sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Juliana Fachini, 17 anos de Urupês (SP)










A Juliana, 17 anos, gosta mesmo das lojas de departamentos na hora de comprar suas roupas. “Afinal, não é todo mundo no Brasil que tem 500 reais para gastar em uma única blusa, né?”, questiona a Ju. Ela também curte um estilo com um toque rock, influência de um de seus estilos musicais favoritos. Abaixo, conheça mais sobre a Ju.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Sempre depende muito do meu humor e do lugar onde estou indo, mas a maioria dos meus looks tem uma referência rock.


O que é indispensável no seu closet?

Acho essencial ter uma camisa branca e shorts jeans, ainda mais no calor do Brasil.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Acho que qualquer menina pode ser uma. Se ela tiver personalidade e estilo, suas próprias opiniões e fizer a diferença na vida das pessoas, ela já tem muita atitude. 


Última coisa ousada que você fez?

Acho que cortar meu próprio cabelo. Sempre faço quando quero dar um corte básico nas pontas ou mudar o visual.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Gosto muito de rock, pop e indie, então tenho muitas bandas favoritas, não dá nem pra listar! Meus seriados favoritos são The Walking Dead, Two And A Half Men e Lost.


Sites que você sempre visita?

Entro todos os dias no Tumblr e no Lookbook. Acho ótimo para buscar inspirações. Também curto ler os diversos blogs que eu sigo.


Mais sobre ela: Twitter * Instagram * Blog * Tumblr * Lookbook


O que achou do estilo da Ju?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/QkrYHeLOF-c/

Fabiana Leite, estagiária, testou a walking dance











A aula é animada: o desafio é fazer passos de dança enquanto anda de esteira. Só não vale para as descoordenadas!


Quando surgiu a oportunidade de fazer a aula de Walking Dance, me empolguei muito! Claro que rolou um medo de pagar mico. Afinal, dançar na esteira gera um receio, né? Tinha certeza que ia cair - eu sou superdesastrada e uma péssima dançarina! Mesmo assim, resolvi encarar.





Ai, gente... Fiquei tão concentrada na aula que esqueci de tirar uma foto, acredita? Mas juro que a minha animação estava igualzinha a da moça aí em cima! kkk (Foto: Divulgação/ BodyTech) 




Fui pra aula e acabei amando. Começamos nos aquecendo, andando na esteira e fazendo movimentos de alongamento nos braços. Em seguida, começam os passos de dança, que são tranquilos, mas tem que prestar atenção pra não perder a coreografia e nem tropeçar na esteira. hahaha



A trilha é bem animada e os passos acompanham: variam entre dançar cruzando as pernas dentro e fora da esteira, dar pulinhos e movimentos com os braços. Nas músicas mais rápidas, fiquei um pouco ofegante, mas nada que me impedisse de continuar.



Fiquei megaorgulhosa: consegui acompanhar a turma que já fazia aula há um tempão e saí cheia de energia pro resto do dia, com vontade de ser saudável e continuar na aula, sabe? No dia seguinte senti uma dor de leve nas pernas, mas nada que incomodasse. Recomendadíssimo!



Onde testou: academia Bodytech do Shopping Eldorado, em São Paulo

Duração da aula: 50 minutos

Benefícios: é uma aula aeróbica que melhora o condicionamento físico, equilíbrio, coordenação motora e a percepção do ritmo com o movimento

Média de queima calórica: dependendo do ritmo, dá pra perder até 500 calorias

Indicado para... qualquer pessoa que queira aumentar o preparo físico e fortalecer os músculos, com ênfase nas pernas, glúteos e abdômen.

Se você gostou dessa aula, também vai gostar de: Hooping






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/8mcrUTCHTj0/especial-fitness-walking-dance-763547.shtml

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tintas Fantasia - Guia completo para não errar na hora de colorir










cabelo-colorido-12 mini


Ficar com os fios coloridos com tons não convencionais como rosa, azul, roxo, verde ou laranja nos dias atuais é o sonho de muitas mulheres, mas muitas desistem pois não é fácil encontrar tintas no tom desejado ou mesmo a cuidado que deve ser diário para manter as madeixas serem na cor desejada são apenas alguns dos obstáculos que você pode encontrar no caminho.



 {loadposition face}


A maioria dos tons das tintas chamadas Fantasia exige fios claros para que a coloração fique do tom desejado. Apenas em tons super escuros, como azul petróleo, verde musgo ou roxo puxado para o vinho, ou quando se deseja apenas alguns reflexos sob o sol o cabelo poderá ser colorido sem uma prévia despigmentação ou descoloração.


Então para que processo seja um sucesso antes de colocar qualquer tinta no cabelo é necessário descolorir as madeixas, se o seu cabelo já for bem clarinho mesmo, não precisa. Atenção esse tipo química pode danificar os fios, por este motivo é importante fazer uma hidratação, mesmo que seja em casa.


{loadposition adsgrande}


As marcas de tintas mais usadas no brasil são as:



  • Manic Panic

  • La Riche Directions

  • Special Effects

  • Hard Colors

  • Jeans Color

  • Exotic Criativ

  • Anilina



FICA A DICA:


Aliás, é sempre bom usar cremes para tratamento uma vez por mês, para manter os fios saudáveis e bonitos.



Algumas dicas para você que deseja usar Tinta Fantasia no cabelo:



  • Usar xampus com sal ou de limpeza profunda não é uma opção recomendável, que já este produto faz seu cabelo desbotar bem rápido, sua coloração vai sumir em um piscar de olhos.






  • Banho com água muito quente é algo que não se deve fazer nos dias que estiver com a tinta fantasia nos fios. Ele danifica o couro cabeludo isso ocorre pois a alta temperatura faz com os fios perdão a coloração mais rápido.






  • Usar Shampoo para cabelo tingido ao menos uma vez na semana pode fazer tod diferença, esse produto ajuda a manter a pigmentação.






  • Você já leu ou percebeu que cabelo colorido desbota muito rápido, mas uma coisa faz as madeixas descolorirem: o sol. Portanto, use finalizador com filtro solar ou protetor solar para o couro cabeludo. Usar bonés e chapéus também é uma boa dica.


cabelo-colorido-12- mini



  • A cada lavagem, os fios coloridos perdem um pouco de cor. Se possível, evite lavá-los todos os dias.






  • O mais importante é procurar bons profissionais na hora de mudar o visual de seu cabelo. Evite o famoso faça você mesmo neste caso pois o resultado pode ser perigoso, e no final das contas você pode não fazer da forma correta o procedimento.


{loadposition adsgrande}



  • È importante que você saiba as reais condições que seu cabelo se encontra no momento da tintura por mais que algumas tintas agridem os fios menos que outras todas elas contém química e vão deixar rastros em seus fios.


 



  • Se você é loira natural, terá que descolorir o cabelo, caso contrário às tintas não vão pegar nos seus fios. Essa é a parte que requer mais cuidado, pois descolorantes costumam agredir os fios se aplicados da maneira ou na quantidade errada.


 



  • Tintas nacionais são possíveis de fáceis de serem encontras em perfumarias grandes; já as Tintas importadas vale a pena você comprar pela Internet em sites como o EBAY, pois muitas vezes vale mais apenas esperar elas virem de outro pais do que pagar muito mais caro aqui no Brasil.


 




 


Para saber mais informações sobre Titan Fantasia assista o vídeo abaixo:


{youtube}Bx241Iwn6j4{/youtube}



{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/2xP_NXu1QX4/766-tintas-fantasia-guia-completo-para-nao-errar-na-hora-de-colorir

Débora Oliveira, 19 anos de Belo Horizonte (MG)










A Débora, 19 anos, é estudante de Design de Moda e preza pelo conforto na hora de se vestir. Ela é adepta de coturnos, tênis, muitos jeans, t-shirts e jaquetas…. Tudo perfeito para uma produção street bem linda. Vem saber mais sobre ela!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

É prático e confortável, sabe? Não uso uma coisa que não me sinto bem.


O que é indispensável no seu closet?

Calça jeans preta, t-shirt, jaqueta de couro e short jeans.


Quem você considera uma mulher de atitude?

Gisele Bündchen. Ela é autêntica e tem muita personalidade.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Acho que foi definir tudo do meu intercâmbio, em janeiro do ano que vem. Vou ficar sozinha por um tempo em Nova York. Vai ser, com certeza, uma coisa muito ousada e diferente pra mim… Estou ansiosa!


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Adoro ouvir Vampire Weekend, The Shins, Little Joy e Bon Iver. Meus seriados prediletos são The Big Bang Theory, New Girl —amo a Zooey Deschanel— The Carrie Diaries, The OC e One Tree Hill.


Sites que você sempre visita?

Stockholm Street StyleMelina Souza e Pinterest.


Mais sobre a Dé: Blog * Tumblr


Curtiu o estilo confortável e mais street da Dé?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/KJqLslC6B6g/

Não sabe que look usar no Reveillon? Inspire-se nas famosas!











Fizemos uma seleção de 12 peças, nos mais variados estilos, para você tirar o branco do sério e arrasar logo no comecinho de 2014


O look branco total fez o maior sucesso este ano - ótimo, assim a gente pode roubar um monte de ideias legais que as famosas usaram! Quer melhor época para entrar nesta tendência do que agora? Veja as escolhas das celebs e leve sua preferida para a hora da virada!



Saias rodadas

Elas ficam tão românticas! O lance aqui investir em modelagens mais acinturadas. Lucy Hale animou a produção com o cinto e o sapato boneca. Ariana Grande foi num modelo estampado na parte de cima e Blake Lively garantiu a riqueza do look com os detalhes em dourado. Todas elas estão de salto, mas você poderia usar qualquer um destes vestidos com sapatilha, né?





Saias apertadinhas

Pode ser um vestido justinho, como este tomara-que caia de Rita Ora, ou um modelinho com aplicações na saia e na manga, igual ao de Bridgit Mendler. Outra opção é fazer como Kylie Jenner e entrar na onda cropped - mas aí o melhor é escolher saias não tão curtas.





Shortinhos

Eles deixam a gente bem à vontade! Invista no jeans de sempre (Miley Cyrus fez isso, mas acrescentou o cropped bapho) ou em versões mais "chiques", tipo alfaiataria. Olha só que fresquinha a produção de Alexa Chung! Mais confortável do que Rihanna com esta camiseta, só trocando o salto por uma rasteirinha - o que fica lindo também!





Vestidos longos

Eles precisam estar aqui, afinal, tem gente que procura looks mais sofisticados para as noites de Ano Novo. Taylor Swift apostou no decote "uau", Lea Michele deixou o toque sexy para a fenda e Selena Gomez fez um mix de transparência, cores e perna de fora.





Pronta para começar 2014 linda? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/4IqN664gcCc/nao-sabe-look-usar-reveillon-inspire-se-famosas-763562.shtml

Studio Design: um app incrível para escrever em fotos










Amo conhecer aplicativos novos e diferentes! Dia desses vi como destaque na App Store o Studio Design e resolvi testar. Não é que o aplicativo é muito legal e viciei? :)


studio-aplicativo-para-escrever-em-imagens-01


Basicamente é um app onde você pode adicionar camadas de desenhos, formas geométricas, frases e muito mais nas suas fotos. Dá para fazer muita coisa legal com poucos cliques e deixar as imagens com uma carinha completamente diferente. Ele não é aplicativo de edição de foto e não tem efeitos de cor, mas é um app legal por onde sua foto vai passar depois de já ter sido previamente editada.


Dentro do aplicativo existem vários pacotes de imagens que você pode baixar, vários são Free e alguns poucos são pagos, mas sempre alguns centavos de dólares.


studio-aplicativo-para-escrever-em-imagens-02


Tem muita coisa legal e dá para se divertir brincando com as fotos por lá.


Olha só alguns exemplos:


app-studio


O aplicativo é gratuito e você pode fazer o download direto na App Store.


Gostaram da dica? Já usavam o Studio Design?


Beijos,

Paula (Visite meu blog!)





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/techgirls-capricho/~3/ix134nZWowk/

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

#ColunadaGi: 5 peças-coringa para ter no armário de verão










Ter um armário cheeeeeio de roupas lindas é o sonho de qualquer garota, né? Mas mais importante do que ter milhares de peças diferentes é ter as peças-chave que servem de base para montar um monte de looks diferentes. Selecionei 5 peças coringa que com certeza vão estar no meu guarda-roupas de verão *O* Vambora ver quais são?


short-jeans


1- Short jeans destroyed: Um dos itens mais importantes pra elaborar seus looks de verão é o shorts jeans destroyed. Além de ser uma peça superversátil, ela também é megaconfortável! O mais incrível dessa peça é que, dependendo dos complementos que você usar, dá pra montar looks que vão desde a praia até a balada. Apenas must have!


top-cropped


 2- Top cropped: Foi a peça hit do ano, heim? Todo mundo já deve ter um cropped em casa ou deve estar doida pra comprar! E ó, realmente vale o investimento e vai continuar bombando no ano que vem. Pode ser em versão larguinha ou bustier, os tops croppeds são muito estilosos e dão um super charme pro look.


regatao


3- Regatas cavadas: Elas merecem um lugar no seu armário! Principalmente para as meninas que curtem um visual mais rocker. Elas são moderninhas, confortáveis e perfeitas pra quem curte mostrar pro mundão que tem ~stchilo~, hahahaha. Eu adoro usar com sutiãs de renda aparecendo, acho que deixa o visual ainda mais incrível ˆ-ˆ


vestido-floral


4- Vestido floral: Uma estampa que nuuuunca vai sair de moda é a floral. Acho que toda garota tem uma peça pelo menos uma peça com essa estampa no armário, né? Ela é extremamente feminina e clássica, mas dependendo da combinação que você fizer, dá até pra criar looks mais moderninhos com peças florais. Eu particularmente curto investir em vestidos com essa estampa <3 Se você usar com botinha e jaqueta de couro, por exemplo, fica com uma cara totalmente diferente do que se você usar com sapatilha e cardigan, hehe.


saia-rodada


 5- Saia Rodada: Dentre os milhares de modelos de saia que existem, com certeza as mais fofas são as no estilo rodadinho. Acho que tem tudo a ver com o verão e com certeza já entrou pra minha listinha de apostas ~féshion~ pra essa estação. O mais bacana é investir em um modelo sem estampa e de cor neutra, assim você vai conseguir usar em várias produções diferentes.


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Poy10l27I1Q/

Top Listas – 10 dicas de como escolher o perfume ideal










Como escolher perfume


Hoje sabemos que os perfumes são capazes de revelar a personalidade de uma pessoa, seja na escolha de um perfume importado ou perfume nacional são dezenas de opções e a cada dia que passa o mercado dos cosméticos tem sido invadido por inúmeras marcas e essências novas de perfumes, com isso escolher uma fragrância ideal para nós tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil.


Confira o guia que preparamos com algumas regrinhas de ouro para de ajudar na escolha seu perfume seja masculino ou feminino.



 


{loadposition face}


Colocamos aqui algumas dicas que poderão ajudar você a escolher de forma mais eficiente um perfume:



  1. Geralmente as fragrâncias mais frescas como florais lavandas e cítricos combinam com o uso de dia e em épocas de calor.


  2. Clima e estação - escolher um perfume, deve-se considerar o clima e a estação. O que perece melhor no inverno pode não ser suficientemente bom no verão.


  3. Nunca compre um perfume baseado no cheiro que ele deixa na pele de outra pessoa. O perfil genético, os hábitos alimentares, o grau de transpiração, o temperamento e outros fatores afetam diretamente o aroma.


  4. É fundamental testar a fragrância na própria pele. Mas o teste deve ser evitado após uma alimentação pesada ou exercícios físicos vigorosos.


  5. Para descobrir o resultado real de um perfume é preciso aguardar uma hora após a aplicação, quando acontece o desenvolvimento das três fases da difusão da fragrância.

    {loadposition adsgrande} 



  6. Prefira comprar seu perfume no período da manhã, quando a poluição e outros odores ainda não afetaram o seu olfato.


  7. Fragrâncias com base oleosa fixam mais na pele e exalam o mesmo aroma em qualquer pessoa. Nas bases alcoólicas, depois que o álcool se evapora, os ingredientes naturais se misturam criando um cheiro diferente para cada pele.


  8. Teste o perfume no pulso. O calor desta área acentua a fragrância.


  9. As áreas de maior irrigação sangüínea são as mais indicadas para receber o perfume: pulsos, atrás das orelhas, nuca, dobras dos braços e atrás dos joelhos. Uma borrifada na raiz dos cabelos, seguida de escovadas, perfuma todos os fios.


  10. Não esfregue o perfume após aplicá-lo. A fricção danifica as moléculas e altera as notas.


{loadposition 728x90}


Como escolher perfume


Importante:


Ao escolher um perfume leve em conta seu estilo e personalidade com certeza isso fará muita diferença, outra dica é escolher com calma e sem pressa assim não compra por impulso e sim por gosto.É comum o mesmo perfume apresentar cheiros diferentes quando aplicado em pessoas diferentes. 


Isso porque, os odores corporais são únicos, sendo resultado da alimentação, das características pessoais, dos lipídeos e ácidos graxos que a pele exala. A temperatura da pele interfere diretamente na vaporização do perfume, e, portanto no cheiro que ele exala.


 





 


 


Quer mais dicas para não errar na hora de escolher o perfume ideal para você confira o vídeo abaixo:


{youtube}bNwk90ZEbB8{/youtube}


 


 


{loadposition anel-magnetico} 


{loadposition final}




Leia Também:


{loadposition relacionados}



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/Tw72oRUvAJw/72-blog-beleza-como-escolher-o-perfume-ideal

Como emagrecer rápido e fácil perca 7kg em 15 dias sem passar fome










como-emagrecer-rapido-e-facil mini


Perder peso é importante para aqueles que têm alto índice de massa corporal. Uma dieta bem elaborada ajuda na prevenção de muitas doenças. Ela também mantém você saudável e feliz. É importante para perder peso com um plano alimentar adequado.


Pensando nisso preparamos para você que deseja emagrecer rápido e fácil um cardápio com 6 refeições com 4 opções para cada momento do seu dia. Quer perder peso sem passar fome confira nosso cardápio elaborado por nutricionista.



 {loadposition face}


5 Dicas que podem ajudar você a emagrecer rápido e fácil, dicas simples para você alcançar seu objetivo de perda de peso:



Estabeleça metas que sejam possíveis alcançar:


Metas como perder 10kh em uma semana, a não que você esteja preso em um buraco sem água nem comida esta meta é difícil de alguém conseguir alcançar seja sincero com você mesmo.


Não engane você mesmo você esta acima do peso porque comeu demais em um mês ou estou errado. Pensa em longo prazo. Todo mundo sabe que cada corpo tem seu tempo e o metabolismo é diferente e devemos respeitar isso. Se você quer perder 10kg, experimente separar esse objetivo em várias pequenas metas de 3kg ou 5kg, isso vai deixar tudo mais fácil.


Valorize cada progresso, mesmo que seja demorado. Para ajudar a alcançar seus objetivos, você pode contar com ajuda de amigos, namorados ou seu marido. Dessa forma, você consegue acompanhar com mais facilidade o seu desenvolvimento.



Planeje suas refeições com antecedência:


Planejar as refeições é um passo importante para organizar a alimentação e evitar surpresas. O ideal é fazer as três refeições principais e dois pequenos lanches. Isso manterá seu metabolismo funcionando direitinho, Você permanecera mais tempo sem fome, isso diminui a fome fora de hora, e impedirá que você exagere nas grandes refeições.


Isso também ajuda que você deixe de lado os doces e as besteiras que comia durante uma refeição e outra.



Organize seus horários:


É importante fixar horários certos para as refeições de acordo com a sua rotina. Dessa maneira, você para de beliscar e não consume calorias sem perceber, além de fazer seu metabolismo se acostumar com os horários, evitando que ele acumule energia.


{loadposition adsgrande}


Essa técnica simples também evite que você consuma em horários muito próximos das refeições mesmo que você esteja com fome, saberá que fará uma refeição logo. Se você tem dificuldades para lembrar os horários das refeições, experimente colocar um alerta no celular ou e-mail.



Abandone as dietas que fazem você passar fome:


Essa é uma das principais causas do desestímulo e desistência da dieta para emagrecer. Uma restrição calórica muito grande fará com que o seu metabolismo desacelere, sendo necessária uma ingestão ainda menor de calorias para alcançar o emagrecimento.


