terça-feira, 24 de março de 2015

Vídeo: 5 melhores compras da Disney!











Hey, meninas, tudo bem?


Gravei um vídeo esses dias mostrando as 5 coisas mais legais que comprei na Disney durante a minha última viagem.

Ô, gente, sempre que posto sobre o assunto, leio um comentário ou outro que “reclama” do fato de nem todo mundo poder ir à Disney. Eu sei, eu sei! Faço  porque adoro o assunto e, de uma forma ou de outra, sei que várias meninas se interessam mesmo sem uma viagem marcada. Eu, por exemplo, visitei Orlando pela primeira vez aos 21 anos (que véia hahaha) e foi à trabalho, mas, mesmo assim, curtia MUITO saber o que estava rolando na gringa. É tão bom sonhar! *-*


Mas chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa.


De dentro do acervo de moda (sonho) da CAPRICHO, gravei o primeiro 5 melhores.

Assista aqui:



Conforme prometido, quem quiser pode clicar AQUI e comprar o guia CAPRICHO Disney e Orlando. Ahhh… Também tá cheio de dicas legais sobre o assunto no nosso novo Blog.


Espero que tenham curtido e, se quiserem mais 5 melhores, é só pedir aí nos comentários (eu leio todos!hehehe)

Beijão, @karolpinheiro.





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/karolcomk-capricho/~3/0fNEmH_dcpY/

Nenhum comentário:

Postar um comentário