terça-feira, 24 de março de 2015

Renata Delduque, 18 anos, do Rio de Janeiro (RJ)










A estudante de pedagogia Renata ama um look confortável, sempre com flats e rasteirinhas, já que não é muito adepta de salto alto. Outro fator importante na hora de se vestir? Preços acessíveis! A Rê ama comprar roupas em lojas de fast fashion. Conheça mais sobre os gostos dela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Coloco conforto em primeiro lugar. Admiro quem usa salto, mas não acho que seja confortável para passar o dia. Gosto muito de rasteirinhas, sapatilhas e tênis. Não vejo problema em repetir roupa também, já que com criatividade você muda um look completamente.


O que não falta no seu nécessaire?

CC Cream. Ele é base, corretivo e protetor solar, acho importante aliar tudo.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Olivia Palermo. Admiro o fato dela usar roupas básicas mesmo sendo uma it-girl.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Viajei para os Estados Unidos assim que me formei no inglês. Fui com meus pais, que não sabiam uma palavra do idioma.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Ed Sheeran, Bruno Mars, Taylor Swift. No cenário nacional, curto Djavan, Nando Reis e Paralamas do Sucesso.


Sites que você sempre visita?

Minhas blogueiras prediletas são as que investem no conforto nas produções. Amo muito a Karol Pinheiro e a Bruna Vieira.


Mais sobre ela: Blog * Instagram





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/b6MyVoKWkUE/

Nenhum comentário:

Postar um comentário