quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Guia Completo de Maquigem da Avon










maquiagem-avon-2014 mini


De tempos em tempos são lançadas novas coleções de maquiagens, e cada coleção recebe novas tonalidades de sombras, e batons para se adequar com os lançamentos da moda das passarelas, complementando o visual da tendência, sendo assim, periodicamente é necessário trocar o estojo de maquiagem, ou ainda adequar as cores que já possui no estojo adquirido.


O ideal é comprar uma grande variedade de cores, para que não exista a possibilidade de não ter determinada cor que irá lançar tendência, ou ainda, optar pela maquiagem padrão para o uso, definindo o tipo de maquiagem que mais se adequa a personalidade.



 {loadposition face}


Avon Maquiagem:


A Avon possui diversas coleções que podem ser encontradas através de seu portal online, podendo obter maiores informações a respeito dos produtos, ou ainda visualizar os vídeos em que apresentam a aplicação destas maquiagens, avaliando as texturas e tonalidades que poderão ser adquiridos.


Algumas coleções são limitadas, podendo ser encontradas somente na época de lançamento, e pode-se correr o risco de ter de aguardar muito tempo para adquirir um estojo com cores semelhantes, caso seja cativado por um estojo especificamente limitado em sua edição.


Na Avon é possível encontrar blush iluminador, com ação dois em um, estojo de sombras pequeno com sombras temáticas, como Capuccino, com tonalidades mais terrosas, Coleção Pop, com tons frios como azul e variação de lilás, base líquida de diferentes tonalidades, assim como a base compacta, produtos de longa duração, e diferentes texturas.


Atualmente a Avon vive a nova tendência de cores vibrantes, com tons de azul e tangerina, apesar de também investir nos tons terrosos para o visual mais neutro e bronzeado, a técnica de esfumaçar os olhos receberam cores, podendo variar o visual e fugir do preto dos olhos esfumaçados.


{loadposition adsgrande}


O acabamento opaco está recebendo maior atenção, já que foi tendência lançada nas passarelas Nova Iorquinas, perdendo o brilho e a aplicação cintilante, valorizando mais os lábios, já que os batons ganharam mais pigmentação e brilho, como no caso da cor que está conquistando as consumidoras, o cereja da coleção Soft Matte.


Mesmo com o lançamento de tendências, é possível obter diferentes looks com as maquiagens, percorrendo desde o visual impactante, passando pelo visual fascinante e terminando em um visual sedutor, valorizando somente olhos, ou ainda combinando suavemente as cores dos olhos e da boca.


maquiagem-avon mini


Em sua maioria, a Avon oferece produtos de boa duração e pigmentação, garantindo que as consumidoras não tenham a necessidade de retocar a maquiagem a todo momento, e ainda pode ser obtido produtos como removedor de maquiagem, maquiagens com fator de proteção solar, maquiagens com composição antialérgica, e ainda maquiagens com composição hidratante.


A pele deve estar preparada para receber a maquiagem, devendo principalmente estar limpa e hidratada, para suportar as horas em que a maquiagem irá obstruir os poros, neste caso, é recomendado que a consulta com um dermatologista, pois este profissional poderá sugerir uma rotina de limpeza para antes e depois da aplicação da maquiagem.


Esta rotina de higienização e cuidado com a pele, objetiva somente a proteção da derme, evitando que o processo de envelhecimento seja acelerado, permitindo uma melhor conservação do aspecto jovial. Com esta preocupação, basta que os produtos de limpeza e tonificação e hidratação da pele, sejam adequados ao tipo de pele, como a pele seca ou a pele oleosa, que apresentam os maiores riscos de degeneração por uso de maquiagem.


{loadposition adsgrande}


A limpeza consiste em uma lavagem com sabonete próprio para a pele, uma tonificação com produtos que removam as impurezas mais profundas e o uso de um hidratante que dê maior poder de absorção para as células do rosto, podendo ainda considerar uma esfoliação periódica, garantindo a renovação celular e o estímulo da corrente sanguínea.


Todo este cuidado requer a orientação médica, principalmente em questão de adquirir os produtos adequados e a frequência de higienização de acordo com o ritmo de vida que possui.


Outro fator que pode contribuir para a saúde da pele, é o uso de máscaras de nutrição a base de alimentos, permitindo que a pele absorva os nutrientes que contribuem para um aspecto mais jovem e viçoso, considerando o auxílio do profissional para o preparo da máscara em casa, e a escolha do alimento é feita de acordo com o tipo de pele.


                           


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/aiKoXkrADgo/803-guia-completo-de-maquigem-da-avon

Guia completo como tomar e onde comprar Whey Protein










WheyProtein2014 mini


Esta substância vendida principalmente a quem pratica esportes e academia, é extraído do leite durante o processo de produção de queijo, sua absorção no organismo é rápida e eficaz, atuando principalmente na reconstrução muscular, auxiliando no volume de massa muscular, sendo um dos suplementos alimentares mais utilizados do momento.



 {loadposition face}


O Whey Protein também possui vários aminoácidos essenciais para o organismo, tais quais não somos capazes de produzir, devendo então recorrer a diversos alimentos, sendo então o whey protein um suplemento alimentar, este passa a suprir os níveis de nutrientes que complementam o nosso organismo e passam a funcionar de forma mais plena.


{loadposition adsgrande}


Como tomar whey protein:


Por ser um suplemento alimentar, este passa a ser vendido sem a apresentação de receita médica, porém, seu uso poderá ocasionar determinados efeitos colaterais se for ingerido em demasia, podendo causar alteração nas funções dos órgãos, ou ainda diarreia e problemas renais, sendo assim, a orientação de um nutricionista se faz importante, podendo obter orientações a respeito das doses diárias e horários de consumo, assim como poderá obter orientações a respeito dos tipos de whey protein mais eficazes para o tipo de treino a que se submete.


Os tipos de whey protein variam principalmente na concentração da proteína animal e no processo de extração e qualidade de absorção da proteína, sendo assim, este suplemento necessita de orientações específicas para seu consumo, principalmente quando deve ser considerado a ingestão de muita água junto com o consumo de suplementos, permitindo que os rins possam processar corretamente estas substâncias.


O consumo do whei protein com leite pode tornar o processo de absorção da proteína mais lento, já que o leite possui fibra solúvel, que é digerido lentamente no estômago, sendo a água mais eficaz, proporcionando uma rapidez maior na absorção.


Esta cautela na administração do whey protein também se dá pelo valor calórico, ou seja, quando consumido em demasia e combinado a um desleixo das atividades físicas, é bem provável que ao invés de perder gordura como é o esperado do whey protein, o indivíduo poderá obter o efeito contrário, ganhando muito peso.


Saiba mais sobre os Benefícios do Whey Protein:


{youtube}ZBsQoTLm1zY{/youtube}


{loadposition 728x90}


Comprar whey protein:


As lojas de produtos especializados em suplementos, em produtos naturais ou ainda drogarias, devendo se ater a qualidade do produto que será consumido, pois existem marcas que não garantem bons componentes. As compras através da internet devem ter ainda mais atenção, pois é comum cair em diversos golpes de compras de produtos que não possuem os componentes mais eficazes, devendo então preferir a compra somente na página do fabricante.


Os tipos de whey protein variam assim como seus preços, e é atrás destes preços mais baixos que se torna um alvo fácil para enganadores, sendo assim, ao consultar um nutricionista, avalie junto ao profissional, qual a melhor marca do produto, assim como o melhor local para a compra.


Este suplemento pode ser combinado a outro tipo de suplemento que potencialize os efeitos da hipertrofia, para obter músculos maiores, mais fortes e resistentes, mas esta combinação deve ser prescrita pelo nutricionista.


WheyProtein mini


Para que serve whey protein:


Para obter bons resultados com o uso do whey protein, de nada adianta tomar somente o suplemento e crer que deitado no sofá irá desenvolver músculos e queimar gordura, não existem milagres, pois tudo será fruto da combinação de uma boa alimentação, descanso e treino com variação de intensidade.


É necessário dedicação, disciplina e perseverança na busca por um corpo bonito, não devendo interromper os treinos e devendo considerar a prática diária de exercícios e uma reeducação alimentar urgente, sendo o descanso outro fator fundamental para se obter resultados positivos, ou seja, trabalhe determinados grupos musculares diariamente, de forma isolada.


Os resultados não são imediatos, podendo surgir somente após alguns meses, seja dois ou três meses dependendo da carga de exercícios, qualidade de alimentos ingeridos e principalmente de determinação que possui, do contrário, se o treino não é diário, ou ainda não é eficaz e os alimentos permanecem com gordura e açúcar na composição, estes resultados poderão demorar muito mais a surgir ou nem mesmo surtir efeito sequer, que seria mais válido do que surtir um efeito inverso, ou seja, o indivíduo poderá engordar e ter maior dificuldade de perder tudo que adquiriu enquanto comia guloseimas em paralelo com o consumo da proteína. 





 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/Oduw7clO6So/804-guia-completo-como-tomar-e-onde-comprar-whey-protein

Ana Lídia Lopes, 14 anos, de Unaí (MG)










O estilo da mineira Ana Lídia, 14 anos, é básico e confortável, mas sempre com um toque divertido para expressar o seu humor no momento. Recentemente, a Ana cortou o cabelo para eliminar toda a química de relaxamentos e ficou superanimada com o comprimento chanel, tanto que até começou uma campanha em seu blog chamada #VoltandoAosCachos. Abaixo, saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

O meu estilo é basicamente divertido e confortável. Gosto de me vestir de acordo com o meu humor e expressar meus sentimentos nas roupas que uso – o que deixa tudo bem mais legal!


O que é indispensável no seu closet?

Acho que o que não pode faltar no meu guarda-roupa são shorts e pulseiras.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Na verdade são duas: a Cher Lloyd e a Katy Perry.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Deixei de lado a opinião dos outros e cortei meu cabelo curto, para acabar com a química e assumir meus cachos naturais. Foi uma decisão difícil, mas hoje eu sou muito mais feliz e livre assim.


O que não sai da sua playlist?

Não desgrudo do meu fone de ouvido. Sou muito eclética, amo Jorge e Mateus, Scracho, Capital Inicial, Cher Lloyd, Katy Perry e muitos outros.


Sites que você sempre visita?

Amo os blogs Julie de Batom,  Bolas de Meia, Morangodela e By Garotas.


Mais sobre ela: Blog * Facebook * Instagram 


E aí, o que achou do estilo da Ana?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/XnrqFVtRfbg/

Katy Perry é eleita a mulher do ano por revista inglesa











A cantora recebeu o principal prêmio do Elle Style Awards, que rolou ontem, em Londres




Ontem (18 de fevereiro), em Londres, aconteceu mais uma edição do Elle Style Awards, evento da revista Elle que elege os ícones do ano.



O maior prêmio da noite, de Mulher do Ano, foi para, adivinhe quem? A toda-poderosa Katy Perry! O anúncio foi feito por Kylie Minogue, que comemorou muito o resultado. Segundo a revista, Katy é determinada, tem a capacidade de fortalecer as mulheres, é um sucesso na indústria da música e ainda bomba nas redes sociais. Ou seja: troféu mais que merecido!



Já que o prêmio é de uma publicação de moda, não podemos deixar de falar do look da cantora! Ela apareceu com um vestido Vivienne Westwood Gold Label com estampa floral e decote generoso. Os sapatos são Christian Louboutin.





Lily Allen levou o prêmio de melhor artista feminina do Reino Unido e Emma Watson foi eleita a atriz do ano.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/ZfX5pSJLPl0/katy-perry-eleita-mulher-ano-revista-inglesa-773922.shtml

Volta às aulas: CH fotografou os tênis que estão bombando nas escolas do Brasil











Ele continua sendo o calçado preferido para combinar com o uniforme - mas ganhou versões bem mais modernas!


Quem disse que não dá para ir para a aula estilosa? A CAPRICHO percorreu todo o Brasil fotografando garotas com seus looks de escola e provou que, com acessórios e truques certos, é possível deixar o uniforme (ou a roupa básica, para quem não precisa dele) muito mais legal. O resultado é nosso Lookbook Volta às Aulas, que você confere aqui.



Falando em acessórios, logo a gente pensa em tênis, certo? Com eles, você fica confortável ao mesmo tempo em que turbina o look e deixa o uniforme com muito mais personalidade. Não é à toa que ele bomba em qualquer colégio! Já que é assim, dá só uma olhada em 10 modelos que as meninas estão curtindo e se inspire!



Não existe uniforme básico ou calça jeans + camiseta que não ganhe muito mais estilo com um tênis bem coloridão.





Ana Victoria Diniz, 13 anos, Belo Horizonte (MG)




E já que é para ser vibrante, que tal este azul com detalhes em rosa?





Júlia Brunetti, 12 anos, de Belo Horizonte (MG)




A estampa galaxy foi parar até nos pés!





Bruna Maria Freitas Faria, 15 anos, de Belo Horizonte (MG)




Varie o mesmo tênis tirando os cadarços dele.





Júlia Reis, 14 anos, de Belo Horizonte (MG)




Modelo yatch + estampa étnica. Para quem está ligado nas tendências de moda, hein!





Caroline Rangel da Silva, 16 anos, de Belo Horizonte (MG)




E este com desenhos de estrelinha? Simples e fofo!





Maria Luiza Moura, 13 anos, de Belo Horizonte (MG) 




A versão bota dobradinha é tão estilosa! Invista nas supervibrantes ou nas neutras, tipo esta.





Anna Beatriz Fonseca, 12 anos, de Belo Horizonte (MG)




Aqui a pegada é street - mas os detalhes rosa deixam o tênis mais feminino.





Mayara Oliveira, 15 anos, de Curitiba (PR)




Os tênis de couro são sob medida para garotas mais básicas.





Júlia Fonseca, 15 anos, de Belo Horizonte (MG)




O branco, claro, não poderia faltar!





Júlia Sicupira, 14 anos, de belo Horizonte (MG)




Qual é o seu preferido?



Não deixe de conferir nosso Lookbook Volta às Aulas completo!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/3yDVB_CpreI/volta-aulas-ch-fotografou-tenis-estao-bombando-escolas-773929.shtml

Tecnologia a seu favor











Saiba como usar os gadgets que você mais ama na sua rotina escolar




Smartphone, tablet, notebook, e-reader... São tantas as facilidades disponíveis que é impossível imaginar o nosso dia a dia sem essas maravilhas da tecnologia! Conheça aqui as vantagens e desvantagens de cada uma e saiba em qual investir para turbinar os seus estudos.



Smartphone



Todo mundo já sabe bem o que é: um celular com acesso à internet e funções que vão muito além das ligações e do SMS. Como possui um navegador, é ótimo para aquelas pesquisas emergenciais, principalmente quando você esquece um detalhe da matéria minutos antes da prova. A coisa chata é que a tela é pequenininha, então rola aquele esforço na leitura. No intervalo, prefira guardar o seu smartphone na carteira Creativity S, da Kipling, em vez de deixá-lo no bolso da calça.



Tablet



Apesar de parecer um celular maior, ele é, na verdade, um computador portátil. A diferença é que você não faz ligações, mas pode se comunicar utilizando vários aplicativos disponíveis na rede. Ao mesmo tempo em que dá para jogar e fazer pesquisas online, também é um bom aliado para guardar as anotações da aula. Para proteger o seu gadget com muito estilo, aposte no Digi Touch Sleeve, o porta-tablet da Kipling, que é lindo por fora e todo acolchoado por dentro. <3





E-reader



É bem semelhante ao tablet, só que mais leve e com menos funções. Basicamente, ele tem uma tela antirreflexo, ideal para a leitura de livros, revistas e arquivos de texto. O legal é que você não precisa mais carregar aquela montanha de material, pois pode baixar os arquivos no e-reader e usá-lo em qualquer lugar. Outra vantagem: a bateria do aparelho dura por horas e horas!



Notebook



Seu melhor amigo na hora de fazer pesquisas, estudar e elaborar trabalhos. O aparelho é um computador completo em tamanho e peso reduzidos, que você leva para cima e para baixo – de preferência em mochilas charmosas, como a Class Seoul e a Stelba, ambas da Kipling.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/f_vIeyQUVXM/tecnologia-seu-favor-773968.shtml

Turbinando o uniforme: pulseiras, relógios e outros acessórios para usar na escola











Fotografamos meninas de todo o Brasil para provar que aula não é sinônimo de look sem graça


Aqui na CAPRICHO, a gente recebe muitas mensagens de leitoras pedindo dicas de estilo para ir à escola. Para inspirar essas garotas, fomos às ruas de todo o Brasil fotografar o look de colégio de várias meninas. O material completo você confere no nosso Lookbook Volta às Aulas. Abaixo, selecionamos os acessórios mais incríveis. Imperdível!



As pulseiras de tecido são lindinhas e dão uma pitada de cor ao uniforme. Bônus: elas custam superbarato. Invista em várias juntas!





Camila Veloso, de Belo Horizonte (MG)




Outra boa opção é combinar as pulseiras com um relógio néon. Divers e útil!





Maria Eliza Mattos, 13 anos, de Belo Horizonte (MG)




Os acessórios com inscrições e pingentes que formam palavras estão com tudo. Como os colares podem ficar exagerados para a escola, vá nas pulseiras.





Letícia Peret, 16 anos, de Belo Horizonte (MG)




Com pulseiras, anéis e relógios dourados você garante um toque glam. Use com moderação para não pesar.





Anna Beatriz Fonseca, 12 anos, de Belo Horizonte (MG)




Olha como um brinco já muda tudo! Os máxi, com penas e pegada boho, deixam você estilosa sem parecer arrumada demais.





Juliana Prata, 13 anos, do Rio de Janeiro (RJ)




Os acessórios de cabelo também são ótimos aliados. Tiaras delicadas (com lacinhos, pedrinhas e florzinhas) são sob medida para meninas românticas.





Mabili Tami, 14 anos, de Curitiba (PR)




Garotas mais despojadas podem apostar em faixas e turbantes. Eles funcionam no cabelo preso ou solto.





Letícia Fiuza, 15 anos, de Belo Horizonte (MG)




Experimente lenços também. Assim, você dribla o bad hair day sem perder o estilo! ;)





Fernanda Mattos, 15 anos, do Rio de Janeiro (RJ)




Não deixe de ver nosso Lookbook Volta às Aulas, hein! E, se você curte tênis na escola, clique aqui a-go-ra! 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/MQ4AmF8fYak/turbinando-uniforme-pulseiras-relogios-outros-acessorios-escola-774025.shtml

Esmalte com brilho: ideias, acabamentos e produtos para você se inspirar











Glitter, microbolinhas e outras fofuras para você usar no carnaval - e depois que ele acabar também!


Entra temporada, sai temporada, e os esmaltes com brilho continuam firmes e fortes. Justo! Afinal, eles deixam o look muito mais divertido e são superversáteis. Funcionam na unha toda, num ombré, numa francesinha...



Mas brilho não é tudo a mesma coisa, viu! Existem vários tipos de acabamento incríveis, que você confere aqui embaixo.



As coberturas com glitter são as mais tradicionais, né? Brinque com as cores e com os desenhos - e sempre invista num extrabrilho para deixar a unha lisinha.







1. Plum, Latika (R$ 9,90*); 2. Diamante Fúcsia, Risqué (R$ 3,50*); 3. Camboriú, Jequiti (R$ 6,30*); 4. Carrossel, Koloss (R$ 6*); 5. Granizo, Yes Cosmetics (R$ 6,90)




Os esmaltes com microbolinhas são um verdadeiro sucesso. Dá para usá-lo com ou sem moderação. Tudo depende do seu gosto.





Que tal estrelinhas, fitinhas ou quadradinhos? Com elas, você nem precisa de nail art!







6. Cheia de Saudade, Dote (R$ 2,80*); 7. Azul Sensacional, L’Apogée (R$ 3*); 8. Luxuoso, Super Pérola (R$ 4,10*); 9. Luminous, Impala (R$ 3,70*); 10. Calçada da Fama, Top Beauty (R$ 4,50*)




Se você quer muuuito glamour, se jogue nos esmaltes megaexibidos, tipo holográficos, prismáticos ou 3D. O brilho vem mes-mo!







11. Vira Boate, Beauty Color (R$ 3,29*); 12. Special, Super Pérola (R$ 2,50*); 13. Red Queen, Top Beauty (R$ 4,80*); 14. Eclipse, Jade (R$ 7,99*); 15. Aurora, Foup (R$ 9,90*)




Os metalizados e cintilantes têm um efeito mais sutil - mas não menos lindo. Dourados, verdes, azuis e roxos são tendência!







16. Natale, DNA Italy (R$ 3*); 17. Purple Rain, Nars (R$ 74*); 18. Robótica, Elke (R$ 2,30*); 19. Sure Shot, Essie

(R$ 33); 20. Octopus, Adriane Galisteu (R$ 5,20*)




Pronta para brilhar? Hehehehe



* Preços consultados em fevereiro de 2014






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/DP_3n7zhLj0/esmalte-brilho-ideias-acabamentos-produtos-voce-se-inspirar-774017.shtml

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ana Hickmann - Guia Completo de Esmaltes e Maquiagem










AnaHickmann mini


Quando o assunto é beleza feminina, nada significa mais feminilidade do que a combinação de esmaltes com maquiagem, proporcionando um aspecto de cuidados, capricho e delicadeza na mulher, e a modelo e apresentadora Ana Hickmann entende do assunto, já que diversas vezes esteve junto aos lançamentos de tendências da moda.



 {loadposition face}


Mulher sempre busca novas opções de maquiagem e de esmalte, testando os produtos que melhor lhe caem, avaliando a fixação e pigmentação dos produtos em relação aos seus preços, para que enfim considerem determinada marca como a preferida para uso.


Quando Ana Hickmann se lançou na indústria de cosméticos, as atenções se modificaram, pois a ex-modelo entende do assunto de combinações de cores, de tendências e principalmente de qualidades, já que a mesma estampou diversas campanhas, testando assim os produtos de marcas de luxo.


As linhas de esmalte e maquiagem da Ana Hickmann, não são muito antigas, mas não são totalmente novas, e em relação a isto, já reúne uma variedade de produtos que permite as consumidoras reconhecerem as próprias características de personalidade na escolha dos produtos, contribuindo para a composição do visual.


Em algumas resenhas disponibilizadas na internet a respeito dos produtos, avaliou as características do produto e a aceitação tem sido quase unânime, os critérios considerados foram o tempo de duração dos produtos aplicados, as cores disponibilizadas e a variedade de acabamentos, tanto das maquiagens como dos esmaltes.


Os preços dos produtos da Ana Hickman são bem justos, nada muito caro, nem tão barato, ou seja, o suficiente para manter um produto que goste, e além disso, é possível encontrar as coleções mais antigas a venda na loja virtual.


{loadposition adsgrande}


Os Produtos



Coleção Fashion:


A proposta desta coleção é oferecer a definição de moda através de cores vibrantes, combinados a um formato italiano de frasco, confirmando ainda mais o conhecimento de moda da modelo Ana Hickmann, e os rótulos dos esmaltes trazem referências de altas costuras lançadas por marcas de renome no mercado da moda.


Os tons vivos e com acabamentos marcantes seguem as tendências lançadas pelo mundo e seu maior diferencial está na economia de pinceladas de esmalte nas unhas, já que as cerdas do pincel possuem maior quantidade e o esmalte é bem aproveitado devido a sua consistência.



Coleção Acqua:


As praias brasileiras foram a principal influência na criação da coleção Acqua, que também segue as tendências mundiais de moda, com acabamentos em ultra-cremoso e perolado. Os elementos do fundo do mar trouxeram as cores da coleção, que apresenta até sete cores.



Coleção Flora Tropical:


O desenvolvimento desta coleção para o ano de 2014 teve inspiração no universo das flores e suas cores, como tulipa, bromélia, lírio, lavanda e begônia.


AnaHickmann2014 mini


Coleção Frente Chique:


Com uma cartela de cores bem diversificada, a coleção tem inspiração em sensações e itens que definem a elegância.



Coleção Inverno Quente:


Os itens que inspiram esta coleção são elementos básicos de inverno, como Fondue, tricô e o orvalho comum nas manhãs de inverno.



Coleção Dance comigo:


Para aproveitar as programações noturnas, a coleção recebeu a definição em cores, dos tipos de danças a que se referem, como o forró, o axé, a salsa, o hip hop e etc.



Coleção Atitude:


A coleção retrata a mulher que tem mais atitude no momento da paquera, assim como define algumas expressões muito usadas pelas mulheres como: Arrasou!, Abalou!, Luxo! e Uau!.


{loadposition adsgrande}


Coleção Noivinhas:


A linha foi inspirada em toda delicadeza e elegância que a mulher possui no dia do seu casamento, com tons tão suaves quanto o sonho do casamento.



Coleção I Love Reds:


Esta coleção é uma variação de tonalidades de vermelho, atingindo as mulheres que gostam do vermelho, e as mulheres que querem ousar de um jeito mais discreto.



Coleção It Girl:


Esta coleção é feita para mulheres antenadas com o universo das baladas e da tecnologia, as mulheres modernas e atuais.



Maquiagem Ana hickmann:


As maquiagens da Beauty Color trazem a assinatura da modelo Ana Hickmann, e possuem uma fixação maior em relação a outras maquiagens, as cores de trabalho são bem variadas, dando mais opções de visual e combinações de cores para os olhos. As sombras são em trios ou em quarteto de cores variadas, e variações entre opaco e brilhoso, somente o blush de cor forte, apresenta o opaco como opção. 





Aprenda a preparar a pele para uma maquiagem prática e bonita


{youtube}NevO4MEcihk{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/impbpbo3wEI/801-ana-hickmann-guia-completo-de-esmaltes-e-maquiagem

O que é colágeno - Guia completo sobre colágeno em pó










colageno-2014 mini


É o colágeno uma proteína responsável pela firmeza e a união das células, melhorando o aspecto geral da pele, que consequentemente terá resultados de forma extrema, além disso esta proteína ainda auxilia a estrutura dos ossos, cartilagens, tendões e ligamentos, proporcionando maior resistência.



 {loadposition face}


A produção de colágeno é produção comum no organismo, porém, a partir de determinado momento esta produção de colágeno diminui e pode ainda cessar, tornando assim necessário a reposição desta proteína que ainda fortalece unhas, cabelo e hidrata o intestino.


Esta diminuição na produção de colágeno pode ser causada pela idade, sendo a partir dos vinte e cinco anos a apresentar uma queda nesta produção, mas também fatores como exposição aos raios solares e tabagismo, podem contribuir com uma aceleração neste processo de diminuição de produção de colágeno, sendo assim, a prevenção, permite uma manutenção mais eficaz.



Colágeno para que serve:


Para quem vive na dieta e na academia em busca de um corpo bonito e saudável, tem no colágeno um aliado de beleza, pois o mesmo poderá proporcionar uma pele firme e bonita, evitando ainda que as celulites se multipliquem na superfície da pele, e auxiliando para a redução da quantidade existente. Ainda neste assunto de boa forma e beleza, o colágeno auxilia no aumento de massa muscular, pois melhora o metabolismo do organismo em relação as demais proteínas ingeridas, turbinando as curvas.


O colágeno contribui para o controle do peso, pois a ingestão desta proteína proporciona a sensação de saciedade no estômago, permitindo maior controle da quantidade de alimentos ingeridos nas refeições.


O colágeno contido na gelatina industrializada, não proporciona a quantidade de colágeno suficiente para o organismo, sendo este o menos indicado devido ao uso de conservantes, corantes e aspartame.


{loadposition adsgrande}


Colágeno em pó:


Agora que já sabe que o colágeno da gelatina não tem a porção certa que seu corpo precisa, o ideal é a compra da gelatina hidrolisada nas lojas de produtos naturais, encontradas nas versões em pó ou em folha, bastando que adicione um suco de frutas para dar sabor a gelatina, desta forma, pode-se obter de forma natural a quantidade de proteínas necessárias para o organismo, promovendo uma absorção mais eficaz.


Os resultados do uso desta gelatina hidrolisada podem ser percebidos dentro de dois a três meses em uso diário, com ingestão de pelo menos uma vez ao dia.


colageno mini


A sintetização do colágeno no organismo é realizada com o auxílio da vitamina C, vitamina E, zinco e selênio, sendo assim, o ideal é que a alimentação seja rica em frutas cítricas e em oleaginosas, como amêndoa, avelã, castanha e etc.


O colágeno em pó pode ser misturado em sucos, vitaminas ou até mesmo na água, e ingerindo diretamente, possuem uma boa absorção quando comparado com as outras formas de colágeno hidrolisado, como por exemplo o colágeno em cápsulas e em bala, que são absorvidos de forma mais árdua pelo organismo não garantindo a reposição completa, além de conter menor nível de colágeno dentro de cada cápsula, obrigando o consumo de mais de uma cápsula por dia.


A forma em bala também é absorvida de forma mais difícil, e ainda conta com açúcar, corante e possui um preço mais alto que os demais meios existentes de obter colágeno.


{loadposition adsgrande}


O uso do colágeno deve ser feito sob orientação médica, pois o profissional irá indicar as quantidades corretas para cada tipo de organismo assim, como a frequência de ingestão de colágeno, explicando ainda se outras reações podem surgir, benéficas ou não, pois seu excesso pode trazer danos a saúde, assim como nos casos de gestação e amamentação.


O médico irá acompanhar os efeitos que o colágeno terá no organismo, podendo ou não modificar as doses a mais ou a menos, ou ainda cogitar a suspensão, sendo assim, somente o profissional saberá exatamente quais os danos que o colágeno pode causar quando usado em demasia, assim como o mesmo saberá como proceder nestes quadros de enfermidades.


O colágeno é também ministrado nos tratamentos de reumatismo, recuperando gradativamente a cartilagem dos pacientes, no entanto, esta proteína também deve ter um controle de consumo, e não deve ser iniciado o uso isoladamente, sendo assim observado por um profissional em medicina.


Muitos alimentos também contém colágeno, devendo o paciente ser orientado pelo médico sobre quais alimentos poderiam complementar esta ingestão de colágeno complementando as quantidades necessárias de proteínas. 





Colágeno assista ao vídeo abaixo entenda o que é e esclareça suas dúvidas:


{youtube}li4_Y8xSxoA{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/L5o-kkPGqiU/802-o-que-e-colageno-guia-completo-sobre-colageno-em-po

Manuela Gomes, 17 anos, de Brasília (DF)










O nome do blog da Manu, 17 anos, já diz muito sobre ela. No Quero Ser Estilosa, nossa it faz produções com estilos variados e (o melhor!) com peças de lojas mais populares. “Às vezes até me dou ao luxo da Zara, mas prefiro opções mais baratas. Compro muito na Renner, em feiras e na internet”, conta.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo é totalmente variado. Tem dias que adoro usar creepers e batom preto. Outros, vestido floral e salto. Adoro variar, mas sempre dando um toque bem pessoal e diferente em tudo que uso.


O que não falta no seu nécessaire?

Protetor solar e rímel, pois tenho os cílios loiros.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Adoro o estilo da Rihanna, ela sempre usa algo superdiferente e um cabelo novo. Ela faz tudo ser incrível.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

A última coisa foi ir a uma cachoeira em um dia de tempestade.


Quais são seus seriados favoritos?

Gosto muito de ver The Big Bang Theory, CSI e American Horror Story.


Sites que você sempre visita?

Adoro os blogs Fated to Be Hated, Instinto de Vestir, Le-Happy, Vintage Virgin, Serial Klother e o Lookbook.


Mais sobre ela: Facebook * Instagram * Blog


Qual look da Manu você mais gosta?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/gvl7wm2_DfA/

#ColunadaGi: 4 peças que vão bombar no próximo inverno










Oi, meninas! Hoje, vim falar mais um pouco sobre as tendências de moda que veremos bastante no próximo inverno. Mas vocês podem se adiantar e começar a usá-las JÁ, heim? Hehehe.


1. Saia longa com fenda: as saias longas vão ficar ainda mais femininas nessa temporada! A fenda lateral é perfeita pra fazer aquele joguinho de mostra-esconde e conseguir um visual mais sexy. Pra não errar no look, anota aí. O segredo é escolher uma fenda que não te deixe desconfortável. Se optar por um modelo que mostre as coxas, use uma regatinha mais fechada pra balancear. #SexySemSerVulgar


tendenciainverno1

Foto: We Heart It


2. Bota estilo Timberland: praticamente todas as mulheres europeias têm este acessório no armário kkkkkkk! Nesta última viagem que fiz pra Europa, vi dezenas de meninas superestilosas usando a tal da bota. Sempre achei este tipo de sapato muito masculino pra ser usado na cidade, mas não é que fica lindo combinado com peças femininas? Até a Riri aderiu, gente *O*.


tendenciainverno2

Foto: Reprodução


3. Moletom-paródia: quem costuma visitar blogs de moda, Tumblr e afins, com certeza já notou a onda de paródias de grifes internacionais estampando muitos looks por aí. Céline virou Féline – ou Céline Dion, hahahaha -, Balmain virou Ballin, Hermès virou Homiés… Vi este tipo de peça em tooooda santa loja que entrei na Europa. Parece que essa moda vai continuar bombando!


tendenciainverno3

Foto: We Heart It


4. Bota over knee: outra peça bem sexy que vocês vão ver muuuuito por aí são as botas acima do joelho! Pode crer que vai ter um monte de gente chata cuspindo regra e falando que só mulheres altas podem usá-la, mas euzinha aqui tenho menos de 1,60m e estou satisfeitíssima com minhas over knee boots! Uso bastante com saias curtas rodadas + meia calça da mesma cor da bota. Assim o visual não fica achatado. Como a bota por si só já é uma peça bem ~sensual~, é melhor evitar decotes.


tendenciainverno4

Fotos: Reprodução


E aí gatchenhas, gostaram das tendências? Contem nos comentários!


Beijos beijos





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Cbt0YrtqWuE/

Mania de gatinho: o bichinho tomou conta das roupas e dos acessórios. Como não <3?











Estampinhas, chapéus com orelha e bolsas que só faltar miar. É muita fofura!


Há algum tempo, os gatinhos viraram moda, lembra? Pois bem, eles ficaram esquecidos, mas agora retomaram seu reinado fashion com força total. Por isso, fizemos uma seleção de roupas e acessórios para você se inspirar - só não pode morrer do coração com tanta fofura, hein!



Outro dia mesmo, falamos dos moletons lindinhos da Taylor Swift. E não é que os gatinhos estavam lá? Nos blogs de streetstyle, eles aparecem como microestampas, como desenhos grandões e em detalhes das peças. Pausa para suspirar por esta manga!!!





É nos acessórios que os bichinhos bombam de verdade. Depois da febre das kitty flats, as sapatilhas da designer Charlotte Olympia, os sapatos surgem em versões mais inusitadas - com salto, inclusive. Quem curte tênis vai amar o modelo "felino" que a Vans lançará no Brasil em março (veja aqui).





Entre as bolsas, é difícil escolher a mais linda. Fala a verdade: algumas até parecem que vão miar se você apertar! Hahaha.





Gatinho feelings nos acessórios de cabeça também. Vale colocar orelhinhas em tudo: nas tiaras (sim, elas voltaram!), em gorros e até em chapéus. Uma estampa de Hello Kitty funciona súper, viu! Aliás, sabia que a personagem completa 40 anos em 2014? 





Olha só como os bichinhos ficam incríveis em anéis e pulseiras! Bem criativa a ideia de colocar gatinhos na gola da camisa!





Preparada para adotar um gatinho?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/k4SjVte373M/mania-gatinho-bichinho-tomou-conta-roupas-acessorios-773299.shtml