sexta-feira, 27 de março de 2015

Thamiriz Garcia, 19 anos, de Itajaí (SC)










A Thamiriz faz um estilo mais básico, mas ama um acessório de impacto, daqueles que muda todo o look (como um turbante) ou peças que estão na moda, tipo um quimono. Na horas das compras, a Thá curte lojas online baratinhas e fast fashion.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Sou básica, mas adoro tendências. Gosto de usar um acessório ou uma peça que chame atenção no look. Também adoro de me sentir bem com o que visto e não ligo para o que os outros falam.


O que é indispensável no seu closet e no seu nécessaire?

Bolsa, óculos de sol e batom! Se eu pudesse, teria uma coleção imensa desses itens que eu amo.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

As gringas arrasam no estilo, mas adoro os looks de algumas brasileiras, como Marina Ruy Barbosa, com toda sua elegância, e Bruna Marquezine, sempre irreverente. Para o dia a dia, as blogueiras Niina Secrets e G. Flores são minhas preferidas.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Tenho usado turbantes e quimonos. Muita gente critica e diz que parece pijama, mas eu adoro.


Quais seus seriados favoritos?

Amo o clássico Gossip Girl, The Vampire Diaries e Prison Break.


Sites que você sempre visita?

Eu estou sempre ligada nos blogs que sigo. Mas o da Niina Secrets, o da G. Flores e o da Karol Pinheiro são paradas obrigatórias todos os dias.


Mais sobre a Tha: Facebook * Instagram * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/FGHLiHZFy9c/

Kendall Jenner é a nova garota-propaganda da Calvin Klein











A modelo acabou de confirmar a informação e já liberou imagens!


Mais uma prova de que Kendall Jenner é mesmo a it girl de 2015: a modelo acabou de anunciar no Twitter que é a nova garota-propaganda da Calvin Klein. Muita gente já vinha especulando sobre isso depois que ela postou uma imagem com roupas da marca em seu Instagram e, nesta quinta-feira (26/3), a informação foi confirmada.



Na legenda, ela diz que está orgulhosa de ser o rosto da grife. Tanto a Kendall quanto a Calvin Klein já liberaram fotos de campanha, que você vê abaixo:





Estamos curiosos para saber se vai rolar alguma coisa envolvendo a modelo e Justin Bieber, que também representa a marca. O que você acha?



Queremos mais imagens, Kendall! 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/6YPbLHdE7mo/kendall-jenner-nova-garota-propaganda-calvin-klein-851490.shtml

7 vezes em que Lily James foi uma princesa - fora do cinema











Cinderela estreia nesta quinta-feira (26/3) e é claro que a gente ficou de olho no estilo da protagonista, né?


Nesta quinta-feira (26/3), estreia o tão aguardado filme Cinderela (veja aqui 5 motivos para assistir e amar o longa). O figurino é uma atração à parte, mas a gente tem certeza de que quem curte moda e beleza também ficou de olho nos looks que a protagonista, Lily James, usou nos tapetes vermelhos. A seguir, confira 7 situações em que a atriz foi uma verdadeira princesa - fora dos cinemas. <3   



1. No dia 12/3, dá só uma olhada no #tbt que a Lily postou no Instagram! A primeira vez em que ela foi uma princesa da Disney. Muuuuito fofa: sim ou claro?





2. Nos red carpets, a atriz simplesmente arrasou com seus vestidos longos. Os detalhes (texturas, aplicações, caimentos...) fizeram a diferença! 





3. Pré-estreia de Cinderela em Los Angeles e ela aparece assim: vestido Elie Saab poderoso, clutch Charlotte Olympia em formato de relógio (reparou que ele está marcando quase meia-noite?) e sapato Christian Louboutin inspirado no sapatinho de cristal. Lacrou!





4. Princesa que é princesa sabe turbinar um penteado básico. Amamos este rabo de cavalo surpresa da Lily. Você vira e vê o torcidinho na nuca. Muito fofo!  





5. Livro da Cinderela em pleno tapete vermelho? Não, esta é uma clutch da marca Olympia Le-Tan inspirada na história. Isso é que é amor pela personagem! 





6. Atualmente, a atriz ostenta um cabelo loiro incrível, mas ela já teve muitos outros looks. Já foi morena, teve ombré, cortou franjinha... Sempre linda. 





7. Vestido longo e esvoaçante, príncipe encantado do lado, castelo da Disney ao fundo. Mais Cinderela impossível!





Lily arrasa no estilo!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/b5Eec-qe1zU/7-vezes-lily-james-foi-princesa-fora-cinema-851548.shtml

CH Entrevista: Anderson Baumgartner, da Way Model, tira dúvidas sobre a carreira de modelo











O diretor de uma das maiores agências do país deu várias dicas para quem quer seguir a profissão


No CH Entrevista desta semana, a gente entrou no clima fashion. Isso porque nosso convidado foi o Anderson Baumgartner, diretor da Way Model, uma das principais agências de modelo do país - e que administra a carreira de Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Marlon Teixeira e outros tops de sucesso mundial.



O início, os perrengues, os trabalhos... Anderson tirou várias dúvidas sobre a profissão. Perdeu o programa? É só dar o play no vídeo a seguir e conferir tudo:  





Curtiu as dicas?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/2oVmJJEx4Rg/ch-entrevista-anderson-baumgartner-way-model-tira-duvidas-carreira-modelo-851549.shtml

quarta-feira, 25 de março de 2015

Amanda Vieira, 22 anos, de João Pessoa (PB)










Nossa it muda de estilo de acordo com o humor, mas sempre escolhe algo confortável para vestir. Como estuda Arquitetura e faz estágio, a Amanda tem pouco tempo livre. Quando dá, ela aproveita para sair com o namorado. Vem saber mais sobre ela!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Eclético, estou em constante transformação. Sou aquela pessoa que um dia sai roqueira e, no outro, patricinha. Adoro cores, estampas e ao mesmo tempo nudes, preto e branco. Acredito que estilo depende muito do estado de espírito, como você se sente e o que te deixa confortável.


O que não falta no seu nécessaire?

Lip balm, sem dúvidas é indispensável na minha vida. Boca rachada jamais.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Angelina Jolie é a mulheres mais forte da mídia. Gisele Bündchen é a mais linda.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Meu intercâmbio. Nunca havia viajado sem meus pais e, de repente, me encontro estudando Arquitetura em Milão. No final, foram 17 países visitados, muita moda e arquitetura vista.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Amo um rock e MPB. Vou de Foo Fighters a Marisa Monte num pulo e também estou viciada em cantores italianos.


Sites que você sempre visita?

Garotas Estúpidas, Just Lia, Blog da Thássia e amo os instas polêmicos, como Nana Rude e Tia Crey.


Redes sociais: Instagram * Facebook 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/4xgjVwCEY-4/

Riachuelo lança novas camisetas em homenagem ao 1D











É só escolher a sua preferida e correr para as lojas!

Não, desta vez não vamos falar das últimas polêmicas envolvendo o One Direction! A notícia, aliás, é beeem legal! No ano passado, a gente soube que os meninos inspirariam uma linha de camisetas da Riachuelo. A parceria rendeu e a loja de fast fashion acaba de lançar uma nova coleção em homenagem ao grupo.  


 


O destaque fica por conta dos croppeds com fotos de Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn sozinhos - com direito a autógrafo e tudo. Escolher um ou comprar todos é com você! Hahaha. 


 




 


Prefere ver todos eles juntos? Então, olha só:


 




 


Cada peça custa R$ 25,90 - e elas já estão à venda, viu!


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/FYAcAC3NjI0/confira-novas-camisetas-riachuelo-homenagem-ao-one-direction-850700.shtml

Ilustradora desenha princesas da Disney com roupas "normais"











Já pensou como seriam os looks das personagens se você as encontrasse na rua?


Imagine que você está voltando da escola e, de repente, dá de cara com a Elsa, de Frozen. Andar com aquele vestido azul todo esvoaçante seria meio complis, vamos combinar. Que roupa "normal" ela usaria? Ok, você pode nunca ter parado para pensar nisso, mas a artista Pauline, dona do Tumblr Punziella, pensou. Ela escolheu suas princesas da Disney preferidas e imaginou os looks delas. Será que o resultado bate com o que você tinha em mente?



Anna, de Frozen, virou a musa das estampas e das saias rodadas. Toda ladylike!





A Rapunzel ganhou duas versões também. Uma mais hippie, com direito a coroa de flores e tudo, e outra mais street. Reparou na franjinha da imagem da direita? 





Camiseta podrinha, camisa xadrez, chapéu... nas mãos da artista, a Princesa Merida, de Valente, adotou um estilo edgy. Combinou com o cabelão de atitude! 





Lembra do que conversamos lá no comecinho da matéria? Então, o vestido azul de Elsa foi substituído pela renda, pela transparência e pelos tons pastel.





A Pauline é tão fã da personagem, aliás, que colocou outras princesas ao lado dela. Elsa fez parzinho com Bela e com Tiana.  





 De qual delas você gostou mais? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/gR4H7G-zDsU/ilustradora-desenha-princesas-disney-roupas-normais-850722.shtml

40 looks superestilosos para te inspirar no próximo festival











Está a fim de ver os seus shows preferidos com muito estilo? A CH separou opções lindas - e confortáveis - que vão te deixar no clima da festa


A temporada de festivais está começando e, no próximo fim de semana, já rola o Lollapalooza. Esses eventos duram quase o dia todo e é preciso pensar bem na produção que você vai investir. Não dá para perder nem um minuto de diversão por causa de qualquer desconforto, né? Pensando nisso, a CH selecionou 40 produções simples e incríveis para você se inspirar e ficar pronta para encarar os shows cheia de estilo.



Calça estampada 

Ela é perfeita para montar uma produção confortável. Como ela é mais larguinha, experimente combiná-la com uma blusa mais justa, para equilibrar o look. 





Macacão

Você pode optar por uma peça jeans - que fica linda com um top cropped - ou por um modelo de tecido levinho e estampado. Se jogue nos tênis e nas rasterinhas. Eles são ideais para pular e dançar o dia inteiro!





Quimono

Queridinho do verão, ele deixa o look total estilo anos 70. Para bombar um mix mais básico (com short jeans e blusinha neutros, por exemplo), o quimono é uma ótima escolha.





Saia

Peças estampadas têm tudo a ver com festivais e shows. Combine desenhos e tecidos diferentes e, pronto, você dá aquele ar fashionista ao visual.





Legging

Ela é prática e ótima para compor um look confortável. As versões estampadas estão com tudo. Vai investir nelas? Então, procure fazer o mix com peças de cores semelhantes às da calça. 





Vestido

Justinho ou solto, tanto faz! Aposte na estampa para deixar o look divertido. Não se esqueça de que os shows duram o dia inteiro e, à noite, sempre rola um friozinho. Vale investir na sobreposição e levar uma parca ou uma camisa jeans para adicionar à produção.





Short

Se você for usá-lo com um top cropped, uma boa opção é escolher um modelo de cintura alta. Dê atenção especial para os shorts estampados e para as lavagens diferentes de jeans, tipo a acid (toda manchada, sabe?). Fica demais! 





Camisa xadrez

Essa peça tem uma pegada grunge toda estilosa. Quem curte sobreposições pode colocar uma camiseta por baixo - que tal a da sua banda preferida? Quando o sol estiver muito quente, dá para amarrá-la na cintura e curtir os shows sem passar calor. ;) 





Enfeites de cabelo

Tiaras de flores e headbands são ótimas para completar as produções mais básicas. Se você quiser arriscar um look mais fashionista, invista no chapéu. E  lembre-se dos óculos de sol. Assim você vai poder aproveitar o show a qualquer hora do dia sem perrengue.





Acessórios

Bolsas e mochilas são importantes na hora de montar o look. Na dúvida, vá nas opções menores, que não vão te atrapalhar durante o evento. Bolsas de alça comprida são uma boa escolha, pois podem ser usadas de lado ou cruzando na frente do corpo. 





Pode vir, Lollapalooza!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/mZ4pbAP_ip4/40-looks-voce-curtir-festival-851081.shtml

Noah Cyrus abandonou o loiro e apareceu com os fios roxos











A gata, que estava platinada, postou no Instagram o novo look


Pelo visto a moda dos cabelos coloridos está fazendo o maior sucesso entre as famosas. A nova adepta do visual foi Noah Cyrus, que apareceu com os fios roxos.





O antes e depois da Noah.




A irmã da Miley, que estava loira, já tinha dado uma clareada no cabelo e deixado os fios platinados algumas semanas atrás. Mas, pelo que parece, o visual era somente uma preparação para aderir ao roxo. O tom escolhido para o novo look é quase lilás.





E aí, o que acharam da mudança?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/EnMdNIuJKcI/noah-cyrus-abandonou-loiro-apareceu-fios-roxos-850121.shtml

Suki Waterhouse diz que lava o cabelo com Coca-Cola











Parece estranho, mas ela diz que os fios ficam mais bonitos!

Toda celebridade tem seus segredos de beleza, mas a modelo e atriz Suki Waterhouse revelou um hábito pra lá de estranho: em entrevista à Us Weekly Magazine, ela disse que lava o cabelo com Coca-Cola de vez em quando.


 




 


Suki disse que seus fios costumam ficar escorridos depois de lavados do jeito tradicional. E é aí que entra o refrigerante. Ele dá um ar bagunçadinho, que ela adora. 


 


O que você achou deste truque, hein?   


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/OMbOPVAH-Lw/suki-waterhouse-diz-lava-cabelo-coca-cola-850261.shtml

Assista ao vídeo da nova campanha da Estée Lauder com Kendall Jenner











A modelo está no filme de divulgação da linha que a marca desenvolveu com a Courrèges

Em novembro do ano passaso, a gente soube que Kendall Jenner seria a nova garota-propaganda da Estée Lauder, lembra? E é justamente ela que está no vídeo de divulgação da coleção de make assinada com a marca de moda francesa Courrèges.


 


São 13 produtos, entre gloss, batom, sombra, iluminador... tudo com uma pegada meio futurista. No filme, a modelo aparece dançando e vestindo muito néon. Assista:


 




Kendall bombando mais uma vez! Você curte este lado modelo dela?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/6uNopSnC4Ac/assista-ao-video-nova-campanha-estee-lauder-kendall-jenner-850421.shtml

Sarah Hyland cortou o cabelo chanel (chanel meeesmo!)











Uma semana depois de tirar o aplique, a atriz encarou a tesoura!

Há uma semana, Sarah Hyland postou no Instagram uma imagem em que aparecia com um cabelo long bob. Como explicou na legenda, ela apenas havia tirado o aplique compridão. Poucos dias depois, porém, a atriz resolveu encarar a tesoura de verdade e o resultado foi um corte chanel! Olha aí:


 



A atriz sem o aplique e depois de cortar os fios


Sarah deixou os fios na altura do queixo - bem curtinhos mesmo, né? "Summer hair", algo como cabelo de verão, foi a legenda da foto do novo look. A mudança rolou no salão Nine Zero One, queridinho de celebs como Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale.




O que você achou do corte?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/qAwev8e9fDo/sarah-hyland-cortou-cabelo-chanel-chanel-meeesmo-850426.shtml

Será que Victoria Justice é a nova loira do pedaço?











Até é, mas de mentirinha. A atriz adotou o look para um ensaio fotográfico

A próxima edição da revista Kode traz uma Victoria Justice bem... diferente, digamos. A atriz está loira - e com o cabelo suuupercomprido - em um editorial clicado para a publicação.


 


  


Ao que parece, porém, tudo não passa de uma mentirinha e Victoria colocou uma peruca para fazer as fotos. Em uma imagem postada em seu Instagram, ela escreveu: "O que vocês acham? Eu deveria ficar loira?" Comentários apoiando a mudança não faltaram. Você curtiu?


 


A atriz também está na capa da revista  - morena, vale dizer!


 




 


Para matar um pouco mais a nossa curiosidade, a Kode divulgou um vídeo com os bastidores do ensaio. Assista:


 




 


O que você prefere: a versão loira ou a versão morena?   


  





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/lWikFbuDlRA/sera-victoria-justice-nova-loira-pedaco-850800.shtml

Estudo diz que quem usa batom vermelho tira mais selfies











Além disso, a pesquisa mostrou que a percepção que as pessoas têm da gente muda de acordo com a cor da nossa boca

A marca de maquiagem CoverGirl fez uma parceria com a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, para montar uma pesquisa sobre como a cor do nosso batom influencia a percepção que os outros têm da gente.


 



Kendall Jenner e Demi Lovato: rainhas das selfies - de bocão


Ao analisar os hábitos de mil mulheres, uma das conclusões mais interessantes do estudo é de que mulheres que usam batom chegam a postar o dobro de selfies por semana nas redes sociais do que pessoas que curtem lábios naturais. Dentro deste grupo, quem usa batom vermelho sai na frente, postando selfies três vezes por semana, em média. Em segundo lugar vem o batom nude e, por último, o pink e o roxo.




Um dado da pesquisa que talvez explique esta relação é o fato de que quem investe em batom quatro ou mais vezes por semana, independentemente da cor, se sente mais confiante.




A análise também mostrou que somos encaradas de jeitos diferentes dependendo do batom. Pessoas com boca vermelha, por exemplo, são vistas como criativas e ousadas. O pink dá a impressão de que a garota é sociável e divertida. Roxos fazem você parecer independente. Já lábios nude passam a ideia de que quem os usa é acolhedor e solidário.


 


Bateu com você?


 




 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/32ffgYFWizI/estudo-diz-quem-usa-batom-vermelho-tira-mais-selfies-851060.shtml

terça-feira, 24 de março de 2015

Esmalte das leitoras: glam










O brilho dominou a escolha das leitoras na hora de fazer as nail arts com o tema glam. As animal prints, esmaltes holográficos e os ombrés dividiram espaço com o glitter, deixando as unhas do Clube do Esmalte mais sofisticadas.



1. A Jessica Pontes usou um esmalte de cobertura transparente, que misturava glitter octagonal com outro mais fininho. Para completar a nail art, ela fez uma filha única de animal print.

2. A Maria Helena usou um esmalte holográfico e apostou na francesinha geométrica, com poás em baixo.

3. A Lela Ribeiro também misturou o brilho do esmalte holográfico com animal print e glitter octagonal. O amarelo de fundo ajudou a deixar a unha mais viva do que as anteriores.



4. A Maíra Nunes apostou na unha ombré e finalizou com o esmalte transparente, com glitter fino e octogonal.

5. A Alba Carvalho deixou o esmalte vermelho mais glam ao usar brilhos prateados como cobertura.

6. A Viviane Kermeci aproveitou o esmalte com glitter para fazer um efeito ombré nas unhas e pintou apenas as pontinhas.


E aí, qual é a sua nail art preferida?


Para semana que vem o tema é: flores! Vamos aproveitar a chegada da primavera para encher nossas unhas de desenhos?

Queremos ver todas as nail arts lá no nosso flickr, não esquece!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/jy8SqvasDO4/

Renata Delduque, 18 anos, do Rio de Janeiro (RJ)










A estudante de pedagogia Renata ama um look confortável, sempre com flats e rasteirinhas, já que não é muito adepta de salto alto. Outro fator importante na hora de se vestir? Preços acessíveis! A Rê ama comprar roupas em lojas de fast fashion. Conheça mais sobre os gostos dela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Coloco conforto em primeiro lugar. Admiro quem usa salto, mas não acho que seja confortável para passar o dia. Gosto muito de rasteirinhas, sapatilhas e tênis. Não vejo problema em repetir roupa também, já que com criatividade você muda um look completamente.


O que não falta no seu nécessaire?

CC Cream. Ele é base, corretivo e protetor solar, acho importante aliar tudo.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Olivia Palermo. Admiro o fato dela usar roupas básicas mesmo sendo uma it-girl.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Viajei para os Estados Unidos assim que me formei no inglês. Fui com meus pais, que não sabiam uma palavra do idioma.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Ed Sheeran, Bruno Mars, Taylor Swift. No cenário nacional, curto Djavan, Nando Reis e Paralamas do Sucesso.


Sites que você sempre visita?

Minhas blogueiras prediletas são as que investem no conforto nas produções. Amo muito a Karol Pinheiro e a Bruna Vieira.


Mais sobre ela: Blog * Instagram





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/b6MyVoKWkUE/

Vídeo: 5 melhores compras da Disney!











Hey, meninas, tudo bem?


Gravei um vídeo esses dias mostrando as 5 coisas mais legais que comprei na Disney durante a minha última viagem.

Ô, gente, sempre que posto sobre o assunto, leio um comentário ou outro que “reclama” do fato de nem todo mundo poder ir à Disney. Eu sei, eu sei! Faço  porque adoro o assunto e, de uma forma ou de outra, sei que várias meninas se interessam mesmo sem uma viagem marcada. Eu, por exemplo, visitei Orlando pela primeira vez aos 21 anos (que véia hahaha) e foi à trabalho, mas, mesmo assim, curtia MUITO saber o que estava rolando na gringa. É tão bom sonhar! *-*


Mas chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa.


De dentro do acervo de moda (sonho) da CAPRICHO, gravei o primeiro 5 melhores.

Assista aqui:



Conforme prometido, quem quiser pode clicar AQUI e comprar o guia CAPRICHO Disney e Orlando. Ahhh… Também tá cheio de dicas legais sobre o assunto no nosso novo Blog.


Espero que tenham curtido e, se quiserem mais 5 melhores, é só pedir aí nos comentários (eu leio todos!hehehe)

Beijão, @karolpinheiro.





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/karolcomk-capricho/~3/0fNEmH_dcpY/

Tipos de escovas e pentes para deixar seu cabelo incrível!










Cada tamanho e cada cerda tem um efeito diferente no seu tipo de cabelo. Descubra quais são os modelos que mais combinam com você!


Tipos de escova e para que serve cada uma


tipos-escova-cabelo-01

Fotos: Divulgação


Redonda fina: ótima para modelar cabelos curtos e médios e franjas. Você vai conseguir movimento nos fios e volume na dose certa.


Redonda média: perfeita para escovar os fios e deixá-los com movimento, principalmente nas pontas, virando-as para fora ou para dentro.


Redonda e grossa: quanto maior o diâmetro da escova, maiores as chances de conseguir aquele efeito liso. Ideal para fios superlongos.


Raquete: desembaraça bem os fios, especialmente os lisos e ondulados. Ela também é ótima para pentear os cachos depois do babyliss e ganhar ondas desconstruídas.


Dicas de compra:


1. Escova modeladora 2213, da Fidalga. R$ 17,53*

2. Escova média térmica de metal, da Marco Boni. R$ 39*

3. Escova Salon Ceramic, da Vertix. R$ 35,99*

4. Escova raquete Color Block, da Ricca. R$ 13*


Descubra qual é o pente que te penteia


tipos-escova-cabelo-02

Fotos: Divulgação


Com dentes largos: é o que desembaraça os cachos sem quebrá-los. Bom para soltar as mechas após o babyliss.


Superfino: para desfiar os fios e dar volume ao cabelo, nada melhor do que um pente de dentes bem finos e próximos.


Garfo: ideal para cabelos afro, este pente é usado para ajeitar os fios e deixá-los no estilo black power.


Dicas de compra:


1. Pente de madeira, da Marco Boni. R$ 6,45*

2. Pente fino, da Condor. R$ 1,25*

3. Pente afro garfo, da Dompel. R$ 2*


A melhor cerda para o seu cabelo


tipos-escova-cabelo-03

Fotos: Divulgação


Naturais: macias e não tão duras, deixam o cabelo com movimento e bem penteado. São ótimas para cabelos cacheados.


Plástico: as cerdas de náilon são mais flexíveis e não agarram tanto os fios. São indicadas para domar todos os tipo de cabelo. Básica!


Metal: dura horrores e, por serem mais duras, desembaraçam bem os fios. Use com cuidado para não machucar o couro cabeludo.


Mistas: fios no lugar! Com um mix de cerdas naturais e de náilon, elas agarram bem os fios, dando mais firmeza na hora da escovação.


Dicas de compra


1. Escova de cerdas mistas Bless 2015-AM, da ProArt. Preço sob consulta

2. Miniescova com cerdas de plástico For You Soft, da ProArt. R$ 4,99*

3. Escova de cerdas naturais em madeira, da Belliz. R$ 42,90*

4. Escova média de cerdas de metal Nano Technology, da Lizze. R$ 34,50*


Gostaram de entender um pouco mais sobre cada escova, pente e cerdas? Qual deles mais combina com seu tipo de cabelo?


*Preços pesquisados em junho de 2013| (Texto: Luana Kondrat)





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscabelos-capricho/~3/ut6cUBXSUow/

Studio Design: um app incrível para escrever em fotos










Amo conhecer aplicativos novos e diferentes! Dia desses vi como destaque na App Store o Studio Design e resolvi testar. Não é que o aplicativo é muito legal e viciei? :)


studio-aplicativo-para-escrever-em-imagens-01


Basicamente é um app onde você pode adicionar camadas de desenhos, formas geométricas, frases e muito mais nas suas fotos. Dá para fazer muita coisa legal com poucos cliques e deixar as imagens com uma carinha completamente diferente. Ele não é aplicativo de edição de foto e não tem efeitos de cor, mas é um app legal por onde sua foto vai passar depois de já ter sido previamente editada.


Dentro do aplicativo existem vários pacotes de imagens que você pode baixar, vários são Free e alguns poucos são pagos, mas sempre alguns centavos de dólares.


studio-aplicativo-para-escrever-em-imagens-02


Tem muita coisa legal e dá para se divertir brincando com as fotos por lá.


Olha só alguns exemplos:


app-studio


O aplicativo é gratuito e você pode fazer o download direto na App Store.


Gostaram da dica? Já usavam o Studio Design?


Beijos,

Paula (Visite meu blog!)





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/techgirls-capricho/~3/ix134nZWowk/