sábado, 3 de maio de 2014

Sarah Normândia, 18 anos, de Goiânia (GO)










A Sarah, 18 anos, é do time que não define o estilo, mas sempre encara um look mais street, com shorts e t-shirt. Ela, que ama óculos diferentes e coturnos, não abre mão de um batom bem escuro para finalizar a produção – e contrastar com seu cabelo platinado.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo é indefinido! Mudo sempre e ele varia de acordo com a fase que estou vivendo. Se algo faz com que eu me sinta bem, estou dentro.


O que é indispensável no seu closet? 

Amo óculos diferentes e coturnos.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Admiro muito a Cara Delevingne. Ela tem opinião própria, não abandona seus objetivos e segue sempre em frente, sem medo das críticas. Ela não é escrava da moda e se veste como gosta.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Decidi não me importar com o que os outros pensam e viver da forma que me faz mais feliz, independentemente do que dizem – ou de quão bizarra seja!


Quais suas bandas e seriados favoritos?

The XX, Florence and the Machine, The Killers, Red Hot Chili Peppers e a diva Ellie Goulding. Os seriados que mais assisto são Orange Is the New Black, Revenge, Californication e Dexter. 


Sites que você sempre visita?

Hypeness, Lookbook e Le Happy.


Redes sociais: Twitter * Tumblr * Facebook * Instagram


O que achou do estilo da Sarah?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/NUUGIFOBpPo/

6 dicas para guardar e conservar suas maquiagens











Siiiim! Batons, bases e pincéis precisam de cuidados especiais!


Pense nesta situação: você consegue guardar uma grana, compra aquela maquiagem que sempre sonhou e, pouco tempo depois, ela estraga (porque quebrou, ressecou ou por qualquer outro motivo). Muito chato! Gastando muito ou gastando pouco, o que nós queremos é que os produtos durem, certo? Por isso, listamos abaixo 6 dicas que vão te ajudar. Prepare o nécessaire!





Foto: Ricardo Toscani/Fernanda Frazão




1. Maquiagem merece um lugar especial

Bom, no nosso <3 ela já tem este lugar! Mas na sua casa ela também precisa de um espaço. Lembre-se sempre de que umidade = condição perfeita para a proliferação de fungos. Isso quer dizer que você nunca deve guardar maquiagem no banheiro. Deixe seus produtos em locais secos, frescos e afastados da luz do sol - no guarda-roupa, por exemplo.



2. Olho na validade!


Make vencido pode causar alergias e infecções, por isso é importante prestar atenção nos prazos de validade, hein! Já que é assim, tome cuidado com as promoções! Muitas vezes, as lojas liquidam produtos com vencimento próximo. Se você acha que não vai usá-lo até lá, talvez nem valha a pena gastar seu dinheiro.


 


3. Organização, menina!


A gente pode fazer uma lista imensa de motivos para você ter suas maquiagens sempre organizadas, mas vamos às mais importantes: você mantém tudo intacto, sem quebrar. Na hora de montar o look, sobretudo se estiver rolando aquela pressa, fica muito mais prático achar os produtos. Além disso, você lembra daqueles itens que tendem a ficar esquecidos e percebe muito mais rápido se algo está acabando. Tente colocar todo este arsenal de beleza em gavetas, nécessaires ou caixas (as transparentes funcionam melhor). E nunca deixe nada aberto.


 



Foto: Thiago Justo


4. Pra lá e pra cá

Quando for sair, leve apenas o necessário na bolsa. Você vai para um lado, vai para o lado e pode quebrar aquele make bapho. Nããããão! Outra dica é não deixar nada solto lá dentro. Vai que alguma coisa abre? Aí vai ser aquela meleca!           




5. Tudo limpinho


Pincel pre-ci-sa ser lavado. É regra, ok? Tanto para evitar contaminação quanto para espalhar melhor os produtos. Se você os usa pouco, a higienização pode ser feita uma vez por mês. Caso use bastante, a cada 15 dias. Lave-os com água morna e xampu neutro ou utilize produtos específicos (existem vários no mercado). Deixe secar ao natural, sobre uma toalha limpa, ou use um secador em temperatura morna. Só não pode guardá-los úmidos.  


 


6. Nas prateleiras


Na hora da compra, verifique se os produtos estão armazenados corretamente na loja - o jeito certo está lá no item 1. E invista apenas naquilo que você sabe que vai ser útil. Deste modo, você economiza e ainda evita desperdício em casa.     


 


Você tem alguma outra dica?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/tnEpXDhjjwE/6-dicas-guardar-conservar-suas-maquiagens-781208.shtml

Esmalte das leitoras: xadrez











Nesta semana, a proposta foi levar a tendência quentíssima da moda para a beleza (mais especificamente para as unhas). As garotas do Clube do Esmalte se jogaram nesta onda e teve até quem fez referência ao mundo fashion. Nossas nail arts estão imperdíveis!




1. Carolina Sacchetto fez um mix de azul e branco + linhas pretas. 

2. O esmalte rosa de acabamento fosco e a filha única xadrez (com uma inspiração na Burberry) acenderam as unhas da Pamela Samara.

3. Por falar em Burberry, esta é mesma vibe da nail art da Bruna Andrade Reis.





4. Reparou que só no dedo anelar a linha é vermelha? Edilâyne Oliveira investiu nos detalhes.

5. Astrid Rossa fez uma homenagem ao xadrez - o jogo mesmo!

6. Baralho, dominó... e xadrez. Tudo junto e misturado nas mãos da Alana Camila.





7. Gabriela Vidal escolheu quatro cores em tons pastel.

8. Maressa Pinheiro brincou com dourado de um lado e preto e branco do outro. 

9. Os quadradinhos tão pequenos devem ter dado trabalho para a Jana Kel, não? 



Bateu até uma vontade de pegar seu kit de manicure, vai! Faça isso e participe do desafio da semama que vem! O tema será LAÇOS. Awnnn! Crie sua nail art, faça fotos dela e mande para o nosso Clube do Esmalte no flickr.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/NEMhjiOT8Tw/esmalte-leitoras-xadrez-781294.shtml

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Inspire-se nos vestidos de inverno das semanas de moda gringas











Metalizado, de cintura marcada, com pegada esportiva... Escolha a tendência que tem mais a ver com você!


O vestido é aquela peça curinga do nosso armário: sozinho já funciona como um look - sem contar que existem modelos para todas as ocasiões e estações do ano. Já que o tempo está esfriando, fuçamos os desfiles das semanas de moda internacionais para encontrar opções lindas e quentinhas para deixar seu inverno muito mais estiloso.



Claro que estas ideias são apenas inspirações. Cada um adapta a tendência como quiser! ;)



Uma proposta que vem com força total (e deve continuar firme no verão) é a vibe esporte. Isso quer dizer que as lojas vão bombar com tecidos street,  tipo moletom, e com desenhos que lembram uniformes de basquete ou de futebol americano. Lindo e confortável!





Desfiles Tommy Hilfiger, Lacoste e Marc By Marc Jacobs




Ainda nesta onda casual, o xadrez aparece para mostrar para a gente que os anos 90 estão aí na moda! O mais legal é que dá para investir já, afinal, além das versões bem quentinhas, existem aquelas de tecidos mais leves (que ficam lindas com sobreposição).





Desfiles Tommy Hilfiger, Badgley Mischka e Alexis Mabille




Peças de couro em comprimentos mídi e míni estão com tudo. Enquanto o preto deixa o look mais sexy ou rocker, dependendo da peça, os coloridos ficam com um ar sessentinha superfofo!





Desfiles Lanvin, Gucci e Valentino




Já que falamos em visual sexy, nada como uma boa fenda para arrasar numa festa! Valem as mais discretinhas e também as exibidas. Se rolar uma insegurança, prefira vestidos que têm  a parte de cima mais fechada - equilíbrio é tudo! 





Desfiles Carolina Herrera, Donna Karan e Elie Saab




Para glamourizar a produção, dá-lhe brilho! O metalizado surge em tecidos inteirinho reluzentes ou em detalhes da peça. Acessórios mais sóbrios são a melhor opção para não ficar over.





Desfiles Chanel, Giambattista Valli e Gucci




No quesito modelagem, a cintura marcada segue firme e forte. Estas peças equilibram as proporções do corpo e dão aquela desenhada na silhueta. Como não amar?





Desfiles Giambattista Valli, Louis Vuitton e Carolina Herrera




Conseguiu escolher uma pra se jogar?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/LI5Dok3RWkU/inspire-se-vestidos-inverno-semanas-moda-gringas-781328.shtml

quinta-feira, 1 de maio de 2014

10 jeitos de deixar seu rabo de cavalo muito mais estiloso











Copie todos os truques das famosas e turbine o penteado curinga


Escola, festa, balada, passeio no shopping, bad hair day (!)... não há ocasião (e tipo de cabelo) em que um rabo de cavalo não caia bem. Para você deixar o penteado básico muito mais estiloso, selecionamos dez truques que as famosas usaram para turbinar o look. Copie todos!



Bella Thorne bombou o cabelo com fitinhas coloridas que até pareciam dreadlocks. Você pode usar fitas de cetim ou trocar o tecido por apliques coloridos de tic-tac.





Acabamento é tudo! Aqui, Vanessa Hudgens trocou o elástico de lugar e o colocou no comprimento dos fios. Uma mechinha para escondê-lo e pronto!





Demi Lovato deu volume ao rabo de cavalo com um aplique poderoso. Lembre-se de prender bem para não cair ao longo do dia, hein!





Uma viradinha de lado e o penteado de Anna Kendrick revela estas trancinhas lindas na lateral. Simples e fofo!





O truque de Selena Gomez foi fazer rolinhos antes de prender o rabo baixo. Os fios soltinhos da franja garantem o charme extra. ;)





Ondular, jogar o cabelo de lado e prender. O look de Kiernan Shipka é perfeito para qualquer festa: sim ou claro?





Perrie Edwards apostou no volume em todo o topo da cabeça. É preciso desfiar e finalizar com bastante spray para manter tudo no lugar, ok?





O topete de lado foi a estratégia de Zendaya para turbinar o rabo de cavalo. Repare que ele é todo bem acabadinho.





Lucy Hale preferiu uma vibe retrô e levou o volume mais para a parte de trás da cabeça. Para quebrar a pegada sessentinha, o cabelo ondulado e preso mais desencanado.





O rabo de cavalo superalto é moderno e já muda muito o visual. Poppy Delevingne comprova!





Qual seu preferido?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/fvPf37TYBhA/10-jeitos-deixar-seu-rabo-cavalo-muito-mais-estiloso-781168.shtml

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Valeska Mitrano, 18 anos, do Rio de Janeiro (RJ)










No estilo, a carioca Valeska, 18 anos, é adepta do preto, mas sem ser muuito rocker. Para equilibrar o tom, ela aposta em acessórios fofos (como a coroa de flores). A Vá também adora comprar suas roupas em lojas online, fast fashion e brechós.



Fotos: Arquivo pessoalFotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

É difícil me definir, porque me visto de acordo com o meu humor e com o que estou sentindo. Mas acho que preto é sempre uma ótima opção.


O que é indispensável no seu closet?

Shorts, cropped, jaqueta, coturno, chapéu e meus chokers [estes colares tipo gargantilha].


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

São duas: as modelos Kate Moss e Naomi Campbell. Sempre me inspirei muito nelas.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Talvez o fato de parar de me importar com a opinião de outras pessoas, fazer exatamente o que eu quero e arriscar em todas as oportunidades.


Quais suas bandas favoritas?

Outra coisa que é difícil de definir é meu estilo musical. Eu amo música e gosto de tanta coisa… Rock, punk, indie, pop, dream pop, rap, trap, eletrônica, experimental, trip hop, R&B, folk, metal, clássica, ambient, new wave, até bossa nova. Enfim, meu gosto musical é inconstante. Música me inspira em todos os sentidos e, por isso, acho legal experimentar coisas novas, novos estilos… Adoro “mergulhar” pela internet e descobrir bandas e músicas novas.


Sites que você sempre visita?

Lookbook, Tumblr, sites/blogs de streetstyle, sites de música, ciência, arte, arquitetura e o blog das minhas amigas como o da Marcela Reis.


Mais sobre ela: Twitter * Instagram * Lookbook * Facebook * Blog


O que achou dos looks pretos da Valeska? Usaria?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/MoH5HWof4fI/

Chanel divulga making of da campanha com Kristen Stewart











As fotos foram feitas em Paris por Karl Lagerfeld, todo-poderoso da marca


Depois de ver algumas fotos, chegou a hora de conferirmos um making of do ensaio fotográfico de Kristen Stewart para a Chanel. Ela é a garota-propaganda da coleção Métiers d'Art Collection Paris-Dallas 2013/14, desfilada no final do ano passado. 



No vídeo divulgado pela grife, a atriz aparece chegando ao estúdio (em Paris), sendo maquiada e posando para as fotos - feitas pelo próprio Karl Lagerfeld, diretor criativo da marca.



No fim, Kris é aplaudida. Olha aí!









Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/bPwDhKlH47Y/chanel-divulga-making-of-campanha-kristen-stewart-781146.shtml

Alerta de tendência: as franjas estão bombando nas roupas e nos acessórios. Inspire-se!











As versões anos 20 ou caubói são a cara deste inverno. Escolha a sua!


Não é de hoje que as franjas ganharam um lugar especial no nosso guarda-roupa, mas os últimos desfiles internacionais confirmaram que elas seguem firmes e fortes neste inverno. Bora comemorar! Para ninguém ter mais desculpa para não apostar nesta tendência, selecionamos várias ideias de street style para você se inspirar.  



Nas passarelas, duas versões predominaram: as franjas fininhas, com uma pegada anos 20 (tipo melindrosa, sabe?) e as mais grossas, com vibe caubói  ou boho - aí depende de você! ;) 





Desfiles Monique Lhuillier, Michael Kors e Hervé Léger




E não pense que isso é loucurinha de desfile! No streetstyle, as franjas estão com tudo. Confira!



Bolsas 

Já é praticamente impossível pensar em franja sem lembrar de bolsas, né? O melhor é que você tem múltiplas opções - para usar de acordo com seu estilo.  Quem curte looks arrumadinhos pode investir em modelos de couro com franjas que aparecem em detalhes, por exemplo. As versões de camurça cheeeias de tirinhas são sob medida para garotas  mais desencanadas.





Fotos: Reprodução Lookbook




Blusas

E que tal as blusinhas com franjas? Lembre-se de que elas em geral deixam a barriga de fora (se não quiser mostrar tanto, prefira shorts, calças e saias de cintura alta). Dica: caso não encontre um modelo que seja a sua cara, customize uma camiseta velhinha. 





Fotos: Reprodução Lookbook




Casacos

As franjas, sem dúvidas, turbinam qualquer casaco mais simples. Elas podem vir tanto nas mangas quanto no comprimento, e dão uma sensação de movimento incrível! Na dúvida, faça o mix com peças mais sequinhas. Assim você equilibra as proporções. 





Fotos: Reprodução Lookbook




Vestidos e saias

Vale a versão melindrosa (perfeita para festas!) e a mais comprida. Repare que a quantidade de franjas define o quanto de pele você vai exibir. 





Fotos: Reprodução Lookbook




Botas

Bota + franja: como não amar este mix? Rola usar com saias, shorts e calças. Se ficar com medo de achatar a silhueta, prefira manter a parte de baixo monocromática - com uma meia da mesma cor do sapato, por exemplo. 





Fotos: Reprodução Lookbook




E aí, qual peça você vai escolher?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/z8JQ730DaHs/franjas-estao-todo-lugar-781166.shtml

Veja as fotos da coleção que Lorde vai lançar em parceria com a MAC











Serão dois produtos: um delineador preto e um batom roxo. A cara da cantora!




Depois de muita expectativa, a MAC liberou as fotos da coleção (enxuta, por sinal) que vai lançar em parceria com Lorde. Serão dois produtos: uma caneta delineadora preta e um batom ameixa-escuro chamado Pure Heroine, mesmo nome do álbum de estreia da cantora. Sem grandes surpresas, né?



 Os produtos chegarão no Brasil entre julho e agosto - em edição limitada, hein! Por enquanto, a marca ainda não divulgou os preços.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/tfAUaVXByPM/veja-fotos-colecao-lorde-vai-lancar-parceria-mac-780669.shtml

Antes e depois: veja a "Barbie Humana" sem maquiagem











A modelo ucraniana Valeria Lukyanova é famosa por viver montada como a boneca


A modelo ucraniana Valeria Lukyanova é famosa (e causa muita polêmica) por se intitular a "Barbie Humana". Ela vive montada como a boneca - o que inclui estar sempre maquiada -, tem o mesmo cabelo, usa lentes de contato e, segundo os boatos, fez inúmeras plásticas para transformar o corpo e o rosto.





Sem e com maquiagem. O que você prefere?




Nos últimos dias, ela tem causado, mas por aparecer ao natural. Ou quase rs. Valeria tem feito várias selfies de cara lavada e a diferença é impressionante! Não faltam comentários dizendo que ela fica bem melhor ao dispensar aquele monte de produtos no rosto.



A modelo também postou um vídeo no Youtube em que surge sem make. Detalhe: ela curte muito exibir o corpo - que é meio bizarro, vale dizer!










Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/R88_PGpE0po/antes-depois-veja-barbie-humana-maquiagem-780710.shtml

Esmalte das leitoras: unhas com estampa de poá











Bolinhas, bolinhas e muuuitas bolinhas. O desafio parecia fácil, mas a gente pediu ideias bem originais - e as meninas do Clube do Esmalte entenderam o recado! Elas turbinaram a nail art com pegada retrô e arrasaram. Veja você mesma!




1. A Astrid Rossa não se conteve com as bolinhas e acrescentou algumas flores. Que graça! 

2. Dois tons de azul + filha única de marinho com prata. Este mix é uma criação da Barbara Dutra.

3. A unha da Carolina Sacchetto estaria bem básica, não fosse pelo coração vibrante. <3





4. Sentiu a vibe Minnie da francesinha da Larissa Nascimento?

5. Maria Helena Vieira foi no clássico preto e branco, mas brincou trocando as cores de uma unha.

6. Flores, listras e poá. A Edilayne Oliveira misturou todas estas ideias!





7. Alessandra Barreto foi no poá discretinho - acompanhado de ursinhos fofos.

8. Dupla de gêmeas das mãos da Alana Camila: unhas inteiras + border nail.

9. Isa Holanda fez um mix de bolinhas e francesinha exibida. Tudo com a pegada roxa!



Muita criatividade, né? Viu como poá não é tudo igual? Para a próxima semana, nosso tema será XADREZ. Ele promete bombar muito na moda - e temos certeza de que nas unhas não será diferente! Faça sua nail art e envie fotos dela para o nosso Clube do Esmalte no flickr. Estamos esperando, não deixe de mandar! ;)






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/iT_h9zrE6vo/esmalte-leitoras-unhas-estampa-poa-780722.shtml

Emma Stone mostra como turbinar o cabelo solto de 7 jeitos diferentes











Ruiva ou loira, a atriz arrasa nas texturas e nos detalhes bapho. Aprenda com ela!


Nos últimos dias, Emma Stone está nos holofotes divulgando O Espetacular Homem-Aranha 2.. Para quem curte o estilo dela, este é um prato cheio, afinal, a atriz está sempre maravilhosa nos tapetes vermelhos!



O cabelo de Emma, claro, é uma atração à parte! Amamos como ela consegue variar o look mesmo sem prender os fios. Por isso, resolvemos fazer uma seleção de sete ideias simples e fáceis para você se inspirar e copiar.



Olha como um ondulado quase "praia" já transforma o visual! Você pode conseguir este efeito com um beach spray (e algumas amassadinhas) ou com um babyliss médio só na altura das orelhas.





Aqui, ela escovou bem os fios e investiu na raiz levantadinha - uma pomada em pó ajuda! Para dar um ar retrô, mas com discrição.





Emma transformou o próprio cabelo em um acessório. O truque: a trança em toda a franja. Já falamos sobre esta tendência, lembra?





Se é pra se jogar no liso, que seja sem moderação. Vale escovar e passar chapinha (sempre com protetor térmico antes, ok?). Para dar este acabamento "ryco", use um spray de brilho.





Risca bem lateral + franja cobrindo a testa. O look já é outro, viu? Só precisa ter paciência, pois os fios ficam em cima do olho, reparou?





As ondas supermarcadas criam um penteado retrô tão lindo! O grampo é aquele detalhe que deixa o look mais charmoso.





A vibe, neste caso, é semelhante a esta aí de cima. A diferença é que a ondas são mais abertas. Experimente colocar um lado atrás da orelha, como Emma fez. Já muda!



    

Vai copiar?

 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/qs0xtTAYw3A/emma-stone-mostra-como-turbinar-cabelo-solto-7-jeitos-diferentes-780821.shtml

8 dicas de maquiagem perfeitas para quem usa óculos de grau











Aprenda a valorizar seus olhos com os produtos e os truques certos e arrase!



Foto: Bruna Castanheira




1. Xô, olheiras!

Os óculos de grau tendem a criar uma sombra que evidencia as olheiras. #fato Para evitar que isso aconteça, apele para um pouquinho de corretivo.



2. De olho na moldura!

Como os olhos estão em destaque, as sobrancelhas precisam de cuidado extra: use uma sombra marrom sem brilho para cobrir pequenas falhas. Finalize com uma máscara incolor, que deixa todos os pelinhos no lugar.



3. Curvatura máxima

Para que os cílios não fiquem encostando na lente dos óculos, aposte em um curvex poderoso - antes da máscara, ok?



4. A máscara certa é tudo!

Fuja dos produtos que alongam e invista nos aplicadores que dão volume (aqueles bem gordinhos, sabe?). Na hora de passar, já vá "empurrando" os pelinhos para cima. Com estes dois truques, dificilmente seus cílios encostam na lente. Bye-bye, sujeira!





Foto: Julia Rodrigues




5. Encontre a luz!

Lembra que a armação cria uma sombra nos olhos? Drible este problema iluminando o canto interno. Para ficar natural, use um corretivo um poquinho mais claro do que sua pele ou uma sombra bege sem brilho.



6. Ponha tudo na balança

Na dúvida, escolha makes que deixem seu rosto em harmonia. Se seu óculos é chamativo (ou seja, é colorido ou tem a armação pesada), prefira sombras claras e looks mais sóbrios. Se, ao contrário disso, ele é bem básico, rola súper ousar um pouquinho mais na maquiagem.  



7. Só no truque

O tipo de lente também precisa ser levando em consideração, viu! Explicando: as de miopia dão a impressão de que o olho é menor. Para aumentá-lo, deixe a linha d'água clara (você pode aplicar um lápis bege ou esfumar sombras apenas na parte externa, rente aos cílios). Já as lente de hipermetropia aumentam os olhos. Caso queira diminuí-los, dá-lhe lápis preto na linha d'água!





Foto: Thiago Justo




8. Levante o look!

Aposte em maquiagens puxadinhas no canto externo, tipo uma sombra esfumada ou um delineador gatinho. Este formato ajuda a levantar o olhar! ;)



Você tem algum outro truque?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/9Izi2Pcs0Vw/dicas-maquiagem-perfeitas-quem-usa-oculos-780855.shtml

Assista ao vídeo de Katy Perry na nova campanha da Covergirl











A coleção de primavera-verão da marca ganhou o nome de #instaGLAM Collection


No ano passado, Katy Perry foi anunciada como garota-propaganda da marca de cosméticos americana Covergirl - o conceito divers e colorido dos produtos tem tudo a ver com ela!





Foto: Reprodução




Lá fora, as coleções de primavera-verão estão chegando a todo vapor e adivinhem quem é a estrela da nova campanha da marca, chamada #instaGLAM Collection? Katy (sem cabelo verde, vale dizer)! No Youtube, a Covergirl já liberou um vídeo com as novidades da temporada - tudo com uma pegada Instagram, como o próprio nome sugere.



Conseguimos ver uma base, uma máscara, uma linha de gloss e um esmalte. Agora é esperar pra ver o que mais vem por aí!  Assista!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/_vnH4NEAC8g/assista-ao-video-katy-perry-nova-campanha-covergirl-781002.shtml

terça-feira, 29 de abril de 2014

#ColunadaGi: 5 acessórios perfeitos para a meia-estação










Ai, que tempo mais confuso! De manhã faz frio, à tarde faz calor, à noite esfria de novo e, de madrugada, a gente quase congela hahaha. Pra enfrentar esses dias de clima instável, nada melhor do que usar acessórios quentinhos combinados com peças de meia-estação! Bora conferir quais são as apostas mais legais do momento:


1. Botas: de cano baixo, acima do joelho, coturninhos… botas são nossas maiores aliadas quando o frio começa a apertar! Elas são quentinhas, confortáveis e deixam qualquer produção mais interessante. Não é à toa que é meu calçado favorito! Tenho uma coleção delas no armário <3.


Fotos: We Heart it e Pinterest

Fotos: We Heart it e Pinterest


2. Luva: aqui no Brasil, não temos muito costume de usar luvas, mas as meninas na gringa adooooram deixar seus looks muito mais charmosos com este acessório! Agora no outono, é mais interessante usar os modelos feitos de couro (fake), que são ainda mais estilosos e não são tão quentes assim.


Fotos: We Heart it e Pinterest

Fotos: We Heart it e Pinterest


3. Gorro: os gorrinhos foram resgatados dos anos 90 e andam fazendo o maior sucesso no mundo da moda! A modelo Cara Delevingne foi provavelmente a maior culpada por isso – ela sempre exibe sua coleção de gorros pelas ruas. E se engana quem pensa que ele só se encaixa no estilo grunge! Também fica superfofo combinado com vestidinhos e saias rodadinhas.


Fotos: We Heart it e Pinterest

Fotos: We Heart it e Pinterest


4. Lenços: além de te proteger do ventinho gelado que bate no fim da tarde, os lenços são ótimos pra alongar a silhueta. Como? Escolha um modelo compridinho, coloque no pescoço e deixe as pontas soltas. Isso vai chamar a atenção para o centro do seu corpo, criando essa impressão de que ele é mais longilíneo.


Fotos: We Heart it e Pinterest

Fotos: We Heart it e Pinterest


5. Meia-calça e 7/8: não está calor pra colocar shorts e não está frio o suficiente para vestir uma calça? Então, o jeito é se jogar na meia-calça e meia 7/8! Já experimentou usar uma por cima da outra? Fica ainda mais incrível. *O*


Fotos: We Heart it e Pinterest

Fotos: We Heart it e Pinterest


E aí, em que acessórios vocês vão apostar?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/T3wrHJe-ECU/