sábado, 9 de maio de 2015

Esmalte das leitoras: nail arts com a cor branca











Se você acha que a cor é muito básica, veja as ideias superlegais das meninas do flickr. Tem desenhos engraçados, flores, P&B moderno e várias outras opções lindas para você arrasar e ficar com as unhas descoladas




1.A Josiane Botelho fez um mix com o esmalte vermelho e glitter. Olha o detalhe das unhas divididas com um desenho estilo rendinha. Muito lindo!

2.A nail art meio a meio que a Liliane Cristina fez com a cor rosa ficou demais. O ziguezague em um tom mais escuro encheu de charme.

3.Giovanna – GioNails investiu nas flores. Ficou superdelicada, né?





4.Se você ama animais, pode fazer uma nail art inspirada neles como a da Patrícia Gomes. Ela usou o esmalte branco de fundo e carimbou com um tom preto.

5.A Mariana investiu na brinks e encheu as unhas com desenhos de bananas. Amamos!

6.Mais bichinhos para a nail art. A Fernanda Rodrigues fez patinhas de cachorro e arrasou.





7.A estampa de tribal foi a escolhida pela Manu Carvalho. O mix de preto e branco supercombinou com o desenho. As unhas ficaram lindas!

8.A Marina optou por adesivos de flores para dar cor a nail art. Atenção para as listras que deixaram tudo com um charme a mais.

9.O mix de desenhos da Astrid Rossa ficou superdelicado. O lacinho, poá e a francesinha diferente deram um clima girlie para as unhas. Adoramos ;) 



Curtiu as nail arts com a cor branca? Nada de desenhos básicos! Inspire-se e crie várias estampas para suas unhas. O tema da próxima semana será esmaltes HOLOGRÁFICOS. Além de serem lindos, eles vão ser tendência no inverno. Não esqueça de enviar a sua foto para o flickr Clube do Esmalte CAPRICHO.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/XXQyWGzt1ds/esmalte-leitoras-nail-arts-fundo-branco-862669.shtml

Esmalte das leitoras: glam










O brilho dominou a escolha das leitoras na hora de fazer as nail arts com o tema glam. As animal prints, esmaltes holográficos e os ombrés dividiram espaço com o glitter, deixando as unhas do Clube do Esmalte mais sofisticadas.



1. A Jessica Pontes usou um esmalte de cobertura transparente, que misturava glitter octagonal com outro mais fininho. Para completar a nail art, ela fez uma filha única de animal print.

2. A Maria Helena usou um esmalte holográfico e apostou na francesinha geométrica, com poás em baixo.

3. A Lela Ribeiro também misturou o brilho do esmalte holográfico com animal print e glitter octagonal. O amarelo de fundo ajudou a deixar a unha mais viva do que as anteriores.



4. A Maíra Nunes apostou na unha ombré e finalizou com o esmalte transparente, com glitter fino e octogonal.

5. A Alba Carvalho deixou o esmalte vermelho mais glam ao usar brilhos prateados como cobertura.

6. A Viviane Kermeci aproveitou o esmalte com glitter para fazer um efeito ombré nas unhas e pintou apenas as pontinhas.


E aí, qual é a sua nail art preferida?


Para semana que vem o tema é: flores! Vamos aproveitar a chegada da primavera para encher nossas unhas de desenhos?

Queremos ver todas as nail arts lá no nosso flickr, não esquece!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/jy8SqvasDO4/

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Luiza Cunha, 16 anos, de Belo Horizonte (MG)










Fã de looks pretos, a Luiza gosta de misturá-los com peças brancas, rosas e estampas de onça. Para montar produções incríveis, ela curte costurar e customizar suas roupas – além de garimpar peças baratinhas em fast fashion. Abaixo saiba mais sobre a nossa it de hoje!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Sou bastante clássica, mas no look adoro misturar peças mais modernas e divertidas, principalmente com algo street.


O que é indispensável no seu closet? 

Amo peças pretas e não consigo sair sem uma bolsa.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Adoro a Kylie Jenner! Ela está sempre arriscando no streetstyle e mostrando muito bem sua personalidade e estilo único.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Cortei meu cabelo em casa e pintei as pontas de rosa. Nunca tinha feito algo tão radical no visual.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Escuto muito rap e meu favorito é o Kanye West. Sou apaixonada por Gossip Girl e Supernatural.


Sites que você sempre visita?

Entro sempre na CAPRICHO, no Tumblr e no Instagram.


Redes sociais: Instagram * Tumblr


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/kXeJimEkFmk/

Vem conhecer a modelo (linda) que brilhou no editorial da CH de maio











Ela contou tudo sobre sua carreira, estilo e o cabelo rosa que deixou a gente babando a cada foto


A Brenda Cruz, 19, é a modelo que fez o maior sucesso no editorial de moda da edição de maio da Capricho. Ela contou um pouco sobre a vida nas passarelas e deu dicas de estilo e beleza que aprendeu com a profissão. Conselho de top, né?





Brenda posando no editorial da CH de maio.




CAPRICHO - Como você começou na carreira?

BRENDA - Desde que eu tinha doze anos já pensava em ser modelo, mas eu era muito nova e não rolava. Quando eu fiz quinze anos voltei a procurar agências e deu certo com a Elo. Fiquei muito feliz!



Se você não fosse modelo, o que faria?

Sempre fiquei na dúvida entre modelar e fazer biologia, acredita? Mas como deu certo com a agência eu preferi me dedicar à vida de modelo. Quem sabe mais para frente eu faça uma faculdade.





Brenda desfilando na edição de primavera/verão 2016 do SPFW: Vitorino Campos, Amapô e TNG.




Conta um pouquinho de como é a vida de modelo.

É bem corrida! Eu moro entre o Brasil e Nova York e meus pais são do interior de São Paulo. Então já viu, né? Vivo viajando. Agora estou indo ficar uma temporada nos Estados Unidos.





A modelo retoncando os fios. Deve fazer uma mini bagunça, né? Hahah.




Como surgiu a ideia de pintar o cabelo de rosa? Dá muito trabalho?

Eu sempre tive vários cabelos loucos, mas quando comecei a modelar voltei a deixar os fios pretos. Há um mês, eu conversei com o pessoal da minha agência e disse que estava pensando em mudar a cor dos fios e que achava que ia ser legal para conseguir trabalhos diferentes. Eles adoraram a ideia e eu investi. Não dá muito trabalho, não. Toda semana eu passo em casa mesmo um tonalizante rosa que já hidrata o cabelo. De vinte em vinte dias vou ao cabelereiro para retocar a raiz.



Qual o seu make favorito? E o produto de beleza que não sai da sua bolsa?

Quando vou fazer um teste para algum trabalho sempre uso corretivo, base, pó compacto e muito rímel. Mas, para sair à noite eu amo um olhão bem esfumado. O produto de beleza que está sempre comigo é o Creme Hidratante Lata, da Nívea. Os maquiadores sempre pedem para que a gente deixe a pele hidratada, assim o make nao fica  com cara de ressecado. Além de fazer bem para o rosto.





Brenda posando no editorial da CH de maio.




Qual o seu estilo? E a sua peça de roupa favorita?

Eu amo preto! Acho que 90% do meu armário é desta cor. Tenho um estilo mais urbano e calça de couro e salto plataforma são peças básicas dos meus looks. Mas, a minha roupa favorita é uma jaqueta jeans masculina (gosto dela mais larguinha).



Você aprendeu algum truque de estilo com a profissão?

Uma coisa que aprendi com os stylists é sempre ter um vestidinho preto justo para usar nas ocasiões que você não sabe qual roupa usar. E investir em acessórios. Eles fazem toda a diferença no look!



Curtiu as dicas da Brenda?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/AFfX-e-OGu8/vem-conhecer-modelo-linda-estampou-editorial-ch-maio-862742.shtml

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Tumblr cria gifs das Princesas da Disney como sereias











As animações são tão reais que todas parecem estar no mundo da Ariel


Já imaginou ver a Pocahontas ou a Cinderela no fundo do mar? Essa foi à ideia do tumblr The Nameless Doll que criou gifs das princesas como sereias. Cada uma delas aparece em cenas diferentes fazendo uma ação da sua ~nova vida~ no mar. Vem ver as animações!



1.Pocahontas está em um pôr do sol lindo. Detalhe para os acessório da princesa que continuam até embaixo da água.





 2.Bela não perdeu seu penteado típico, repare no laço dourado no cabelo da princesa. E o Linguado, peixe amigo da Ariel, dando pinta no gif? Amamos!





3.Cinderela de cabelos soltos ficou linda, né?





4.Bela Adormecida está divando no fundo do mar. 





5.Jasmine aparece toda produzida na sua animação. Não é porque virou sereia que não pode investir no make e acessórios, né? Hahah.





6.Tiana está com os fios soltos, bem relax.





Qual das animações você achou mais fofa?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/--Sq0-IGezE/tumblr-cria-gifs-princesas-disney-como-sereias-862322.shtml

Meninas fazem campanha na internet sobre apreciar suas curvas











O incentivo é para que as garotas postem selfies com a hashtag #PlusSizeAppreciation no Twitter


Reforçar que todos os tipos de corpo são lindos nunca é demais. Por que somente o X ou Y seriam os certos? Isso não faz sentido. Mas, felizmente, esse pensamento está ficando cada vez mais ultrapassado. Campanhas para amar o seu corpo - suas estrias - e compartilhá-los sem receio nenhum estão bombando pela internet. A cada foto postada sobre o assunto, as meninas mostram o quanto o amor pelas nossas curvas é incrível. 



Em 2012, surgiu no Twitter a campanha com a hashtag #PlusSizeAppreciation. Mas, foi neste fim de semana que ela ganhou muitas adeptas e as imagens começaram a bombar. A ideia é que as meninas plus size compartilhem fotos dos seus corpos e sintam-se representadas.








Além das fotos, as mensagens sobre as experiências pessoais das meninas também fazem parte da campanha. Algumas sobre amor próprio como "Gordo não deve ser um xingamento" e "Devemos sempre estarmos confortáveis na nossa própria pele" são cheias de empoderamento.






Inspirador, né?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/GTD4PQHb1SE/meninas-fazem-campanha-internet-apreciar-suas-curvas-861922.shtml

Kylie Jenner assume que fez preenchimento nos lábios. Veja o vídeo!











Ela confessou o procedimento em um dos episódios do reality show "Keeping It Up With the Kardashians"


Depois de muuuitas polêmicas sobre os seus lábios - até rolou a hashtag #KylieJennerLipChallenge, lembra? - finalmente Kylie Jenner assumiu que fez preenchimento. A estrela, que sempre negava qualquer procedimento, comentou a mudança em um episódio do reality show da sua família, Keeping It Up With The Kardashians.





Ela em 2013 e depois em 2015.




Foram divulgados dois clipes do episódio. No primeiro, Kylie diz que todos os jornalistas estão fazendo perguntas sobre a sua boca, mas que não irá falar nada sobre isso. Porém, sua irmã Khloe, comenta sobre o caso. Ela conta que Kylie realmente aumentou seus lábios e que não vê problema nenhum nisso. Assista o momento:





No segundo clipe, Kylie decide assumir que fez o procedimento. Ela diz: "Eu tenho preenchimento temporário nos lábios. Era uma grande insegurança para mim. Mas, não estou pronta para assumir isso para os jornalistas". Ela finaliza dizendo que gostaria de revelar a verdade, mas tem medo, pois sempre é muito julgada. Veja o vídeo completo:





O que você achou da revelação?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/IpAiP5R3LmM/kylie-jenner-assume-fez-preenchimento-labios-veja-video-862000.shtml

12 ideias fofas para organizar a maquiagem











Chega de bagunça! Veja como arrumar tudo de um jeito fácil e charmoso


Às vezes você fica perdida no meio dos produtos e não consegue encontrar aquele seu make preferido? A CH separou opções práticas para você guardar todos e não precisar mais perder horas tentando encontrar algo. 



Uma ideia bem legal e fácil para organizar os produtos é arrumá-los sobre uma bandeja. Colocar alguns copos para reunir os pincéis e outros objetos menores também é uma boa pedida. Assim, eles ficarão juntos, o que vai diminuir as chances de perdê-los.





As gavetas com separações são superpráticas.  Você pode organizar uma área para cada tipo de maquiagem e na hora de fazer o make é só ir direto ao produto desejado.





Os organizadores de sapatos também podem ser ótimos na hora de armazenar os makes. Além de espaçosos, rola pendurá-los no armário. Vai ficar muito mais fácil de ver todas as opções de produtos.





Sabe aqueles potes da sua casa que ninguém mais usa? Guarde os seus makes neles. A maquiagem ficará arrumada e o ambiente ainda ganha um supercharme.





Para quem tem um estilo girlie, essa é uma ótima opção. Você pode usar duas bandejas pequenas, ou até pratos, para criar alguns andares e espalhar a maquiagem entre eles. É fácil de montar e fica lindo.





Caixas são ótimas saídas. Rola escrever nelas o que vai ser guardado em cada uma. Quer mais organização que isso?





Qual opção foi a sua preferida?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/_XdQGbae8Ik/12-ideias-voce-organizar-sua-maquiagem-862040.shtml

Top 5 da Beleza: os lançamentos mais incríveis da Sephora











A marca apresentou os produtos que vão chegar às lojas nos próximos meses e eles são demais!


Novidades quentíssimas para as make lovers! Esta semana, o Top 5 da Beleza, nosso programa que te conta tudo sobre os produtos mais legais, é sobre os lançamentos que chegarão nas lojas da Sephora nos próximos meses.



Prepare-se para ver paleta de contorno, produtinho milagroso para acabar com o brilho na testa, novidades de esmaltes e muito mais. Tudo isso junto com as dicas da nossa editora de beleza, Ju Costa. Assista o vídeo e já deixe a wishlist pronta!





Lista de produtos:

-Máscara facial individual, Sephora (R$25).

-The Porefessional License to Blot, Benefit (R$99).

-Esmalte Purple Rain, Nars (R$85).

-Gel de Banho Alegria de Quadrilha, Feito Brasil (R$58).

-Paleta de Contorno, Smashbox (R$169).






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/mPAMNWzKpuY/top-5-beleza-lancamentos-mais-incriveis-sephora-862341.shtml

Esmaltes que vão bombar no inverno para você ficar de olho











As marcas já estão apresentando as novidades e tem opções para todos os gostos


Brilho, tons fechados, clarinho... Está na hora de pensar nos esmaltes que você vai usar no inverno. As marcas já estão lançando novidades para a estação e as opções são supervariadas. A CH separou algumas das cores mais legais. Dê uma olhada e escolha os tons que são a sua cara.



Os esmaltes com brilho vão ser tendência. Se você curte, aproveite o inverno para investir neles. Não se prenda somente as cores escuras, os tons vibrantes são superfashion e ficam lindos nas unhas.





1. Holográfico Mistery, Make B. (R$ 13,99*), 2. Solar Flare, Maybelline (R$ 11,90*), 3. Orgasm, Nars (R$ 85*), 4. Imagine, Sadok (R$4,50*) e 5. Night, Colorama (R$ 7,49*).




Para quem prefere os tons escuros, também vão rolar muitas opções deles. Marrons e rosados já são clássicos da estação.





6. Nicole, Diva Cosmetics (R$ 10*), 7. La Paz, Jequiti (R$ 5,30*), 8. Te Contei?, Impala (R$ 2,90*), 9. Pearl Rose, Mary Kay (R$28*) e 10. Incal, Eclat (R$11,90*).




Que tal dar um toque de cor ao inverno? Aproveite que costumamos usar muitas roupas escuras e deixe o detalhe para as unhas.





11. Te Encontrei, Hits (R$ 3,50*), 12. Partiu Balada, Vult (R$ 4,50*), 13. Lantejoulas, Capogée (R$ 3*), 14. Italy, Dna (R$ 4*) e 15. Beco Sem Saída, Urbanik (R$ 5*).




Para quem prefere esmaltes clássicos, o vermelho é uma boa escolha. Dica: o tom vinho é a pedida para a estação.





16. Mandi, Foup (R$ 6,90*), 17. Ruby, Sinful Colors (R$ 8,50*), 18. Granada, Cyllio (R$ 4,99*), 19. Doces Lembranças, Nati (R$ 2,60*) e 20. Sedutora, Top Beauty (R$ 2,85*).




Qual cor é a sua favorita?



*Preços consultados em maio de 2015.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/mlguHCMAd3Y/esmaltes-vao-bombar-inverno-voce-ficar-olho-862420.shtml

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Bárbara Barrachi, 18 anos, de Guaíra (SP)










A estudante de Administração Bárbara, ama mudar o estilo de acordo com a vontade e humor de cada dia – e usa looks dos mais básicos aos mais elaborados, com muitos acessórios e salto alto. Como sua família tem uma loja de roupas, ela aproveita para renovar o armário por lá.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo varia de acordo com meu humor, pois visto o que quero. Tem vezes que prefiro usar aquele look para arrasar, mas, em outros momentos, quero uma calça jeans e camisa branca básica para brincar com os acessórios. O lado bom do fashion world é que você manda no seu estilo.


O que é indispensável no seu closet?

Colares. Uma camiseta e um jeans são básicos, daí você coloca um colar e muda totalmente o look.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Mulher de atitude é aquela que faz o que quer, quando quer e não depende de ninguém.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

A coisa mais ousada que fiz ultimamente foi montar um blog, o que na minha cidade – de 40.000 habitantes – é muito ousado.



Quais suas bandas favoritas?

Meu seriado favorito não tem como não ser Gossip Girl - até hoje fico triste que acabou.


Sites que você sempre visita?

Blog da Thássia e Garotas Estúpidas.


Mais sobre ela: Facebook * Blog * Instagram 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/_MlV67kI01c/

Veja os looks que as famosas usaram no Baile do MET











Produções monocromáticas, pele à mostra, curtinhos e vestidos polêmicos estavam presentes no red carpet. Vem conferir os detalhes de cada um!


Nesta segunda-feira (4), rolou o tão esperado Baile do MET. A festa de gala comemora a abertura da exposição do MET Museum e reúne celebridades que a gente ama. Neste ano, o tema da mostra é sobre a China e algumas celebs criaram looks bem inspirados nesse universo. Fique atenta a produções mais ~polêmicas~.



O vermelho foi uma das cores da noite. Várias famosas decidiram ir camufladas com a cor. Vanessa Hudgens optou por um modelo de comprimento mídi e cheio de aplicações. O detalhe fofo fica por conta das sandálias com laços no tornozelo. Rita Ora investiu no longo com amarração no pescoço e Gigi Hadid preferiu o decotão e fenda lateral da Diane Von Furstenberg. Hailee Steinfeld fez a linha sexy e chique com a saia volumosa e cintura marcada.





Os looks monocromáticos também foram presença garantida no evento. Lorde optou por um vestido azul de mangas longas com recorte nas costas. Anne Hathaway usou um dourado com capa. Selena Gomez investiu em um modelo branco com recortes na barriga e costas. Ele também tinha detalhes de tassel nas alças. Kendall Jenner lacrou com esse longo Calvin Klein verde. As amarrações na lateral deixaram o look supersensual.





Os curtos poderosos no tom cinza deram pinta no evento com Dakota Johnson e Miranda Kerr. Chloe Moretz apostou em um vestido estampado de modelagem mais longa e arrasou nos acessórios do pescoço. Zendaya divou com o modelo curto e com cauda.





Miley Cyrus, Cara Delevingne e Jennifer Lawrence investiram no preto nada básico com recortes. Katy Perry optou por um modelo Moschino superestiloso - o mesmo que a Gigi Hadid desfilou para a grife. Atenção para a bolsa tipo garrafa da cantora.





A transparência também rolou. Beyoncé e Kim Kardashian colocaram o corpo para jogo e investiram nos detalhes com pedrarias e penas combinados a pele à mostra. Já, Jourdan Dunn preferiu o look mais discreto e optou pelas tramas estilo tricot. 





E como não pode faltar, também rolaram os looks ~polêmicos~. Lady Gaga e Rihanna optaram por modelos exuberantes e com capa. FKA Twigs usou um vestido assimétrico com desenhos de braços e pernas. 





Qual foi o seu look favorito?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/AGg283j4nXY/veja-looks-famosas-usaram-baile-met-861580.shtml

Vem ver os penteados e makes mais legais das famosas no Baile do MET











As celebridades arrasaram no red carpet e nos deixaram morrendo de vontade de copiar cada produção


Depois de analisar os looks mais legais das celebridades no Baile do MET, que aconteceu nesta segunda-feira (4), separamos os penteados e makes que as gatas exibiram no red carpet. A CH avisa: prepare-se, pois muitas inspirações estão por vir.



Enfeite no cabelo foi um dos charmes da noite. Rihanna e Zendaya investiram em uma tiara com os fios soltos. Já Selena Gomez, optou por uma coroa de flores e coque.





O make iluminado com blush rosado nas bochechas e carinha de saudável foi à escolha da Kendall Jenner e Gigi Hadid. No olho, a atenção vai para o delineador gatinho bem fino.





O rabo de cavalo também teve seu espaço e em penteados bem diferentes. Chloe Moretz usou uma opção mais baixa e com os fios divididos bem marcados. Beyoncé mostrou porque ela é Queen B e exibiu um rabo superalto, poderosa!





Jennifer Lawrence e Dakota Johnson escolheram o batom rosa para dar cor ao make. Atenção para o delineador gatinho giga da Dakota.





Os fios curtos estavam muito bem representados por Katy Perry, que usou uma peruca pixie preta, e Miley Cyrus, que mudou o tom do cabelo para azul e investiu no slicked-back hair. Preste atenção na nail art da Kate com aplicações de letras douradas. Lacrou, né?





Cara Delevingne investiu no olhão esfumado e boca nude. Lorde fez uma escolha parecida, mas preferiu iluminar mais a área dos olhos.





Qual o seu penteado e make favorito?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Ds5gYO0L3_Y/vem-ver-penteados-makes-mais-legais-famosas-baile-met-861641.shtml

terça-feira, 5 de maio de 2015

Veja os looks que as famosas usaram no Baile do MET











Produções monocromáticas, pele à mostra, curtinhos e vestidos polêmicos estavam presentes no red carpet. Vem conferir os detalhes de cada um!


Nesta segunda-feira (4), rolou o tão esperado Baile do MET. A festa de gala comemora a abertura da exposição do MET Museum e reúne celebridades que a gente ama. Neste ano, o tema da mostra é sobre a China e algumas celebs criaram looks bem inspirados nesse universo. Fique atenta a produções mais ~polêmicas~.



O vermelho foi uma das cores da noite. Várias famosas decidiram ir camufladas com a cor. Vanessa Hudgens optou por um modelo de comprimento mídi e cheio de aplicações. O detalhe fofo fica por conta das sandálias com laços no tornozelo. Rita Ora investiu no longo com amarração no pescoço e Gigi Hadid preferiu o decotão e fenda lateral da Diane Von Furstenberg. Hailee Steinfeld fez a linha sexy e chique com a saia volumosa e cintura marcada.





Os looks monocromáticos também foram presença garantida no evento. Lorde optou por um vestido azul de mangas longas com recorte nas costas. Anne Hathaway usou um dourado com capa. Selena Gomez investiu em um modelo branco com recortes na barriga e costas. Ele também tinha detalhes de tassel nas alças. Kendall Jenner lacrou com esse longo Calvin Klein verde. As amarrações na lateral deixaram o look supersensual.





Os curtos poderosos no tom cinza deram pinta no evento com Dakota Johnson e Miranda Kerr. Chloe Moretz apostou em um vestido estampado de modelagem mais longa e arrasou nos acessórios do pescoço. Zendaya divou com o modelo curto e com cauda.





Miley Cyrus, Cara Delevingne e Jennifer Lawrence investiram no preto nada básico com recortes. Katy Perry optou por um modelo Moschino superestilo - o mesmo que a Gigi Hadid desfilou para a grife. Atenção para a bolsa tipo garrafa da cantora.





A transparência também rolou. Beyoncé e Kim Kardashian colocaram o corpo para jogo e investiram nos detalhes com pedrarias e penas combinados a pele à mostra. Já, Jourdan Dunn preferiu o look mais discreto e optou pelas tramas estilo tricot. 





E como não pode faltar, também rolaram os looks ~polêmicos~. Lady Gaga e Rihanna optaram por modelos exuberantes e com capa. FKA Twigs usou um vestido assimétrico com desenhos de braços e pernas. 





Qual foi o seu look favorito?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/AGg283j4nXY/veja-looks-famosas-usaram-baile-met-861580.shtml

Laura Fávaro, 15 anos, de Piraju (SP)










Mais básica, a Laura é adepta de saias, vestidos, shorts e calçados confortáveis, como sapatilhas, tênis e espadrilhas. Para completar o look, ela ama pulseiras com pingentes e óculos de sol. Abaixo vem saber mais sobre ela!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Ele não é constante. Tem dias que eu abro meu guarda-roupa e começo a gritar falando que não tenho nada, mas tem outros que eu fico na indecisão de quais opções usar. Não adianta, mulher é assim, né?


Acessórios favoritos?

Óculos de sol e minha pulseira Life.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

É difícil escolher apenas uma, mas acompanho a Nah Cardoso desde o começo, e mesmo tendo um jeito fofo, ela consegue ser tão mulher!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Parar de pensar apenas nos outros e usar o que eu bem quiser.


Quais seriados e bandas você curte?

Gossip Girl, essa série tem meu coração! E banda, não tenho uma preferência, gosto de quase todos os estilos musicais.


Sites que você sempre visita?

Camila Coelho, Nah Cardoso, Jade Seba, Mariana Sampaio, Julia Lawrence, esses são alguns dos milhares que entro. Também amo ver vídeos no Youtube, Nosso Canal é um dos meus favoritos, além de vários vlogs das minhas blogueiras preferidas!


Redes sociais: Instagram * Facebook


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/EMfMe3Xdckg/