sábado, 6 de abril de 2013

Maquiagem para quem usa óculos - dicas que fazem a diferença










maquiagem-para-quem-usa-oculos


Você usa óculos muitas vezes deve se perguntar como usar uma maquiagem nos olhos de maneira que seus óculos não escondem o esforço que você fez para destacar seus olhos.


Muitas mulheres preferem óculos em vez de utilizar lentes de contato. E algumas mulheres usam apenas óculos de descanso, que não forçam os olhos enquanto estão no trabalho. Mas muitas vezes eles escondem a maquiagem do olho. Pensando nisso preparamos este artigos com as principais dicas de maquiagem para quem usa óculos.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/iYEHowRz8Ts/583-maquiagem-para-quem-usa-oculos-dicas-que-fazem-a-diferenca

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tirinha de Humor em parceria com Satirinhas.com










As vezes no SUS é assim mesmo....


beleza-blog-virose




  • Quer ver mais tirinhas acesse: www.satirinhas.com




  • Siga o SATIRINHAS no facebook: SATIRINHASBLOG


    {loadposition adsgrande}            {loadposition adsgrande}




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/gnr2laQzX1c/554-tirinhas-em-parceria-com-satirinhas-com

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Amostras de cosméticos - Creme Gloss charming










Quer dar um basta na luta diária com o frizz, agressões térmicas de chapinhas e secadores e ainda manter o efeito liso nos fios por mais tempo.

Peça agora sua amostra grátis do creme Gloss e finalize com charming.

Para pedir sua amostra grátis de cosmetico clic na imagem abaixo


amostra-gratis-cosmetico






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/HnK3HZ46gD8/590-amostra-gratis-de-cosmeticos-creme-gloss-charmingamostra-gratis-de-cosmeticos-creme-gloss-charming

Cirurgia Plástica Gratuita










cirurgia-plastica-gratuita


A cirurgia plástica ganhou seu valor na medicina por motivos reparadores, mas com o tempo, seu valor estético e preço mais acessível foram os principais motivos para que a cirurgia plástica ficasse mais popular e a maioria das pessoas que buscam por elas.


Embora muitos vejam a plástica estética como uma futilidade, estudos comprovam que a aparência pode afetar muito no desenvolvimento pessoal do individuo, gerando problemas psicológicos e de socialização, em casos sérios de anormalidades estéticas.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/ApMzpoGeBSM/577-cirurgia-plastica-gratuita

Nutrição e alimentação saudável - dicas para uma vida saudável










nutricao-alimentacao-saudavel


Para ter uma vida saudável é mais fácil do que muita gente pensa é perfeitamente possível ter uma vida saudável mesmo na correria do dia a dia, na verdade é mais prevenir do que tratar e sem duvida ninguém quer ter uma vida propensa a doenças estou certo?



Não precisa de estudos para comprovar que uma pessoa que leva uma vida saudável vive mais é mais feliz não só com seu corpo mais também porque dificilmente fica doente ou tem qualquer recaída. Nosso estilo de vida pode ser muito melhor se aprendermos separar os fatos da ficção.



Atualmente existem diversos mitos sobre nutrição e alimentação saudável. Muita gente tem duvidas sobre o assunto que é discutido em vários meios de comunicação, deixando muita gente em duvida o que é ou não correto.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/IqR1w3_ed4Q/584-nutricao-e-alimentacao-saudavel-dicas-para-uma-vida-saudavel

terça-feira, 2 de abril de 2013

Cuidados com a pele - Benefícios da Laranja para pele










beneficio-da-laranja-pele

A maioria das pessoas nunca deu valor à casca da laranja, na maioria das vezes simplesmente a jogam no lixo por não saber os reais benefícios que ela pode trazer para você. Por outro lado quando essas cascas são trituradas e transformadas em uma pasta, elas podem fazer maravilhas por nossa pele. As vantagens de uma laranja não estão limitadas apenas em consumi-la como sucos ou alimentos por exemplo.

O fruto inteiro em sua totalidade é um grande reservatório de nutrição e tem suas próprias propriedades medicinais. Este artigo irá discutir os diversos benefícios que a laranja pode trazer para sua pele e como usá-los corretamente.

Se você procura por cuidados com pele e não quer gastar dinheiro em clinicas confira a matéria completa são dicas fáceis e baratas de fazer.



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/NyyuLXpjhSE/585-cuidados-com-a-pele-beneficios-da-laranja-para-pele

Suco de clorofila - emagrece com este poderoso suco










 suco-de-clorofila

Você sabia que o pigmento que dá a cor verde para plantas e é vital para a fotossíntese, permitindo as plantas para obter a energia da luz também tem o poder de dar vida ao seu corpo. Em nós a clorofila tem o poder desoxidante eliminando as toxinas melhorando a saúde e até mesmo ajudando a perder peso.

O suco de clorofila é rico em cálcio, vitamina A, B, C, fibras, magnésio, potássio, ferro. Estas substâncias verdes são cheias de nutrientes que ajudam na cura de seu corpo traves de oxigênio. Ao tomar clorofila nossa contagem de hemoglobina está elevada e como resultado a nossa circulação sanguínea melhora e temos mais energia.



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/On5Y099XzZ8/576-suco-de-clorofila-emagrece-com-este-poderoso-suco

O que é carboxiterapia? Veja como funciona, resultados e quanto custa










carboxiterapia

Muitas pessoas já ouviram falar mais não tem a mínima ideia sobre o que é carboxiterapia e qual real benefício que este tratamento pode trazer a sua saúde e beleza.

Na verdade é um procedimento estético que basicamente consiste em aplicar injeções de CO2 na camada gordurosa do corpo com isso elimina celulite e gorduras localizadas, ajudando também a combater a flacidez da pele.

O nome é complicado, mas o efeito é dos mais queridos. A técnica promete varrer gordura localizada e nódulos de celulite de maneira rápida e eficaz. Você quer saber tudo a respeito, certo? Preparamos uma matéria especial que vai tirar suas principais duvidas de A a Z sobre o que e carboxiterapia.



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/YzARjM9l7mI/587-o-que-e-carboxiterapia-veja-como-funciona-resultados-e-quanto-custa

Dieta para emagrecer rapidamente - Dieta anti TPM










dieta-para-emagrecimento-rapido

Um cardápio especial pode diminuir o desejo de chorar á toa, diminuir o inchaço as dores nos seios e o melhor diminui a vontade louca de comer doces.

Estes sintomas são típicos da TMP, um problema que afeta 70% das mulheres em idade fértil. è simples e não tem segredo uma alimentação adequada dá um fim nas crises nervosas e no desconforto físico provocados pela Tensão pré menstrual.

Esta dieta é baseada num cardápio de 1300 calorias, pois esta provado que durante o período pré menstrual o metabolismo fica acelerado o que provoca a queima de no mínimo 100 calorias por dia.



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/KU6AtQbpwAU/580-dieta-para-emagrecer-rapidamente-dieta-anti-tpm