sábado, 15 de novembro de 2014

7 coisas que você precisa saber sobre corretivo











Acerte a mão nesse produtinho que é essencial na hora do make





 





Ainda tem muitos dilemas na hora de aplicar corretivo? Não sabe se ele vai antes ou depois da base e muito menos como escolher a cor ideal? Listamos 7 dicas que vão ajudá-la a deixar sua pele perfeita:


1. Antes ou depois da base?


Depois. Ele só será usado para cobrir imperfeições que a base não conseguiu esconder.

 


2. Qual textura?


Depende do seu tipo de pele:


Líquido: por ser mais fluido, é o mais indicado para a região dos olhos e cobre naturalmente olheiras e cravos. É indicado para todos os tipos de pele. 


Cremoso: tem textura espessa, o que o torna perfeito para esconder olheiras mais escuras e manchinhas. Indicado para peles seca e mistas.


Lápis ou caneta: é o melhor para esconder espinhas (alguns já têm substâncias secativas na fórmula), mas evite passar em grandes áreas do rosto. Como o produto é mais seco o efeito pode ficar aparente demais. Como o uso é bem pontual é indicado para todos os tipos de pele.


Mineral: em versão pozinho bem fino, feito com minerais, tem textura leve e garante um resultado bem natural, sem acumular nos vincos da pele – o ideal é aplicá-lo com um pincel de sombra, para garantir acabamento natural. É indicado para peles mistas e oleosas.

 


3. Tom certo


Prefira uma tonalidade exata a da sua pele. Muito claro, principalmente na região das olheiras, pode dar aquele efeito panda. Para não errar, na hora das compras faça um teste: experimente na loja, saia, dê uma volta e, se o produto sumir e deixar um efeito natural, é por que funciona para o seu tom de pele. Se você continuar vendo o corretivo no rosto não é a cor certa.


 


4. Como aplicar


Aplique com o pincel específico (aqueles achatadinhos que afinam na ponta) depois da pele preparada com primer e base. O pincel leva o produto exatamente onde ele deve estar. Depois de aplicar o produto nunca esfregue a região. Para uniformizar o tom dê batidinhas leves com o dedo na região (de preferência com o dedo anelar, que faz garante que você coloque menos força no movimento).

 


5. Para durar?


Aplique sempre com a pele limpa e preparada com hidratante e primer para a região. Depois da base use o corretivo, na sequência uma camada leve de pó (aplicado com um pincel bem fofo), que seca e marmoriza o efeito da pele.

 


6. Espinha na mira


O pincel de delineador é bom para levar o produto bem no centro da espinha.

 


7. E os corretivos coloridos?


As versões com cor servem para disfarçar diferentes tipos de imperfeições - e devem ser usadas antes do corretivo na cor da sua pele.


Para espinhas: como elas costumam ser vermelhas o corretivo que disfarça o problema é o verde.


Olheiras arroxeadas: use corretivo amarelo.


Olheiras amarronzadas: prefira corretivos avermelhados ou alaranjados.


Sardas: elas estão na moda, mas se você quer escondê-las use um tom lilás ou azul. Também funciona com manchas escuras de sol.


 


Quem deu as informações: Wilson Eliodório, hairstylist e make-up artist 


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/sqRgeBxoGMs/7-coisas-voce-precisa-saber-corretivo-813457.shtml

Kylie Jenner muda a cor do cabelo. Vocês já viram?











Depois de visual cinza para o Halloween, agora Kylie está com o cabelo azul


Kylie Jenner mudou mais uma vez a cor de seu cabelo. Depois de pintar de cinza, um pouco antes do Halloween, agora a Kardashian mais nova optou pelo azul.





Recentemente, Kylie declarou à People que muda seu estilo "quase todo mês". "Uma hora eu estou mais punk, depois mais ghetto, aí experimento o clássico. Eu sou jovem e estou tentando descobrir quem eu sou. Eu fico entediada e gosto de mudar meu cabelo e meu estilo", falou.



O que vocês acharam do novo visual da Kylie Jenner?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/lzBXuAtq1po/kylie-jenner-muda-cor-cabelo-voces-ja-viram-813749.shtml

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Luana Priscila Lima, 20 anos, de São Paulo (SP)










A Luana, 20 anos, prefere looks mais básicos e confortáveis. Entre suas peças preferidas estão calças jeans e camisetas brancas – que ela adora procurar em brechós, junto com outras roupas legais (e com preços baixos). Abaixo, saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Defino meu estilo em uma só palavra: básico! Gosto de me sentir à vontade. E digo mais , sou apaixonada por brechós! Sim , são os meus lugares preferidos para encontrar aquela peça ou acessório diferentes.  Dá pra comprar coisas que você não vê ninguém usando e que ficam superdescoladas no look.


O que é indispensável no seu closet? 

Camiseta branca e calça jeans.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Certeza, Angelina Jolie! Ela é diva.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Já pintei o cabelo de laranja neon e  atualmente o cortei bem curtinho.


Quais seus seriados e bandas favoritos?

Sou viciada em seriados, no momento tenho assistido muito The Walking Dead e Vampire Diaries… Banda? Ultimamente estou ouvindo banda Malta.


Sites que você sempre visita?

Depois dos Quinze e Taciele Alcolea.


Mais sobre ela: Instagram * Facebook * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/xdzkTY8PthQ/

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Normcore: como usar a moda que bombou entre as celebridades











O jeito descolado de se vestir, com conforto e sem ligar pra labels, veio pra ficar


Você já deve ter ouvido falar do estilo normcore, certo? Mas afinal o que ele é?

O jeito de se vestir beeem casual ganhou este nome para definir as pessoas que não queriam se diferenciar pela moda. A ideia que era de um jeito desencanado de se vestir na verdade acabou criando um superestilo - e uma moda mais descolada, confortável, mas nada desleixada.

O termo normcore vem da junção das palavras normal + hardcore e foi criado pela empresa de pesquisa de tendência norte-americana K-Hole e difundindo pelo jornal The New York Times.  

Nas passarelas de verão 2015, algumas marcas nacionais e internacionais já mostraram a tendência.O estilo apareceu nos desfiles de Osklen, Victoria Beckham e Vitorino Campos



As famosas que usam

Quando não estão no red carpet, estas celebs tiram o jeans, a camisetinha e o tênis do closet. Vem se inspirar!
Muito estilo, pouca afetação: Mary-Kate Olsen, Katie Holmes, Candice Swanepoel e Gisele Bündchen



Elas amam! Elas não encanam! Kristen Stewart, Kate Middleton e Dakota Fanning



Como usar na vida real

Em geral o estilo dá preferência a tudo que é confortável e não tem muito espaço para estampas – no máximo poás, listras e um xadrez de leve. Por ser mais cool  o normcore funciona melhor em ocasiões menos formais, como para ir à escola e encontrar os amigos à tarde.



Entre as peças-chave da tendência estão as sandálias estilo Birkenstock, tricôs grandes, peças oversized, tênis branco de couro, todas as peças jeans (inclusive jardineiras), mochilas, roupas esportivas, camisetas e blusas com capuz. Tudo, claro, com poucos acessórios.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/V23oYp2E7Fw/normcore-como-usar-moda-desencanada-bombou-celebs-813117.shtml

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Os problemas fashion que só as baixinhas entendem











Se você é da turma do 1,60 m (ou menos hahaha), provavelmente já viveu uma destas situações. Na hora, rola até uma raivinha, mas o que podemos fazer? O melhor é se divertir com tudo isso. Vem com a gente!


Você economiza e se dá de presente um dia de compras. Mas aí chega na loja e percebe que as peças de que mais gostou estão nas araras mais altas. Uma escadinha, please?





Um sonho: achar uma calça que não fique quilômetros mais comprida do que suas pernas.





Lá se vai sua mesada toda em ajustes!





Então, você se lembra daquela consultora de moda dizendo que as baixinhas podem usar qualquer coisa... desde que seja com salto alto. É sério?





Fato: todas as peças míni da loja ficam normais (ou grandes!) em você.





Aquela meia-calça trabalhada que você cobiçou por meses te deixa ainda mais baixinha.





Nestas horas, é impossível não pensar naquela amiga alta que te faz parecer ainda menor!





O jeito é apelar para o seu truque secreto e correr para o setor de roupas infantis.





E quando finalmente encontra alguma coisa, o que você mais quer é registrar o momento - e o look do dia, claro. Mas o resultado em frente ao espelho... hmmm.





Bom, melhor rir do que ficar sofrendo, né? Afinal, não dizem por aí que as melhores fragrâncias estão nos menores frascos? Hahahaha.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/WUfdWp0w99w/problemas-fashion-so-baixinhas-entendem-810670.shtml

Cacheadas lindas dão dicas para você manter seu cabelo incrível











Elas ostentam fios maravilhosos - e entregam seus segredos para a gente!

Rayza Nicácio, dona do blog que leva seu nome


 




 


A Ray entrega tudo de cara: "para ter cachos definidos é preciso passar um tempo se dedicando à finalização. E o maior segredo é a fitagem", diz. Depois de lavar, divida o cabelo em pequenas mechas, aplique creme para pentear e vá passando os dedos entre os fios, de modo que eles se dividam em pequenas "fitas" - daí o nome fitagem. Também rola fazer com uma escova ou com um pente de dentes largos. Quando os fios estiverem secos, amasse sem dó para dar aquele volume. "Cachos naturalmente volumosos valorizam o formato do cabelo. Basta encontrar um corte que distribua bem este volume", indica. Conselho de expert, hein!


 


Ana Lídia Lopes, da Galera CH


 




 


A Ana alisava o cabelo, passou pelo processo de transição, fez o big chop (o corte curtinho, para deixar os fios crescerem) e hoje está amando o seu cabelo. Ela compartilhou com a gente como encontrou o finalizador ideal! "Amo o meu leave-in caseiro hahaha. Misturo água e creme para pentear no borrifador e pronto", conta. Para completar, ela diz que sempre dorme com uma fronha ou com uma touca de cetim. Assim os cachos acordam menos bagunçados.  


 


Juliana Louise, blogueira do Jujuba Doce


 




 


A Ju é adepta da fitagem, mas se liga muito na secagem dos fios também. "Antes de sair de casa, é interessante deixar o cabelo secar naturalmente. O vento nos fios molhados, por exemplo, pode desmanchar todos os cachos. Na hora da pressa, é possível usar um difusor", recomenda.


 


Tainá Oliveira, modelo


 




 


A gente vê a Tainá brilhando linda e cacheada em editoriais de revistas e nem imagina que ela já alisou os fios um dia, né? Mas isso é passado. Hoje, a modelo assumiu o cabelão com muito orgulho. "No início, não gostava muito do volume e isso foi algo com que tive que me acostumar. Hoje, adoro! Principalmente na raiz", comenta. Ah, e tem uma coisa que a Tainá nunca faz: pentear os fios secos. Anotado?


 


Jéssica Dantas, blogueira do Fala, Dantas


 




 


Hidratação e fitagem são as bffs da Jeu. Além disso, ela tem um segredo ótimo na hora de dormir, o truque do abacaxi. Calma, a gente explica! "Antes de deitar, faço um rabo de cavalo bem no topo da cabeça e prendo com um lenço, sem apertar muito, para não marcar. Aplico spray noturno e pronto. No dia seguinte, os cachos ficam bem mais bonitos", ensina.


 


Ellora Haonne, da Galera CH


 




 


A Ellora escolhe o leave-in de acordo com a ocasião. "Depois da lavagem, prefiro os mais densos, porque são mais eficientes. De manhã, eu uso um leave-in em spray, por ser mais suave. Dou algumas borrifadas nas áreas em que os cachos desmancharam durante a noite e amasso outra vez. Não tem o perigo de chegar na aula com a cabeça pingando! Hahaha", explica. E sabe como ela amassa os cabelos? Com uma camiseta de algodão.      


 


E você, tem mais alguma dica?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/s2kvVrrXyhA/cacheadas-lindas-dao-dicas-voce-manter-seu-cabelo-incrivel-810675.shtml

domingo, 9 de novembro de 2014

Kim Kardashian posta fotos com as sobrancelhas apagadas











Segundo ela, o look é temporário, só para uma sessão de fotos

Nesta terça-feira (4/11), Kim Kardashian postou em seu Instagram uma foto ao lado de Kanye West e Cara Delevigne. Normal, certo? Mais ou menos. Todo mundo só conseguiu prestar atenção em um detalhe: nas sobrancelhas apagadas dela!


 




 


Diferente, né? Bom, pra quem não curtiu muito, Kim já adiantou que o look é temporário, apenas para uma sessão de fotos.


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/OVBc6PPufvQ/kim-kardashian-posta-fotos-sobrancelhas-apagadas-810338.shtml

Top 5 da Beleza: veja em primeira mão o kit de Natal da CH











Confira também outros lançamentos incríveis que chegaram na redação

O Top 5 da Beleza, nosso encontro semanal para falar dos produtos mais incríveis que recebemos na redação, já entrou em clima de Natal. A gente mostrou o kit lindo que a CAPRICHO lançou para a data. Prepare o coração - e a wishlist!


 


Também apresentamos uma nova marca de produtos para o corpo que acaba de chegar ao Brasil, uma máscara capilar power e lançamentos de esmaltes e maquiagem.


 


Imperdível!!! Assista agora!


 




Lista de produtos


- Pink Grapefruit Body Butter, The Body Shop (R$ 49,90)


- Máscara Revitalizante, Ecologie (R$ 28,90)


- Esmaltes nas cores Cachecol de lã e Acácia, Vitabelle (R$ 4,90)


- Batom Audacious Lipstick Rita, Nars (R$ 122)


- Kit Presente CAPRICHO, O Boticário (R$ 69,99)  


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/3rOE519lI30/top-5-beleza-veja-primeira-mao-kit-natal-ch-810406.shtml

A nail art da vez é a negative space. Vem conhecer!











A ideia é deixar parte das unhas sem esmalte. Descubra como!

Vira e mexe, a galera do mundo dos esmaltes inventa algum acabamento ou alguma nail art nova - e nossas mãos, claro, agradecem! A febre da vez ganhou o nome de negative space nail art. Explicando: uma decoração que deixa parte das unhas sem esmalte (ou só com uma base transparente). Daí a brincadeira com o espaço negativo.


 


Na última temporada das semanas de moda internacionais, as marcas apostaram na tendência. Fazer em casa é mais fácil do que parece. Basta usar fitinhas adesivas nos locais que você quer deixar "em branco". Aí é só vir com o esmalte por cima. Ah, mas tem que esperar secar para remover a fita, ok? Caso contrário, ele vai borrar! Nããão!


 



Desfiles das marcas Kye e Creatures of Comfort


Rola fazer desenhos iguais em todas as unhas ou apostar em formatos diferentes para cada dedo. Repare que as marcações não precisam ser necessariamente retinhas. Uma meia-lua também fica bem fofo!



Desfiles das marcas Charlotte Ronson e Zimmermann


As viciadas em unhas da internet também já aderiram à negative space. Olha quantas ideias legais para você se inspirar! <3





Das mais discretas às mais ousadas


E aí, você curte este tipo de nail art?




 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/riLNDbe2e2A/nail-art-vez-negative-space-vem-conhecer-810425.shtml

Esmalte das leitoras: nail art tom sobre tom. Inspire-se!











O desafio da semana foi escolher uma cor e brincar com as várias nuances dela. Rosa candy, pink, verde-claro, esmeralda... As combinações são muitas e as meninas do nosso flickr simplesmente arrasaram!




1. A Alice apostou num degradê rosa bem sutil. Perfeito para quem é mais discreta. 

2. Dois tons de verde + glitter. Este trio rendeu poás muito fofos, né, Iane Gomes?

3. O ombré cinza parece básico demais? Faça como a Daniela Mayumi e acrescente o brilho.





4. Três nunces de rosa e um marmorizado incrível. A Giovanna arrasou!

5. A Bruna Bonsangue investiu num meio a meio todo diferente. Ficou demais! 

6. Só o esmalte azul já estava lindo. Aí a Kelly D. colocou os adesivos e deixou tudo melhor!





7.Catarina Pereira comprova: uma simples filha única glam já acende a mão!

8. Amamos o mix de azuis poderoso da Carolina Sacchetto!

9. Estes tons de verde têm tudo a ver com o nosso verão. E a Grazielle Souza sabe disso!





10. Apenas um luxo a combinação de cobre e dourado da Julia Bergamin.

11. Fundo lilás + miniglitter roxo. Discreta e fofa a nail art da Claudia Freitas

12. Nem precisa de tanta habilidade para fazer unhas lindas como as da Liliane Cristina, vai! 



As meninas estavam inspiradas esta semana, viu! Se animou também? Então é só participar do desafio da próxima semana. O tema será DETALHE QUE FAZ A DIFERENÇA. A ideia é apostar em nail arts sóbrias, mas que têm aquele toque especial: uma filha única, um desenho fofo, uma aplicação... Enfim, use a criatividade e envie fotos das suas unhas para o Clube do Esmalte no flickr. Estamos esperando!!!   






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/QDxkKj0U9EA/esmalte-leitoras-nail-art-tom-tom-inspire-se-810585.shtml

Os melhores tutoriais para roubar o look da Rainha Elsa, de Frozen











Selecionamos três vídeos que te ajudam a conseguir a maquiagem e a trança linda da personagem


Não há dúvidas de que Frozen virou uma febre! O sucesso é tão grande que até o look da personagem Elsa a galera anda querendo copiar. E não é à toa, viu! Apesar de ser a Rainha da Neve, ela usa um make colorido (que mistura roxo e rosa) e uma trança linda de morrer. Para te dar uma força, selecionamos três tutoriais que têm tudo o que você precisa saber para bancar a Elsa também. Basta dar o play!



A Promise Tamang é superfamosa por se transformar (meeesmo) em várias celebridades e personagens. Ela coloca lentes de contato, perucas, vai marcando os contornos do rosto e sempre fica muito parecida com a pessoa que quer retratar. Com a Elsa não foi diferente - até sardas fake ela fez. O vídeo é em inglês, mas é tranquilo acompanhar o passo a passo.  





Achou a ideia aí de cima "fantasia" demais? Então, você precisa conferir a maquiagem que a Karol Pinheiro criou! Ela apostou num mix de rosa, bordô e roxo que você pode levar para sua vida, pode acreditar. Além disso, o tutorial está cheio de dicas ótimas sobre sombras (só neste look ela usa cinco cores diferentes).





Make pronto, é hora de aprender a fazer esta trança linda da Elsa! O penteado nada mais é do que uma trança de raiz gordinha. O grande truque é dar o volume poderoso na parte da frente. E isso você aprende rapidinho no vídeo a seguir. Também é em inglês, mas a imagem entrega tudo. Ah, rola um aplique aqui, só que ele não é obrigatório, ok?





Já estamos até no clima! Let it go, let it goooo... Hahaha! 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/TOm48XiIuNs/melhores-tutoriais-roubar-look-rainha-elsa-frozen-810654.shtml