sexta-feira, 8 de novembro de 2013

As botinhas estão dominando os corredores do Fashion Rio











Em plena primavera, o friozinho e a chuva estão fazendo as cariocas apostarem nos sapatos mais fechados para conferir os desfiles da semana de moda. Veja o que está bombando por lá!


Coturnos





Foto: Isabella Castro




Modelos tipo coturno com salto ou não vão bem com vestidos e saias rodadas, para quebrar o peso dessas botas. Pra quem tem pernas grossas, vale apostar em meias calça ou num modelo nude, quem ajudam a alongar a silhueta.



Metalizados





Foto: Isabella Castro




As metalizadas e com brilho pedem looks mais neutros, assim deixamos todas as atenções voltadas para elas. Mas pode abusar dos acessórios, tá liberado!



Anabelas





Foto: Isabella Castro 




Para quem gosta mesmo de ousar, pode se jogar nas anabelas trabalhadas e com ponteiras douradas ou até mesmo num modelo tipo caubói bordada. Faça mix de estampas pra arrasar ainda mais.



E aí, qual o seu tipo de boa preferido?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/OJV-abSdFiY/botinhas-estao-dominando-corredores-fashion-rio-759720.shtml

Varie o rabo de cavalo do dia a dia











O rabo de cavalo é uma das principais apostas das marcas internacionais para o verão 2014. Aproveite os penteados das passarelas para variar o penteado








Agência Fotosite















Gianfranco Ferré levou para as passarelas da Semana de Moda de Milão uma opção moderna do penteado retrô com volume no topo da cabeça. A versão ganhou um visual bagunçadinho com alguns fiozinhos soltos.



Derek Lam também investiu no rabo de cavalo bagunçadinho no seu desfile em Nova York. O penteado ganhou ares bem naturais, com a risca um pouco para o lado.



Já a DKNY preferiu investir no look certinho e fez um rabo lateral com raiz lateral e fios bem arrumadinhos, graças à ajuda do spray. O fixador, usado apenas no topo da cabeça, criou duas texturas diferentes.



Para a Semana de Moda de Paris, Lie Sang Bong criou uma das versões de penteado preferidas da CAPRICHO. O penteado deixava duas mechas de cabelo soltas (sendo uma um pedaço da franja e, a outra, um pouquinho acima da orelha), que depois eram usadas para finalizar o look.



Valentino fez uma aposta bem parecida com a da Lie. O estilista usou duas mechas para prender o rabo de cavalo e finalizou com uma tiara de tachas.



Nina Ricci fez uma aposta simples, mas bem delicada. O penteado ganhou uma versão baixa, bem folgadinha, com alguns fios soltos e lacinho.



A Lanvin criou uma versão podrinha do penteado, com uma franja lateral falsa e risca lateral.




+ fotos


  • Penteado passarelas
  • Penteado passarelas
  • Penteado passarelas
  • Penteado passarelas
  • Penteado passarelas
  • Penteado passarelas
  • Penteado passarelas



+ fotos







Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/XWiA_r43jZE/varie-rabo-cavalo-dia-dia-759504.shtml

Jennifer Lawrence adere ao corte pixie











Atriz postou uma foto no Facebook mostrando o novo visual, com o cabelo bem curtinho



Foto: Getty Images e Reprodução/ Facebook




Jennifer Lawrence resolveu se despedir de vez dos cabelos longos de Katniss Everdeen de Jogos Vorazes. Depois de aderir ao corte long bob no início do ano, a atriz resolveu fazer uma mudança mais ousada e adotou o visual pixie.





Foto: Reprodução/ Facebook




O novo corte ganhou uma versão moderna com fios bem repicados e franja lateral comprida.



E aí, o que você achou da mudança? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/DtpANZII2Ac/jennifer-lawrence-adere-ao-corte-pixie-759532.shtml

Cabelo cacheado: 5 lições da blogueira Rayza Nicácio











Ray ficou famosa por defender e assumir o seu cabelo cacheado. Veja as dicas e segredos que ela dividiu com a CAPRICHO


Depois de fazer sucesso com um canal de vídeos para meninas cacheadas no Youtube, Rayza Nicácio criou um blog em que compartilha dicas de produtos, cuidados e penteados, além de mostrar outras leitoras que, assim como ela, exibem seu cabelo natural com orgulho.



Quer ter um cabelo tão lindo quanto o dela? Anote estas cinco dicas:





Foto: Reprodução




1. Aceite seus cachos

Apesar de defender o visual cacheado, Ray conta que nem sempre aceitou os seus fios naturais - por achar que eles não combinavam com ela. Depois de arriscar penteados e testar alguns produtos, ela desistiu de lutar contra os cachinhos. Hoje, usa secador só para dar mais volume ou quando quer variar o look.



2. Cabelo cacheado é diferente de cabelo liso

"Cabelo cacheado não dá trabalho. Mas você precisa tratá-lo como cabelo cacheado", prega Rayza. Ou seja, trabalhoso mesmo é fazer de conta que seu cabelo liso. Dica: use um leave-in no cabelo molhado e penteie o cabelo separando-o em pequenas mechas - processo conhecido como fitagem. Além de hidratar, o processo define e solta os cachinhos.







Foto: Reprodução




3. Assuma o volume

A Rayza odeia quando alguém pega em seu cabelo, tentando abaixar os cachos ou colocá-los pra trás da orelha. Não! "É de propósito, gente, eu gosto do cabelo com volume", diz. Para ela, seu cabelo é sinal de estilo e atitude e mantê-lo assim a enche de autoestima e segurança. Ela não faz escova nem na hora de fazer penteados. Repare nas fotos acima: dá para fazer penteados lindos com o cabelo cacheado. Aliás, coques e topetes ficam com volumes incríveis, que cabelos muito lisos levam horas de spray ou apliques para conseguir.



Uma dica que Ray dá para quem quer arrasar na hora de fazer penteados é investir em escovas com espaços maiores entre os dentes. Para cachinhos menores e mais definidos, penteie mechinha por mechinha, cuidadosamente. Para cachos maiores, pegue mais cabelo. A fitagem também é essencial para deixar os fios mais soltinhos e fáceis e manusear. 



4. Hidrate sempre

Cabelos cacheados costumam ser mais secos. Por isso, exigem hidratações mais frequentes que nos fios lisos. "Mas logo isso vira um hábito", diz Ray.



5. Invista em produtos específicos para cabelos cacheados. 

Anote aí os top 3 de produtos para cabelos cacheados da Rayza:

1. Xampu Brilho Vitaminado da Garnier

2. Creme para pentear Seda Keraforce Química

3. Creme para pentear da Lunablu Suave



No vídeo abaixo ela derruba 11 mitos sobre os cachinhos e te ajuda a assumir o seu visual natural com orgulho!





Já conhecia a Rayza? Gostou das dicas?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/2kTbT8Loi84/cabelo-cacheado-licoes-rayza-nicacio-759689.shtml

Nova Dieta do abacate emagreça 5kg em 10 dias sem passar fome










 


dieta-abacate-2013 mini


Para você que deseja perder peso rápido neste começo de ano, gosta de frutas e não dispensa um cardápio simples e barato a Dieta do Abacate pode ser o que você procurava.


Preparamos um cardápio muito simples e fácil de seguir os alimentos podem ser encontrado facilmente em supermercados. Não requer alimentos requintados e caros por isso esta dieta com abacate pode se dizer que é uma dieta popular.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/iZESnAzQGo0/734-nova-dieta-do-abacate-emagreca-5kg-em-10-dias-sem-passar-fome

It Girls: Walquíria Cavalcanti, 20 anos, Recife (PE)










Combinações clássicas, muito preto e branco, peças de alfaiataria (de preferência da Zara) e saltos: tudo isso faz parte do estilo da Walquíria, 20 anos. Ela ama todas as tendêncinhas, mas sempre aposta no conforto e deixa o look com a sua cara na hora de usá-las.


Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Pra mim, primeiramente, a roupa precisa ser confortável. Amo seguir tendências de moda, mas tento adequá-las ao meu estilo.


Lojas favoritas?

Zara é a minha paixão. Também gosto de Farm e Schutz.


Qual a última coisa ousada que você fez?

Amo ousar, tanto nas roupas, como nas atitudes. Estou levando bastante a sério a ideia de divulgar meu trabalho e indo a eventos de moda e afins.


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é sua fonte de inspiração?

A blogueira Camila Coelho, do Super Vaidosa,  me inspira muito.


O que você curte ouvir e assistir?

Amo música eletrônica e adoro Hardwell, Nervo, Avicii, entre outros. Os seriados que mais assisto são Game of Thrones e Grey’s Anatomy.


Que sites você costuma visitar?

Garotas Estúpidas, Blog da Thássia e Sanduíche de Algodão.


Mais sobre a Wal: Twitter * Facebook * Blog


Curtiu o estilo da nossa it?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/PqGOr-j_mfk/

#ColunadaGi: os 5 acessórios mais desejados do momento










Todo mundo já sabe que os acessórios podem transformar qualquer look basiquinho em uma produção mara, né? Mas vocês sabem quais são os acessórios que estão mais bombando por aí? Vim fazer uma listinha com os meus favoritos pra vocês:


1- Anel de Cristal Bruto: Fiquei sabendo que na gringa os anéis de cristal brutos estão fazendo o maioooor sucesso! O legal é que eles são feitos com várias pedras diferentes, cada uma com seu significado e – pra quem é supersticiosa – poderes de proteção, hehe. Aqui no Brasil a gente encontra pra vender na Elephant.



2- Anel Pulseira: Outro tipo de anel que tá bombando por aí é aquele que vem com uma correntinha ligada a uma pulseira, bem jade mesmo #inshalá. Comecei a prestar atenção nesse acessório depois de ver a Isa do The Blonde Cherry usando e, desde então, ando apaixonada por ele! Tem pra vender na minha lojinha online, Holy Girl! Hehehe



3- Headband de Cigana: A dona Vanessa Hudgens já vem nos avisando dessa tendência há teeeempos atrás, desde que ela adotou aquele estilo meio hippie/cigana. As meninas estão deixando as coroas de flores de lado e usando esses headbands cheios de correntes e penduricalhos. Adogo!



4- Corrente usada de gargantilha: Outro acessório que é muito legal e faz toda a diferença no look são as correntes pesadonas usadas de gargantilha, principalmente quando a gente quer criar um visual mais rocker!



5- Maxi Brincos: Eles voltaram com tudo! Há um tempo os maxi brincos não eram lá tão bem aceitos no mundo das ~módas~, mas ainda bem que as coisas mudam, né? Eu adoro usar brincões e colocar o cabelo todo de um lado só, acho que fica um charme! Vi váaaarios bem legais pra vender na C&A :D



Qual vocês vão querer usar meninas? *O*

Teve algum que vocês se apaixonaram ou detestaram?


Conta pra mim nos comentários! Beijosss





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/QAPKFVN5_SI/

It Girls: Amanda Tallyta, 20 anos, Recife (PE)










A estudante de engenharia civil Amanda, 20 anos, gosta de misturar tendências e prefere um estilo mais alternativo. Uma das peças de roupa que ela mais gosta é o blazer: “ É ótimo para os dias que você não está com muita paciência pra produzir um look. Você coloca ele e fica superlegal.” Saiba mais sobre a Amanda:


Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo é bem alternativo! Um dia eu posso estar com um look bem rock/sexy e no outro bem bonequinha/meiga. Gosto de misturar tendências em um look só e usar peças antigas com um ar moderno.


Make indispensável?

Delineador, blush e rímel – esse é impossível sair sem.


Quem você considera uma garota com atitude?

Bruna Vieira, que deixou tudo pra seguir o que ela ama fazer, que é o Depois dos Quinze, e de falar de temas com muita facilidade. Sem contar que os looks dela são sempre lindos.


Fotos: Arquivo pessoal


Qual a última coisa ousada que você fez?

Pintei duas vezes o cabelo com descolorante em dois dias seguidos. No final o cabelo ficou um elástico. Precisei cortar os fios bem curtos e foi horrível, quase fiquei deprê.


Quais são suas bandas e cantores favoritos?

Coldplay, Bruno Mars, Jessie J.,Miley Cyrus, Aerosmith, Lady Gaga e Lana Del Rey.


Sites que visita sempre?

Amo o Super Vaidosa, Garotas Estúpidas e Depois dos Quinze.


Acompanhe a Amanda: Twitter * Facebook * Instagram * Blog


Qual look dela você mais gostou?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/SvIOvk0WZFw/

Passarela X moda de rua: como as famosas usam as roupas de desfile











Veja como as celebridades adaptam as apostas de importantes estilistas ao seu estilo


A cada nova temporada as marcas fazem suas apostas para a estação com uma boa dose de looks conceituais, que procuram mostrar o que vai pegar na próxima estação e não como deve-se usar cada peça. De olho nas tendências, as famosas e seus stylist adaptam essas apostas para o corpo e estilo de cada celebridade. 



 









Reprodução e Getty Images

















Lily Collins abriu mão da saia e da bota de cano médio para usar o famoso moletom de Bambi da coleção de outono/ inverno da Givenchy.



Elle Fanning preferiu usar o vestido da coleção de verão 2013 da Rodarte fechado, sem mostrar as pernas.



Diane Kruger abriu mão dos sapatos de cano bem alto e do casaqueto, da coleção de verão 2013 da Chanel, para usar apenas uma sandália.



Alexa Chung também preferiu abrir mão dos sapatos da Chanel na hora de usar um dos vestidos de Alta Costura da grife.



Emma Watson foi outra famosa que usou um dos vestidos da Chanel. A atriz deixou a calça e a bota de lado para investir no peep toe.



A saia do estilista Andrew G. foi combinada com uma camisa preta transparente por Jena Malone, durante a première de Jogos Vorazes.



Lucy Hale manteve a combinação do conjuntinho de renda da Joy Cioci, mas sem a meia calça de poás.



Selena Gomez investiu no conjuntinho da Versus sem a bota branca de cano médio usada no desfile.




+ fotos


  • Roupa famosas
  • Roupa famosas
  • Roupa famosas
  • Roupa famosas
  • Roupa famosas
  • Roupa famosas
  • Roupa famosas
  • Roupa famosas



+ fotos







Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/HZtMVT6NJ3o/passarela-x-moda-rua-como-famosas-usam-roupas-desfile-759614.shtml

Gi, Bruna, Isa, Karol, Paula e Mel dão dica para fotografar um bom look do dia!











Aprenda truques infalíveis para mandar bem na hora de registrar as suas produções




Capricha na combinação, arrasa nos acessórios, prepara o sorriso e...Click! Fotografar um bom look do dia parece fácil na teoria, mas na prática é preciso mais para se destacar. As blogueiras da CH ensinam truques para mandar bem mesmo sem ser modelo!
















Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/QEie1gJS7bs/gi-bruna-isa-karol-paula-mel-dao-dica-fotografar-bom-look-dia-759631.shtml

terça-feira, 5 de novembro de 2013

5 tutoriais da internet que deram errado











Os melhores vídeos da internet com passo a passo e dicas que você NÃO deve seguir


1. Como não fazer babyliss





Tori Locklear, de 13 anos, ficou conhecida depois de publicar na internet uma tentativa #fail de babyliss. Além de exagerar no leave-in, ela queima o cabelo e acaba perdendo uma mecha dele. O melhor é ver a cara de desespero de Tori #chatiada.



2. Disfarça que ninguém viu





Se você acha que só quem não tem experiência passa por esses deslizes, espere até ver uma cabelereira fazendo babyliss ao vivo no programa Hoje Em Dia, da Record. Além de queimar o cabelo da modelo, ela ainda tenta esconder a mecha que caiu. 



3. Calma, calma foguetinha





Cantar e dançar no banheiro pode ser até normal, mas a gente não indica fazer isso durante o babyliss. O vídeo acima é a melhor prova de que a misturinha não dá certo! 



4. Aparando as pontas





Se cortar a franja em casa já é difícil, imagina o cabelo todo. No vídeo, uma menina corta o cabelo mais do que deveria e, na hora de tentar igualar as pontas, o resultado fica ainda pior.



5. Menos é mais





Hidratar nunca é demais, certo? Errado! Saber dosar o produto é extremamente importante para evitar o visual “lambido” - ainda mais quando você tem dificuldades até para pentear o próprio cabelo! rs



Conhece algum outro desastre do youtube? Indica pra gente nos comentários!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/KZSmLPgskZw/5-tutoriais-internet-deram-errado-759419.shtml

11 Máscaras de ovo para o cabelo e rosto com clara e gema de OVO










 


beneficio-ovo-beleza mini


Você sempre desejou ter cabelos bonitos como a Rapunzel ou uma pele lisa como Branca de Neve? Talvez alguns ovos possam ajudar você! Na verdade o ovo tem em seus nutrientes a poderosa Luteína, que age melhorando a renovação da elasticidade da pele e mantendo-a hidratada por mais tempo. Luteína é muito usada pela indústria de cosméticos/cremes há vários anos.


Separamos para você algumas dicas para que você saiba mais sobre os benefícios do OVO para beleza. Muito mais que um delicioso ele é um poderoso alimento saudável que auxilia na beleza e bem-estar.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/H5LDQULANyc/733-11-mascaras-de-ovo-para-o-cabelo-e-rosto-com-clara-e-gema-de-ovo

O estilo skate rock do festival Circuito Banco do Brasil











Não é preciso ser skatista para curtir um visual street, descolado e confortável. Confira a seleção que a CAPRICHO fez dos looks que passaram pelo festival em BH


Fazendo a cabeça




Amanda Teixeira, 16; Marianna Lobato, 20 anos; e Ana Luisa Wagner, 19




Os turbantes trazem uma pegada étnica para a produção street. Se preferir dar uma cara mais pin-up ao look, invista nos lencinhos finalizados com um nó. As garotas do skate que compareceram ao festival Circuito Banco do Brasil também já aderiram aos chapéus. O bowler (foto) e o panamá (de palha) são os mais indicados para esse visual. E pra finalizar: o bom e velho boné, clássico da moda skate rock.



Camisetas radicais





Natália Bueno, 25; Júlia Gomes, 15; Luísa Lobato, 15; e Lorena Lacerda, 20




O regatão, aversão mais longa e bem cavadona, fica superlinda com shortinhos, leggings e skinnies. É só usar com um top por baixo. A regata clássica também funciona. Principalmente os modelos estonados, com a malha bem desgastada. Camisetas de banda  e modelos cropped também  trazem atitude ao look.



Shortinhos





Eles vieram pra ficar. Megaconfortáveis e, muito estilosos, eles são perfeitos para esse tipo de evento. Aposta certa: modelos em cores flúor (amarelo, Pink, laranja, verde), com tachas, destroyed (bem rasgadão) ou de couro.



Nos pés





Antes de tudo: deixe o salto para outras ocasiões. Esse é o momento de você investir num tênis ou botinha bem confortável. Não tem como errar se a escolha for um tênis de lona - estilo Converse ou Vans. Se for de bota, prefira as de cano baixo (com zíper, fivelas, tachinhas...) ou de cano médio, como a clássica biker. O modelo mais pesado (com a sola mais grossa e biqueira) é a grande aposta da temporada.



Quem não ama o estilo street?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/PE94i-k75HE/estilo-skate-rock-759261.shtml

Blogueira faz nail arts inspiradas nas roupas das celebs e das passarelas











Taryn Multack ensina tutoriais com as últimas tendências da moda e dos red carpets


Se você acha que já sabe fazer todos os tipos de nail arts e já seguiu vários tutoriais na internet, espere até conhecer a nail artist americana Taryn Multack. No blog Miss Ladyfinger, ela ensina a decorar as unhas reproduzindo os vestidos de famosas como Taylor Swift, Emma Watson e Naomi Watts.  





Foto: Reprodução/ Miss Ladyfinger




Taryn copia os principais detalhes dos modelos, como decotes, fendas, transparência, brilho e estampas; e cria nail arts exclusivas. O melhor é que, além de colocar a foto do desenho, ela ainda dá o passo a passo de cada uma delas.





Foto: Reprodução/ Miss Ladyfinger




No blog, os desenhos dos vestidos das famosas dividem espaço com editoriais, campanhas e passarelas, com grifes famosas como Dior, Chanel e Valentino; imprimindo nas unhas as principais tendências da estação.