Além disso, a alimentação monótona e com pouca variedade de alimentos não traz todos os nutrientes que o corpo precisa, podendo até afetar a imunidade e deixando o corpo mais vulnerável ao aparecimento de doenças. Para emagrecer é necessária atividade física e redução calórica na alimentação, mas isso deve ser feito de forma gradativa e com um cardápio saudável e variado.


como-emagrecer-rapido-e-facil- mini


Tire aqui suas duvidas sobre Como emagrecer rápido e fácil:


Posso fazer academia ou caminhas normalmente durante a dieta de emagrecimento?
Sim. Mais fica a dica se caso seu organismo sentir fraqueza ou sonolência interromper de imediato sua atividade física.


Por quantos dias posso seguir o cardápio?
Você pode seguir o cardápio por até 15 dias. Dar uma pausa de 30 dias para depois seguir novamente o mesmo cardápio.


Quantas calorias tem esse cardápio?
Este cardápio tem 1200 calorias por dia - 6 refeições 1200 calorias


Posso tomar refrigerante ou Bebida Alcoólica durante a dieta?
Não. Pois o resultado será infinitamente menor. Bebidas industrializadas fazem você reter liquido opte por sucos naturais ou água mesmo.


{loadposition anel-magnetico}


Confira o cardápio completo para você emagrecer até 8 quilos em 15 dias. Cardápio com 6 refeições com 4 opções para cada refeição:



Café da Manhã:


Opção 1: 02 fatias pão de forma integral, 01 fatia queijo mussarela.
Opção 2: 01 unidade pão de sal, 01 col sopa cream cheese, 01 fatia mamão formosa.
Opção 3: ½ unidades pãozinho caseiro, 1 fatia de ricota,1 copo de requeijão de leite desnatado.
Opção 4: 03 unidades pão de queijo mini, 01 xícara de café com adoçante, 1 copo de requeijão de leite integral.



Lanche da Manhã:


Opção 1: 01 unidade de pêra.
Opção 2: 01 unidade ameixa vermelha.
Opção 3: 01 unidade laranja.
Opção 4: 01 unidade melão.



Almoço:


Opção 1: 03 col sopa de arroz integral cozido, 02 col sopa de feijão cozido,1 unid de filé de frango grelhado, 2 ½ brócolis cozido,01 col servir cenoura crua picada.
Opção 2: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa lentilha, 02 col sopa carne moída, 01 col sopa ervilha, 03 ramos couve-flor cozida.
Opção 3: 02 col sopa arroz integral cozido, 1 col sopa de feijão cozido,01 unid frango cozido, 01 fatia de polenta cozida, 06 folhas de alface.
Opção 4: 03 col sopa batata inglesa corada, 01 col sopa feijão cozida, 04 col sopa pepino picado, ½ unid filé grelhado, 06 folhas de alface.


{loadposition 728x90}


Café da Tarde:


Opção 1: 03 unid biscoito de leite, 01 copo requeijão de leite integral.
Opção 2: ½ copo de requeijão de suco de abacaxi, 03 unid biscoito água e sal.
Opção 3: 01 unid barra de cereais.
Opção 4: ½ copo requeijão de coalhada.



Jantar:


Opção 1: 02 col sopa de arroz integral cozido, 01 col sopa de feijão cozido, 01 unid de ovo cozido, salada de folhas à vontade.
Opção 2: 03 col sopa arroz integral cozido, 1 col sopa feijão cozido,02 fatias de carne cozida, 01 col servir.
Opção 3: 01 unid pastel assado, 1 latinha de refrigerante zero.
Opção 4: 01 unid de pão de sal, 02 fatias de carne cozida.



Ceia:


Opção 1: 01 unid laranja.
Opção 2: 01 unid pão tipo bisnaguinha, 1 col sopa geléia de frutas.
Opção 3: 01 copo 100mL gelatina.
Opção 4: 01 unid goiaba vermelha.


 





Mais dicas de como emagrecer rápido e fácil basta assistir o vídeo abaixo: 


{youtube}3Pc6QQXUN_E{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/dYUvMrMBPtg/764-como-emagrecer-rapido-e-facil-perca-7kg-em-15-dias-sem-passar-fome

Feliz Natal e Ótimo 2014 para todos










Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz. Desejamos a todos que em 2013 fizeram do Beleza Blog este sucesso que em 2014 você posso de verdade alcançar seus objetivos seja profissional, pessoal ou familiar.


1 mini 1 mini



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/gqkuqyddo7k/765-feliz-natal-e-otimo-2014-para-todos

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Flávia Boiarsk, 19 anos de Foz do Iguaçu (PR)










A Flávia, 19 anos, gosta de variar o estilo, mas não abre mão de usar sua peça favorita nas produções:  o short!  Ela investe nele,em diferentes tecidos e estampas, para sair à noite e no dia a dia. Abaixo, saiba mais sobre a nossa it de hoje.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Tenho um estilo próprio, mas também depende do dia e da autoestima. Gosto de variar as peças para diferenciar o look e vestir algo mais ousado ou romântico.


O que é indispensável no seu closet?

Não vivo sem shorts. Uso para sair e no dia a dia. 


O que deixa uma garota cheia de atitude?

Expressar seus gostos e seu próprio estilo sem ter medo de ousar e não ligar para o que as pessoas pensam.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Fui sozinha para Paris com uma excursão sem saber falar francês. Foi a melhor experiência da minha vida, nunca vou esquecer!


O que não sai da sua playlist?

Não tenho uma banda preferida, mas no momento uma música que escuto todos os dias é Can’t Hold Us do Macklemore & Ryan Lewis.


Sites que você sempre visita?

Adoro sites e blogs de moda.


Acompanhe a Flá: Facebook


E você, também ama shorts como a nossa it?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/r_OtpkSegR4/

A Gabi, estagiária de entretenimento, testou uma aula de slackline. E amou!











O slackline é o exercício perfeito para quem quer fortalecer os músculos e melhorar o equilíbrio


Quando soube que teria que fazer uma aula de academia para a CAPRICHO, eu meio que surtei. Faz uns sete anos desde que parei de praticar handebol e uns dez que deixei o balé. Desde então, nunca mais fiz exercício nenhum. #vergonha





Atenção para o úncio segundo em que eu consegui ficar de pé na fita! hahaha Não parece, mas ela é elástica e balança muuuuito... É preciso muita força no abdômen e equilíbrio para andar sobre ela.




Decidi escolher uma aula que fosse divertida e não tão puxada. Já tinha visto algumas pessoas praticando o slackline na praia e no parque e parecia divertido. Resolvi tentar, por curiosidade.



A aula, que é feita ao ar livre, exige muita concentração, equilíbrio e força. Estava ansiosa para subir na faixa, mas antes disso fizemos alguns exercícios como ficar em cima de um disco de ar com um pé só e subir de joelhos em uma bola. Tudo para poder conhecer melhor o corpo e encontrar o próprio equilíbrio.



Alguns minutos depois, fomos para a faixa. Presa entre dois postes e mais ou menos na altura do meu joelho, ela parecia bem rígida, mas na verdade, é elástica! Na hora em que coloquei o pé, tudo começou a balançar. Juro, não pensei que fosse tão difícil! Para subir com sucesso, a dica é dar um impulso sem medo e forçar a perna para baixo, para tentar estabilizar a fita.



É preciso muita concentração para conseguir se manter em cima da faixa e dar os primeiros passos. Quando o Marcio, meu instrutor, avisou que eu não poderia olhar para onde estava pisando, entrei em pânico. Mas o segredo é achar um ponto fixo, à uns 2 metros de distância (mais ou menos onde a faixa está presa), e manter o olhar nele. Parece complicado no começo, mas ajuda muito!



Vou confessar que só consegui ficar de pé sozinha no slackline por alguns segundos, para tirar a foto acima. Haha. Na maior parte do tempo, precisava da ajuda do instrutor para me equilibrar ou me apoiar se fosse cair.



Para conseguir manter o equilíbrio, é preciso forçar muito a perna e o abdômen. Durante a aula, foi tranquilo. Mas no dia seguinte, fiquei bastante dolorida! Hahaha. Mas passou e eu curti muito.



Quer praticar o exercício na praia? É importante sempre ter um especialista por perto. O equipamento tem que ser adequado e preso em alguma árvore ou poste que aguente o peso. É importante que a fita esteja bem presa e em uma altura baixa, pelo menos no começo.



Onde testou: academia Competition, unidade Paulista, em São Paulo.

Duração da aula: 45 minutos

Benefícios: a atividade tem o objetivo de melhorar o equilíbrio e a concentração. Fortalece a musculatura estabilizadora do corpo, como articulações, pernas e abdome. O slackline não é uma atividade para ganhar massa muscular ou queimar calorias

Média de queima calórica: dependendo do tempo e da intensidade da aula, você deve perder cerca de 200 calorias

Indicado para... pessoas com dificuldade de coordenação motora, que pretendem melhorar o equilíbrio ou querem se preparar para realizar atividades mais radicais.

Se você gostou dessa aula, vai gostar também de: tecido






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/PvoSV4PGTO4/teste-fitness-slackline-763538.shtml

Conhece os sprays com efeito de água do mar? Testamos três tipos!











A cada dia, novas marcas lançam seus beach sprays (eles também são chamados de surf spray, sea spray, salt spray...). Independentemente do nome, o mais importante é o efeito que eles prometem: cabelos com textura ondulada e podrinha, como se você tivesse saído do mar. Já que são a cara do verão, resolvemos experimentar três deles. Confira tudo agora!



1. Surf Spray,  Acquaflora (R$ 20,90); 2. Beach Babe Sea Salt Spray, Lee Stafford (R$ 59); 3. Moroccan Sea Salt Spray, Organix (R$ 78)

Fotos: Divulgação













Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/E3n4Eti_X3I/conhece-spray-efeito-agua-mar-testamos-tres-tipos-763560.shtml

Saiba como escolher o demaquilante ideal para você











Tirar o make é aquele cuidado de beleza que a gente não pode esquecer nunca! Veja nossas dicas e encontre o produto certo para sua pele



Foto: Xico Buny




Você já deve ter ouvido milhares de vezes que maquiagem dá espinha, certo? Na verdade, não retirar o make é o que faz as espinhas surgirem. Ou seja: a limpeza é passo fundamental na nossa rotina de beleza!



Lembre-se de que é bem importante usar um produto adequado ao seu tipo de pele. Veja para que servem as várias opções disponíveis nas prateleiras e encontre o seu demaquilante.



1. Bifásicos

São aqueles com duas cores, sabe? Uma é à base de óleo e a outra à base de água. Este tipo de produto é o mais indicado para a remoção de makes à prova d'água ou de longa duração. Se sua pele é oleosa, deixe-o apenas para áreas específicas, como olhos e lábios (vale lembrar que há produtos específicos para estas regiões). Caso contrário, a oleosidade pode aumentar.



2. Cremosos

Têm ativos com alto poder hidratante, por isso funcionam súper nas peles mais ressecadas.





1. Intense Demaquilante Cremoso, O Boticário (R$ 24,99); 2. Solutions Creme Removedor de Maquiagem, Avon (R$ 12,99); 3. Demaquilante bifásico Dermo-Expertise, L´Oréal Paris (R$ 19,90); 4. Aviva Demaquilante Bifásico, Jequiti (R$ 22,80); 5. Demaquilante Bifásico, Adcos (R$ 85)

Fotos: Divulgação




3. Aquosos e géis

Levinhos e, por isso, perfeitos para peles mistas e oleosas. Ponto fraco: não conseguem remover por completo aqueles produtos power (tipo de longa duração). Aí você vai precisar de um demaquilante bifásico. 





1. Demaquilante em gel, L'Bel (R$ 42); 2. Facial Gel Cleanser, Mesoestetic (R$ 66); 3. Remove It Makeup Remover, Benefit (R$ 105); 4. Loção demaquilante Normaderm, Vichy (R$ 49,90); 5. Demaquilante, Marcelo Beauty (R$ 25,40)

Fotos: Divulgação




4. Específicos para olhos e lábios

Eles são uma ótima pedida para quem sente que os olhos ou os lábios ficam irritados na hora da limpeza - estas áreas são mais sensíveis mesmo.





1. Demaquilante para olhos, Mary Kay (R$ 51); 2. Demaquilante para olhos Isabela Capeto, Panvel  (R$ 9,90);

3. Demaquilante Bifásico Olhos e Boca, Quem Disse, Berenice? (R$ 27,90); 4. Demaquilante para olhos e boca Take The Day Off, Clinique (R$ 99); 5. Demaquilante para olhos e boca ColorStay Gentle, Revlon (R$ 29,90)

Fotos: Divulgação




5. Lenços

São quebra-galhos para você levar na bolsa ou usar num dia de preguiça. Mas eles só retiram makes leves, portanto não substituem seu demaquilante de sempre, ok? 





1. Eco Make Up Remover, Océane Femme (R$ 9,20); 2. Faces Lenços Demaquilantes, Natura (R$ 12,10);

3. Eye Makeup Remover Pads, Artdeco (R$ 67,20); 4. Limpeza Express, L'Oréal Paris (R$ 19,90)

Fotos: Divulgação



Na hora de remover a maquiagem, comece pela máscara para cílios e pela sombra. Se estiver complicado, pressione levemente o algodão nos olhos por alguns segundos e, então, faça movimentos no sentido de crescimento dos pelos. Para chegar aos cantinhos, utilize hastes flexíveis. Depois, vá para o resto do make, sem esfregar demais.



Para retirar os resíduos de demaquilante, complete lavando o rosto com um sabonete específico para o seu tipo de pele. Prontinho!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/6xzSQEydJDE/saiba-como-escolher-demaquilante-ideal-voce-763633.shtml

Sidecut + diamante: irmã de Miley Cyrus causa com seu novo corte de cabelo











Noah Cyrus acrescentou o desenho colorido à lateral raspada da cabeça. Curtiu?


Noah Cyrus (a irmã mais nova de Miley) tem só 13 anos, mas uma rotina capilar bem agitada, podemos dizer. Depois de causar com seu sidecut, a garota resolveu acresentar um diamante rosa à lateral raspada.





Dá só uma olhada nos cabelos que Noah usou antes deste - só em 2013, hein!





Fotos: Getty Images e Reprodução Just Jared 




Será que Miley aprova?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/mfpvQLL8AFs/sidecut-diamante-irma-miley-cyrus-causa-seu-novo-corte-cabelo-763685.shtml

Passo a passo: coque de ladinho











Aprenda a variar o penteado básico com este look que as famosas amam



Fotos: Thiago Justo / Arte: Cibele Gomes




Veja agora como fazer este penteado rápido e lindo. Mãos à obra!





1. Aplique musse no cabelo úmido e seque-o levantando a raiz (é só inclinar a cabeça para o lado). Depois, ondule mechas grossas com um babyliss médio.



2. Divida os fios de lado, junte-os e faça um rolinho a partir da lateral oposta à da franja, atravessando a nuca. Enquanto torce, use grampos para segurar tudo.



3. Quando chegar atrás da orelha, faça um rabo baixo. Torça o cabelo para a frente e enrole-o em um coque. Truque: não prenda as pontas.



4. Ajeite os fios soltos com os dedos (se alguns ficarem caidinhos, tranquilo!) e vá prendendo com grampos. Aí é só finalizar com spray fixador.



Sob medida para as festas de fim de ano!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Fs8HYc3uutM/passo-passo-coque-ladinho-763772.shtml

Esmalte das leitoras: nail art de Natal













As leitoras entraram com tudo no clima de Natal e capricharam nas nail arts em homenagem à data. Teve Papai Noel, árvore, boneco de neve e outros desenhos que você sem dúvida vai querer copiar no próximo dia 25 de dezembro. Veja e suspire!





1. A nail art de Liliane Cristina teve direito a neve e tudo!

2. Pensou em Natal, pensou em presente, né? Julia Bergamin arrasou!

3. Ana Clara Oliveira escolheu os clássicos vermelho e dourado - e variou os desenhos





4. Luane Gabrielle priorizou o vermelho e o branco.

5. Olha que graça o boneco de neve "filho único" na mão da Josélia Vasquez!

6. Suzana Santos investiu nas bolinhas com as cores do Natal.





7. Outro Papai Noel! Este aqui é criação da Alana Camila.

8. Carolina Sacchetto foi no mix de árvore, boneco de neve e rena.

9. Tamara Rasquini não economizou nos desenhos também. Colorido e lindo!



A gente volta em janeiro com mais ideias inéditas, ok? Até lá, fica o desafio: verão lembra viagem, que lembra... PRAIA!!! Inspire-se na areia, no mar e no clima praiano, crie nail arts e mande fotos delas para o nosso Clube do Esmalte no flickr!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/hL7IkC9YhrM/esmalte-leitoras-nail-art-natal-763805.shtml

domingo, 22 de dezembro de 2013

Dieta de 1 semana para perder 8 kg - Dieta Japonesa da usp










dieta japonesa de 1 semana


Já ouviu falar sobre a famosa Dieta Japonesa que promete fazer você emagrecer 8 kg em apenas 7 dias! Ela tem como proposta reduzir a quantidade de calorias ingeridas em um dia.


Para isso você deve seguir rigorosamente o cardápio abaixo. Uma tabela de alimentação que deve ser seguida por uma semana. Mais como em toda Dieta para perder peso rápido se quiser realmente emagrecer e não voltar ao peso após o final da Dieta japonesa você tem que primeiramente, antes de iniciar qualquer dieta ou plano alimentar que se mentalizar que só irá ter sucesso se realmente estiver disposto a mudar o seu estilo de vida.



Para que a Dieta japonesa funcione da forma que você espera Não pule refeições, pois se você pular refeições quando você está tentando perder peso isso pode ter um efeito sanfona no final.


Importante


Saltar refeições pode descontrolar o seu metabolismo. Isso vai fazer com que o seu corpo queime lentamente calorias durante o dia e você sinta um apetite voraz mais tarde. 


{loadposition face}
 


Esta Dieta é Fácil e muito barata de se fazer. Confira o cardápio:


Segunda-feira


Café da manhã
café ou chá com adoçante;


Almoço
dois ovos cozidos com sal e verduras;


Jantar
Um bife grande e salada de pepino e alface.


 


Terça-feira


Café da manhã
café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;


Almoço
verduras e frutas e um bife grande;


Jantar
Apenas presunto à vontade.


 


Quarta-feira


Café da manhã
café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;


Almoço
dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade;


Jantar
salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.



{loadposition adsgrande}            {loadposition adsgrande}
 


Quinta-feira


Café da manhã
café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;


Almoço
um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo mussarela;


Jantar
salada de fruta à vontade e um iogurte natural.


 


Sexta-feira


Café da manhã
café ou chá com biscoito água e sal;


Almoço
tomate à vontade e filé de peixe frito;


Jantar
bife e salada de frutas à vontade.


 


Sábado


Café da manhã
café ou chá com biscoito água e sal;


Almoço
frango assado a vontade;


Jantar
dois ovos cozidos com sal.


Domingo


Café da manhã
café ou chá com biscoito água e sal;


Almoço
Um bife grande e frutas à vontade;


Jantar
Comer o que quiser dentro desse regime.


 


 


Abaixo você confere dicas importantes de exercícios simples que vão ajudar você a perder peso de forma rápida:


{youtube} XeEB3NsFJfw{/youtube}


 


 


 


{loadposition anel-magnetico}


 


{loadposition final}




Leia Também:


{loadposition relacionados}



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/ND88ORg0-XM/224-dieta-de-1-semana-para-perder-8-kg-dieta-japonesa-da-usp

12 Dicas de Maquiagem fáceis que funcionam de verdade










dicas-de-maquiagem mini


Preparamos dicas simples que podem ajudar você a não errar na hora de se maquiar. São 12 dicas simples e fáceis de serem colocadas em pratica.


Separamos as dicas por partes, Limpeza de Pele, Maquiagem perfeita e Maquiagem que envelhecem.



 {loadposition face}


Antes de inciar qualquer maquiagem aprenda como deixar o rosto limpo e radiante, mantendo a aparência jovem, bonita e saudável:



3 passos para fazer uma limpeza de pele correta



  • Lave o rosto com um sabonete de pH neutro, fazendo movimentos suaves e circulares, para remover bem a sujeira e a oleosidade. Depois, aplique uma loção tônica apropriada ao seu tipo de pele. Esse produto normaliza o pH epidérmico e complementa a retirada de impurezas. Se a pele for oleosa ou acneica, substitua o tônico pelo adstringente, que contrai os poros e modera as secreções sebáceas.


 



  • Aplique um esfoliante suave e espalhe-o com leveza. Não há necessidade de esfregar o produto na pele, para não feri-la. O esfoliante tem ação desincrustante e afina a textura da pele, tornando-a mais receptiva aos tratamentos cosméticos. Mas em caso de peles acneicas, a esfoliação não é recomendada. Depois, enxague e remova os resíduos do produto.


 



  • Aplique uma máscara facial adequada ao seu tipo de pele, de preferência com ativos remineralizantes, e permaneça com o produto pelo tempo recomendado na embalagem. Após removê-la, aplique um hidratante em creme ou gel (de dia) ou um creme nutritivo (à noite). Use um creme de efeito tensor no contorno dos olhos e faça movimentos circulares, de dentro para fora, para suavizar as linhas.


{loadposition adsgrande}


5 dicas para uma maquiagem perfeita:


 



  • Para conseguir uma maquiagem perfeita, que parece ter sido feita por um maquiador profissional, confira nossas 5 dicas:


 



  • Antes de iniciar a maquiagem lave o rosto com água gelada, passe um tônico ou passe uma pedrinha de gelo em todo o rosto. Assim os poros ficarão mais fechados e vão garantir que a maquiagem dure mais;


 



  • Não exagere na camada de base, e se já tiver rugas ou linhas de expressões não utilize as sombras em pó, dando preferência a produtos líquidos;


{loadposition anel-magnetico}


dicas-demaquiagem-100 mini



  • Ao passar a segunda camada de rímel certifique-se que a primeira camada já secou. Assim evita-se que fique com bolinhas, dando um aspecto mais natural. Um rímel a prova d'água tem uma consistência ainda melhor;


 



  • Ao passar o batom não exagere na quantidade, e ao fim, pressione os lábios num pedacinho de papel para retirar o excesso;


 



  • Ao finalizar a maquiagem aplique um spray fixador de maquiagem, para garantir que ela dure ainda mais.


{loadposition 728x90}


4 erros de maquiagem que envelhecem:


 



  • Excesso de base, ela faz sobressair as pequenas rugas e linhas de expressões, pois a base instala-se nessas pequenas zonas, a solução é usar uma pequena quantidade de base fluida;


 



  • Uso constante de rímel à prova d'água que fragilizam os cílio proporcionando sua queda, deixando uma aparência pouco expressiva nos olhos, a solução é só usá-los quando estiver muito emotiva e quando acha que vai chorar;


 



  • Sombras metalizadas, elas instalam-se nas pregas dos olhos e realçam a flacidez que ocorre após os 35 anos, a solução é usar as opacas;


 



  • Batom muito escuro ou muito vermelho, ele dá a impressão de ter os lábios menores e como os lábios carnudos são a aparência da juventude, o melhor é optar por batons de cor clara e gloss com cores vibrantes como o coral e o rosa. 





Quer mais dicas para uma maquiagem perfeita confira os vídeos abaixo:


{youtube}FibmfdT8XKs{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/xmN8LE3B2HI/762-12-dicas-de-maquiagem-faceis-que-funcionam-de-verdade

Como evitar rugas 12 dicas fáceis e que funcionam de verdade










anti-rugas-dicas mini


Querer uma aparência jovem não é exatamente uma ideia nova a busca pela fonte da juventude vem acontecendo há séculos. E, enquanto ninguém descobre o elixir perfeito, separamos dicas que pode ajudar você a ter uma pele mais firme e sem rugas.



 {loadposition face}


Poucas pessoas sabem mais rugas são uma consequência natural no processo de envelhecimento, graças à evolução cosmética, nos dias atuais é possível envelhecer sem elas.


Confira abaixo nossas dicas:



  • Durma no mínimo 8 horas por noite, pois assim o corpo descansa o suficiente e produz uma maior quantidade de cortisol, prevenindo o aparecimento das rugas;


 



  • Alimente de forma correta, comendo bastantes frutas, legumes e verduras, que combatem os radicais livres e consequentemente o envelhecimento da pele;


 



  • Use diariamente de segunda a segunda um bloqueador solar e não fique exposta ao sol;


 



  • Lave o rosto e as mãos com sabonete líquido neutro com propriedades hidratantes, sem perfume, que não agride nem resseca a pele;


 



  • Use creme hidratante no rosto e nas mãos indicados para o seu tipo de pele e idade e que contenham substâncias firmantes como o Elastocell ou o Liftiline, por exemplo.


{loadposition adsgrande}


Posição correta evita rugar:


Dormir em determinadas posições, noite após noite leva a "linhas de sono" - Dormir de lado leva rugas nas bochechas e no queixo, enquanto dormia de bruços testa franzida. O ideal é dormir de barriga para cima.



Coma mais peixes:


Salmão juntamente com outros peixes de água fria é uma grande fonte de proteína, um dos blocos de construção de uma pele mais firme. São também uma fonte incrível de ômega-3 ácidos graxos. Especialistas dizem que os ácidos graxos nutrem a pele e mantêm-na mais jovem ajudando a minimizar as rugas.


anti-rugas-dicas- mini


Òculos de leitura:


Fazendo as mesmas expressões mais e mais - como estrabismo - sobrecarrega os músculos faciais, formando um sulco abaixo da superfície da pele. Eventualmente, o sulco torna-se uma ruga. Mantenha os olhos bem abertos: Use óculos de leitura somente se você precisar deles.



Alfa-hidroxi ácidos:


Estes ácidos naturais levantam a afastada camada superior de células mortas da pele, reduzindo a aparência dos poros, linhas finas e rugas superficiais, especialmente ao redor dos olhos. Formas mais forte de AHAs pode ajudar a aumentar a produção de colágeno. Usando AHAs pode fazer a sua pele mais sensível ao sol, por isso, usar muito protetor solar todos os dias.



Não excesso de lavar o rosto:


Troque a água por óleos naturais que protegem contra as rugas. Lavar o rosto com muita frequência, e você pode estar eliminando sua proteção natural. A menos que o seu sabonete contenha hidratantes, use um gel ou creme de limpeza facial em seu lugar.


{loadposition adsgrande}


Vista sua Vitamina C:


Alguns estudos descobriram que cremes com vitamina C pode aumentar a produção de colágeno, protege contra os danos dos raios UVA e UVB, ajudar a reduzir manchas escuras e tom de pele irregular, e reduzir a vermelhidão. Você tem que usar um produto de pele com o tipo certo de vitamina C, no entanto. L-ácido ascórbico pode ser o melhor para o alívio de rugas. Você também pode ver um ingrediente vitamina C listado como palmitato de ascorbil.



Soja para Cuidados com a pele:


Soja pode melhorar a aparência de sua pele e pode até protegê-la, também. Estudos sugerem que a soja aplicada à pele ou tomada como um suplemento pode ajudar a proteger contra alguns dos danos causados pelo sol. E também foi comprovado que ela melhora a estrutura e firmeza da pele, e para uniformizar o tom da pele.



Se você realmente quer manter sua pele jovem, comece com o essencial. Você provavelmente já ouviu este conselho antes, mas que é importante:



  • Evite o sol

  • Usar protetor solar

  • Usar roupa protetora do sol

  • Não fume

  • Use hidratante 





Quer saber mais dicas sobre como evitar Rugas, assista o vídeo abaixo:


{youtube}reccqx-WW9o{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/EVsVIFFoYcQ/763-como-evitar-rugas-12-dicas-faceis-e-que-funcionam-de-verdade

Dieta de proteína - cardápio completo da dieta de proteínas










dieta-de-proteina
 


Uma dieta rica em proteínas é uma dieta indicada para pessoas que querem ganhar massa muscular ou mesmo fazer a manutenção diária de seus músculos, no entanto, muitas pessoas descobriram que este tipo de dieta tem o mesmo efeito na perda de peso e cada vez mais utiliza este tipo de dieta chegar ao seu objetivo.


Isso porque a dieta da proteína ajuda manter a massa muscular enquanto queima gordura de forma saudável sem grandes riscos a saúde e com isso consegue perder peso rápido e fácil.


Um dos motivos do sucesso dessa dieta de proteína é o efeito termogênico, que faz acelerar o metabolismo. E isso acelera a queima das gordurinhas estocadas. Elas ainda prolongam a sensação de saciedade, dão firmeza à pele, contribuem para a manutenção da massa magra.



Você pode comer proteína extra diariamente através de alimentos integrais, algumas pessoas optam por usar suplementos, como barras de proteína como uma forma saudável de aumentar o consumo de proteínas diário.



Quais as vantagens da dieta da proteína:



  • Ingerindo mais proteína, seu corpo tente a queimar mais energia, pois a proteína tem o efeito térmico da alimentação;

  • Muitos nutricionistas acreditam que a proteína tem um alto valor de saciedade;

  • È liberado o consumo de chás durante toda a dieta;

  • Esta dieta privilegia as proteínas das carnes, do ovo (sobretudo a clara), leite e derivados, ou seja, alimentos de fácil absorção.



Qual a desvantagem da dieta da proteína:



  • Risco de desidratação com consumo de grandes quantidades de proteína;

  • Dietas ricas em proteínas devem ser evitadas se você já tem problemas nos rins;

  • Pode causar dores de cabeça, náuseas, fraqueza, tontura;

  • Se você não gosta de comer sementes ou não gosta de comer carne todo dia esta dieta não foi feita para você.





FICA A DICA:


Caso venha fazer qualquer tipo de dieta rica em proteína, tenha em mente que você precisa tomar bastante água durante a dieta pois o consumo de proteína deixa o corpo desidratado com facilidade.



Quais alimentos são ricos em proteínas magras, ou seja, tem baixo teor de gordura:



  • Frango;

  • Feijão;

  • Peixe, atum e salmão e outros frutos do mar;

  • Queijo cottage, requeijão e laticínios com pouca gordura;

  • Carne de vermelha sem gordura;

  • Proteína em pó de soro de leite;

  • A clara de ovo.



FICA A DICA:


Para que a dieta funcione e você realmente consiga perder peso como você espera o ideal é valorizar verduras, legumes, castanhas, carnes e leite, alimentos com baixo e médio índice glicêmico.



{loadposition face}
 


Confira alguns dos alimentos que estão proibidos durante a dieta de proteína:



  • Água de Coco;

  • Refrigerantes;

  • Arroz;

  • Macarrão;

  • Mandioca;

  • Pão;

  • Milho;

  • Bolachas;

  • Bolos;

  • Batata;

  • Doces ou balas.



Cardápio com dicas de alimentos para seguir na Dieta da proteína:


- Lembre-se não inclua Pães ou torradas em sua dieta.
- Não pode comer nem um tipo de bolacha durante a dieta.
- Nas principais refeições Almoço e Jantar não como nada com Arroz.


Café da manhã - alimentos permitidos:



  • Ovos;

  • Chá mate ou de ervas;

  • Bacon;

  • Salsicha;

  • Presunto;

  • Requeijão;

  • Aveia;

  • Salame

  • Iogurte natural se acompanhado com uma colher se sopa de linhaça, semente de girassol ou chia.


Dicas - Use sua criatividade para preparar o café da manhã:



  • Pela manhã varie o cardápio fala omeletes com presunto ou com bacon;

  • Sucos naturais são permitidos use frutas da época para preparar e não abuse no açúcar;

  • Se você gosta de chá esta liberato chá de mate e de ervas para tomar a qualquer momento do dia.


dieta-proteina



Lanche da manhã:



  • Barra de cereal;

  • Iogurte natural se acompanhado com uma colher se sopa de linhaça, semente de girassol ou chia;

  • Chá mate ou de ervas;

  • 1 Banana;

  • Castanha de caju.


--> receita de barra cereal caseira
 


FICA A DICA:


Se você gosta de chás aproveite e tome-o com limão ou mesmo gelado é uma ótima opção para dias quentes.



Almoço:



  • Carne vermelha;

  • Peixe ou Atum;

  • Frango sem pele;

  • Linguiça;

  • Carne de porco;

  • Ovo.



Dica de sopa de lentilhas para comer no almoço ou jantar:



  • 75g lentilhas;

  • 1 dente de alho;

  • 1 cebola média picada;

  • 1 cenoura picada;

  • 1 tomate pequeno picado;

  • Espinafre picado;

  • 500ml de água.


Modo de preparar: Misture tudo em uma panela até ferver deixe por alguns minutos tempere a gosto com sal e pimenta.


 



Jantar:

Basicamente os mesmos alimentos do almoço mais alguns nutricionistas recomentam a pegar leve nas carnes e bacon, isso pode pesar na barriga na hora de dormir. Por isso se puder acrescente uma salada ao seu jantar.



  • Espinafre;

  • Brócolis;

  • Couve-flor;

  • Alface;

  • Carne vermelha;

  • Peixe ou Atum;

  • Frango sem pele;

  • Linguiça;

  • Carne de porco;

  • Ovo.



FICA A DICA:


Legumes contêm grandes quantidades de vitaminas A, C e K, bem como sais minerais tais como cálcio e magnésio.


Essas características tornam complementos perfeitos para uma dieta rica em proteínas, porque elas naturalmente ajudar a construir músculos e queimar gordura.



Fruta que podem ser comidas durante a dieta de proteína:



  • Morango

  • Melancia

  • Banana

  • Laranja

  • Fico

  • Damasco


Lembrem-se não como estas frutas no formato de doces, bolachas ou bolos.


 


{loadposition anel-magnetico}


 


{loadposition final}


{loadposition 728x90}




Leia Também:


{loadposition relacionados}



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/rkginrP9YPM/552-dieta-de-proteina-cardapio-completo-da-dieta-de-proteinas