sábado, 25 de setembro de 2010

O Profissional de Estética hoje

O Endereço deste post mudou. Veja esse post completo neste link: O Profissional de estética hoje

Bom dia pessoal, hoje resolvi falar do profissional de estética, para vocês conhecerem um pouco mais da minha profissão que vem crescendo cada dia mais. Vamos lá...

    
O cliente busca busca permanentemente novidades em tratamentos estéticos, em cosméticos, nos cuidados e assessoramento no que diz repeito aos cuidados com a face e corpo.

Veja o conteudo completo neste Link: O Profissional de estética hoje

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Use as frutas a favor da sua beleza

As frutas são um luxo que a natureza nos dá de presente: cores, sabores e texturas deliciosas. Mas além do sabor as frutas também podem potencializar a beleza. Os novos cosméticos aproveitam propriedades das frutas para que as mulheres fiquem belas "à moda natural" Não há nada mais sensual do que uma boa fruta.


Desde a antigüidade elas estiveram associadas ao mágico, ao sagrado e à luxúria. A maçã, por exemplo, tem uma simbologia no cristianismo e as mangas são sagradas para a religião hindu. Nos ritos caribenhos e africanos, as frutas fazem parte das oferendas feitas aos deuses.


Retorno ao natural
Apesar de todos os avanços do campo da cosmética, o que chama a atenção nesses produtos é seu apelo natural. As mulheres estão se cansando de utilizar produtos fabricados a partir de componentes que não conhecem. É muito mais atraente a fragrância das frutas que, com o contato, deixa a pele irresistível.

Essa tendência "frutal" dos cosméticos reforça a idéia de que, na maior parte das vezes, o mais natural é mais sexy.

Beijinhos....e até a próxima.

Fonte: beleza.terra.com.br

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tudo o que você sempre fez errado pra sua pele e ainda tem tempo de corrigir (parte 2)

10. Ficar acordado até tarde: é durante o sono que o corpo repara os danos do decorrer do dia. Privá-lo disso diminui a troca de células, podendo causar acne, eczema e psoríase.
11. Não lavar o rosto à noite: se a primeira coisa que você quer fazer quando chega tarde em casa é se jogar na cama, pense duas vezes. Deixar restos de maquiagem e dormir sem lavar o rosto mesmo sem produto nenhum na pele obstrui os poros.
12. Comer junkie food: essa vale pra uma pele linda – e para sua vida. Precisa mesmo explicar?
13. Negligenciar seus olhos: a pele dessa área é supersensível, mas você não lembra disso quando esfrega os olhos sem o menor dó. Tome cuidado e use cremes especiais pra essa região.
14. Espremer espinhas: além de marcar a pele, aprofunda as bactérias da superfície pro interior da epiderme. Quando estiver diante da tentação, pegue um secativo correndo!
15. Pular a academia: exercício físico estimula a circulação de sangue pra pele, melhorando a aparência e diminuindo a tensão.
16. Bronzeamento: a pele reage ao sol produzindo melanina, que escurece as células e pode causar manchas e câncer, além de envelhecimento precoce. Com cama de bronzeamento artificial, o resultado é ainda pior. Se você é adepto, mude pro autobronzeador, uma opção menos pior!
17. Encher a pele de produtos: não adianta gastar todo o seu salário na farmácia, comprando cremes que prometem a pele perfeita. É preciso de indicação de um dermatologista pra não usar produtos com ingredientes que anulem a ação um do outro.

Espero que tenham gostado do meu primeiro post.
Já estou preparando outra matéria para vocês com muito carinho.
Beijinhos.......e Boa Semana
Renata.