E aí, ficou com vontade de se arriscar?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/0lO1a-oJNQA/blogueira-faz-nail-arts-inspirada-roupas-celebs-passarelas-759234.shtml

Rihanna assina a nova coleção Viva Glam da M.A.C











Depois de desenvolver três coleções cápsulas para a marca, cantora confirma mais uma parceria para 2014



Foto: Getty Images




A nova coleção Viva Glam da M.A.C já tem data certa para chegar às lojas: janeiro de 2014. A linha, que tem 100% do valor arrecadado revertido para pesquisas sobre cura e tratamento do HIV, será assinada por Rihanna.



Antes da cantora, Lady Gaga e Nicki Minaj já tinham colaborado com a marca, para a mesma coleção.



Alguém dúvida do sucesso de mais uma parceria de RiRi com a M.A.C?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/gzSf-QnEw5Q/rihanna-assina-nova-colecao-viva-glam-m-c-759239.shtml

5 receitas caseiras para acabar com as olheiras











Fuja do visual urso panda usando ingredientes naturais que você já tem em casa


Duas coisas podem explicar suas olheiras:



- A genética. O organismo de algumas pessoas está predestinado a acumular mais melanina na região dos olhos, que fica amaronzada. Essas olheiras são permanentes, vai piorando com a idade e só são resolvidas de verdade com um tratamentos mais sofisticados feitos com produtos clareadores (as mais leves) e laser (as mais pesadas).


 


- O cansaço, a má alimentação, o cigarro, que fazem com que os vasos sanguíneos da região dos olhos fiquem dilatados, deixando a região arroxeada (são, literalmente, as veinhas aparecendo por trás da sua pele). Esses casos podem ser resolvido com uma boa noite de sono, o fim do cigarro e alimentação saudável. Também existem soluções naturais e caseiras que ajudam a reduzir o calibre dos vasos, melhorando o aspecto de cansaço. Se você se enquadrada nesse caso, anote algumas receitas:


 


1. Chá





Foto: Dedoc Abril




O chá de camomila funciona como um ótimo tônico para pele. Além de acalmar e hidratar a região, ele é responsável por suavizar a cor escura graças as suas propriedades anti-irritantes.  Já o chá verde, é antioxidante e melhora a circulação sanguínea, ajudando na redução das olheiras.



Na hora de usar: prepare o chá um pouco mais forte, usando 2 saquinhos. Depois de pronto, coloque na geladeira e deixe esfriar. Faça compressas com um algodão e deixe no olho durante 15, 20 minutos.



2. Água de rosas



A água de rosas contém vitaminas A e C, tem propriedades antissépticas e antiinflamatórias e ajuda a equilibrar a pele. 



Na hora de usar: ferva ½ litro de água e despeje pétalas de rosas frescas (2 são suficientes). Deixe ferver mais um pouquinho e despeje a água em um recipiente, com a ajuda de uma peneira. Depois de esfriar naturalmente, faça compressas com um algodão durante 10 minutos.



3. Folhas de hortelã





Foto: Dedoc Abril




As folhas de hortelã são ótimas opções para acabar com aquelas olheiras mais superficiais de uma noite mal dormida. A sensação de formigamento, provocada por elas, ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo na área.



Na hora de usar: esmague de 5 a 6 folhas e aplique sobre o olhos, deixando agir por 10 minutos. Se quiser, você também pode fazer uma pasta com elas usando mel ou azeite. Depois é só lavar com água fria.



4. Batata



As batatas contém uma substância natural que clareia a pele e suaviza a cor arroxeada dos olhos. 



Na hora de usar: corte a batata (gelada) em rodelas e coloque sobre os olhos, deixando agir por 30 minutos. Depois, lave a região com água morna para ativar a circulação.



5. Pepino



O pepino acalma instantaneamente a aparência cansada e inchada dos olhos. Além disso, ele tonifica e clareia a pele da região.



Na hora de usar: o processo é o mesmo usado na dica anterior, das batatas. Basta colocar o pepino, gelado e já cortado em rodelas, sobre os olhos e deixar agir por 30 minutos.



E aí, você também tem algum truque para acabar com as olheiras?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/6KQxL5YCCpw/5-receitas-caseiras-acabar-olheiras-759328.shtml