sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Prepare a sua pele antes da Maquiagem

Bom dia meninas...

Se você não faz nenhum tipo de preparação da pele antes de se maquiar, vou dar algumas dicas para que a maquiagem fique perfeita e duradoura.
Para que a maquiagem fique impecável, a pele deve ser preparada corretamente para receber os cosméticos. Caso contrário, toda sua produção vai durar menos e seu rosto pode ficar com aparência oleosa.

  • Limpar bem a pele. Lavar o rosto é fundamental para eliminar as impurezas e a oleosidade. Tome cuidado com a temperatura da água, que não pode ser quente nem gelada. Utilize sabonetes específicos para seu tipo de pele. Cada pele pede cuidados específicos. Algumas marcas oferecem produtos “2 em 1”, que limpam e tonificam. Esses produtos facilitam a preparação da pele no dia-a-dia.
  • Hidratação. Escolha produtos sem óleo e que não causam obstrução dos poros. Caso use algum creme anti-idade ou para cuidados específicos do rosto, é preciso aplicá-lo antes da maquiagem, para não correr o risco de estragar o make.
  • Proteção Solar. É imprescindível. O filtro solar deve ser usado todos os dias pela manhã. Hoje você também encontra hidratantes e bases com proteção solar.
  • Primer. O primer é um produto utilizado como pré-maquiagem. Sua função é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo. Ele nem sempre é necessário, mas para algumas pessoas faz muita diferença. Ele preenche a superfície da pele, deixando-a lisinha para receber a base. É indicado principalmente para quem tem poros abertos, linhas de expressão ou marcas de acne.
Agora sua pele já está limpa, hidratada e protegida, pronta para receber a maquiagem! E pronta para arrassar.

Espero que tenham gostado

Beijinhos...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nova maquiagem de O Boticário: Make B.

Boa Noite a todos.
Chegou hoje nas lojas do O Boticário a nova linha de maquiagem Make B.

Para divulgar a novidade, a campanha publicitária - assinada pela AlmapBBDO -  será veiculada em TV aberta e fechada, nas principais revistas do país e em outdoor. O filme, que estréia no intervalo do Fantástico, simula o corre-corre de um backstage de desfile de moda.
Com 136 itens, Make B. chega para substituir a linha O Boticário de maquiagem. Desenvolvida em parceria com Torquatto, consultor estratégico da marca há quatro anos, a nova maquiagem traz identidade olfativa, produtos com fragrância floral polvorosa e tecnologia de alta definição.
Os lançamentos ganharam também um toque de sofisticação nas embalagens. Graças a uma parceria entre o Boticário e a Swarovski Elements, foi possível aplicar um cristal no estojo de alguns itens da maquiagem Make B..
“Esse é o maior investimento já feito pelo Boticário. Desenvolvemos um perfume  premium, inspirado no brilho e no luxo do cristal. Mais um da família Essence, que chega depois de Lily Essence e Sensuelle Essence. Também apresentamos o que há de mais moderno em maquiagem no Brasil. Make B. possui ativos que não obstruem os poros, previnem o envelhecimento precoce e são oil free. Com isso, cuidam da pele”, explica Tatiana Ponce, gerente executiva de Mercado e Consumidor do Boticário.
“Nossas consumidoras já percebem que as maquiagens estão mudando. Hoje, uma linha precisa hidratar, proteger, disfarçar e deixar bonita. Não é somente o aspecto da beleza que importa. E foi com base nesse conceito que lançamos Make B., que embeleza e cuida da pele das mulheres”, complementa Tatiana Ponce.
Beijinhos...