sábado, 8 de março de 2014

Os (muitos, mas muitos mesmo) cabelos de Demi Lovato











Suamos bastante para conseguir juntar em uma única matéria todos os looks da cantora. Seu desafio é chegar até o fim rs!


Recentemente, Demi Lovato apareceu no Instagram com um sidecut, lembra? Bom, mudar não é exatamente um problema para ela. Por isso, resolvemos reunir todos os looks da cantora desde 2008 - já adiantamos que não foi uma tarefa fácil! Ela já foi loira, morena, ruiva, teve franja curta... Chegue até o fim desta matéria e confira todas estas versões!



Lá pelos idos de 2008, quando ganhou nossos corações, Demi era assim: cabelo castanho claro com uma franjinha que ora estava para frente, ora para o lado.





No ano seguinte, ele deu uma escurecida leve, mas nada de tão diferente.





Estava quase preto...





... quando, em 2010, ela resolveu mudar. Deixou a raiz clara e as pontas mais escuras. Um ano depois, olha a Demi de cabelão supercomprido. Aí foram as pontas que ficaram loiras.





Após alguns meses, a cantora a tirou a parte clara e investiu num tom chocolate.





Mas o visual não durou quase nada. Eis que ela surgiu ruiva!





No começo de 2012, Demi virou a nova loira do pedaço. Primeiro com uma nuance mel. Depois, com um tom bem claro. Não satisfeita, ela ainda pintou uma parte do cabelo de rosa.





O rosa foi embora, mas o loiro ficou - com uma franjinha um pouco abaixo das sobrancelhas.





O ano nem acabou e ela já deu adeus aos fios claros. Escolheu um castanho que, no início de 2013, deixou de ser comprido e foi parar na altura dos ombros.





E não é que meses depois Demi resolveu voltar a ser loira (#saudades)? A cantora apareceu com dois tons e dois comprimentos.





Foi então que ela cansou das cores clássicas e se jogou no azul. Ele ganhou mechas roxas e uma cara desbotadinha neste tempo.





Em janeiro de 2014, o rosa substituiu o azul.





E, agora, ele virou um sidecut. 





Haja coragem (e saúde capilar) para mudar tanto de cabelo, viu! 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/NbToaTYvcCU/muitos-muitos-mesmo-cabelos-demi-lovato-775633.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário