sexta-feira, 14 de março de 2014

Marcela Latarini, 22 anos, de Andradas (MG)










A mineira Marcela, 22 anos, gosta tanto de escolher a roupa pelo humor que, ao contrário de muitas de nós, não decide o que vestir um dia antes. Ela tem que escolher o look na hora. Lovatic assumida, a Má está superanimada para o show da Demi no Brasil.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo depende muito do meu humor no dia, por isso não gosto de escolher minhas roupas no dia anterior. Geralmente opto por peças mais delicadas, românticas e coloridas. Muitas vezes escolho um look mais rock.


O que é indispensável no seu closet? 

Como sou alta, costumo usar sapatilhas. Durante o dia, prefiro as mais básicas. Para sair à noite uso  modelos mais brilhantes.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Com certeza a Demi Lovato. Mesmo sendo famosa ela teve coragem suficiente para assumir e enfrentar seus medos. Buscou ajuda e conseguiu ser uma pessoa mais feliz.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Acho que foi quando decidi ir ao show da Demi Lovato sozinha. Como moro no interior de Minas Gerais, e minha prima e parceira vai viajar na data, comprei o ingresso para ir sozinha mesmo. De qualquer forma mal posso esperar!


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Minha cantora favorita é a Demi Lovato, mas ultimamente tenho caído de amores pela Ariana Grande. Já as séries que mais assisto são Vampire Diaries e Beauty and the Beast. 


Sites que você sempre visita?

Visito todos os dias o site da Capricho, os blogs Depois dos QuinzeA series of serendipity , Radioactive UnicornsBy Fafella, Super VaidosaBeca Brait e o canal da Bethany Mota no Youtube. Ufa, são tantos!


Mais sobre ela: Blog * Facebook * Instagram


Curtiu o estilo da Má? Comente!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/CScFKP5HNiA/

Daniela Narumi, 18 anos, de São Paulo (SP)










Para a estudante de Design Gráfico, Daniela, 18 anos, o conforto vem em primeiro lugar na hora de pensar no look. Ela também adora peças diferentes e, por isso, não abre mão de customizar suas roupas. Abaixo, saiba mais sobre ela.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo. Gosto de inovar com peças diferentes, boas combinações e, claro, nunca deixo o conforto de lado.


O que não falta no seu nécessaire?

Batom vermelho.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A Flávia Desgranges van der Linden, do blog Fashion Coolture. Ela monta looks lindos, não tem receio em usar roupas diferentes e fazer combinações ousadas.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Customizei uma legging com spikes e tachinhas e cortei várias camisetas !


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Simple Plan, Justin Timberlake, Taylor Swift e Avril Lavigne.


Sites que você sempre visita?

Fashion Coolture, Depois dos Quinze, Song of Style e Chata de Galocha.


Acompanhe a Dani: Facebook * Twitter *Lookbook *Instagram * Blog 


 E você, também pensa primeiro no conforto na hora de escolher o look?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/9l0hNtErUS4/

Ingrid Mônaco, 18 anos, de Porto Alegre (RS)










A gaúcha Ingrid, 18 anos, bem que tenta usar um look romântico, mas confessa que nunca consegue deixar a produção girlie. Ela é adepta de um estilo mais confortável, casual e ama alpargatas até para a balada. Abaixo, conheça mais sobre a Ingrid:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

É muito misturado e depende do meu humor. Às vezes, quero algo mais clean, outras uma pegada mais rocker. Uma coisa engraçada sobre o meu estilo: meu look nunca fica romântico, por mais que eu tente.


O que é indispensável no seu closet? 

Jaqueta de couro, coturno, alpargata, skinny, camiseta de banda e maxicolar. Eu sou apaixonada por alpagartas e faço tudo com elas. Me sinto tão confortável que uso até para a balada.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Lana del Rey, sem dúvida alguma. Penso que, pra ter atitude, você não pode se importar muito com as críticas e com as fofocas, além de falar o que pensa e não deixar pra depois. As músicas da Lana têm tudo isso. E ela também.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Criei um blog. Penso que, junto com o blog, muitas coisas acabaram acontecendo, inclusive as críticas ruins. Tem que ousar e dar a cara “para bater” quando se faz algo assim.


Quais suas bandas favoritas?

Eu curto vários estilos diferentes, mas estou mais apegada no momento em Ramones, Guns, The Drums, Of Monsters and Men, The Kooks e Two Door Cinema Club.


Sites que você sempre visita?

Gosto muito de passar horas em sites de menininha, como dizem. Os meus preferidos são Just Lia, Le Blog de Betty, Não ProvoqueRadioactive Unicorns e Depois dos Quinze.


Mais sobre ela: Twitter *FacebookBlog 


E você: se identifica com o estilo da Ingrid?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/iCd5D0cQsWU/

#ColunadaGi: veja as tendências de moda de ontem que estão bombando hoje










Já repararam que, de tempos em tempos, vemos tendências muito parecidas nas passarelas? Quem se interessa pelo assunto provavelmente já notou que, no mundo da moda, nada mais é criado, mas, sim, reinventado. Se fizermos uma retrospectiva, veremos que muitas peças que amamos e usamos hoje em dia foram inspiradas em décadas passadas. Será que você prefere o estilo de alguma época em especial ou gosta de misturar tudo? Só dá pra saber se descobrirmos quais os hits de cada uma delas! Vamos lá!


Anos 50: esta é uma das épocas mais glamourosas! Com o fim da guerra e do racionamento de tecidos e cosméticos, as mulheres voltaram a abusar da feminilidade. Os vestidos tinham a cintura marcada e saias eram bem rodadas, confeccionados com metros e mais metros de tecido! Elas adoravam investir em luvas, joias, cintos fininhos, salto alto, lenços amarrados no pescoço, chapéu, delineador, batom vermelho e máscara para cílios. Ao mesmo tempo que a silhueta marcada e perfeitinha estava sendo valorizada, foram criadas as primeiras calças femininas – e as mulheres que as usavam sofreram um baita preconceito por acharem que esta era uma roupa só para homens. No final, acabou fazendo o maior sucesso e o modelo favorito da época era o cigarrete (bem parecida com a skinny). Marilyn Monroe Audrey Hepburn foram as divas da década. Atualmente, quem curte este estilo é a nossa amada Taylor Swift. <3


Fotos: Reprodução e Getty Images

Fotos: Reprodução e Getty Images


Anos 60: ao som de Elvis Presley, a juventude da década de 60 influenciou a moda dessa época com sua rebeldia e pegada rock’n'roll. Eles fizeram uma verdadeira revolução, trocando os vestidos longos e volumosos por minissaias, jaqueta de couro, peças em jeans, vestido tubinho e estampas psicodélicas – a calça cigarrete fez ainda mais sucesso! O homem pisou na Lua pela primeira vez, o que trouxe para as roupas muitas características futuristas e espaciais, como tecidos plásticos, metalizados e botas brancas de verniz. Também temos muita influência da atriz Brigitte Bardot e da modelo Twiggy. A primeira fazia a linha mais sexy, dona um cabelão incrível que é referência até hoje. A segunda era supermagra, andrógina e apostava em peças com linhas geométricas. Zooey Deschanel é fã assumida desta moda!


Fotos: Getty Images e Divulgação

Fotos: Getty Images e Divulgação


Anos 70: ahhh, a era dos hippies <3. O flower power, o amor e a música eram as únicas coisas que importavam nessa época hehehe. A moda, pra acompanhar, era bem desencanada, mas cheia de charme! Foi aí que pegamos gosto por franjas, estampas florais, acessórios étnicos, peças em camurça, calça boca de sino, cintos largos cheios de penduricalhos, bolsas e blusas de crochê, modelagens mais largas, roupas artesanais, muuuuuita estampa, inspirações ciganas, tie-dye… Opa! Parece que estamos descrevendo o estilo boho, né? O festival Woodstock foi um dos maiores marcos, e, quando vemos todas aquelas famosas se vestindo maravilhosamente bem pra frequentar os Coachellas e Lollapaloozas da vida, elas estão se inspirando no visual que usavam nesta década! Adivinha quem (Vanessa Hudgens) ama esse estilo?


Fotos: Getty Images e We Heart It

Fotos: Getty Images e We Heart It


Anos 80: a música disco ditou o gosto das fashionistas! Inspirados no filme Os Embalos de Sábado à Noite, o estilo hippie foi deixado para trás, dando espaço pra muuuuuito brilho e um visual tão extravagante que beirava o cafona. Dentre os itens mais comuns da época, temos a calça legging, peças de malha e lycra (tipo de academia), animal print, cores cítricas, ombreiras, calça de cós alto, maquiagem extracolorida, enfim… tudo bem exagerado! Hahahaha. Lembram do clipe de Last Friday Night, da Katy Perry? O figurino foi todo inspirado nos anos 80! A série Carrie Diaries também dá exemplos incríveis de como a moda era usada na década.


Fotos: Getty Images e Reprodução

Fotos: Getty Images e Reprodução


E aí, descobriu de que ano veio seu estilo? Conta pra gente nos comentários! Beijos, beijos <3





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/KvGRxVctwDo/

Patrícia Gimenez, 20 anos, de Campinas (SP)










A Patrícia, 20 anos, trabalha como técnica em química e, apesar da paixão pelo laboratório, tem também um amor pela moda, tema principal de seu blog. No estilo, a Pati gosta de usar de tudo um pouco, de acordo com o humor.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Não acho que eu tenha um estilo definido, eu visto de tudo um pouco! Ele depende do meu humor, às vezes estou mais romântica, rock, ou hippie, depende muito.


O que é indispensável no seu closet? 

Jeans e t-shirts variadas.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A blogueira Betty Autier.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Fiz californianas sozinha em casa. Usei descolorante de farmácia e demorou 3 horas. O melhor: o resultado ficou muito bom!


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Amo bandas de reggae e também gosto muito de Green Day. Meu seriado favorito é The Big Bang Theory.


Sites que você sempre visita?

Taciele Alcolea e Radioactive Unicorns eu visito todos os dias.


Mais sobre ela:  Facebook * Blog


E aí, curtiu o estilo da Pati??





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/ag4cM5sHchY/

Caroline Chicorsqui, 16 anos, de Uberlândia (MG)










A mineira Caroline, 16 anos, prefere um estilo mais casual no dia a dia e adora usar t-shirts com estampas divertidas e shorts. Agora, para sair à noite, ela ama mesmo um look glam com muito brilho e renda. Este ano, a Carol começou a fazer uma participação num programa de um canal da sua cidade, em que dá dicas de moda. Ela está superfeliz com o resultado.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

O meu estilo é casual fashion. Durante o dia, gosto de usar t-shirts, sais e shorts e, para a noite, não abro mão de um vestido glam com muito brilho e renda.


O que não falta no seu guarda-roupa e na bolsa?

Saia, máscara para cílios e iPhone 


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Minha mãe! Ela é uma mulher de personalidade, além de ser muito estilosa. Desde pequena sempre me espelhei nela.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Há algumas semanas fui convidada para participar de um programa de TV da minha cidade chamado TV Animal, para dar dicas de moda e tendências. Estou adorando fazer o quadro “Dicas de Moda com Carol Chicorsqui” e muito feliz com o resultado.


O que não sai da sua playlist?

Adoro sertanejo universitário. Meu cantor favorito é o Luan Santana.


Sites que você sempre visita?

O blog da Thassia Naves e o Super Vaidosa da Camila Coelho são os meus preferidos.


Mais sobre ela: Twitter * Blog * Facebook


Qual look da Carol você mais gostou?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/6A83qan040o/

Os convidados da festa de lançamento da Forever 21 elegem sua peça favorita











A tarefa não foi fácil, mas eles conseguiram! Veja no vídeo


A Forever 21 chegou ao Brasil causando! A inauguração da primeira loja, no Shopping Morumbi (SP), acontece amanhã, mas ontem (13 de março), a marca preparou um pré-lançamento especial para jornalistas e convidados.



Você já viu aqui tudo de mais lindo que encontramos na loja. Também aproveitamos a ocasião e lançamos um desafio para a galera que passou por lá: eleger uma peça preferida (sim, uma só)! Veja todas as escolhas no vídeo abaixo!





Clique aqui e saiba mais detalhes sobre a chegada da Forever.         






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/cFI2cu9ojjQ/convidados-festa-lancamento-forever-21-elegem-sua-peca-favorita-776778.shtml

8 peças desejo das semanas de moda internacionais











Roupas e acessórios que podiam ir para o nosso armário já!


No último mês, rolaram os desfiles de outono-inverno 2014/2015 das principais semanas de moda do mundo (Nova York, Londres, Milão e Paris) - a gente, claro, acompanhou tudo. Depois de enlouquecer com tantas coisas legais hehehe, resolvemos eleger as oito peças mais fofas que foram apresentadas. Prepare-se para fortes emoções! ;)



Pura lindeza. Isso já resume o que são as bolsas da estação. Uma das mais lindas (e curiosas) é esta aqui do desfile da Kate Spade, em formato de gaiola. Não é demais?





A grife Betsey Johnson se inspirou no universo musical e levou esta clutch-teclado para a passarela. Bônus: viu o anel de ratinho na mão da modelo?





Esta foi a estreia do estilista Nicolas Ghesquière na Louis Vuitton - em grande estilo. As bolsas em formato de minibaús prometem virar uma febre!





Na semana de moda de Londres, a Anya Hindmarch desfilou bolsas que reproduzem caixinhas de cereal matinal. Fofo: sim ou claro? 





No primeiro desfile de Jeremy Scott como estilista da Moschino, rolou muita referência ao mundo da junk food. Mas o que mais curtimos foram as peças inspiradas em Bob Esponja. Ai, Patrick, me segura! Hahaha





A Dolce & Gabbana se jogou no clima medieval, mas não de um jeito óbvio. Peças de cores neutras ganharam estampinhas de chave simplesmente incríveis!





Póa + brilho numa mesma peça. Receita certeira para se tornar hit, né? A Yves Saint Laurent arrasou com este casaco!





Por, último, mas não menos irresistível, estão as botas de plástico (com um quê de anos 60) da Miu Miu. O lacinho dando acabamento é um charme extra.





Rola súper usar na vida, não?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/CGDgOu4-W18/8-pecas-desejo-semanas-moda-internacionais-775988.shtml

Conheça a garotinha que reproduz os vestidos do red carpet com papel











Ela tem só 4 anos e, junto com a mãe, arrasa nas produções


Olhar os looks do red carpet e querer copiar vários. Quem nunca? A Angie e sua filhinha de quatro anos, apelidada de Mayhem, não passam vontade. A garotinha e sua mãe reproduzem os vestidos bapho usando papel. É muito fofo! Para melhorar, elas postam tudo no Instagram. Veja as fotos!



Tem o vestido lindo que Katy Perry usou no Grammy deste ano.





A capa de Lupita Nyong'o no Globo de Ouro também.





Por falar em Globo de Ouro, olha o polêmico vestido de Jennifer Lawrence! Até Mayhem fez meme da peça!





Taylor Swift também ganhou uma homenagem.





 


O Oscar foi esses dias e elas já fizeram vários looks. Arrasaram! 





Angie diz que Mayhem põe mais a mão na massa do que muita gente imagina, principalmente se a peça não tem tantos detalhes. Além das produções do tapete vermelho, elas copiam looks de passarela e os das princesas. Awnn!



Tem como não amar tanta fofura em tamanho PP?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/MXmc1dtYhgs/conheca-garotinha-reproduz-vestidos-red-carpet-papel-776018.shtml

Nova top? Kendall Jenner bombou nos desfiles internacionais











Ela surgiu nas passarelas de Marc Jacobs, Givenchy e Chanel. APENAS!!!


Parece que a carreira de modelo de Kendall Jenner está começando a deslanchar. Nas últimas semanas de moda internacionais, ela desfilou ao lado de tops superfamosas para três marcas bapho. Olha só!



Tudo começou em Nova York, quando Kendall apareceu irreconhecível na passarela de Marc Jacobs: sobrancelha apagada, peruca chanel e um make bem diferente do que estamos acostumadas a ver. Ela também deu o que falar com a blusa transparente.  





A gata provou que não é modelo "nas horas vagas" e foi brilhar lá em Paris, no desfile da Givenchy. A transparência aqui desceu para as pernas. O make ficou nos tons terrosos - reparou que a sobrancelha está loira de novo?



 

Depois, eis que Kendall surgiu na passarela da cobiçadíssima Chanel. Ela vestia um maxicasaco com nuances de roxo e verde + calça com textura + tênis esportivos. O delineador rosa ajudou a acender o look. No Instagram, a nova modelo usou a hashtag #LivingMyDream (algo como vivendo meu sonho) para falar do desfile. Não é à toa, né?










Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/HfbntaVQJn8/nova-top-kendall-jenner-bombou-desfiles-internacionais-776348.shtml

Camiseta de banda: inspire-se e encontre um modelo para você











As marcas estão apostando tudo nesta tendência. Bora se jogar nela também?


As camisetas de banda (ou de um cantor só) estão bombando entre as famosas, nos blogs de streetstyle e nas lojas - eba, esta é a melhor parte! Curinga, ela pode ser usada em qualquer época no ano e garante um toque moderninho ao look. Veja várias ideias com esta peça, inspire-se e escolha um modelo ideal para você.



Para deixar a composição mais casual, o que é perfeito para o dia a dia, dá-lhe botas, couro, shorts, calças jeans e outras peças com pegada street. Tente usar sua camiseta em sobreposições com coletes e casacos também. Fica lindo!





Fotos: Reprodução Lookbook




Quem disse que camiseta de banda é sinônimo de produção "podrinha"? As celebridades, por exemplo, criam looks bem arrumadinhos com ela - e que vão até para o red carpet. Ou seja: rola, sim, apostar para a balada! Basta colocar um salto ou outras peças mais glam.





Ashley Madekwe, Demi Lovato e Sophia Abrahão

Foto: Reprodução 
Ring My Bell, Getty Images e Reprodução Instagram




Tradicional, regata, cropped... veja nossas sugestões e prepare-se para criar uma coleção com seus ídolos!





1. Melon Melon para Oqvestir (R$ 322); 2. Riachuelo (R$ 39,90); 3. Topshop (R$ 114); 4. C&A (R$ 39,90)






5. Rapsodia (R$ 249); 6. Canal para Dafiti (R$ 119); 7. Doc Dog para Farfetch (R$ 145); 8. Renner (R$ 59,90)




Já elegeu sua favorita?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/rrtEnGVbLMs/camiseta-banda-inspire-se-encontre-modelo-voce-776552.shtml

Estilista se inspira em Blake Lively para criar nova Barbie











A boneca vem com o mesmo vestido usado pela atriz em um tapete vermelho




O estilista libanês Zuhair Murad recebeu um convite superespecial: vestir uma Barbie com alguma de suas criações. Adivinhe só em quem ele foi buscar inspiração? Na linda Blake Lively - saudades, Serena!



Murad colocou na boneca um vestido igual ao usado pela atriz na première do filme Selvagens, em 2012. Trata-se de um tomara-que-caia nude todo trabalhado em preto.



Ao contrário de Blake, que apostou em ondas supermarcadas, a Barbie está de cabelo preso. O estilista também abriu mão do batom vermelho para investir no smoky eye.   



A boneca é vendida no site Barbie Collector por US$ 75.



Phyna esta Blake, hein!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/NAsqC07Z5II/estilista-se-inspira-blake-lively-criar-nova-barbie-776555.shtml

CH visitou a primeira loja da Forever 21 no Brasil. Veja as peças mais incríveis











Ela inaugura só amanhã - mas a gente já adianta tudo agora. Prepare o coração!


O sonho virou realidade! Depois de algumas mudanças de data, a Forever 21 finalmente chega ao Brasil! Como você já viu aqui, a primeira loja será no Shopping Morumbi e abrirá amanhã (15 de março). Dia 22, é a vez do Rio de Janeiro ganhar seu pedaço do paraíso, lá no Village Mall. Vale dizer que, até o final do ano, a marca pretende abrir mais cinco unidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Brasília.





A promessa da Forever é ter peças novas todos os dias e, a melhor parte, com o mesmo precinho ótimo das lojas lá de fora. #todasnatorcida



Ontem, em São Paulo, rolou um evento exclusivo para jornalistas e convidados. Ou seja, entramos na loja e conseguimos conferir tudo de pertinho! Acredite, as roupas (e as etiquetas!) estão mesmo incríveis. Você encontra regatinhas e brincos de R$ 8,90, calças jeans de R$ 34, croppeds de R$ 24,90... Selecionamos as peças mais legais que vimos por lá. Bora fazer este tour?





Oi, pechincha!




Vestidos não faltam na Forever! Dá para achar modelos lisos, estampados, rodados, mais sequinhos, enfim, para todos os gostos.





Vestido rosa (R$ 63,90); vestido sem manga (R$ 92,90); vestido com estampa de gatinho (R$ 63,90)




Amamos as peças com poá. Tããão românticas!





Calça jeans (R$ 92,90); macacão curto (R$ 85,90)




Os shorts estão fofura pura! Você encontra modelos lisos, trabalhados e até com paetês.





Short jeans com estampa étnica (R$ 57,90); short com aplicações de paetê (R$ 57,90); short rosa (R$ 63,90); short jeans com estampa de flores (R$ 63,90)




Quem curte um look street não pode deixar de conferir as camisetas. Bônus: maioria tem estampas fofas e divertidas.





Camiseta preta (R$ 44,90); camiseta branca (R$ 44,90)






Da esquerda para a direita: camiseta branca (R$ 41,90); camiseta preta (R$ 41,90); camiseta branca (R$ 44,90)




Os moletons não ficam para trás. Um mais lindo que o outro!





Blusa com estampa Hello Kitty (R$ 85,90); blusa branca (R$ 63,90); blusa com estampa de gatinho (R$ 63,90)




Dá uma olhada nas jaquetas e casacos...





Jaqueta jeans (R$ 148,90); casaco cinza (R$ 103,90)




Os croppeds estão bombando. Curtimos muito estes modelos com estampinhas.





Top cropped com estampa de boquinha (R$ 41,90); Top cropped floral (R$ 24,90)




Xadrez, franjas e macacão. Três tendências fortíssimas do próximo inverno que você encontra em versões bapho.





Camisa xadrez (R$ 63,90); top preto (R$ 57,90); macacão jeans (R$ 130,90)




Tem como não amar os preços das calças jeans e das leggings estampadas?





Isso mesmo! R$ 34,90!




Pode se jogar nos acessórios também! Vale lembrar que a Forever ainda não trouxe sapatos para o Brasil, mas eles devem chegar por aqui em breve!





Bolsas: os preços destes modelo vão de R$ 47,90 a R$ 63,90





Os valores das bijus variam bastante. Brincos de R$ 8,90, pulseiras de R$ 21,90, colares de R$ 28,90... 



Alguém aí com vontade de acampar na porta da loja? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/mRn5FxLAgyw/ch-visitou-primeira-loja-forever-21-brasil-veja-pecas-mais-incriveis-776743.shtml

quinta-feira, 13 de março de 2014

6 dicas para deixar seus pés lisinhos!










Foto: Dedoc/ Capricho


Chinelos e rasteirinhas colocam em evidência uma parte do seu corpo que estava bem guardada durante o inverno: seus pés. Os calcanhares ficam, então, mais expostos ao atrito, ao tempo e à poeira bem na época em que eles precisam estar mais lindos!


Para exibir os pesinhos sem passar vergonha, siga os passos abaixo:


1. Hidrate, hidrate e hidrate

Ao menos uma vez por dia, passe um creme próprio para os pés ou hidratantes potentes, que contenham ureia ou ácido lático. Aproveite especialmente o momento pós-banho, momento em que a pele absorve melhor os hidratantes”.


2Exfolie a pele uma vez por semana

Cremes esfoliantes ou lixa retira aquela camada feia de células já mortas (não se preocupe: lixar o pé uma vez por semana não engrossa a pele). A areia da praia também esfolia os pés. Por isso, aproveite!


3. Vá ao podologista

Em casos mais dramáticos, esse especialista em pés pode dar um trato mais potente. Além de tratar unhas encravadas, o podologista tem aparelhos específicos para lixar calos nos dedos e na sola dos pés. Ele ainda trata as cutículas, hidratando-as, e pode te ajudar a identificar problemas nessa parte do corpo (exemplo: você precisa usar palmilhas porque pisa errado). Depois disso tudo, vai ser mais fácil manter os pés em ordem.


4. Evite sapatos muito apertados

Eles apertam os dedos e o calcanhar e esse atrito favorece a formação de calos.


5. Fuja do chuveiro quente

A água quente resseca a pele. E, com o calor desses dias, água quente pra que, certo?


6. Faça pedicure a cada 15 dias

Em casa ou no salão, o que não dá é pra ficar com as cutículas feias e esmalte descascando… Se não gostar de alicate, invista em cremes específicos para a cutícula, que evitam que ela fique muito ressecada.


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscorpo-capricho/~3/j87aloqVqQo/

Detox pós-Natal pra encarar o biquíni










Foto: Dedoc/ Capricho


Ok, você exagerou no Natal: comeu farofa, maionese, carnes pesadas e se entupiu de panetone e bolachinhas em formato de sinos e estrelas cadentes. Até aí nada demais. Só que agora você está se sentindo inchada, cansada, precisa ganhar energia e perder um pouco do excesso que ganhou nesses dias. Tem jeito? Tem!


BEBA MAIS LÍQUIDOS


Beba muito líquido ao longo do dia – pelo menos 8 copos de água. Assim, você vai fazer mais xixi, o que ajuda a desintoxicar o organismo. A água não leva a gordura embora, mas ajuda o fígado a processar mais facilmente todas as porcarias ingeridas, fazendo com que logo ele volte ao ritmo normal. De quebra, o líquido faz o intestino a funcionar melhor. Se você não gosta de beber água, invista nos chás gelados – faça o chá, adoce com adoçante e tome com muito gelo!


Nos dois dias seguintes ao exagero, também dá pra substituir o café da manhã e o lanche da tarde por alimentos líquidos (e nutritivos). Tome uma vitamina de manhã e um suco de lanche da tarde, por exemplo.


Experimente em casa estas duas receitas:


- Vitamina para o café da manhã

Bata um iogurte desnatado com uma colher (sopa) de granola e uma porção de fruta, que pode ser mamão ou morango.


- Suco para tomar à tarde

O hortelã é refrescante e ainda ajuda o corpo a eliminar toxinas, pois estimula o aparelho digestivo. Por isso, bata no liquidificador um copo de água, suco de um limão e meio copo de hortelã. Adoce à gosto e pronto!


CAPRICHE NAS SALADAS


Você pode almoçar e jantar normalmente. Mas, preencha metade do seu prato com folhas e verduras. Dê preferência a carnes pouco gordurosas (como peixes e frango sem pele) e alimentos com fibras (pão e arroz integral, cereais, muita fruta). Isso vai ajudar no funcionamento do seu intestino e garantir sua saciedade por mais tempo. Aí você vai sentir a barriga desinchar e não vai ter acessos de fome durante o dia.


SUE A CAMISETA


Caminhe, corra, ande de bike ou patine por pelo menos meia hora nos dias seguintes ao Natal. Exercícios aeróbicos fazem você suar enquanto queimam um monte de calorias. O ritmo tem que ser puxado, ou seja, se você conseguir conversa enquanto se exercita, tem que pegar mais pesado.


Controlando o que você come e malhando um pouco, logo seu corpo vai voltar ao normal. ; )


Boa sorte!


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscorpo-capricho/~3/2-6lVJPZ1v0/

Como tomar sol sem detonar a pele










sol-areia


Estamos no verão e você já está careca de saber: tomar muito sol não é legal. Além de expor a pele a perigos que mais tarde podem se transformar em um câncer de pele, sol em excesso causa queimaduras na pele, que fica esturricada, seca e descasca em poucos dias. Sem contar a pele enrugada que vem daqui a uns anos (em poucos anos, pode acreditar).


Para saber se você vai conseguir pegar cor sem detonar a pele, faça o teste abaixo e veja se você sabe tudo sobre o sol:


Responda verdadeiro ou falso:


1) Protetor de fator 30 protege o dobro dos de fator 15.

Mentira. Os filtros com FPS 15 oferecem 95% de proteção contra os raios ultravioleta. Os com fator 30 protegem 97%. Ou seja: não é porque você passa um fator 30 que vai poder ficar duas vezes mais no sol que a sua amiga que usa um 15.


2) Mesmo os filtros a prova d’água precisam ser reaplicados depois de um mergulho.

Verdade. Os cremes à prova d’água resistem bem a duas sessões de 20 minutos na água. O suficiente para te proteger enquanto você está no mar ou na piscina. Saiu, tem que repassar.


3) Guarda-sol barra a ação dos raios solares.

Verdade. Se a trama for bem fechada (que não deixa passar luz), o guarda-sol ajuda a barrar a ação direta dos raios. Mas a areia da praia, a água e o concreto da piscina refletem boa parte do sol e acabam queimando a pele.


4) Bronzeador também protege a pele.

Mentira. Os bronzeadores contêm substâncias que deixam a pele ainda mais sensível ao sol. O pouquinho de proteção (normalmente 4) é para dar uma amenizada, mas o efeito continua sendo trágico.


5) Pele queimada fica mais protegida, por isso posso diminuir gradativamente o fator de proteção do meu protetor até eliminá-lo de vez.

Mentira. É verdade que quanto mais melanina houver na pele, mais protegida ela está. Mais isso só significa que você não vai ficar vermelha, pois as suas células continuarão expostas à radiação ultravioleta. Você pode até abaixar um pouco o fator de proteção do bloqueador, mas nunca eliminá-lo de vez.


6) Óculos de sol protegem contra a ação dos raios UVA e UVB

Verdade. Mas desde que as lentes sejam de qualidade. Óculos de camelô não ajudam e ainda atrapalham: dilatam a pupila, deixando o olho ainda mais exposto.


7) Quanto mais sol eu tomar, mais morena eu vou ficar.

Mentira. Cada pessoa tem o seu limite de produção de melanina, Quando o corpo atinge esse ponto, não adianta mais: a sua cor chegou ao máximo. Isso quer dizer que se você não consegue pegar cor, não adianta insistir: sua pele vai ficar vermelha, mas nunca morena.


E aí? Preparadas? Com um pouco de cuidado dá, sim, pra ficar linda e bronzeada. Sem riscos. ;)





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscorpo-capricho/~3/96R6bkBFf14/

Troca-troca inteligente: como fazer as escolhas certas na praia











Você ralou muito pra chegar até aqui, linda, saudável, em forma. Fez o treino de ginástica da Capricho, comeu certinho, seguiu à risca nosso calendário de verão (digam que sim!). Não vai ser na praia, lugar saúde por natureza, que você vai colocar tudo a perder, né? Dá pra ser feliz fazendo as escolhas certas na hora de beliscar na areia. Quer ver?



No Rio, os bicoitos fazem o maior sucesso. Eles saciam a fome e tem muito menos gordura que o amendoim (que, ainda por cima, podem detonar sua pele).



Esse truque você já conhece: assado é sempre melhor que frito. E, vamos, queijo coalho é a cara da praia, vai?



Tá bom. Pra quem gosta muito de acarajé, essa pode parecer difícil. Mas pense que o bolinho de feijão é frito (ruim), em imersão (muito ruim) no azeite de dendê (sem comentários).



O picolé tem menos açúcar e menos gordura. E refresca ainda mais que o sorvete!



Refri é artificial, coco é natural, nutritivo, cheio de sais minerais. Garota saúde 100%.



Empadas costumam ser bem carregadas de manteiga. O milho também sacia, só que com carboidrato de mais qualidade e cheio de fibras. E quem não ama?


Aí, sem sacrifício, você vai desfilar feliz no seu biquíni, com a consciência tranquila.


Vale ou não vale a pena?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscorpo-capricho/~3/8PeMz04lGQQ/