sábado, 6 de julho de 2013

Plano de beleza para o segundo semestre











Que atividade física tem mais a ver com você? Aqui tem um plano de ação perfeito para você




Foto: Thinkstock



Metade do ano já passou! E se lá em janeiro você prometeu fazer algum esporte, ainda tem seis meses pela frente para cumprir a sua promessa (nada de levá-la para o ano que vem de novo!). Como quem adia a ginástica usa a desculpa do “não sei o que tenho que fazer pra conseguir o resultado que eu quero”, seguem algumas dicas. Foque no que você deseja melhorar e escolha o seu plano de ação:  



Se você quer perder muito peso

Precisa fazer exercícios aeróbicos, pra gastar muitas calorias.

O que fazer? Na academia, você pode fazer aulas de spinning, boxe ou power jump. Vale caminhar e correr na esteira também. Fora de lá, você pode nadar, andar de bike, de patins ou de skate. 

Quantas vezes por semana? Três vezes, por pelo menos meia hora. Mas, para que o exercício dê certo, você tem que fazer em ritmo intenso, sem parar. Por isso que, pra quem quer levar o projeto a sério mesmo, é melhor caminhar na esteira, sem interrupções, do que na rua, por exemplo.



Se você quer manter o seu peso ou perder até três quilos

No seu caso, o segredo é fazer um pouco de atividade aeróbica e um pouco de localizada, só para garantir que o que está bom continue assim, né?

O que fazer? O ideal é intercalar exercícios aeróbicos com atividades localizadas. Ou seja, um dia você pode andar na esteira. No outro, fazer a sua série de musculação. E como você não quer ficar saradona, no seu caso pilates e ioga são indicadas. Afinal, fortalecem os músculos sem aumentá-los. 

Quantas vezes por semana? Três vezes por semana, por pelo menos uma hora.



Se você odeia esporte e é agitada

O que fazer? Lutas, como boxe ou kung fu, podem ser uma boa. Na academia, a aula de power deve acabar com a sua energia também, rs. Mas, como você está começando a se exercitar, faça uma aula experimental antes de se matricular, para ver se gosta mesmo. Aulas de vôlei ou basquete na escola, com as amigas, também podem funcionar. 

Quantas vezes por semana? Para que uma atividade mexa mesmo com o seu corpo, precisa ser feita três vezes por semana. Mas, como você está começando, está liberada a se mexer apenas duas vezes nos primeiros três meses. Depois, aumente a frequência.



Se você odeia esporte e é mais paradona

O que fazer? Aulas de pilates, alongamento ou ioga podem combinar com você. Afinal, são feitas em um ambiente mais calmo, com uma música suave.

Quantas vezes por semana? Comece duas vezes por semana e, depois de três meses, aumente a dose para três vezes por semana.



Se você quer engordar ou engrossar as pernas

Ganhar músculos é um jeito saudável de ganhar peso ou aumentar o tamanho das pernas. De quebra, você ainda fica com o corpo bem definido.

O que fazer? Nesse caso, não tem muitas opções: você tem que se dedicar à musculação e às aulas de ginástica localizada com pesinho.

Quantas vezes por semana? Pelo menos duas vezes por semana, por uma hora. Como você quer aumentar o volume do corpo, precisa aumentar os pesos usados nos exercícios sempre que puder, com a ajuda do professor. Agora, nada de fazer ginástica só para as pernas, ok? Para que seu corpo fique proporcional, é preciso mexer de tudo um pouco.



Se você não gosta de academia

O que fazer? É possível se exercitar fora dela. Pode ser na piscina, nadando, ou fazendo jogando tênis ou futebol. Aliás, esses esportes fazem um bem danado para o corpo e gastam muita energia. 

Quantas vezes por semana? Pelo menos duas vezes por semana.



Se você está estudando para o vestibular

Como você tem que ficar muito tempo sentada, estudando ou assistindo aulas, precisa se movimentar também, mas fazendo uma atividade que ajude o seu lado psicológico também. 

O que fazer? Uma aula bem agitada, tipo boxe, vai te desestressar, assim como uma corrida na rua ou na esteira.

Quantas vezes por semana? Ao menos duas vezes. Depois que você tiver entrado na faculdade, dá para aumentar a dose e combinar exercícios localizados e aeróbicos.



 







 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/nfHaxSC1v5E/plano-beleza-segundo-semestre-746139.shtml

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Avril Lavigne se casa com vestido de noiva preto!











Você já soube do casamento secreto de Avril Lavigne com Chad Kroeger e agora chegou a hora de espiar os detalhes do vestido!


Avril Lavigne se casou com um vestido de noiva preto! Isso não poderia ser mais a cara dela, né?



avrilFotos: Reprodução



Em fotos oficiais divulgadas pela revista Hello Canada, ela aparece muito feliz com um vestido tomara que caia com saia de tule e véu. Até o buquê era preto para combinar com o vestido!



avrilFotos: Reprodução



Nas primeiras fotos do casamento secreto realizado na França,  a diva aparecia com um vestido branco, mas este foi usado apenas durante o jantar.



avrilFotos: Reprodução



Outro destaque do visual de Avril é a headband prata com formato de folhagens. O cabelo estava solto com um ondulado leve e o make era o seu preferido: olho preto megaesfumado!



avrilFotos: Reprodução



O bolo da festa era preto com rosas negras e pinks! Será que estava gostoso?



avrilFotos: Reprodução



Pelo que as fotos indicam, a festa teve até fogos de artifício. Que sonho!



Gostaram do vestido de noiva de Avril?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/BP48WaHIogI/avril-lavigne-se-casa-vestido-noiva-preto-746057.shtml

Aula de boxe gasta até 1.200 calorias - aula de boxe emagrece










Box faz perder peso


Não é atoa que as academias de boxe estão sempre cheias. Você sabia que Uma aula de boxe emagrece em até uma hora 1200 calorias com a seqüência de golpes e aquecimento, isso mesmo dependendo da intensidade do exercício você perde quase 1 kilo e meio.


O esporte é uma ótima maneira de mandar o estresse embora, pois libera endorfina, substância produzida pelo cérebro que dá a sensação de bem-estar.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/JpqJ5LcmXpE/118-aula-de-boxe-gasta-ate-1200-calorias-aula-de-boxe-emagrece

It Girls: Ilana Farias, 18 anos, Maceió (AL)!










A estudante de engenharia civil Ilana, 18 anos, curte um estilo mais básico e clean, com peças de modelagem simples, mas ama uma saia longa e um short boyfriend. Abaixo, saiba mais sobre a nossa it girl:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

Sabrina Sato. Ela tem um estilo único e muita atitude ao compor um look! Amo os shorts boyfriend que ela usa.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Recentemente criei um blog com mais duas amigas.  Na hora de tirar as fotos, principalmente quando é na rua, todo mundo fica olhando, mas estou deixando minha timidez de lado.


Como você define seu estilo?

Básico. Amo uma blusinha soltinha, um shortinho boyfriend e uma rasteirinha.


Fotos: Arquivo pessoal


O que não falta no seu guarda-roupa?

Saia longa ou aquele velho jeans. Ultimamente estou in love por saia longa e estou fazendo uma coleção.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Gosto muito de David Guetta, Lady Gaga, Example e Jorge & Mateus. E seriados, assisto vários de investigação criminal.


Que sites você costuma visitar?

Lookbook, Elle e Garotas Estúpidas.


Mais sobre ela: Facebook * Lookbook * Blog


E aí, o que achou dos looks da Ilana?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/sPbS1nvtYCQ/

Batalha de looks: Kat Graham x Miley Cyrus











Quem usou melhor o vestido preto da grife Versace: Miley Cyrus ou Kat Graham? Vote na mais linda!


mileyFotos: Getty Images



Miley Cyrus adora mostrar as pernas em um vestido curtinho e justo! Para o evento da iHeartRadio, a estrela apostou em um modelo pretinho nada básico da grife Versace: a peça tem recortes muitos diferentes e até um detalhe que simula um colar!



kat grahamFotos: Getty Images



O vestido parece ser tão queridinho das famosas no momento que uma versão dele foi usado também por Kat Graham no tapete vermelho da premiação BET Awards, ou seja, apenas um dia depois do evento de Miley! O de Kat ganha mais sustentação no ombro e foi combinado com ankle boots.



miley x katFotos: Getty Images



Agora, chegou a hora de votar! Quem ficou melhor com o vestido Versace, hein?








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/COe3Qoc-qoc/batalha-looks-kat-graham-x-miley-cyrus-746021.shtml

Saoirse Ronan está com cabelo preto!











Saoirse Ronan, a estrela de A Hospedeira, apareceu com o cabelo preto para a première do filme Now You See Me em Dublin, na Irlanda!


saoirse ronanFotos: Reprodução/Just Jared



A loiríssima teve que tingir os fios para seu mais novo longa, How To Catch A Monster, que tem previsão de estreia para 2014.



saoirse ronanFotos: Reprodução/Just Jared e Getty Images



Na sua opinião, Saoirse fica melhor loira ou morena? Vote!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/q0BgQsFZci8/saoirse-ronan-esta-cabelo-preto-745534.shtml

Make da capa: Avril Lavigne











Já viram como Avril está perfeita na capa da nova CAPRICHO (ed. 1178)?


Sua marca registrada, o olho preto ganha um ar de boneca com os cílios postiços embaixo. Lembra que já falamos dessa tendência por aqui? Inspire-se na princesa do rock para criar esse make também:



avrilFoto: CAPRICHO/Dedoc



1. O primeiro passo é aplicar BB Cream de olhos para a sombra fixar mais. Novidade!



2. Depois, vá de sombra preta na pálpebra móvel e raiz dos cílios inferiores. Não tenha medo de ficar borradinho embaixo! Esse make é assim mesmo ;)



3. Com um pincel de delineador, faça um traço gatinho com a própria sombra preta. Toque retrô!



avril-lavigneFoto: CAPRICHO/Dedoc 4. Para ganhar um ar de boneca rock como Avril, você vai precisar colocar cílios postiços embaixo. Aqui você encontra um passo a passo de como fazer!



5. Para afinar o rosto, aplique pó bronzer logo abaixo das maçãs do rosto e para alongar os cílios, muita máscara.



6. Finalize com gloss rosa claro na boca. Make Avril Lavigne: checked!



Para copiar:



avril-lavigneFotos: Divulgação



1. BB Cream para área dos olhos, da Dermage. R$ 75*

2. Máscara de cílios Million Lashes, de L'Oréal Paris. R$ 44,90*

3. Pó Bronzeador Bronzing Powder, da Sephora. R$ 66*

4. Cílios postiços com cola, da Eudora. R$ 25*

5. Sombra Compacta Preto Opaco, da Stein Makeup. R$ 25*

6. Kit Brilho Labial Capricho Vintage, de O Boticário. R$ 39,99* (3 unidades)



Quem aí amou o make com olho preto de Avril Lavigne na CH? Não se esqueça de ver um pouquinho da edição aqui!



*Preços pesquisados em julho de 2013






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/ywgY7aOASkk/make-capa-avril-lavigne-745592.shtml

Qual é o melhor tratamento para as estrias?











Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas.


 





A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas. As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos.



Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol.



Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la:



Estria vermelha



O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora da Onodera. A carboxiterapia funciona assim: com uma agulha bem fina, aplica-se dióxido de carbono. Essa substância é vasodilatadora, ou seja, aumenta a quantidade de oxigênio na região e isso melhora o aspecto da pele. As sessões tem que ser semanais. O peeling corporal, feito a cada 15 dias com um aparelho que provoca a microdermoabrasão na pele, machuca a pele para depois forçar a sua cicatrização. Já o laser fracionado é um aparelho com uma ponteira que, ao entrar em contato com a pele, "mata" as células mortas da pele e estimula o surgimento de novas no lugar, processo que deixe a pele lisinha. Como esse tratamento é mais invasivo, só pode ser feito uma vez mês. Em média, a sessão de carboxiterapia e o peeling custam R$ 200 e a de laser, R$ 450. O número de sessões necessárias dependem do paciente e os efeitos demoram, em média, um mês para aparecer. 



 



Estria branca



No seu caso, é preciso fazer o peeling corporal associado com o laser. O peeling já não resolve mais. Como suas estrias são mais antigas, provavelmente vai ser necessário um número maior de sessões. Mas nada de desanimar, hein?



 



Estrias não podem ser motivo para você ficar escondida debaixo de shorts ou sofrendo horrores na frente do espelho. Se elas são um drama na sua vida, procure um dermatologista e veja o melhor tratamento para o seu caso. Combinado?



 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/hRb0UlYXIPc/qual-melhor-tratamento-estrias-745739.shtml

Receitinhas de máscaras caseiras para deixar seu cabelo lindo











Nessas férias, aproveitar para relaxar no banho e aplicar essas máscaras caseiras superhidratantes para os fios!


Que tal espantar o tédio e ainda deixar seu cabelo incrível? Com essas receitinhas de máscaras caseira vai ficar fácil deixar suas madeixas hidratadas, sedosas e com muito mais brilho!



Mas antes, atenção:



cabeloFotos: Thinkstock



1. Antes de aplicar a receita, lave o cabelo com um xampu antirresíduos, que vai limpar muuuito bem os fios e ajudar na ação da misturinha.



2. Retire bem a umidade com uma toalha e aplique a máscara mecha a mecha (evitando a raiz), massageando bem com as mãos de cima para baixo.



3. Enrole os fios com uma toalha umedecida em água quente ou use uma touca térmica. Espere 20 minutos e enxágue bem. Finalize com um leave-in no comprimento.



Pronto! Vamos começar?



Dê brilho aos fios



cabeloFotos: Thinkstock



Você vai precisar de:



· 1 copo de 200 ml de iogurte natural



· 1 colher de sopa de mel



· 2 colheres de sopa de leite



· 1/2 mamão



· 1 colher de sopa de condicionador



Como fazer: misture beeem todos os ingredientes em um recipiente até formar uma pasta e aplique nos fios. Enrole o cabelo numa toalha ou coloque uma touca plástica e deixe agir por 20 minutos. Lave os fios com xampu normalmente. Por último, dê uma ducha de água fria nos fios. Isso realça o brilho!



Recupere o cabelo ressecado



cabeloFotos: Thinkstock



Você vai precisar de:



· 1 xícara de chá de azeite de oliva;



· Meio abacate grande;



· 2 colheres de sopa de açúcar.



Como fazer: bata todos os ingredientes no liquidificador e aplique em todo o comprimento do cabelo, passando bem longe da raiz. Deixe por 20 minutos, enxágue bem (melhor usar água fria ou morna no máximo). Para cabelos muito ressecados, vale aplicar a máscara duas vezes por semana. Ela só não vale se o seu cabelo é bastante oleoso.



Mantenha o loiro lindo (natural ou tingido)



cabelo loiroFotos: Capricho/Dedoc



Você vai precisar de:



· 2 xícaras de chá de camomila



Como fazer: lave os cabelos como de costume e, no final do banho, jogue o chá de camomila nos fios úmidos. Não precisa enxaguar. Se o seu cabelo é curto, diminua a receita para uma xícara de chá. Complemente com: produtos próprios para fios loiros. Eles têm ingredientes desamareladores (aqueles com pigmentos roxos, sabe?) que realçam a cor e evitam o desbotamento.



E você, tem algum segredo para deixar seu cabelo lindo e hidratado?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/D8A60LeT6AM/receitinhas-mascaras-caseiras-deixar-seu-cabelo-lindo-745846.shtml

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Facebook libera emoticons fofos para versão web










O Facebook liberou a versão web dos seus emoticons que antes só estavam disponíveis para celular no Facebook e Facebook Messenger, nas plataformas iOS e Android.


Loja de Figurinhas agora pode ser usada por todos os usuários. Junto com a atualização também liberaram um pacote de emoticons do filme “Meu Malvado Favorito”. Oiiin! <3



Tem como não amar? Estou nesse exato momento enviando minions para todos os meus amigos! hahaha


Meu outro pacote favorito de emoticons é o de gatinhos gordos, que eu já usava na versão mobile:



COMO USAR? 


É simples! Quando estiver conversando com alguém por mensagem privada, clique no emoticon feliz que aparece cantinho do chat, onde você digita sua mensagem. Clicando ali é só selecionar a cestinha de compras para baixar os seus pacotes favoritos. São 15 pacotes gratuitos. É só clicar e começar a usar! Caso eles não apareçam de primeira basta atualizar a página.


Gostaram da novidade?


Talvez meus amigos não tenham gostado muito, mas eu vou continuar enviando minions para eles! hahaha <3


Beijos,

Paula (Já conhecem meu blog?)





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/techgirls-capricho/~3/ctNFN1mk_6A/

Lançamento: confira a coleção de primavera-verão 2014 da Renner!











Fomos ao preview da coleção de verão 2014 da Renner para te mostrar tudo que você vai querer usar na próxima estação!








lancamentos-renner-verao-2013-01.jpg





























Não tem jeito: na coleção de verão 2014 da Renner só dá top

cropped! E tem para todos os gostos: as caveiras aparecem em

preto e branco em um modelo soltinho (R$ 89,90*); para as

mais delicadas, uma versão branca em crochê (R$ 99,90*); as

meninas glam vão amar o top de oncinha (R$ 69,90*) e a

tendência candy continua com esse top verdinho (R$ 99,90*).



Quem aí ama t-shirts? \o/ O modelo lilás de unicórnio (R$

69,90*) promete ser um dos grandes destaques! Também amamos a

regata branquinha com estampa de diamantes (R$ 39,90*) e a

camisa tie-dye (R$ 79,90*).



Quem tem um estilo mais roquinho vai gostar das peças cinzas

com efeito detonado (R$ 59,90* cada) e da t-shirt azul com o

símbolo do Ramones (preço sob consulta).



A estampa étnica já está bombando e vai continuar muito forte

no próximo verão! No sentido horário: top cropped (R$

45,90*), legging (R$ 49,90*) e shorts jeans (R$ 79,90*).



Que tal um pouco de jeans? Tem com estampa étnica (R$

99,90*), azul bic (R$ 79,90*), com efeito acid wash (R$

89,90*)...



Os jeans também estão, claro, nos shortinhos! No sentido

horário: modelo preto desgastado com tachas (R$ 79,90*),

modelo vermelho (R$ 59,90*), modelo tie-dye com tachas (R$

99,90*) e tie-dye rosinha (R$ 59,90*).



As jardineiras estão em alta! A da Renner sai por R$ 109,90*;

o colete tem lavagens tipo acid (R$ 99,90*) e a camisa escura

clássica ganha golinha metálica (preço sob consulta).



Também dá para abusar do couro no verão! No sentido horário:

colete vermelho (R$ 119*), jaqueta de couro com tachas (R$

299*), shorts esportivo dourado (R$ 89,90*) e saia preta

evasê (R$ 99,90*).



Para a balada, combine preto com muito brilho! No sentido

horário: vestido preto e dourado (R$ 149*), bolsinhas

metálicas (R$ 79,90*) e hotpants (R$ 59,90*).



Os tons clarinhos da tendência candy aparecem em amarelo e

verde! No sentido horário: tricô degradê (R$

69,90*), bolsa com spikes (R$ 129*) e bolsa Satchel com

tachas (R$ 99,90*).



As espadrilhas prometem ser os sapatos da estação! Amamos os

modelos de oncinha (R$ 99,90*) e o pink (R$ 69,90*), mas as

sapatilhas e rasteirinhas também não podem ficar de fora: o

modelo de renda (R$ 79,90*) e o com tachas são lindos (preço

sob consulta)!



Mais estampa étnica, dessa vez nas bolsas! No sentido

horário: mochila (R$ 109*), clutch (R$ 99*) e bolsa-carteiro

(R$ 99*).



As bolsas pretinhas da Renner não estão nada básicas! No

sentido horário: bolsa de franjas (R$ 299*), bolsa crystal

clear (R$ 109*) e bolsa-pasta metálica (R$ 89,90*).



Na estação mais quente do ano não podem faltar os óculos de

Sol! E tem modelos para todos os gostos: retrô (R$ 69,90*),

clássico (R$ 69,90*), espelhado (R$ 69,90*) e aviador (R$

69,90*).




+ fotos


  • lancamentos-renner-verao-2013-01.jpg
  • lancamentos-renner-verao-2013-02.jpg
  • lancamentos-renner-verao-2013-03.jpg
  • lancamentos-renner-verao-2013-04.jpg
  • lancamentos-renner-verao-2013-05.jpg
  • lancamentos-renner-verao-2013-06.jpg
  • lancamentos-renner-verao-2013-07.jpg
  • lancamentos-renner-verao-2013-08.jpg
  • lancamentos-renner-verao-2013-09.jpg
  • lancamentos-renner-verao-2013-10.jpg
  • lancamentos-renner-verao-2013-11.jpg
  • lancamentos-renner-verao-2013-12.jpg
  • lancamentos-renner-verao-2013-13.jpg
  • lancamentos-renner-verao-2013-14.jpg



+ fotos




Apesar de fazerem parte da coleção de verão 2014, as roupas já começam a chegar à lojas a partir de agosto. Yay!



Gostaram da coleção, meninas? Qual é a sua peça preferida?



*Preços pesquisados em julho de 2013






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/7Ivged9yPRU/lancamento-confira-colecao-primavera-verao-2014-renner-745785.shtml

#ColunadaGi: look rock em menos de 15 minutos!










Oi meninas!


No vídeo de hoje mostrei como vocês podem criar um look (make + cabelo) rock’n'roll em menos de 15 minutos! Aproveitei pra dar várias dicas de beleza superúteis – e uma delas é uma maneira infalível de fazer o delineado tipo gatinho *O*



Espero que vocês curtam! <3 Não se esqueçam de deixar sugestões de temas para os próximos posts e vídeos!


Beixos com amor pra todas :D





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/t-ueM42QoMY/

It Girls: Daianne Possoly, 20 anos, Niterói (RJ)!










A estudante de jornalismo Daianne, 20 anos, sonha em trabalhar em uma revista e escrever sobre beleza. Na moda, ela adora o estilo pin-up (sempre acompanhado de make com batom vermelho), às vezes aposta numa pegada mais rock e ama sapatos e sapatilhas da marca Melissa. Conheça mais sobre a Dai:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

É alguém que mantenhem o próprio estilo passe quantas tendências passar.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Depois de um ano e meio sem fazer alisamento cortei o meu cabelo curtinho para tirar as pontas lisas e amei! Repiquei em camadas e ficou exatamente como eu imaginava.


Como você define seu estilo?

Acho que não dá pra definir o meu estilo. Eu gosto sempre de ter um elemento mais girlie ou cute nos meus looks. Também busco inspiração no estilo pin-up – que eu acho lindo – e algo mais rock.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Na nécessaire sempre tem um batom vibrante. Pode ser vermelho, vinho, pink – eles fazem a diferença no visu. Também não abro mão do blush e da base (apesar de não usar diariamente). No armário não pode faltar shorts jeans, bota de cano curto, confortável e superestilosa, e blusa listrada ou de bolinha.


Quais são seus seriados favoritos?

Sou uma viciada em séries! Assito várias: Hart of Dixie, The Carrie Diaries, Vampire DiariesThe Ladies’ Paradise, 2 Broke Girls, Game of Thrones, New Girl e claro, Friends ­– meu preferido de todos os tempos– e Gossip Girl!


Que sites você costuma visitar?

Dia de Beauté, Coisas de Diva, Futilish e Pausa para Feminice - acesso todos os dias!


Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Instagram * Blog


E seu estilo, é parecido com o da Dai??





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/5HI1tI9-Thc/

Polêmica fashion: Chanel aposta em supermix de anéis de unha! Você gosta?











