sábado, 13 de setembro de 2014

Isabella Molinari, 19 anos, de São Paulo (SP)










A Isabella, 19 anos, gosta de usar peças de todos os estilos, mas curte mais os looks boho.  Esperta, a Isa ama comprar roupas em lugares com preços baixos. “Compro muito pela internet e sou fã do Ali Express. Também costumo dar uma pechinchada no bairro do Bom Retiro, que é ótimo”, conta.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Sou bem eclética, mas tenho uma quedinha maior pelo estilo boho.


O que não falta no seu nécessaire

Não pode faltar de jeito nenhum máscara de cílios e blush.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A top Miranda Kerr é realmente uma diva! Além da Beyoncé, que dispensa comentários. 


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Ainda não rolou, mas estou prestes a ser mais uma adepta do long bob.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Em relação a música, eu ouço de tudo, de Backstreet Boys a Elis Regina. Amo The Walking Dead e Pretty Little Liars.


Sites que você sempre visita?

Sempre vejo o blog da Gi Ferrarezi e da Taciele Alcolea. Também gosto do Hypeness.


Redes sociais: Facebook * Instagram


E aí, o que achou dos looks da Isa?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/NU-vhw_E9-w/

CH Entrevista: as dicas incríveis do maquiador Marcos Costa - da pele ao batom vermelho!











O expert respondeu as perguntas das leitoras e ainda ensinou vários truques ao vivo

Ele já publicou dois livros sobre make, assina editoriais de beleza lindos, é responsável pelos looks de vários desfiles no São Paulo Fashion Week, é o maquiador oficial da Natura... Siiiim, esta semana, o CH Entrevista recebeu o expert Marcos Costa!


 


Durante a conversa com a Ju Costa, o Marcos respondeu perguntas de leitoras e ainda ensinou truques incríveis que vão da preparação da pele, passando pelos jogos de luz e sombra (para marcar os contornos do rosto) até chegar na finalização com um batom vermelho power. 


 


Perdeu a entrevista? Sem problema! É só dar o play no vídeo abaixo e curtir o programa!


 




De que dica você mais gostou?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/5iPPd3F7FtY/ch-entrevista-dicas-incriveis-maquiador-marcos-costa-pele-ao-batom-vermelho-799646.shtml

Em entrevista à revista de beleza, Kylie Jenner entrega seus truques para a selfie perfeita











Basta dar uma olhadinha nas redes sociais para saber que ela é expert no assunto, né?

No Instagram, Kylie Jenner é a rainha da selfie. E, como dizem que a prática leva à perfeição, a revista online Byrdie resolveu perguntar a ela quais os seus segredos para a foto perfeita: "é uma questão de boa iluminação, normalmente perto de uma janela com luz difusa, e também de encontrar seus melhores ângulos", disse. Outra dica da it girl é fazer muitos cliques - assim você consegue escolher os melhores.


 



Algumas selfies recentes da Kylie


Na entrevista, Kylie também contou que a maior dica que aprendeu com suas irmãs mais velhas foi aplicar protetor solar no rosto e nas mãos todos os dias. Certíssima!   




Bora colocar em prática os truques dela?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/9_ExsVeEUEA/entrevista-revista-beleza-kylie-jenner-entrega-seus-truques-selfie-perfeita-799704.shtml

Modelos desfilam sem maquiagem para Marc Jacobs em NY. Você reconhece a garota da foto?











Hidratante e pronto! Isso foi tudo o que as meninas usaram na passarela

Que o make nada é tendência a gente já percebeu. Mas, se depender de Marc Jacobs, a tendência será make nada, com zero maquiagem meeesmo! No último dia da Semana de Moda de Nova York, que rolou ontem (11/9), o todo-poderoso François Nars (fundador da Nars), foi até o backstage do estilista apenas para aplicar hidratante no rosto das modelos. 


 




 


De acordo com entrevistas dadas pelo maquiador, a ideia era combinar o "make" com a vibe militar das cores das roupas. Será que rolou uma inspiração na campanha Stop The Beauty Madness, que questiona os padrões de beleza? Bom, teve gente que não reconheceu Kendall Jenner na passarela... Compare as fotos abaixo e tire suas próprias conclusões!


 




  


Para completar, as modelos usaram perucas pretas inspiradas na banda americana Ramones.


 


O que você achou da proposta?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/aof1Gf9b1g4/modelos-desfilam-maquiagem-marc-jacobs-ny-voce-reconhece-garota-foto-799691.shtml

Descubra todos os segredos da maquiagem natural da Osklen











A marca brasileira foi para Nova York mostrar uma beleza bem clean

A semana de moda de Nova York ganhou um toque brasileiro. Tudo graças à Osklen, marca carioca de Oscar Metsavaht, que apresentou uma coleção inspirada na floresta tropical. Mais brasileira, impossível, né? A beleza veio simples e express: make suuupernatural e cabelo liso bagunçadinho - com um truque incrível que a gente conta logo mais!


 




 


Quem assinou:


A brasileira Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC.


 


Inspiração:


Fabi mergulhou de cabeça neste lance de flora tropical brasileira. "A intenção dessa beleza é retratar uma mulher elegante, que cruza a floresta tropical para a cidade por um portão mágico", conta. Poético, ahn? Traduzindo para o mundo da maquiagem: poucos produtos, pele iluminada quase úmida e resultado naturalíssimo.


 


Roube o look:


De novo, o make nada veio com tudo. Nem base a maquiadora usou. Passou corretivo quando necessário e espalhou um primer nas maçãs do rosto, no nariz e no queixo, para criar um efeito iluminado. Nas têmporas, blush rosado, mas com um segredinho. O produto primeiro foi colocado no dorso da mão e, com um pincel tipo leque, ela aplicou na pele."O resultado fica mais irregular e, portanto, natural", diz Fabiana.


 


Dois tons de sombra marrom marcaram os olhos e, para iluminar o look e dar um efeito de umidade, a maquiadora espalhou um pouquinho de gloss logo abaixo das sobrancelhas. "É quase como se as modelos estivessem levemente suadas", explicou. Finalizando, o mesmo tom do blush foi aplicado na boca com a ponta dos dedos.


 


Produtos usados (todos da MAC):


- primer Prep + Prime Natural Radiance


- corretivo Studio Finish Concealer


- blush cremoso Cream Colour Base na cor Pearl


- pó iluminador Mineralize Skinfinish na cor Lightscapade


- palette de sombras Urbanist Spring 15


- gloss para os olhos na cor Lightly Tauped


 




 


O penteado também é zero complicação. Quem assinou foi Antoinette Beenders, diretora criativa global da Aveda - marca ecofriendly de produtos para cabelo que é hit aqui nos Estados Unidos e desembarca no Brasil mês que vem! O que mais chamou a atenção no look é o volume meio desconstruído na parte de trás.


 


Para copiar, separe o cabelo em três partes e prenda a do meio em um rabo de cavalo baixo. Puxe os fios da nuca para criar volume atrás. Com as mechas laterais, cubra a parte presa. Hora do arco de penas - ele foi colocado como um colar, por cima do cabelo, reparou? Na "vida real", você pode usar a gola da jaqueta para conseguir o mesmo efeito. Se quiser, borrife spray de volume e termine com um fixador.   


 




 


Na passarela, cortes retos, muito verde e dourado queimado. As estampas reproduzindo a flora brasileira ganharam nosso <3. 


 


Linda com pouco!


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/a-YkO0ya8a4/descubra-todos-segredos-maquiagem-natural-osklen-799765.shtml

Os experts de beleza da semana de moda de NY entregaram todos os seus truques para a gente!











Dicas para fazer a maquiagem durar, para acertar o gatinho, para conseguir o bocão perfeito... anota aí!

Nos últimos dias, você acompanhou nossa maratona de beleza na Semana de Moda de Nova York. A gente conferiu de pertinho vários backstages incríveis e aproveitou para colar nos supermaquiadores e descobrir as dicas mais certeiras deles. Olha só! 


 


1. Pele perfeita - e sequinha!


 



Backstage da Edun, com make assinado pela Charlotte


Quem ensinou: 

A maquiadora britânica Charlotte Tilbury, da MAC.




O segredo: 


Comece sempre com um primer, que já uniformiza o tom da pele e faz o make durar. "Como as brasileiras tendem a ter a pele mais oleosa, recomendo um produto que também reduza o brilho, como o Prep + Prime Skin, da MAC", diz. Aplique a base e o corretivo adequados para a sua pele e finalize com pó mineral na zona T (testa, nariz e queixo). Assim você "enxuga" qualquer chance do rosto ficar oleoso.


 


Vai investir em uma sombra? Então, prepare a pálpebra com um nude cremoso ou com um corretivo - a cor que vem em seguida fixa muito melhor, acredite. E lembre-se dos produtos à prova d'água, tipo máscara para cílios.   


 


2. Delineado sem erro


 



Backstage da Kate Spade, com make assinado pela Lyne


Quem ensinou:

A maquiadora francesa Lyne Desnoyers, diretora artística da MAC.




O segredo:


Escolha um lápis de olho sequinho (que borra menos) e faça um "rascunho" do traço. Depois, venha com seu delineador preferido por cima. Na dúvida, experimente as versões em caneta. Para evitar que o olho fique sujo ao longo do dia (ou da noite), pincele um pouquinho de pó translúcido em toda a pálpebra, inclusive sobre o traço. 


 


Bônus: o delineador ajuda a alongar e abrir o olhar. Pode se jogar! 


 


3. Espinha camuflada


 



Backstage da The Row, com make assinado pelo Tom


Quem ensinou:

O maquiador francês Tom Pecheux, da MAC.




O segredo:


"É essencial limpar muito bem a pele antes de passar base ou qualquer outra maquiagem", explica Tom. Depois, aplique um corretivo na região avermelhada com leves pressionadas de dedo - mas só ao redor da espinha, nunca na pontinha dela, ok? 


 


Suje um cotonete com pó compacto e, girando a ponta dele, cubra o corretivo. A ideia aqui não é criar mais uma camada, mas usar o pó para fixar o produto de baixo e evitar que os passos seguintes o removam de lugar. Com as mãos limpas, espalhe um pouco de base líquida sobre todo o rosto. Pronto! "Com esse truque, dá para manter o disfarce por horas", garante Tom.


 


4. Blush na medida


 



Backstage da Osklen, com make assinado pela Fabi


Quem ensinou:

A brasileira Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC no Brasil. 




O segredo:


"A ideia do blush é deixar o rosto com um contorno mais definido, mas sem ficar com nenhuma linha marcada", indica Fabi. Para conseguir este efeito, primeiro coloque o produto no dorso da mão e, com um pincel tipo vassourinha, aplique-o no rosto. "Para terminar, pegue o pincel que você usou para a base e passe de leve ao redor de onde ficou o coradinho. Assim a transição fica mais suave", diz. Ah! A dica serve para blushes em pó e líquidos também!


 


5. Batom certinho


 



Backstage da Carolina Herrera, com make assinado pela Diane


Quem ensinou: 

A maquiadora britânica Diane Kendal, da MAC.




O segredo:


Hidrate os lábios com um balm e deixe o produto agir por pelo menos um minuto. Então, contorne a boca com um lápis de cor semelhante à escolhida. Preencha tudo com o mesmo produto e, em seguida, venha com o batom. Finalize pincelando pó translúcido bem de leve. Você tira o excesso e ajuda a segurar a cor.


 


Pronta para virar uma expert em maquiagem? 


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/NlH8yxsZ4YQ/experts-beleza-semana-moda-nova-york-entregaram-todos-seus-truques-gente-799779.shtml

Ilustrador transforma as famosas em princesas da Disney











Nas mãos de Thomas Kurniawan, Katy Perry virou a Branca de Neve, Emma Watson virou Ariel... Dá só uma olhada no trabalho dele!

Não basta ser estrela de cinema, tem que ser princesa também! Este parece ser o lema do artista indonésio Thomas Kurniawan. Num trabalho minucioso, ele conseguiu colocar os rostos de famosas de Hollywood no corpo das personagens da Disney. Haja habilidade no Photoshop, hein! Confira o resultado nas imagens abaixo!


 


Olha a Katy Perry de Branca de Neve. E não é que combinou?


 




 


Emma Watson ganhou um par de olhos azuis e um cabelão ruivo para encarnar a sereia Ariel.


 




 


Ela até já interpretou a Branca de Neve no cinema, mas, para o artista, Lily Collins tem muito mais a ver com a Bela, de A Bela e a Fera. O que você prefere?


 




 


A Rainha Elsa, de Frozen, ficaria muito mais sexy na pele de Scarlett Johansson, não?  


 




 


E por falar no filme, veja quem seria a Anna para Thomas: a atriz Melissa Benoist.


 




 


A Cinderela à la Taylor Swift pre-ci-sa de um batom vermelho poderoso!


 




 


Ele transformou a loiríssima Amanda Seyfried em ruiva e cacheada, ou melhor, na personagem Merida, do filme Valente.


 




 


Naya Rivera é a cara da Pocahontas: sim ou claro?


 




 



Jogue suas tranças, Rapunzel! Ops, quer dizer, Hayden Panettiere!



 




 


Nada de Elle Fanning! A Bela Adormecida dos sonhos de Thomas é a Dianna Agron.


 




 


Quem você acha que combinou mais?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/iZl0-neVeZQ/ilustrador-transforma-famosas-princesas-disney-799786.shtml

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Veja as primeiras imagens de Demi Lovato na campanha da Skechers











A cantora assinou contrato com a marca até 2016

Em julho, a marca de calçados Skechers anunciou uma parceria com Demi Lovato - que vai durar até 2016. Pouco tempo depois, as primeiras imagens de campanha já foram divulgadas!


 




 


Demi surge linda e toda sorridente nas fotos. Em algumas delas, a cantora está de cabelo comprido (para a gente matar a saudade <3).


 




 


A Skechers também liberou um vídeo dos bastidores. Nele, Demi conta que usa os tênis da marca quase todo dia, pois gosta de estar sempre confortável. Ela também diz que realmente se aceitou e que uma pessoa fica muito mais poderosa e bonita quando é confiante. Dá o play!


 




 


E aí, o que você achou das imagens?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/GBZ8sBCObL4/veja-primeiras-imagens-demi-lovato-campanha-skechers-799565.shtml

5 tendências de inverno que prometem bombar no verão











Com algumas adaptações, seu armário de frio vai rolar súper no calor!


Quer coisa melhor do que reaproveitar as roupas que você tem no armário temporada após temporada e ainda assim seguir as tendências mais quentes? A seguir, confira as peças de inverno que vão continuar firmes e fortes no verão e se jogue. Nossos bolsos agradecem! ;) 



1. Amarelo

A cor apareceu nas passarelas e logo ganhou o coração das famosas. Parece difícil combinar? Na dúvida, dispense os tons néon e fique com aqueles puxados para o dourado. Ah, e o look não precisa ser total yellow, ok? Vale só a camiseta, só a saia, um acessório power...





Desfile da Blumarine na semana de moda de Milão, Rita Ora e Blake Lively




2. Ankle boots

As botas na altura do tornozelo dão uma "pesadinha" bem legal ao look. E rola, sim, montar produções fresquinhas com elas. Vestidos bem soltos e shorts jeans são perfeitos!





Desfile da Rodarte na semana de moda de Nova York, Ashley Benson e Emma Roberts




3. Chapéu

Ah, os chapéus! Eles protegem a gente do sol e são garantia de muito estilo, né? Os modelos fedora, este menorzinho, e floppy, mais exibido, continuam bombando!





Desfile da TNG no Fashion Rio, Vanessa Hudgens e Lindsay Lohan




4. Jeans boyfriend

A calça com pegada masculina tinha dado uma sumida, mas voltou com tudo nos desfiles e nos looks das famosas. Agora, ela ganhou um toque especial: os rasgos. Mas não pense que isso é sinônimo de combinações "podrinhas". Com um salto também fica lindo. 





Desfile da Diesel na semana de moda de Nova York, Ashley Tisdale e Selena Gomez




5. Moletom

Ele tem a pegada esportiva em que vááárias marcas apostaram. No verão, prefira as versões mais fininhas ou transforme aquele moletom grandão em vestido. Lembre-se de que ele também pode vir em saias, shorts e calças. 





Desfile da Givenchy na semana de moda de Paris, Bella Thorne e Cara Delevingne




E aí, qual dessas tendências você vai querer usar muito?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/b3ZpO6wP1kc/5-tendencias-bombaram-inverno-prometem-continuar-verao-799608.shtml

Faça como a The Row e turbine o make com um toque de marrom











Com poucos produtos você rouba o look que as gêmeas Olsen levaram para a passarela!

Por que usar um make nada, se você pode usar um make nada turbinado? Esta foi a proposta da The Row, marca das gêmeas fashionistas Mary Kate e Ashley Olsen, durante a semana de moda de Nova York. Bora aprender este truque?    


 




 


Quem assinou:


O maquiador francês Tom Pecheux, da MAC.


 


Inspiração:


Para fazer dupla com as peças sofisticadas e modernas, Tom buscou um look que representasse a mulher urbana, "uma mulher que não usa tanta maquiagem, ou melhor, que não usa maquiagem da forma como estamos acostumados", explica. Para ele, o bronze na área dos olhos + o lápis borradinho na linha-d’água formam um estado de espírito, não só um visual. "Queria deixar a impressão de sobra de maquiagem, daquele look do dia seguinte", conta.


 


Roube o look:


No dia a dia, nem de base você precisa. O conselho vem do próprio Tom. "Na vida real, basta um corretivo para camuflar marquinhas teimosas", diz. Nos olhos, espalhe sombra nude nas pálpebras e, depois, esfume um pó bronzant. Repare que o resultado não deve ficar marcado, hein! Para fazer a tal brincadeira de maquiagem de ontem, aplique lápis marrom na linha d’água e "apague" o traço com a ponta do dedo, deixando só o canto interno marcado. Aqui não rolou máscara de cílios - mas a decisão é sua!


 


O mesmo tom de bronze levinho foi aplicado com batidinhas de dedo na boca. Dica: lábios hidratados seguram melhor a cor. 


 


Produtos usados (todos da MAC):


- base Face and Body


- pó Studio Sculpt Defining Bronzer na cor Soft Sand (aplicado nos olhos e na boca)


- eye palette Urbanist Spring-Summer (nas pálpebras móveis)


- lápis Eye Khol Costa Riche


 




 


O cabelo é o mais simples possível. Quer copiar? Divida os fios ao meio, espalhe um protetor térmico e passe chapinha (caso seu cabelo seja cacheado, escove primeiro). Se quiser usar um finalizador, invista num spray de brilho. Mantenha cerca de 20 centímetros de distância da cabeça, para o produto não pesar.


 




 


Fique de olho na CAPRICHO. A gente está a postos direto da Semana de Moda de Nova York para contar todas as tendências que vêm aparecendo do lado de cá!


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/3FPnpUHshg8/faca-como-the-row-turbine-make-toque-marrom-799346.shtml

Confira 13 lançamentos incríveis da Beauty Fair 2014











Os produtos chegam às lojas nos próximos meses. Pode preparar o coração - e a wishlist!


Em 2014, a Beauty Fair, uma das maiores feiras de beleza do Brasil, completa 10 anos de existência. A gente, claro, foi até lá e não perdeu a oportunidade de conferir de pertinho todos os lançamentos que estarão nas lojas e perfumarias nos próximos meses. Veja a seguir 13 novidades muuuito legais e prepare a lista de desejos!



Olha que coisas mais fofas estas paletas de sombras inspiradas nas vilãs da Disney! A Rainha Má (da Branca de Neve), Cruella de Vil e Malévola ganharam esta homenagem da Vult. Cada kit tem oito tons e será vendido em edição limitada.





Paletas Villains, Vult (R$ 39* cada)




E já que o tema é maquiagem, vale lembrar de dois demaquilantes ótimos que foram apresentados na feira: as hastes flexíveis da Ricca (sim, elas já vêm com o produto - pra acertar qualquer borradinho sem drama!)  e o lenço demaquilante de pincéis da Klass Vough. Ele não substitui a limpeza tradicional, mas quebra um galho na hora do sufoco. Ah, e pode ser usado em cerdas naturais ou sintéticas.





Hastes Removedoras de Maquiagem, Ricca (R$ 15*, a embalagem com 24 unidades); lenços limpadores de pincéis Brush Cleanser, Klass Vough (R$ 3,50* cada)




Mais um daqueles modeladores milagrosos na área! O FT1 Curler, da Parlux, promete fazer ondas e cachos mais suaves ou mais definidos em segundos.





FT1 Curler, Parlux (R$ 389*)




Para a Marco Boni não basta ser escova de cabelo, tem que ser lindinha. A linha World Series tem produtos inspirados no Japão, no Reino Unido, na França e nos Estados Unidos. Awnn!





Escovas World Series, Marco Boni (R$ 12,90* cada)




A nova coleção de esmaltes da StarVie é à base d´água. Isso quer dizer que ela... sai com água! Mas só se não tiver base por baixo. 15 minutos com a mão mergulhada em água morna e pronto! O esmalte sai como uma película. A promessa de duração da cor é de quatro dias.


 




Esmaltes H2O, Starvie (R$ 6* cada)





Quem é fã de leave-in agora tem mais duas opções diferentes no mercado. O condicionador seco (você leu certo!) da Batiste é uma versão aerossol do produto, perfeita para quem tem medo de que o cabelo pese. Já o condicionador leave-in da Itallian Hairtech pode ser usado tanto com enxágue como sem. Prático, né?


 





Condicionador Seco, Batiste (R$ 35*); Condicionador Leave-in Trivitt Color, Itallian Hairtech (R$ 33,50*)



Este kit de hidratação capilar da Amend é bem interessante! Funciona assim: ele vem com um creme base e mais quatro séruns (de hidratação, nutrição, ação antiquebra e ação antifrizz). Você faz as misturinhas (creme base + sérum) em casa e consegue obter efeitos diferentes para o seu cabelo a cada semana. Tratamento personalizado!



Kit 4 You Express, Amend (R$ 70*)


Suas maquiagens não ficariam demais nesta maleta gigante da Markwins? Ok, ela vem vazia, mas pode servir de incentivo para você encher de coisas!



Maleta Infusion Of Colors, Markwins (R$ 299,90*)


O cabelo colorido continua em alta, basta ver os lançamentos da Beauty Fair. A Kert vem com 12 nuances do tonalizante Keraton Hard Fix e a Alta Moda é... com 6 tons da coloração Creative Crazy Colors. Para aplicar ambos, os fios precisam estar descoloridos, ok? Na dúvida, faça a primeira vez no salão e deixe para retocar em casa! ;)



Keraton Hard Fix, Kert (R$ 18,95*); Creative Crazy Colors, Alta Moda é... (R$ 17,50*) 


Você coloca o dedo no potinho, gira e o esmalte sai fácil fácil. Curte este tipo de removedor? Pois saiba que agora a Embelleze te dá mais uma opção!



ChiC  Removedor de Esmaltes, Embelleze (preço sob consulta)


De qual das novidades você gostou mais?





*Preços consultados em setembro de 2014






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/ymrX9zycalE/confira-13-lancamentos-incriveis-beauty-fair-2014-799405.shtml

Veja as imagens da coleção de make inspirada na gatinha de Karl Lagerfeld











Os produtos, criados pela Shu Uemura, serão lançados no outono do Hemisfério Norte

Karl Lagerfeld, o diretor criativo da Chanel é tão poderoso que até sua gatinha de estimação, Choupette, é famosa. Tão famosa que já estrelou editoriais de moda e, agora, ganhou uma coleção de maquiagem da Shu Uemura em sua homenagem!


 



O desenho criado por Karl Lagerfeld e alguns produtos da coleção. Olha a Choupette no fundo!


Um mix de Choupette e Shu Uemura originou o nome da linha: Shupette. Awnn! De acordo com o WWD, serão lançados cílios postiços com penas, óleo demaquilante, paletas de sombras e batons, glitter em pó, esmaltes e vários outros produtos. Um dos destaques é a sombra azul de tom semelhante ao dos olhos da gatinha.  




A coleção deve chegar ao mercado no outono do Hemisfério Norte. Fofo, né? 


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/aWOET1-kYKU/veja-imagens-colecao-makes-inspirada-gatinha-karl-lagerfeld-799447.shtml

O desfile de Donna Karan confirma: a pele iluminada é tendência forte de verão. Copie!











O lance é parecer que você acabou de hidratar o rosto. Aprenda como conseguir o look

Se você já estava desconfiada de que a pele iluminada, com cara de que acabou de ser hidratada, é tendência poderosíssima para a primavera-verão 2015, o desfile da Donna Karan aqui na Semana de Moda de Nova York veio para bater o martelo e acabar com qualquer dúvida. Pele glowing e olho mate montaram uma dupla de opostos das mais legais. Confira!


 




 


Quem assinou:


A hypadíssima maquiadora britânica Charlotte Tilbury, da MAC. 


 


Inspiração:


Assim como as roupas, a maquiagem de Donna Karan foi feita para representar uma mulher de personalidade forte. "Essa beleza se sustenta no contraste de uma pele impecável, de brilho perfeito, com um olhar bruto e até mais masculino", fala Charlotte.


 


Roube o look:


É bem fácil copiar este make! No lugar da base, Charlotte preferiu um mix de hidratante e corretivo. Depois, pressionou com a ponta dos dedos mais um pouquinho de creme sobre as maçãs do rosto, para dar o brilho perfeito de pele de boneca. Nos olhos, ela usou sombras cremosas com acabamento mate. Primeiro, uma cinza, que ia até as sobrancelhas, e depois, uma bege-clara rente na parte de baixo. A máscara marrom deixou os cílios beeem naturais. 


 


A boca vem apagadinha. Na verdade, apagadona. Adivinha o que as modelos usaram? Corretivo! Depois, Charlotte ainda deu uma pincelada de pó translúcido por cima para deixar o acabamento opaco. Na "vida real", rola súper um batom nude. 


 


As sobrancelhas também foram apagadas com corretivo. A intenção era deixá-las um tom abaixo da cor do cabelo das meninas. Este é um truque que os maquiadores adoram para dar um ar andrógino ao look.


 


Produtos usados (todos da MAC):


- corretivo Select Cover-Up 


- hidratante Studio Moisture Cream


- sombras cremosas Paint Pot nas cores Tailor Grey e Camel Coat


- máscara para cílios Haute & Naughty Lash na cor Brown


 




 


Quem assinou o cabelo foi outro britânico poderoso, Eugene Souleiman, diretor criativo da Wella. Ele se inspirou na mulher hispânica para criar essa trança.


 


As modelos usaram apliques para alongar e dar volume. Eugene dividiu os fios ao meio e fez uma uma chapinha impecável, tudo para deixar o cabelo bem certinho. "Para montar esse penteado, eu gasto uma hora preparando e escovando os fios para deixá-los bem presos e polidos e, depois, só mais cinco minutos trançando as mechas", contou. 


 


A diferença dessa trança é que ela é feita com quatro mechas, não três, como a gente está acostumada. Com o passo a passo é mais fácil entender: divida os fios em três partes, sendo a do meio mais gordinha. Divida esta mecha maior em duas, uma para cima e outra para baixo. Aí é só começar uma trança normal, com três partes. Uma hora você pega a mecha central de cima e, outra hora, a de baixo. O resultado parece uma corrente! Finalize com spray fixador.


 


    


Na passarela, prints étnicos, estampas artsy que brincam com o graffiti e peças estruturadas numa vibe urbana chique. A gente adorou as saias mídi e os croppeds. Vem logo, calor!


 




 


Os acessórios também ganharam a cena, com destaque para os cintos (yes, eles voltaram!) e as sandálias de tiras largas. Ah, e não tem nem como os chapéus passarem em branco! 


 


Continue com a gente na NY Fashion Week, hein!


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/bDLFR_B00WM/desfile-donna-karan-confirma-pele-iluminada-grande-tendencia-verao-copie-799428.shtml

Como não amar esta paleta de sombras gigante? Veja tudo de pertinho no Top 5 da Beleza!











Power hidratante de cabelo, produto para pele oleosa, esmalte, bronzer... O programa desta semana está imperdível!

Barbie e maquiagem numa mesma frase. Precisa preparar o coração, né? E é isso mesmo que você vai ter que fazer ao assistir ao Top 5 da Beleza, programa que mostra os produtos mais legais que recebemos aqui na redação. Nesta semana, mostramos uma paleta de sombras em homenagem à boneca mais famosa do mundo. Detalhe: ela tem 224 cores diferentes e de acabamentos variados! Como não amar?


 


Além disso, trouxemos direto da Beauty Fair 2014 dois lançamentos incríveis, um de unhas e outro de cabelo. Confira também maquiagens lindas de primavera-verão e produtos sob medida para a pele oleosa. Bora assistir?


 




Lista de produtos:


- Esmaltes da coleção Preciosas Vilãs, Colorama (R$ 3,99 cada)


- Kit duo Argan Oil, Inoar (R$ 31,90)


- Hidratante Hidracare Hidramat, Dermage (R$ 69)


- Pó bronzeador Splendor, Eudora (R$ 65,90)


- Cetim Hidratante Corporal, Eudora (R$ 36,90)


- Iluminador Barbie Vintage, Fenzza (R$ 52)


- Paleta Barbie Vintage, Fenzza (R$ 340)


 


Demais, né? 


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/V9IYc9EoPmw/como-nao-amar-esta-paleta-sombras-gigante-veja-tudo-pertinho-top-5-beleza-799523.shtml

O desfile de Jeremy Scott teve make tipo bronze de praia - e participação de Miley Cyrus











Descubra todos os truques para conseguir este look cool e natural

O backstage do desfile de Jeremy Scott durante a semana de moda de Nova York bombou muito! Primeiro, porque olha só quem apareceu por lá: Miley Cyrus, que, como a gente já havia contato, apresentou sua coleção de arte durante o evento.


 




 


Depois, por causa da maquiagem bronzeada e cool que o estilista levou para a passarela.  


 




 


Quem assinou:


O maquiador inglês Kabuki.


 


Inspiração:


Para jogar com o colorido e com a vibe descontraída das peças que Jeremy Scott trouxe, a inspiração foram as surfistas hippies. "Tentei reproduzir aquele corado lindo do sol, como se elas tivessem passado dias na praia", explica o makeup artist. 


 


Roube o look:


"A graça é conseguir um look perfeito e natural", diz Kabuki. Limpe a pele e passe hidratante nas laterais do rosto e no pescoço. Borrife um spray fixador de maquiagem (que ressalta o iluminado) e aplique duas bases líquidas: uma opaca no centro e uma iluminadora nas laterais.


 


Para o bronze, o maquiador fez um mix de blush cremoso rosa-claro e pigmento laranja. A misturinha foi aplicada com batidinhas de dedo em todo o alto das maçãs e no nariz - bem naquela região que ficar vermelhinha quando a gente toma sol, sabe? Nos olhos, nada. "É para ter cara de praia, lembra?", brincou o expert. A boca ganhou um batom rosado e cremoso bem natural, só para dar aquela cara de saúde.


 


Para fechar, Kabuki fez tatoos néon nos braços das modelos, tudo com tinta corporal.  E se você suspeitava que tinha um dedinho da Miley aí, acertou! "É bem a cara dela mesmo. Tentei trazer para a beleza essa coisa divertida da Miley, tipo uma festa de meninas na praia, em que elas desenham nos braços umas das outras", conta.


 




 


Produtos usados (todos da MAC):


- hidratante Studio Moisture Cream


- bases Matchmaster (no centro do rosto) e Face and Body (nas laterais)


- blush Keep It Loose


- tinta Genuine Orange Pro Performance HD Airbrush Makeup


- máscara incolor Brow Set Clear (para pentear as sobrancelhas)


- Spring 15 Lip Palette


- tintas corporais Acrylic Paints/Chromaline nas cores Primary Yellow, Process Magenta, Pure White, Hi-Def Cyan, Genuine Orange, Basic Red e Landscape Green (para as tatoos)


 




 


O cabelo vem na mesma onda praiana do make. Quem assinou o look foi, mais uma vez, Eugene Souleiman, diretor criativo da Wella, que também criou a trança bapho do desfile da Donna Karan. Adivinha qual era a ideia dele? Tranças de novo - mas em versões variadas.


 


"O Jeremy quis que eu fosse espontâneo, o que é bem a cara da coleção, então estou fazendo tranças aleatórias nas meninas, de preferência em lugares diferentes e inusitados", diz. Então, a regra é não ter regra? Mais ou menos... Só não pode ficar tudo certinho. A baguncinha é o charme do look. "Vale passar um pente fino de leve sobre a trança, seguindo de baixo para cima, e também puxar os gominhos para afrouxá-los", ensina o hair stylist. 


 


Algumas modelos também desfilaram com os acessórios de cabeça supercoloridos criados por Miley especialmente para a marca.


 




 


Na moda, cores, cores e mais cores, frases de impacto e de humor e cortes ousados dominaram. A coleção veio com um ar divertido de bagunça – que a gente a-mou! Se liga quem foi parar na passarela ao lado do estilista!


 




 


Continue acompanhando a CAPRICHO na Big Apple. Tem mais coisa boa vindo por aí!


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/V2hYVgYTb28/desfile-jeremy-scott-teve-make-tipo-bronze-praia-participacao-miley-cyrus-799570.shtml