sexta-feira, 14 de março de 2014

Caroline Chicorsqui, 16 anos, de Uberlândia (MG)










A mineira Caroline, 16 anos, prefere um estilo mais casual no dia a dia e adora usar t-shirts com estampas divertidas e shorts. Agora, para sair à noite, ela ama mesmo um look glam com muito brilho e renda. Este ano, a Carol começou a fazer uma participação num programa de um canal da sua cidade, em que dá dicas de moda. Ela está superfeliz com o resultado.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

O meu estilo é casual fashion. Durante o dia, gosto de usar t-shirts, sais e shorts e, para a noite, não abro mão de um vestido glam com muito brilho e renda.


O que não falta no seu guarda-roupa e na bolsa?

Saia, máscara para cílios e iPhone 


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Minha mãe! Ela é uma mulher de personalidade, além de ser muito estilosa. Desde pequena sempre me espelhei nela.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Há algumas semanas fui convidada para participar de um programa de TV da minha cidade chamado TV Animal, para dar dicas de moda e tendências. Estou adorando fazer o quadro “Dicas de Moda com Carol Chicorsqui” e muito feliz com o resultado.


O que não sai da sua playlist?

Adoro sertanejo universitário. Meu cantor favorito é o Luan Santana.


Sites que você sempre visita?

O blog da Thassia Naves e o Super Vaidosa da Camila Coelho são os meus preferidos.


Mais sobre ela: Twitter * Blog * Facebook


Qual look da Carol você mais gostou?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/6A83qan040o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário