sábado, 16 de maio de 2015

É hora de tirar o maxibrinco do armário: inspire-se e veja como usar o acessório











O item volta a ser tendência no inverno 2015. Pode usar sem medo de ser feliz!


Não tem erro: para deixar os looks com uma cara mais elaborada, sem dar muito trabalho, os acessórios são a melhor aposta. Aproveite que os maxibrincos estão em alta e saia por aí usando-os agora (com muito estilo, claro!).



Boho

Se você quer manter o visual hippie chic, aposte nas cores prata e dourada envelhecidas. Também dá para abusar das versões com penas, medalhas e franjas, que têm tudo a ver com o estilo. Cabelos com efeito podrinho, meio presos e com coque bagunçadinho compõem o look. 





Glam


Os brincos com pedras, brilhos e strass são ideais para festas de 15 anos e formaturas, pois dão um ar mais glam e sofisticado. E vão para uma festa mais arrumadinha também, viu? Para completar, rabos de cavalo e coques mais elaborados e arrumadinhos são ideais.



Básico

Mesmo seguindo um estilo mais discreto, dá, sim, para apostar nos maxibrincos. Para isso, é só escolher modelos finos, com menos detalhes e pouco volume. São peças delicadas, apesar de grandes. Você ainda pode usar o acessório só de um lado, se não quiser chamar muita atenção. 





High-low


Ainda dá para brincar com as cores e materiais e fazer um mix entre os estilos, misturando o glam do dourado e do brilho com o toque mais casual das franjas, spikes e cores vivas.



Qual dos estilos é a sua cara?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/lCiShE5WDjA/hora-tirar-maxibrinco-armario-inspire-se-veja-como-usar-acessorio-864102.shtml

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Marina Amâncio, 22 anos, de Belém (PA)










Publicitária, a Marina não define o seu estilo, mas sempre aposta em algo confortável. Como peça favorita, ela ama uma calça rasgada, que já deixa a produção muito mais estilosa de um jeito fácil. Abaixo, saiba mais sobre a Má!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Indefinido. Todo o dia acordo com uma vibe diferente, uma hora quero ser roqueira, outra romântica…  


O que é indispensável no seu closet?

Calça rasgada. Sempre que uso me sinto diferente, fácil de ser notada.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Taylor Swift. O último CD dela é cheio de atitude, ela tem um estilo romântico diferente e aparentemente não liga para o que as pessoas pensam.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Cantar na minha festa de formatura! 


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Taylor Swift, AC/DC e Christina Aguilera. Amo assistir Game Of Thrones, Teen Wolf e Grey’s Anatomy.


Sites que você sempre visita?

CAPRICHO, Lookbook e Youtube.


Redes sociais: Twitter * Facebook * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/CEndb85RUl4/

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Polêmica fashion: a calça pantacourt é a nova aposta das celebs











A modelagem larga e o comprimento curtinho fazem da peça uma tendência entre as estilosas


Direto dos anos 80 para o guarda-roupa das famosas, a calça pantacour - uma espécie de pantalona cropped - está dando pinta nos looks das fashionistas. A peça não parece tão fácil de usar, mas as famosas estão investindo até nas produções mais simples. Veja os looks que separamos e dê seu veredito!



Para algumas celebs quanto mais volume, melhor. Bella Thorne e Peyton List investiram na peça bem larga para um red carpet. O salto acompanhou as duas e os tops com brilho também. Ficou chique, né? Já Amber Heard e Vanessa Hudgens apostaram em uma pegada mais casual. E até rolou uma brinks de comprimentos no look da Baby V.





A calça pantacourt também aparece na variação bem curtinha, próxima ao joelho. Gigi Hadid, Julianne Hough e Karlie Kloss apostaram nesse modelo. Repare que todos os looks acompanham salto. A peça cropped pode deixar a silhueta achatada, por isso algumas celebs preferem combiná-la com scarpins e sandálias.





A modelagem curtinha e mais estreita foi à opção de Kendall Jenner, Kaley Cuoco e Lorde. Tops cropped e peças justas são combinações frequentes com a pantacour para equilibrar o look.





Dê a sua opinião sobre a peça!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/xbB7VDrOTwQ/polemica-fashion-calca-pantacourt-nova-aposta-celebs-voce-acha-dela-865081.shtml

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Maria Carolina Basile, 18 anos, de Angatuba (SP)










Estampas no geral, principalmente as florais, são as favoritas da Maria Carol, que sempre apostas nelas para dar aquela alegrada no look. No tempo livre, nossa it aproveita para customizar suas roupas, dar uma cara nova ao quarto ou testar alguma receita.


Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Tenho peças variadas no guarda-roupa, pois gosto de tudo, mas tenho uma quedinha por estampas floridas e delicadas.


O que é indispensável no seu closet?

Amo brincos, colares e anéis.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Quem tem coragem de lutar e correr atrás de seus objetivos.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Superar a timidez, algo que a dança me fez livre aos poucos.


Quais suas bandas favoritas?

Não tenho uma banda preferida, gosto muito das músicas do Capital Inicial e Legião Urbana.


Sites que você sempre visita?

O da Nah Cardoso, CAPRICHO, Mariana Sampaio e Keep Calm and DIY.


Redes sociais: Facebook * Instagram





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/938GdhrTfdM/

11 maneiras incríveis de usar bota neste inverno com Nah Cardoso











Acessório-chave das produções do friozinho, o calçado está na lista de favoritos da web celeb. Veja como usá-lo na sua vida!


O frio está chegando e a bota vai ser o calçado da vez. A CH conversou com a vlogger Nah Cardoso - que é apaixonada pelo acessório - e  separou os looks mais incríveis dela para você se inspirar. Prepare-se para arrasar na produção!





Cano curto

Rola criar um look mais noite, como fez a Nah com o vestido assímetrico de mangas longas. Já se preferir uma pegada esportiva, a calça jogger e jaqueta são a pedida. Adicione a bota com salto para um visual menos casual. O combo short + cropped, combinado a um cardigã comprido, deixa a produção boho. Se você curte comprimentos longos, inspire-se na saia com fenda e top.





Cano longo ou acima do joelho

O vestido de decote ciganinha e a bolsa de franjas criam um look boho lindo. A combinação do quimono com a peça estampada também é uma opção para quem curte esse estilo. E que tal investir no short de cintura alta e cropped? Dá um tom moderno à produção. Se você prefere um visual mais arrumadinho, aposte na jaqueta jeans para complementar.





Truque da Nah

Turbinar a produção com bota de cano curto usando meias é a dica da vlogger. Os looks com pegada college, como o da saia de poá rodadinha e tricô branco, ficam supercharmosos. Repare que ela deixou a meia preta próxima a altura dos joelhos. A brinks rola com calça também, deixar a peça dobradinha acima do sapato fica moderno. Ela também investiu no look preto e jeans, visual com pegada street total.



E aí, curtiu as produções?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/TvmKbuP87jI/nah-cardoso-dicas-botas-864060.shtml

Dior divulga fotos da campanha Secret Garden com Rihanna











A cantora é a primeira garota-propaganda negra da marca e mostra nas imagens toda sua personalidade


Já tínhamos te contado que Rihanna iria estrelar o quarto vídeo da série de propagandas Secret Garden, da Dior. Hoje (13), a marca divulgou as primeiras fotos da campanha com a cantora. Os cliques foram feitos no Palácio de Versalhes, na França, pelo fotógrafo Steven Klein.





O clima glamouroso tomou conta das imagens e a cantora aparece com roupas bordadas com brilho, acessórios bapho da marca e make com batom vermelho marcado. Poderosa, né?





O vídeo ainda não tem data definida para ser divulgado, mas promete ser tão incrível quanto as fotos.





Além de Riri, celebs como Natalie Portman e Jennifer Lawrence também são embaixadoras da marca.



O que acharam das fotos?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/QmPwUZ692MQ/dior-divulga-fotos-campanha-secret-garden-rihanna-864461.shtml

Veja o novo vídeo da PacSun com as irmãs Jenner em situações inusitadas











Elas aparecem cortando grama, treinando chutes e patinando pela piscina. Mas tudo isso com muito estilo!


Depois da propaganda sombria que a marca fez com Kendall e Kylie Jenner para divulgar sua coleção de primavera, é a vez da PacSun investir em uma brinks com um vídeo meio ~sem sentido~ para o verão.





As irmãs aparecem em várias situações inusitadas: cortando grama, patinando, brincando com raquete de tênis e desprezando macarrons (aqueles docinhos fofos). No meio de tudo isso, estão as roupas estilosas da marca. Vestidos com modelagem solta, top cropped, macacão e biquínis são algumas das peças que farão parte da coleção de verão que chegará às lojas no final desta semana.



Assista o vídeo!





O que você achou da brinks que a marca fez?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/svdfGp_Ctj0/veja-novo-video-pacsun-kendall-kylie-jenner-situacoes-inusitadas-864682.shtml

Rita Ora fez mechas cinzas nos fios. Vem ver como ficou!











A tendência dos cabelos em tom pastel pode estar ficando para trás. Pelo visto, as famosas estão elegendo uma nova cor para mudar o visual


Neste final de semana, Rita Ora exibiu um look diferente durante o lançamento da sua nova coleção em parceria com a Adidas, em Santa Mônica, nos Estados Unidos. A cantora aderiu à tendência que está começando a aparecer entre as famosas: ela pintou os fios de cinza.





Olha o novo cabelo da cantora!




Hilary Duff e Lady Gaga são algumas das celebs que investiram na nova cor. Na moda de rua, os cabelos cinzas também já estão fazendo sucesso.





Veja o antes e depois da Rita Ora.




O que você achou do novo visual?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/9mQNexezG34/rita-ora-fez-mechas-cinzas-fios-vem-ver-como-ficou-863260.shtml

Os 100 melhores produtos de beleza - Tudo sobre make!











Na edição de maio da CH, elegemos - com a sua ajuda - os tops lançamentos de make, unhas, corpo e rosto, cabelos, ferramentas e aqueles itens salvadores que cabem no bolso. Vem ver os escolhidos e prepare-se para adicionar alguns a sua wishlist!








100 melhores produtos



















Veja a seleção dos melhores produtos de make que a redação da CH escolheu e você votou!



Melhor linha - A Retro Matte tem a mesma textura sequinha do Ruby Woo, mas em cores bapho como roxo e pink. Batom Flat Out Fabulous, MAC (R$ 66*).



Batom Caneta - É leve como um balm colorido, mas com efeito opaco. E ainda tem cheiro de menta! Batom Colorburst Crayon, Revlon (R$ 50*).



Batom líquido - "A pigmentação é incrível e dura muito, nem retoquei. O efeito aveludado ganha o <3 também." - Ellora Haonne. Batom Attitude, Dailus PRO (R$ 19*).



Sombra Cremosa - Não faz meleca, não craquela, esfuma fácil e, de quebra, serve como delineador. Uau! Sombra Eletric Blue Color Tattoo, Maybelline (R$30*).



Sombra Cintilante - O brilho metálico já é intenso, e ganha ainda mais poder quando aplicado com pincel molhado. Perfeito pra balada! Sombra Starry Sky, Sephora Collection (R$ 52*).



Paleta - Vem com os tons básicos de marrom para construir um make e ainda tem as versões cintilantes. Paleta The Nudes, Maybelline (R$ 80*).



Sobrancelhas - O kit é completo: duas sombras pra preencher os fios e um gel fixador pra selar! O plus: conta com miniferramentas! Kit Sobrancelhas Perfeitas, Phebo (R$ 53*).



Máscara - O cabo flexível e anatômico torna a aplicação fácil. Sem contorcionismo com a mão, é só passar de baixo pra cima. Máscara Mega Cílios, Avon (R$ 45*).




+ fotos


  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos



+ fotos




Qual o seu favorito?



*Preços consultados em maio de 2015.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/_vMtwy4_2UI/100-melhores-produtos-beleza-tudo-make-863440.shtml

Os 100 melhores produtos de beleza - Tudo sobre unhas!











Na edição de maio da CH, elegemos - com a sua ajuda - os tops lançamentos de make, unhas, corpo e rosto, cabelos, ferramentas e aqueles itens salvadores que cabem no bolso. Vem ver os escolhidos e prepare-se para adicionar alguns a sua wishlist!








100 melhores produtos























Veja a seleção dos melhores produtos para as unhas que a redação da CH escolheu e você votou!



Melhor Coleção - O conjunto das cores fortes é supertrendy. Não dá pra escolher um só. Marina Ruy Barbosa, Hits Speciallità ( R$4 cada*).



Cutículas - Este removedor deixa a pele molinha até ela quase se soltar sozinha. Facilita na hora de usar o alicate. Removedor Express, Elke (R$ 8*).



Unha Adesiva - Fácil de aplicar, já vem pintada e com cola megafixadora. Dura até duas semanas. Unhas Autoadesivas, Belliz (R$ 18*).



Removedor de Esmaltes - Prático, é só mergulhar o dedo no pote, esfregar e a unha sai sem esmalte. Nem os escuros resistem! Instant Nail Remover, Sephora (R$ 54*).



Top Coat Secante - Além de secar o esmalte na hora (não borra mesmo!), prolonga o brilho e a cor. Insta-Dri,Sally Hansen (R$ 35*).



Óleo - Uma gota já cobre a unha, e pode ser usado por cima do esmalte. É a melhor pedida pra fortalecer as unhas! Óleo Fortalecedor, Granado (R$ 19,50*).



Esfoliante - Além de base, tem um esfoliante que alisa a unha. O pincel é uma esponja para ajudar na massagem! Kit Scrub Therapy, DNA Italy (R$ 10*).



Base de Nail Art - "Dá cobertura total em uma camada e deixa a nail art muito mais viva. Estou apaixonada!" - Contou Carol Fujiwara. Base Intensificadora das Cores, Alfaparf (R$ 6*).



Esmalte com Brilho - Pra quem curte a linha de top coats, este é tudo. O brilho é sutil e rico ao mesmo tempo. Sparkle On Top Luxeffects, Essie (R$ 35*).



Esmalte com Efeito - É real: As unhas ficam perfumadas quando esmaltadas com esta linha. Cada cor tem um cheiro gostoso e diferente. Perfumerie, Revlon ( R$30 cada*).




+ fotos


  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores perfumes
  • 100 melhores produtos
  • 100 melhores produtos



+ fotos




Já escolheu os seus favoritos?



*Preços consultados em maio de 2015.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/CRoRmSnLJZE/100-melhores-produtos-beleza-unhas-863963.shtml

Jennifer Lawrence é o novo rosto da linha de maquiagem Dior Addict











A marca divulgou a primeira foto da campanha com a atriz


Depois de estrelar neste ano as propagandas de acessórios da marca, Jennifer Lawrence foi anunciada também como rosto da linha de batons Dior Addicted Lipstick.





A marca divulgou hoje (12) a primeira foto da campanha e traz a atriz com um make natural e discreto. Pelo visto o tom da coleção será fresh! Queridinha da Dior, Jennifer reproduz exatamente o público que a marca pretende atingir, uma mulher confiante e independente. Arrasou Jen!



Gostou da nova propaganda da atriz?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/_1HrC4tyTzU/jennifer-lawrence-novo-rosto-linha-maquiagem-dior-addict-864040.shtml

terça-feira, 12 de maio de 2015

Esmalte das leitoras: viagem!










O tema viagem, da seção Esmalte das Leitoras , fez as leitoras colocarem o pé na estrada, ou melhor, irem parar nas nuvens. Todas escolheram destinos internacionais e chegaram a desenhar um aviãozinho para mostrar como chegariam até o seu destino preferido, confira:



1. A Pamela Oliveira deixou bem claro o seu desejo de dar uma volta ao mundo. Cada nail art representava um país diferente. Ficamos babando por essa unha!


2. Já Alana Camila fez desenhos superfofos que remetiam ao tema viagem. Além de mostrar a vontade de conhecer Nova York, ela ainda mostrou que já está pronta para embarcar: com direito a mala pronta e tudo.


3. A Juliene Silva fez uma nail art parisiense e aproveitou para desenhar o cartal postal da capital francesa: a Torre Eiffel.



A Bruna, a Talita e a Astrid mostraram a vontade de viajar para Londres!


4. A Bruna Lourenço apostou nas unhas gêmeas e pintou cada uma das outras unhas com uma cor da bandeira da Londres.


5. Já a Talita Cidral preferiu estampar todas as unhas com a bandeira.


6. A Astrid Rossa também investiu nas unhas gêmeas e pintou as outras unhas de preto.


Para a próxima semana, o tema é superfofo: Smurfs! Capriche no desenho e não esqueça de postar sua foto no flickr da CAPRICHO, ok?!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/lG34OZQ8ZU0/

Esmalte das leitoras: Smurfs










Os desenhos animados mais uma vez serviram de inspiração e foram parar direto nas unhas das nossas leitoras. Dessa vez, o tema escolhido foi Smurfs e o azul tomou conta das nail arts no flickr da Capricho.



1. A Jess arrasou, como sempre, e fez o desenho dos Smurfs perfeitinho. Todas as unhas ganharam um elemento da animação, com personagens ou elementos do desenho.


2. A Pamela também decorou todas as unhas com cada um dos personagens. O esmalte verde serviu de fundo para deixar a nail art ainda mais incrível.


3. A Mary preferiu apostar nas unhas gêmeas e no azul um pouco mais fechado e suave, igual ao do bonequinho dela. Fofo, né!?



4. A Alana marcou presença mais uma vez por aqui, com um desenho bem fofinho dos Smurfs. Para deixar a nail art mais caprichada, ela encheu as unhas de bolinhas.


5. Já a Bia preferiu investir no desenho da Smurfete e na cor do vestido dela, o branco. As flores deram um toque ainda mais feminino para as unhas.


6. A Barbara pintou as unhas de azul e usou duas delas para desenhar os personagens. As flores também apareceram na nail arte dela.


E aí, gostaram das nail arts? Quais são as suas preferidas?


Para semana que vem o tema é: zigue-zague! Capriche no desenho e use muitas cores para deixar as nail arts incríveis! Ah, e não esquece de colocar a sua foto ná no flickr da Capricho, ok?!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/d-xPcCGoeVI/

Esmalte das leitoras: zigue-zague










O zigue-zague foi o tema do Esmalte das Leitoras desta semana. As meninas fizeram linhas retinhas, misturaram cores e efeitos, e arrasaram. Confira as melhores fotos publicadas no flickr do Clube do Esmalte da CAPRICHO.



1. A Alexandra usou o universo navy para escolher as cores da nail art. O branco com azul, típico do estilo náutico, ganhou um toque especial do dourado, com direito a adesivo de coração na mesma cor.


2. A Astrid Rossa investiu na clássica combinação do p&b e nas unhas gêmeas. O brilho do esmalte prata ajudou a modernizar a nail art.


3. Já a Carina preferiu apostar nos tons pastel e na nail art colorida, com fundo branco. Fofo e discreto!



4. Assim como a Astrid, a Pamela também combinou o preto e o branco para fazer a nail art de zigue-zague, e usou o esmalte prateado.


5. O tom metálico também apareceu nas unhas da Vic Barbosa, que misturou o dourado com preto para fazer unhas gêmeas.


6. A Alana também preferiu fazer o zigue-zague com esmaltes coloridos e misturou diferentes tons de rosa, com branco e marrom.


E aí, qual das nail arts é a sua preferida?

Para a próxima semana, o tema é: ursinhos! Solte a criatividade, capriche na nail-art e poste sua foto no flickr da CAPRICHO, ok?!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/wbXut-6ofT8/

Esmalte das leitoras: ursinhos










As nail arts de ursinho deixaram o nosso Clube do Esmalte muito mais fofo esta semana! As candy colors foram as mais usadas para desenhar os bichinhos e até algumas figuras famosas passaram por lá, como o Pooh e os Ursinhos Carinhosos.



1. A Dani Ribeiro fez um fundo rosa bem suave e várias nail arts de pandinhas. As unhas de uma mão combinavam com as mesmas da outra, formando um parzinho. Fofo!


2. A Bia Florencio também usou o rosa, só que para fazer inglesinhas com poás. Ela apostou nas unhas gêmeas e fez a nail art de ursinhos em duas unhas.


3. A Mary foi uma das meninas que preferiu usar figuras bem conhecidas por nós, os Ursinhos Carinhosos. As nail arts ganharam mais cores, detalhes e desenhos, incluindo estrelinhas e um arco-íris.



4. A Marina fez uma nail art incrível. O desenho de um ursinho começava em uma unha e terminava na outra, e as cores eram bem pastel.


5. A Milene também apostou em um ursinho famoso, o Pooh. O personagem aparecia em duas unhas e, nas outras, os elementos faziam referência ao desenho.


6. A Pamela deu uma cara bem feminina e fofa para a sua nail art de urso, usando cores claras e lacinhos.


Qual das nail arts é a sua preferida?

Para a próxima semana, o tema é: melt nails!

A gente já ensinou um passo a passo da nail art aqui e, agora, queremos ver vocês fazendo! Caprichem e não esqueçam de colocar a foto das suas unhas lá no flickr da CAPRICHO, ok?!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/hfu-_fzQckk/