Nesta terça-feira (03), aconteceu em Paris o desfile da Chanel para a Semana de Alta Costura!


chanelFotos: Reprodução/Style.com



Diferente dos anos anteriores, a grife decidiu não lançar uma nova cor de esmalte para virar tendência, mas sim um mix de anéis de unha!



chanelFotos: Reprodução/Style.com



As modelos apareceram com os miniacessórios em todos os dedos. E aí, será que essa moda pega?



chanelFotos: Reprodução/Style.com



No backstage, dá pra ver quantos anéis foram usados no desfile. Uau!



E aí, você aprova esse supermix de anéis de unha? Vote!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/3RUlh74M1Fo/polemica-fashion-chanel-aposta-supermix-aneis-unha-voce-gosta-745723.shtml

terça-feira, 2 de julho de 2013

Top Listas - 5 dicas como acabar com espinhas - evitar espinhas










Como acabar com as espinhas



Antes quem tinha a pele oleosa ou estava entrando na adolescência que tinha espinhas, mais hoje em dia com a poluição, stress e má alimentação muitas pessoas que antes não tinham começaram a ter por sua pele este tormento quase inevitável os cravos e espinhas.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/67-CEVfTXsg/137-top-listas-10-dicas-como-acabar-com-espinhas-evitar-espinhas

Evolução do estilo: Ashley Tisdale











Ashley Tisdale tem um estilo superversátil que vai do glam ao rock. Perfeito para você se inspirar!








estilo-ashley-tisdale-01.jpg





















Toquinha: é o mais novo acessórios preferido

de Ash, que dá um toque street a qualquer tipo de look! Faça

como a atriz e combine-a com jeans rasgadinhos e tricôs mais

pesados.



Jeans e t-shirt: nos looks de dia a dia, a

atriz não dispensa um bom jeans, seja ele qual for: em shorts

curtinhos, modelos skinny, estampados... Outra peça-chave de

seu estilo é a t-shirt: se for de alguma banda ou cantor

favorito, melhor!



Diva da academia: até para malhar ela

consegue manter a pose! Ash fica confortável para praticar

exercícios com legging, camisetas larguinhas, moletons e

tênis coloridos.



Renda sexy: hoje, o vestido curtinho de renda

é a peça preferida de Ashley para encarar os flashes dos red

carpets. Repare como ela consegue alongar a silhueta com

escarpim nude. Visual perfeito para você se inspirar e ser a

diva da balada!



Transparência: outro detalhe fundamental no

estilo atual da atriz é a transparência, que aparece em

decotes de vestidos justinhos. Phyna!



Vestidos estampados: eles já foram os

queridinhos de Ash, principalmente na época da divulgação de

HellCats, série a qual era uma das protagonistas.



Vestidos longos: apesar de gostar de mostrar

as pernas, a estrela até usa um longo de vez em quando,

especialmente em eventos MUITO formais como a festa pós-

Oscar, por exemplo.



Couro: foi também durante a divulgação de

HellCats que Ashley começou a se jogar mais nesse estilo

rock-glam, investindo em peças de couro, como calça, vestido

e jaqueta, claro!



Lado girlie: para viver a eterna Sharpay, de

High School Musical, Ash apostava em vestidos mais girlies,

com saia evasê, mas sem deixar o lado sexy - com direito a

decotão + brilho - de lado!



Baby Ashley: no início de High School

Musical, o estilo de Ashley Tisdale se misturava muito com o

de Sharpay. Que evolução!




+ fotos


  • estilo-ashley-tisdale-01.jpg
  • estilo-ashley-tisdale-02.jpg
  • estilo-ashley-tisdale-03.jpg
  • estilo-ashley-tisdale-04.jpg
  • estilo-ashley-tisdale-05.jpg
  • estilo-ashley-tisdale-06.jpg
  • estilo-ashley-tisdale-07.jpg
  • estilo-ashley-tisdale-08.jpg
  • estilo-ashley-tisdale-09.jpg
  • estilo-ashley-tisdale-10.jpg



+ fotos




Gostaram da evolução de estilo de Ashley Tisdale?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/voBYEQrGE7s/evolucao-estilo-ashley-tisdale-745636.shtml