sábado, 8 de março de 2014

Batalha de looks: Jennifer Lawrence X Lupita Nyong'o. Quem manda melhor nos red carpets?











Elas são musas, arrasam e estão sempre ma-ra-vi-lho-sas. Sua missão: escolher a mais linda


De um lado, Jennifer Lawrence, nossa musa de tempos. De outro, Lupita Nyong'o, que começou a bombar no ano passado, mas já ganhou nossos corações. Elas são as estrelas do momento e arrasam nos tapetes vermelhos - estão sempre chiques, impecáveis e lindas de morrer (ah, e foram concorrentes no Oscar deste ano).



Por isso, decidimos fazer uma brincadeira e lançar um desafio para você: escolher a mais estilosa. Tarefa difícil, né? Bora analisar os looks?



1. Garotas vibrantes

Aqui, as duas apostaram no longo superaceso. Enquanto JLaw foi no tomara-que-caia com peplum, Lupita se jogou na capa, tendência que as famosas estão <3.





2. Aperte os cintos!

O vestido sem mangas e com saia giga ganhou um detalhe extra, o shape acinturado. O de Jennifer, marcado em dois pontos, ficou tão famoso que virou meme. Lupita optou por um verde liso + cinto dourado.





3. Trabalhadas no azul

E não é que elas ficam lindas com a cor? Uma foi no mix de saia e blusa cropped, tudo justinho. A outra investiu num vestido azul com abertura na barriga.





4. Pretinho zero básico

As duas curtem turbinar o vestido preto com transparência. O modelo rodado de Jen deixa parte da barriga e do peito à mostra. No caso de Lupita, o detalhe está na cintura e na barra do tubinho.





5. Deu branco

Aqui, elas inverteram o desenho. JLaw foi no sequinho com detalhe na cintura e Lupita escolheu um tomara-que-caia todo ladylike.





6. De calça

Neste ringue, Jennifer optou pelo mix de calça de alfaiataria e top cheio de babados - tudo Dior. Lupita também divou neste macacão combinado com escarpins de poá.





7. Para receber o Oscar

Esta talvez seja a parte mais complis: em 2013, JLaw usou este tomara-que-caia de cauda poderosa para receber o prêmio de melhor atriz. Este ano, Lupita foi consagrada melhor atriz coadjuvante com este Prada todo princesinha.





Ok, as duas podem ser divas ao mesmo tempo, mas vamos escolher uma favorita? 








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/35uL9-ky7Lo/batalha-looks-jennifer-lawrence-x-lupita-nyong-quem-manda-melhor-red-carpets-775741.shtml

8 peças desejo das semanas de moda internacionais











Roupas e acessórios que podiam ir para o nosso armário já!


No último mês, rolaram os desfiles de outono-inverno 2014/2015 das principais semanas de moda do mundo (Nova York, Londres, Milão e Paris) - a gente, claro, acompanhou tudo. Depois de enlouquecer com tantas coisas legais hehehe, resolvemos eleger as oito peças mais fofas que foram apresentadas. Prepare-se para fortes emoções! ;)



Pura lindeza. Isso já resume o que são as bolsas da estação. Uma das mais lindas (e curiosas) é esta aqui do desfile da Kate Spade, em formato de gaiola. Não é demais?





A grife Betsey Johnson se inspirou no universo musical e levou esta clutch-teclado para a passarela. Bônus: viu o anel de ratinho na mão da modelo?





Esta foi a estreia do estilista Nicolas Ghesquière na Louis Vuitton - em grande estilo. As bolsas em formato de minibaús prometem virar uma febre!





Na semana de moda de Londres, a Anya Hindmarch desfilou bolsas que reproduzem caixinhas de cereal matinal. Fofo: sim ou claro? 





No primeiro desfile de Jeremy Scott como estilista da Moschino, rolou muita referência ao mundo da junk food. Mas o que mais curtimos foram as peças inspiradas em Bob Esponja. Ai, Patrick, me segura! Hahaha





A Dolce & Gabbana se jogou no clima medieval, mas não de um jeito óbvio. Peças de cores neutras ganharam estampinhas de chave simplesmente incríveis!





Póa + brilho numa mesma peça. Receita certeira para se tornar hit, né? A Yves Saint Laurent arrasou com este casaco!





Por, último, mas não menos irresistível, estão as botas de plástico (com um quê de anos 60) da Miu Miu. O lacinho dando acabamento é um charme extra.





Rola súper usar na vida, não?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/CGDgOu4-W18/8-pecas-desejo-semanas-moda-internacionais-775988.shtml

Lily Allen lança concurso de nail art











O vencedor vai ver sua ideia estampada nas mãos da cantora



Foto: Getty Images




Lily Allen é fã assumida de unhas decoradas - seu Instagram vive cheio de fotos de suas mãos. Por isso, a cantora resolveu lançar um concurso de nail art em seu site. 



Os interessados colocam suas ideias num template disponível na própria página. O vencedor, escolhido por Lily, terá sua criação usada por ela e ainda vai ganhar um passeio de balão (com acompanhante) pelo céu de Londres. Tudo inspirado no single Air Ballon. A parte ruim: só quem mora lá pode participar! :(





Só um aperitivo do que a cantora posta no Insta / Foto: Reprodução




Bom, se você curte o tema, vale visitar o site para ver o que já está rolando. Pelo menos dá para copiar as ideias, né? Alguma famosa bem que podia fazer o mesmo por aqui!  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/FtXNEi9xFVM/lily-allen-lanca-concurso-nail-art-775455.shtml

Kelly Osbourne vai lançar coleção de make em parceria com a MAC











Na verdade ela não está sozinha. Sua mãe também assina os produtos



Foto: Reprodução




Kelly Osbourne se juntou com sua mãe, Sharon, - e com a MAC - para lançar uma coleção de maquiagem. Por enquanto, foi divulgada apenas a imagem de campanha, mas o look já mostra um pouco do que podemos esperar, vai! Boca clarinha e sombra poderosa!



Detalhe: a apresentadora até postou no Instagram uma foto de um batom, mas só dá para ver a embalagem... Os produtos começam a ser vendidos nos Estados Unidos em junho. Estamos torcendo para que eles venham pra cá!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/8QWJ4KQyVu0/kelly-osbourne-vai-lancar-colecao-make-parceria-mac-775591.shtml

Os (muitos, mas muitos mesmo) cabelos de Demi Lovato











Suamos bastante para conseguir juntar em uma única matéria todos os looks da cantora. Seu desafio é chegar até o fim rs!


Recentemente, Demi Lovato apareceu no Instagram com um sidecut, lembra? Bom, mudar não é exatamente um problema para ela. Por isso, resolvemos reunir todos os looks da cantora desde 2008 - já adiantamos que não foi uma tarefa fácil! Ela já foi loira, morena, ruiva, teve franja curta... Chegue até o fim desta matéria e confira todas estas versões!



Lá pelos idos de 2008, quando ganhou nossos corações, Demi era assim: cabelo castanho claro com uma franjinha que ora estava para frente, ora para o lado.





No ano seguinte, ele deu uma escurecida leve, mas nada de tão diferente.





Estava quase preto...





... quando, em 2010, ela resolveu mudar. Deixou a raiz clara e as pontas mais escuras. Um ano depois, olha a Demi de cabelão supercomprido. Aí foram as pontas que ficaram loiras.





Após alguns meses, a cantora a tirou a parte clara e investiu num tom chocolate.





Mas o visual não durou quase nada. Eis que ela surgiu ruiva!





No começo de 2012, Demi virou a nova loira do pedaço. Primeiro com uma nuance mel. Depois, com um tom bem claro. Não satisfeita, ela ainda pintou uma parte do cabelo de rosa.





O rosa foi embora, mas o loiro ficou - com uma franjinha um pouco abaixo das sobrancelhas.





O ano nem acabou e ela já deu adeus aos fios claros. Escolheu um castanho que, no início de 2013, deixou de ser comprido e foi parar na altura dos ombros.





E não é que meses depois Demi resolveu voltar a ser loira (#saudades)? A cantora apareceu com dois tons e dois comprimentos.





Foi então que ela cansou das cores clássicas e se jogou no azul. Ele ganhou mechas roxas e uma cara desbotadinha neste tempo.





Em janeiro de 2014, o rosa substituiu o azul.





E, agora, ele virou um sidecut. 





Haja coragem (e saúde capilar) para mudar tanto de cabelo, viu! 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/NbToaTYvcCU/muitos-muitos-mesmo-cabelos-demi-lovato-775633.shtml

Nicki Minaj faz selfies no chuveiro (sem make e com o cabelo natural)











A cantora está beeem diferente. Veja as imagens




Recentemente, Nicki Minaj mostrou seu cabelo natural para o mundo, como você viu aqui. Agora, foi a vez da cantora aparecer sem as perucas escândalo e sem os makes superexagerados. Tudo beeeem diferente do que estamos acostumados a ver em shows, clipes e eventos.



Nicki postou em seu Instagram algumas selfies no chuveiro - embora não tenha colocado legendas, temos a impressão de que ela está fazendo algum tipo de tratamento nos fios.





Curtimos ela assim, ao natural. E você?   






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/YtmNW9MVAiA/nicki-minaj-faz-selfies-chuveiro-make-cabelo-natural-775659.shtml

Esmalte das leitoras: ombré nail











O degradê tomou conta das mãos das leitoras nesta semana. E não pense que elas ficaram no ombrezinho básico, viu? Trouxeram ideias novas, originais e lindas. Confira tudo agora!




1. Camila Moreira fez um mix de laranja, lilás e rosa - com alguns desenhos brancos por cima.

2. Até o poá virou degradê nas mãos da Liliane Cristina.

3. O ombré dourado da Carol lembra até fogo, não?





4. Graziele Alves deu uma pegada tropical à nail art.

5. Olha só que criativa a ideia da Livia Larissa!

6. Roxo + amarelo + brilho = ombré glamouroso. Criação da Julia Bergamin.





7. Melina P. trocou os lados e apostou no ombré invertido.

8. Unhas inspiradas em Roar! Marina Cinatri fez uma homenagem à Katy Perry.

9. Carolina Sacchetto combinou o tom avermelhado com roxo e azul. Por cima, uma camada de top coat com glitter.



Parabéns, meninas, arrasaram! Bom, a galera costuma dizer que o ano só começa depois do carnaval, né? Muito provavelmente isso não aconteceu com as suas aulas, mas vamos entrar nesta brincadeira? O tema da próxima semana será ESCOLA. Cadernos, lousas, lápis, réguas, letras... Inspire-se neste universo, crie sua nail art e mande as fotos para o nosso Clube do Esmalte no flickr






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/28lJlhMY_9w/esmalte-leitoras-ombre-nail-775748.shtml

As novas tranças na franja. Será que essa moda pega?











Nos últimos desfiles internacionais, elas deixaram de ser um mero detalhe e ficaram bem mais exibidas


Sabe aquela trancinha delicada que a gente usa para segurar a franja? Se depender das últimas semanas de moda internacionais, ela vai ficar beeeem mais exibida nas próximas temporadas.



A Creatures Of The Wind, por exemplo, separou mechas superlargas e as trançou de modo que elas "invadissem" boa parte da testa. O penteado continuava pela parte de trás da cabeça e terminava lá na outra lateral.





Outra marca que fez algo semelhante, mas com o cabelo solto, foi a Nanette Lepore. A trança era menorzinha e seguia até as pontas. O legal é que dá para usar para frente ou atrás da orelha.  





Diferente, né?








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/I-aIhKdh0-Y/novas-trancas-franja-sera-essa-moda-pega-775795.shtml

sexta-feira, 7 de março de 2014

Babosa para que serve, é bom pra que, cura cancer?










babosa-aloe-e-vera mini


É comum obter shampoo e condicionador a base de babosa, prometendo uma melhora dos fios e um tratamento profundo nos folículos capilares, e é fato que o aspecto do cabelo realmente melhora, além disso, é comum encontrar nas prateleiras, produtos que contém aloe vera na composição com efeito calmante para a pele, sendo esta, outra verdade, já que a babosa contém muitas propriedades benéficas.



 {loadposition face}


Vários estudos foram feitos com a planta, desde tempos remotos, quando já se falavam da planta com objetivos de saúde, descobre-se então os benefícios mais importantes desta planta.


Assista ao vídeo abaixo e saiba passo a passo como fazer uma Hidratação no Cabelo usando Babosa de forma correta:


{youtube}tn64U8kfci0{/youtube}
{loadposition 728x90}


Beneficios da babosa


Sua utilização de modo externo amplia-se ainda mais do que somente cabelos e hidratação ou calmante para a pele, podendo ainda ter efeito antitérmico nos casos de febre quando é ministrada uma compressa, função anestésica quando a compressa é submetida a dores musculares, anti-inflamatória e cicatrizante, sendo somente administrada a compressa no local da enfermidade.


Alguns outros benefícios atribuídos está relacionado a ingestão desta planta, que não pode simplesmente ser ingerida sem indicções, pois a mesma poderá ter efeito inverso ao de cura e benefícios, devendo então seguir orientações de profissionais holísticos quanto as medidas necessárias, mas somente um suco de babosa já possui ação antibiótica, digestiva, energética, desintoxicante e ativa a circulação sanguínea.


Alguns outros benefícios citados em relação a esta planta, é sua capacidade de reduzir os tumores cancerígenos, diminuição dos níveis de colesterol, dissolve pedras nos rins, trata diferentes tipos de enfermidades estomacais, controla os níveis de açúcar no sangue, previne e trata infecções como a cândida, protege o fígado, alivia dores de artrite e aumenta o desempenho cardiovascular.


Assista ao vídeo abaixo e saiba Mais informações da Babosa e o que ela pode ajudar em sua saúde:


{youtube}it714aaAVCQ{/youtube}
{loadposition 728x90}


O Gel da Babosa


Todos os benefícios estão contidos no gel da babosa, que pode ser extraído da planta para várias finalidades, como por exemplo, a produção de produtos a bale de aloe vera, que contém cerca de água, vinte minerais, doze vitaminas e dezoito tipos de aminoácidos.


Apesar de ser encontrada a venda nas feiras de alimentos ao ar livre, ou em lojas de ervas, o ideal é que a mesma seja cultivada em casa para que o consumo fresco tenha mais propriedades, não devendo esquecer de que ao regar esta planta, a mesma acumula água entre as suas folhas, podendo surgir focos de dengue.


Ao escolher a folha, esta deve ser bem grossa e bem verde, garantindo uma quantidade maior de gel e com propriedades medicinais satisfatoriamente saudável. Assim que a folha é removida do pé, escorre uma resina amarelada e que se torna escura, porém, o gel da babosa não sai de seu interior, podendo então ser aguardado pela liberação de toda a resina, para então poder ser extraído seu gel, sendo esta resina o fator principal das causas de mau estar mencionados anteriormente, pois este não poderá ser ingerido ou sequer utilizado.


A extração do gel se dá de forma fácil, podendo ser removida a casca com o auxílio de uma faca ou colher, devendo ser gradualmente removida sem que a resina acompanhe o gel da babosa, já que esta resina é altamente tóxica, e após a remoção ocmpleta, o gel é consistente a ponto de ser segurado pelas mãos.


Sua consistência é semelhante a uma gelatina bem consistente, e pode ser ingerida em sua forma natural, desde que aprecie o seu gosto amargo, do contrário é possível misturar aos alimentos, principalmente aos sucos de frutas, em pequenos pedaços, somente para que tenha o benefício de sua ingestão. Este gel pode ser armazenado dentro de um pote de vidro e guardado na geladeira ou no refrigerador podendo permanecer até dois meses em armazenamento em geladeira.


A consulta com um profissional holístico se faz necessária devido a algumas restrições que a babosa pode apresentar, devido as contra-indicações como por exemplo gestantes, não devem fazer o uso desta planta de forma interna, assim como mulheres que estão amamentando e crianças, períodos de menstruação também não devem conciliados com a ingestão, cálculos na bexiga, varizes, apendicites ou ainda cistites.


podendo apresentar diversos efeitos colaterais, podendo apresentar irritações oculares, intoxicação e outros tipos de enfermidades, devendo então ser consultado um holístico as formas mais seguras de poder fazer um bom uso desta planta, sem que a mesma apresente problemas inversos aos seus benefícios.


                           


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/SfywvDCQ5RM/816-babosa-para-que-serve-e-bom-pra-que-cura-cancer

6 Passos para Realizar Limpeza de Pele perfeita sem erros










limpezadepele2014 mini


A limpeza de pele é muito importante para manter o rosto limpo e com ótimo aspecto, jovem e saudável. E as impurezas acumuladas compõem um dos grandes fatores para pele cansada e sem frescor.

A pele limpa, com higiene adequada e diária, auxilia para potencializar os resultados dos cosméticos usados. A recomendação é não tentar remover cravos e espinhas, sendo ideal a remoção com profissional, através de aparelhos próprios e produtos, sem infecção.



 {loadposition face}


Assista ao vídeo abaixo e saiba mais informações sobre como Limpeza de Pele em casa de forma correta:


{youtube}xVbbz3CH0Lk{/youtube}
{loadposition 728x90}



O esteticista é fundamental no processo, com limpeza profunda em intervalo mensal. Já a manutenção da pele todos os dias é essencial para ser realizada em casa, sendo os 6 passos apresentados suficientes para deixar a pele saudável nesses intervalos.



O Primeiro passo é lavar o rosto usando sabonete de pH neutro, com movimentação suave e circular, removendo totalmente a oleosidade e sujeira da pele.Após essa lavagem, é importante aplicar loção tônica combinando com a pele, normalizando pH epidérmico e completando a eliminação da impureza. A pele oleosa ou acneica requer substituição do tônico por adstringente, contraindo poros, e as secreções sebáceas são normalizadas.



O Segundo passo é aplicar esfoliante suave, espalhando de forma leve. Não é preciso esfregar pela pele, evitando assim os ferimentos. Esse produto age como desincrustante, e ainda afinando a textura, sendo a pele mais receptiva para cosméticos e tratamentos. Já para pele acneica, não é indicada esfoliação. Após esse processo é preciso enxaguar e retirar resíduos.



O Terceiro passo para uma excelente limpeza é aplicar máscara facial específica para a pele, com preferência para ativos remineralizastes. A ação indicada na embalagem deve ser aguardada. Depois da remoção da máscara facial é preciso passar hidratante em creme, ou por gel, durante o dia; pela noite o ideal é creme nutritivo.


{loadposition adsgrande}


Quarta passo, poucas pessoas sabem mais peles sensíveis exigem uma atenção especial, na maioria das vezes limpeza duas vezes ao dia é essencial. Mais atenção, evite utilizar esponjas ou buchas. Invista em produtos com fórmulas com ingredientes estranhos, ou seja, com poucos componentes.



Quinta dica fez a maquiagem mais ela sempre fica descascada e desigual? Isso ocorre porque seu rosto está desidratado. Dica infalível é: Esfoliação na face duas vezes por semana e use um hidratante intenso para melhorar o aspecto da pele.



Sexta dica protetor solar com FPS 30, no mínimo. Você já leu esta dica milhares de vezes, mas este é o primeiro passo para manter a pele bonita e saudável por mais tempo.



O creme com efeito tensor é indicado para contorno dos olhos, com movimentação circular, do interior para fora, para efeito suave nas linhas. O primeiro passo é recomendado todos os dias, e após isso, na manhã, utilizar o bloqueador solar, de FPS 30. E durante a noite, o demaquilante deve ser passado anterior ao sabonete, eliminando resíduos da maquiagem.

Já a máscara e esfoliante são opções interessantes para uso semanal, ou em intervalo de 15 dias, conforme o tipo da pele. O cuidado com a pele diário é muito importante para aparência bonita e saudável, com resultados impressionantes para o dia a dia da mulher.


                           


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/HxpZDNDw_M8/817-6-passos-para-realizar-limpeza-de-pele-perfeita-sem-erros

Daniela Narumi, 18 anos, de São Paulo (SP)










Para a estudante de Design Gráfico, Daniela, 18 anos, o conforto vem em primeiro lugar na hora de pensar no look. Ela também adora peças diferentes e, por isso, não abre mão de customizar suas roupas. Abaixo, saiba mais sobre ela.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo. Gosto de inovar com peças diferentes, boas combinações e, claro, nunca deixo o conforto de lado.


O que não falta no seu nécessaire?

Batom vermelho.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A Flávia Desgranges van der Linden, do blog Fashion Coolture. Ela monta looks lindos, não tem receio em usar roupas diferentes e fazer combinações ousadas.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Customizei uma legging com spikes e tachinhas e cortei várias camisetas !


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Simple Plan, Justin Timberlake, Taylor Swift e Avril Lavigne.


Sites que você sempre visita?

Fashion Coolture, Depois dos Quinze, Song of Style e Chata de Galocha.


Acompanhe a Dani: Facebook * Twitter *Lookbook *Instagram * Blog 


 E você, também pensa primeiro no conforto na hora de escolher o look?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/9l0hNtErUS4/

Forever 21 confirma data de abertura da primeira loja no Brasil











A inauguração acontece dia 15 de março, no Shopping Morumbi, em São Paulo




Agora, podemos comemorar mesmo!  A primeira loja da Forever 21 no Brasil (que fica no Shopping Morumbi, em São Paulo) já tem data de abertura confirmada: 15 de março - está quase aí!



No dia 23, é a vez do Rio de Janeiro receber sua loja, lá no Village Mall. Ambas as unidades estarão cheias de peças incríveis, daquelas que a gente fica babando nos blogs gringos, sabe? A coleção inverno 2014 já está confirmada. Eba!  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/kHCHml8JEIk/forever-21-confirma-data-abertura-primeira-loja-brasil-775805.shtml

quinta-feira, 6 de março de 2014

Red Valentino lança coleção inspirada na Branca de Neve











Muitas cores e recortes fofos no outono/inverno da marca




A Red Valentino sempre cria coleções que fazem a gente suspirar. Mas, desta vez, a marca se superou! A coleção outono/inverno 2014 é inspirada em ninguém menos do que Branca de Neve! As fotos do lookbook ainda têm uma pegada pop art que deixa tudo ainda mais lindo.





Como era de se esperar, muitas saias rodadas, mangas bufantes e recortes fofinhos. Em outras situações, a princesa aparece repaginada e ganha um toque moderno em looks que incluem saia longa, macacões e conjuntinhos.





As bolsas são uma atração à parte! Elas vêm com frases divers (tipo “Once Upon a Time”, "Era uma vez", em português), estampas inusitadas e formatos incríveis - o que é esta de maçã, gente?





Com estas roupas até vale a pena ficar perdida na floresta, né? Hehehe



Vontade de levar tudo para o armário!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/T3WcLE-ilZQ/red-valentino-lanca-colecao-inspirada-branca-neve-775666.shtml

quarta-feira, 5 de março de 2014

Maquiagem MAC - onde comprar, preço e dicas










maquiagem-mac mini


A Mac se tornou referência internacional quando se trata de maquiagem, sendo uma das marcas internacionais que são mais vendidas aqui no Brasil, e esta aceitação se dá principalmente pelo tempo de fixação do produto na pele, a variedade de tons e principalmente o designer dos produtos.


O consumo desta marca é principalmente durante as festividades de final de ano, comemoração do dia das mães e ainda do dia dos namorados, quando o estojo e o jogo completo de maquiagem se encontra em preço mais acessível, mas nada que uma boa pesquisa na internet não proporcione melhores preços em outras épocas do ano.



 {loadposition face}


Maquiando


A MAC lança diversas coleções que acompanhe as tendências das passarelas, contribuindo para o complemento do visual que está ditando o momento, e nestes lançamentos, a cartela de cores se torna ainda mais variada, permitindo que as fanáticas por maquiagem possam colecionar diferentes tonalidades de sombras, combinando novas cores ao visual.


Dentre as mudanças da cartela de cores de sombras e batons, percebe-se que os produtos recebem tonalidades cintilantes, peroladas e opacas, porém, o maior destaque da maquiagem MAC é a qualidade do pigmento e a fixação do produto na pele. Dentre os lançamentos, é possível ainda encontrar produtos que atuam como hidratante para a pele, porém, neste caso, deve-se considerar o tipo de pele para o fator da hidratação, não devendo utilizar o produto caso seja indicado somente para peles oleosas.


A qualidade da MAC ainda revela uma economia do produto, bastando que uma pequena quantidade do produto seja facilmente distribuído na pele, proporcionando um aspecto homogêneo com maior facilidade.


Os batons da MAC, também tem seus benefícios, com acabamento cremoso, tendem a hidratar os lábios, já os batons mais opacos não possuem este benefício, realizando somente a finalidade de colorir a boca. Quanto mais cremoso o batom, menor a sua duração, sendo esta uma realidade da indústria de maquiagens, porém, a MAC, se dedica a contrariar esta realidade, proporcionando um batom com maior duração nos lábios, seja ele cremoso ou opaco.


{loadposition 728x90}


O blush já possui uma unanimidade no pigmento e na opacidade, dificilmente se encontra um blush MAC com perolado, e as tonalidades são bem variadas, podendo ser utilizado por diferentes tons de pele, ou ainda ousar em um visual, combinando os tons mais escuros.


Devido a qualidade do pigmento, ao aplicar o blush da MAC, é necessário ter uma mão bem leve, para não ter de refazer toda a maquiagem devido ao exagero, deixando a pele muito escura ou muito rosada.


Acompanhar os tutoriais de maquiagem divulgados na internet, principalmente aos que se referem na aplicação das diferentes tonalidades de blushes, pode auxiliar na compra e na aplicação, além disso, fique atenta as dicas de aplicação e fixação para peles oleosas e mistas, pois a maquiagem tem um comportamento diferentes em contato com a oleosidade da pele.


maquiagem-mac2014 mini


Dicas de maquiagem Mac


Para manter a saúde da pele que acaba danificada com o uso da maquiagem, devido ao excesso de impurezas acumulados nos poros, é necessário realizar uma higienização eficaz, considerando o uso de um sabonete apropriado para a pele e com ação de limpeza profunda, para garantir que as impurezas sejam facilmente removidas, sem que altere o PH da pele, além disso, o uso de um tonificante poderá contribuir ainda mais para esta limpeza, podendo ser aplicado com um algodão, removendo ainda mais impurezas.


{loadposition 728x90}


Esta higienização deve finalizar com o uso de um hidratante também apropriado para a pele, obtendo uma melhor nutrição da derme, permitindo que as células absorvam melhor os líquidos, mantendo-se hidratadas.


Para quem possui problemas na pele, como oleosidade, acne ou ressecamento, deve consultar um dermatologista para obter orientações sobre os produtos que podem controlar estas características, eliminando ou ainda suavizando o problema, com o uso de cremes ou soluções em gel, que devem ser adicionadas a este ritual de higienização diário.


Cogitar uma esfoliação quinzenal poderá contribuir para um aspecto mais saudável da pele, renovando as células e estimulando a produção de novas células, além de ativar a circulação do sangue, permitindo que a pele absorva ainda melhor os componentes dos produtos de ação de tratamento de oleosidade, acne, ou ainda em relação as máscaras de beleza que podem vir a ser utilizadas.


                           


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/TWmsqKew8wY/815-maquiagem-mac-onde-comprar-preco-e-dicas

Marcela Latarini, 22 anos, de Andradas (MG)










A mineira Marcela, 22 anos, gosta tanto de escolher a roupa pelo humor que, ao contrário de muitas de nós, não decide o que vestir um dia antes. Ela tem que escolher o look na hora. Lovatic assumida, a Má está superanimada para o show da Demi no Brasil.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo depende muito do meu humor no dia, por isso não gosto de escolher minhas roupas no dia anterior. Geralmente opto por peças mais delicadas, românticas e coloridas. Muitas vezes escolho um look mais rock.


O que é indispensável no seu closet? 

Como sou alta, costumo usar sapatilhas. Durante o dia, prefiro as mais básicas. Para sair à noite uso  modelos mais brilhantes.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Com certeza a Demi Lovato. Mesmo sendo famosa ela teve coragem suficiente para assumir e enfrentar seus medos. Buscou ajuda e conseguiu ser uma pessoa mais feliz.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Acho que foi quando decidi ir ao show da Demi Lovato sozinha. Como moro no interior de Minas Gerais, e minha prima e parceira vai viajar na data, comprei o ingresso para ir sozinha mesmo. De qualquer forma mal posso esperar!


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Minha cantora favorita é a Demi Lovato, mas ultimamente tenho caído de amores pela Ariana Grande. Já as séries que mais assisto são Vampire Diaries e Beauty and the Beast. 


Sites que você sempre visita?

Visito todos os dias o site da Capricho, os blogs Depois dos QuinzeA series of serendipity , Radioactive UnicornsBy Fafella, Super VaidosaBeca Brait e o canal da Bethany Mota no Youtube. Ufa, são tantos!


Mais sobre ela: Blog * Facebook * Instagram


Curtiu o estilo da Má? Comente!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/CScFKP5HNiA/