quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Os decotes mais polêmicos que Kim Kardashian tem usado











Vamos combinar que ela sempre gostou deles, mas ultimamente...

Impossível pensar em Kim Kardashian e não lembrar de toda a sua voluptuosidade. Ela ama roupas justas, fendas exibidas e, principalmente, decotes generosos (olha as fotos aí de baixo comprovando que isso não é de hoje).


 




Kim em 2007, 2008 e 2012




Nos últimos tempos, porém, seus decotes ganharam versões superpoderosas, destas que chamam muuuita a atenção - e geram polêmica! Confira os mais recentes e dê sua opinião!


 


Aqui, não só o decote, mas o look todo dividiu opiniões. Ela combinou body de látex e saia transparente e deixou bastante pele à mostra (na frente e atrás).


 




 


E que tal este vestido Balmain do VMA 2014? A impressão que dá é de que ela gruda a roupa na pele - tudo para não pagar peitinho.  


 




 


O macacão Yiqing Yin mostrou a barriga e o colo. Se você reparar de perto, vai perceber que os seios dela ficaram com dois tons diferentes. Tudo indica que eram protetores de mamilos que apareceram com o flash das câmeras. Sutiã, aqui, só se for aquele autocolante, né?


 




 


Aperta tudo e vai! Kim ficou um mulherão com este vestido nude, mas olhando para ela não dá a sensação de que estava difícil respirar dentro dele?


 




 


Vermelho da roupa e no batom + power decote em V. Receita certa para uma produção sexy. Ela parece mais à vontade com o vestido não tão cavado dos lados.


 




 


E por falar em roupa cavada... O lance neste look é a lateral do corpo. O body mais justinho ajudou a deixar tudo no lugar!


 




 




 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/NKs4ymasQHA/decotes-mais-polemicos-kim-kardashian-tem-usado-799544.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário