quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Normcore: como usar a moda que bombou entre as celebridades











O jeito descolado de se vestir, com conforto e sem ligar pra labels, veio pra ficar


Você já deve ter ouvido falar do estilo normcore, certo? Mas afinal o que ele é?

O jeito de se vestir beeem casual ganhou este nome para definir as pessoas que não queriam se diferenciar pela moda. A ideia que era de um jeito desencanado de se vestir na verdade acabou criando um superestilo - e uma moda mais descolada, confortável, mas nada desleixada.

O termo normcore vem da junção das palavras normal + hardcore e foi criado pela empresa de pesquisa de tendência norte-americana K-Hole e difundindo pelo jornal The New York Times.  

Nas passarelas de verão 2015, algumas marcas nacionais e internacionais já mostraram a tendência.O estilo apareceu nos desfiles de Osklen, Victoria Beckham e Vitorino Campos



As famosas que usam

Quando não estão no red carpet, estas celebs tiram o jeans, a camisetinha e o tênis do closet. Vem se inspirar!
Muito estilo, pouca afetação: Mary-Kate Olsen, Katie Holmes, Candice Swanepoel e Gisele Bündchen



Elas amam! Elas não encanam! Kristen Stewart, Kate Middleton e Dakota Fanning



Como usar na vida real

Em geral o estilo dá preferência a tudo que é confortável e não tem muito espaço para estampas – no máximo poás, listras e um xadrez de leve. Por ser mais cool  o normcore funciona melhor em ocasiões menos formais, como para ir à escola e encontrar os amigos à tarde.



Entre as peças-chave da tendência estão as sandálias estilo Birkenstock, tricôs grandes, peças oversized, tênis branco de couro, todas as peças jeans (inclusive jardineiras), mochilas, roupas esportivas, camisetas e blusas com capuz. Tudo, claro, com poucos acessórios.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/V23oYp2E7Fw/normcore-como-usar-moda-desencanada-bombou-celebs-813117.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário