar em apelar para a tesoura, vale conhecer novos produtos que prometem dar um jeito nesses fiozinhos que ficam divididos em duas, três e, às vezes, até quatro partes! São eles:


pontas-duplas-novidades-02

Fotos: Divulgação


1. O Tratamento de Reparação de Pontas Duplas, da Pantene, contém em sua fórmula vitaminas que ajudam a deixar os fios mais fortes e, portanto, mais resistentes à quebra. Também promete criar uma película protetora que previne os aparecimento de novos fiozinhos divididos. Deve ser usado como finalizador, ou seja, depois da lavagem com cabelo úmido ou seco, da metade do comprimento até as pontas. Preço sugerido: R$ 30,61*.


2. O Tratamento Reconstrutor de Pontas Duplas, da Dove, faz parte de uma linha inteira dedicada a esse problema, a Dove Reconstrução Pontas Duplas, com xampu, condicionador e creme de tratamento. Tem uma tecnologia chamada de Fiber-actives, um gel com carga positiva que se liga com a carga negativa do cabelo com pontas duplas, reparando a fibra capilar e unindo as pontas novamente. Também deve ser usado como finalizador. Preço sugerido: R$ 29,99*.


3. O Sérum Reparador Split Remedy, de TRESemmé, também faz parte de uma linha inteira com o mesmo nome, com xampu, condicionador, creme de tratamento, ampola de tratamento, creme para pentear e spray para pentear. Tem em sua fórmula um complexo reconstrutor com silicones, queratina e arginina, que dão força para restaurar e reconstruir a fibra capilar. Também deve ser usado como finalizador. Preço sugerido: 12,90*.


E vocês, sofrem muito com pontas duplas? Gostaram das novidades?


*Preços pesquisados em maio de 2013





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscabelos-capricho/~3/Qh_gLaunhv8/

Long bob: inspire-se com o corte do momento!










Alguém ai conhece a nova tendência de cortes de cabelo? Vocês já devem ter visto muitas celebs andando por aí com as madeixas diferentes e mais curtas. O nome dessa nova tendência é Long Bob, ou, como a gente mais conhece, é o chanel alongado. Saiba mais:






long-bob-1

O long bob pode ser uma maneira de você cortar o cabelo e

ainda manter um comprimento bacana. A cabeleireira Vivian

Zarantoneli, do salão Go Hair, diz que esse corte deve ser

usado por quem tem bastante estilo, como Demi

Lovato
. Para não deixar o rosto tão oval, a diva

usa franja de lado. Desfiá-la um pouco também deixa o look

mais moderno.

Usar um finalizador para deixar os fios no lugar é a dica do

cabeleireiro Patrício Lima, do i9Hair. Emma

Stone
sempre mantêm o cabelo perfeito, seja preso

seja solto. Uma escova bem feita pode ajudar na hora do

penteado.

Mesmo raspando os cabelos para ajudar uma instituição,

Jessie J. já tinha adotado o long bob. Uma

alternativa para quem ainda não tem coragem de cortar é

tingir as pontas até a altura dos ombros.

Dianna Agron ficou ruiva recentemente, mas

continua com as madeixas nos ombros. Prender os cabelos não

é problema para ela, que sempre aparece com penteados bem

charmosos nos red carpets.

Annasophia Robb, de The Carrie

Diaries
é a favor de um look mais casual, sem franja.

Para o efeito bagunçado, passe mousse nas pontas e amasse os

fios com as mãos. Pomada para cabelos é um ótimo acessório

para controlar a bagunça, comenta o cabeleireiro Patrício

Lima.

A top Karlie Kloss foi supercorajosa ao

aderir à tendência do long bob. A modelo ficou mais moderna,

sem contar a praticidade na hora de se arrumar pra sair. Se

você ainda não tem coragem, corte aos poucos e vá diminuindo

o tamanho bem devagar, para se acostumar melhor! #ficadica

Vanessa Hudgens fica linda de qualquer

jeito. Seja longo ou seja mais curto, as madeixas continuam

com bastante personalidade. Usar um leave-in ajuda a domar

os fios. Se quiser dar forma aos cachos e deixar o visual

mais bonito, seque o cabelo usando um difusor.

Cortar os cabelos é com Emma Watson. Desde

que abandonou o look da Hermione, cortando bem curtinho,

suas madeixas já cresceram bastante. A atriz prova que o

long lob pode ser usado tanto liso quanto enrolado. É lindo

de qualquer jeito.

Não é só entre as celebridades internacionais que a

tendência é forte. Aqui no Brasil, Isis

Valverde
aderiu à moda. Ela deixou uma franja bem

longa, que alonga o rosto. Uma ótima opção para quem ainda

tem medo do combo cabelo curto + franja reta.

Sophie Charlotte, que vive a linda Amora na

novela Sangue Bom, mostra que para ser uma

verdadeira it girl, é preciso revolucionar. E você, vai

entrar nessa também?





Gostaram desse tipo de corte? Você apostaria?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscabelos-capricho/~3/wDZNJRU-Yhg/

Cabelo crespo x cacheado: afinal, qual é a diferença?










O cabelo crespo ou afro tem os cachos bem mais fechadinhos que todos os outros tipos de cacheado! Por isso, eles sofrem ainda mais com a desidratação, por exemplo. Siga algumas dicas para cuidar bem das suas madeixas:


cabelo-afro-orgulhocachos-02

Foto: Reprodução/We Heart It


Fique ligada


Seu cabelo é superdelicado. Os fios são finos e podem ressecar com facilidade. Invista em produtos com ativos hidratantes e reparadores, como queratina e manteiga de karité. Adote um bom reparador de pontas e hidrate toda semana.


O corte perfeito


Os fios devem ser levemente repicados para distribuir o volume ao redor do rosto: bem desfiado na parte interna, para domar o volume, e em camadas grossas, mais arredondado, na parte de fora, para definir os cachos. Fuja dos retos para não ficar com um cabelo no formato de pirâmide. O comprimento está liberado: curtinhos e na altura dos ombros ficam lindos e valorizam o volume natural do seu cabelo.


cabelo-afro-orgulhocachos-03

Foto: Reprodução/We Heart It


Passe longe


De tudo que deixe seus fios mais ressecados e pesados. Evite banhos com água quente, não exagere na quantidade de creme e procure não usar produtos que dão um efeito molhado.


Também esqueça: dormir com o cabelo molhado e preso para baixar o volume! O resultado é desastroso. No dia seguinte, ele vai ficar embaraçado e cheio de fios quebrados.


cabelo-afro-orgulhocachos-01

Foto: Capricho/Dedoc


No truque


A regra número um é sempre pentear os fios molhados e com um pente de dentes largos. O pente estilo garfo é ótimo para ajeitar os fios e deixá-los no estilo black power! Passe um creme para pentear, amasse-os com uma toalha e deixe secar ao natural. Quando sentir que os cachos bagunçaram, reaplique-o. É só umedecer um pouco os fios e aplicá-lo. Isso dá um up à hidratação.


Sua cesta básica


Aproveite o volume natural do seu cabelo! E, para fugir do ressecamento, invista em cremes para pentear e ampolas de tratamento.


Gostaram das dicas? Quem aí tem cabelo crespo?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscabelos-capricho/~3/0MkJDGCcQu0/

Tipos de escovas e pentes para deixar seu cabelo incrível!










Cada tamanho e cada cerda tem um efeito diferente no seu tipo de cabelo. Descubra quais são os modelos que mais combinam com você!


Tipos de escova e para que serve cada uma


tipos-escova-cabelo-01

Fotos: Divulgação


Redonda fina: ótima para modelar cabelos curtos e médios e franjas. Você vai conseguir movimento nos fios e volume na dose certa.


Redonda média: perfeita para escovar os fios e deixá-los com movimento, principalmente nas pontas, virando-as para fora ou para dentro.


Redonda e grossa: quanto maior o diâmetro da escova, maiores as chances de conseguir aquele efeito liso. Ideal para fios superlongos.


Raquete: desembaraça bem os fios, especialmente os lisos e ondulados. Ela também é ótima para pentear os cachos depois do babyliss e ganhar ondas desconstruídas.


Dicas de compra:


1. Escova modeladora 2213, da Fidalga. R$ 17,53*

2. Escova média térmica de metal, da Marco Boni. R$ 39*

3. Escova Salon Ceramic, da Vertix. R$ 35,99*

4. Escova raquete Color Block, da Ricca. R$ 13*


Descubra qual é o pente que te penteia


tipos-escova-cabelo-02

Fotos: Divulgação


Com dentes largos: é o que desembaraça os cachos sem quebrá-los. Bom para soltar as mechas após o babyliss.


Superfino: para desfiar os fios e dar volume ao cabelo, nada melhor do que um pente de dentes bem finos e próximos.


Garfo: ideal para cabelos afro, este pente é usado para ajeitar os fios e deixá-los no estilo black power.


Dicas de compra:


1. Pente de madeira, da Marco Boni. R$ 6,45*

2. Pente fino, da Condor. R$ 1,25*

3. Pente afro garfo, da Dompel. R$ 2*


A melhor cerda para o seu cabelo


tipos-escova-cabelo-03

Fotos: Divulgação


Naturais: macias e não tão duras, deixam o cabelo com movimento e bem penteado. São ótimas para cabelos cacheados.


Plástico: as cerdas de náilon são mais flexíveis e não agarram tanto os fios. São indicadas para domar todos os tipo de cabelo. Básica!


Metal: dura horrores e, por serem mais duras, desembaraçam bem os fios. Use com cuidado para não machucar o couro cabeludo.


Mistas: fios no lugar! Com um mix de cerdas naturais e de náilon, elas agarram bem os fios, dando mais firmeza na hora da escovação.


Dicas de compra


1. Escova de cerdas mistas Bless 2015-AM, da ProArt. Preço sob consulta

2. Miniescova com cerdas de plástico For You Soft, da ProArt. R$ 4,99*

3. Escova de cerdas naturais em madeira, da Belliz. R$ 42,90*

4. Escova média de cerdas de metal Nano Technology, da Lizze. R$ 34,50*


Gostaram de entender um pouco mais sobre cada escova, pente e cerdas? Qual deles mais combina com seu tipo de cabelo?


*Preços pesquisados em junho de 2013| (Texto: Luana Kondrat)





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscabelos-capricho/~3/ut6cUBXSUow/

5 lojas gringas para comprar na Black Friday










Se você gosta de fazer compras em sites gringos hoje é o dia certo para fazer boas escolhas! A famosa Black Friday lá fora é levada muito a sério e as lojas realmente fazem boas promoções.


compras-internacionais-black-friday


Aqui no Tech Girls tem um guia falando tudo que você precisa saber sobre compras em sites internacionais, para perder o medo e se jogar (ou não!). Tem que tomar cuidado com a fatura do cartão no mês seguinte, tá? hehe


Para aproveitar o dia separei algumas lojas internacionais que gosto e confio que estão com preços legais:


05


MOD CLOTH

A Mod Cloth é uma das lojas favoritas, já comprei várias vezes no site e aprovo muito (tem post no meu blog mostrando como as compras chegam, numa caixa super fofa!). Eles estão com várias promoções de 50% off, entra lá para conferir.


04


URBAN OUTFITTERS

Outra loja que eu adoro! A Urban arrasa na parte de roupas mas eu amo mesmo são as coisas de decoração e acessórios. Eles estão com vários itens fofos a partir de 5 dólares! Perfeito para comprar presente para os amigos, ainda dá tempo de chegar.


03


CHICWISH

As minhas saias favoritas foram comprada na Chicwish. O site é todo cheio de peças com carinha de vintage, perfeita para quem tem o estilo mais delicado. O site inteiro está com 25% off, todos os itens!!! :)


01


THINK GEEK

O site é cheeeio de produtos nerds incríveis e está com 60% off em várias coisas. É o lugar perfeito para comprar itens de games e séries. O frete é um pouco caro, por isso compensa dividir a compra com os amigos.


02


NASTY GAL

Eu amo praticamente tudo da Nasty Gal e como os produtos não são muito baratos compensa bastante garimpar coisas legais na Black Friday. To de olho nessa botinha Dr. Martens que tá com um desconto incrível. <3


Gostaram das dicas? ;)


Beijos,

Paula (Visite meu blog! <3)





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/techgirls-capricho/~3/7tpTbXFbkDE/