quarta-feira, 25 de março de 2015

40 looks superestilosos para te inspirar no próximo festival











Está a fim de ver os seus shows preferidos com muito estilo? A CH separou opções lindas - e confortáveis - que vão te deixar no clima da festa


A temporada de festivais está começando e, no próximo fim de semana, já rola o Lollapalooza. Esses eventos duram quase o dia todo e é preciso pensar bem na produção que você vai investir. Não dá para perder nem um minuto de diversão por causa de qualquer desconforto, né? Pensando nisso, a CH selecionou 40 produções simples e incríveis para você se inspirar e ficar pronta para encarar os shows cheia de estilo.



Calça estampada 

Ela é perfeita para montar uma produção confortável. Como ela é mais larguinha, experimente combiná-la com uma blusa mais justa, para equilibrar o look. 





Macacão

Você pode optar por uma peça jeans - que fica linda com um top cropped - ou por um modelo de tecido levinho e estampado. Se jogue nos tênis e nas rasterinhas. Eles são ideais para pular e dançar o dia inteiro!





Quimono

Queridinho do verão, ele deixa o look total estilo anos 70. Para bombar um mix mais básico (com short jeans e blusinha neutros, por exemplo), o quimono é uma ótima escolha.





Saia

Peças estampadas têm tudo a ver com festivais e shows. Combine desenhos e tecidos diferentes e, pronto, você dá aquele ar fashionista ao visual.





Legging

Ela é prática e ótima para compor um look confortável. As versões estampadas estão com tudo. Vai investir nelas? Então, procure fazer o mix com peças de cores semelhantes às da calça. 





Vestido

Justinho ou solto, tanto faz! Aposte na estampa para deixar o look divertido. Não se esqueça de que os shows duram o dia inteiro e, à noite, sempre rola um friozinho. Vale investir na sobreposição e levar uma parca ou uma camisa jeans para adicionar à produção.





Short

Se você for usá-lo com um top cropped, uma boa opção é escolher um modelo de cintura alta. Dê atenção especial para os shorts estampados e para as lavagens diferentes de jeans, tipo a acid (toda manchada, sabe?). Fica demais! 





Camisa xadrez

Essa peça tem uma pegada grunge toda estilosa. Quem curte sobreposições pode colocar uma camiseta por baixo - que tal a da sua banda preferida? Quando o sol estiver muito quente, dá para amarrá-la na cintura e curtir os shows sem passar calor. ;) 





Enfeites de cabelo

Tiaras de flores e headbands são ótimas para completar as produções mais básicas. Se você quiser arriscar um look mais fashionista, invista no chapéu. E  lembre-se dos óculos de sol. Assim você vai poder aproveitar o show a qualquer hora do dia sem perrengue.





Acessórios

Bolsas e mochilas são importantes na hora de montar o look. Na dúvida, vá nas opções menores, que não vão te atrapalhar durante o evento. Bolsas de alça comprida são uma boa escolha, pois podem ser usadas de lado ou cruzando na frente do corpo. 





Pode vir, Lollapalooza!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/mZ4pbAP_ip4/40-looks-voce-curtir-festival-851081.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário