sexta-feira, 7 de março de 2014

6 Passos para Realizar Limpeza de Pele perfeita sem erros










limpezadepele2014 mini


A limpeza de pele é muito importante para manter o rosto limpo e com ótimo aspecto, jovem e saudável. E as impurezas acumuladas compõem um dos grandes fatores para pele cansada e sem frescor.

A pele limpa, com higiene adequada e diária, auxilia para potencializar os resultados dos cosméticos usados. A recomendação é não tentar remover cravos e espinhas, sendo ideal a remoção com profissional, através de aparelhos próprios e produtos, sem infecção.



 {loadposition face}


Assista ao vídeo abaixo e saiba mais informações sobre como Limpeza de Pele em casa de forma correta:


{youtube}xVbbz3CH0Lk{/youtube}
{loadposition 728x90}



O esteticista é fundamental no processo, com limpeza profunda em intervalo mensal. Já a manutenção da pele todos os dias é essencial para ser realizada em casa, sendo os 6 passos apresentados suficientes para deixar a pele saudável nesses intervalos.



O Primeiro passo é lavar o rosto usando sabonete de pH neutro, com movimentação suave e circular, removendo totalmente a oleosidade e sujeira da pele.Após essa lavagem, é importante aplicar loção tônica combinando com a pele, normalizando pH epidérmico e completando a eliminação da impureza. A pele oleosa ou acneica requer substituição do tônico por adstringente, contraindo poros, e as secreções sebáceas são normalizadas.



O Segundo passo é aplicar esfoliante suave, espalhando de forma leve. Não é preciso esfregar pela pele, evitando assim os ferimentos. Esse produto age como desincrustante, e ainda afinando a textura, sendo a pele mais receptiva para cosméticos e tratamentos. Já para pele acneica, não é indicada esfoliação. Após esse processo é preciso enxaguar e retirar resíduos.



O Terceiro passo para uma excelente limpeza é aplicar máscara facial específica para a pele, com preferência para ativos remineralizastes. A ação indicada na embalagem deve ser aguardada. Depois da remoção da máscara facial é preciso passar hidratante em creme, ou por gel, durante o dia; pela noite o ideal é creme nutritivo.


{loadposition adsgrande}


Quarta passo, poucas pessoas sabem mais peles sensíveis exigem uma atenção especial, na maioria das vezes limpeza duas vezes ao dia é essencial. Mais atenção, evite utilizar esponjas ou buchas. Invista em produtos com fórmulas com ingredientes estranhos, ou seja, com poucos componentes.



Quinta dica fez a maquiagem mais ela sempre fica descascada e desigual? Isso ocorre porque seu rosto está desidratado. Dica infalível é: Esfoliação na face duas vezes por semana e use um hidratante intenso para melhorar o aspecto da pele.



Sexta dica protetor solar com FPS 30, no mínimo. Você já leu esta dica milhares de vezes, mas este é o primeiro passo para manter a pele bonita e saudável por mais tempo.



O creme com efeito tensor é indicado para contorno dos olhos, com movimentação circular, do interior para fora, para efeito suave nas linhas. O primeiro passo é recomendado todos os dias, e após isso, na manhã, utilizar o bloqueador solar, de FPS 30. E durante a noite, o demaquilante deve ser passado anterior ao sabonete, eliminando resíduos da maquiagem.

Já a máscara e esfoliante são opções interessantes para uso semanal, ou em intervalo de 15 dias, conforme o tipo da pele. O cuidado com a pele diário é muito importante para aparência bonita e saudável, com resultados impressionantes para o dia a dia da mulher.


                           


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/HxpZDNDw_M8/817-6-passos-para-realizar-limpeza-de-pele-perfeita-sem-erros

Nenhum comentário:

Postar um comentário