quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Guia Completo de Maquigem da Avon










maquiagem-avon-2014 mini


De tempos em tempos são lançadas novas coleções de maquiagens, e cada coleção recebe novas tonalidades de sombras, e batons para se adequar com os lançamentos da moda das passarelas, complementando o visual da tendência, sendo assim, periodicamente é necessário trocar o estojo de maquiagem, ou ainda adequar as cores que já possui no estojo adquirido.


O ideal é comprar uma grande variedade de cores, para que não exista a possibilidade de não ter determinada cor que irá lançar tendência, ou ainda, optar pela maquiagem padrão para o uso, definindo o tipo de maquiagem que mais se adequa a personalidade.



 {loadposition face}


Avon Maquiagem:


A Avon possui diversas coleções que podem ser encontradas através de seu portal online, podendo obter maiores informações a respeito dos produtos, ou ainda visualizar os vídeos em que apresentam a aplicação destas maquiagens, avaliando as texturas e tonalidades que poderão ser adquiridos.


Algumas coleções são limitadas, podendo ser encontradas somente na época de lançamento, e pode-se correr o risco de ter de aguardar muito tempo para adquirir um estojo com cores semelhantes, caso seja cativado por um estojo especificamente limitado em sua edição.


Na Avon é possível encontrar blush iluminador, com ação dois em um, estojo de sombras pequeno com sombras temáticas, como Capuccino, com tonalidades mais terrosas, Coleção Pop, com tons frios como azul e variação de lilás, base líquida de diferentes tonalidades, assim como a base compacta, produtos de longa duração, e diferentes texturas.


Atualmente a Avon vive a nova tendência de cores vibrantes, com tons de azul e tangerina, apesar de também investir nos tons terrosos para o visual mais neutro e bronzeado, a técnica de esfumaçar os olhos receberam cores, podendo variar o visual e fugir do preto dos olhos esfumaçados.


{loadposition adsgrande}


O acabamento opaco está recebendo maior atenção, já que foi tendência lançada nas passarelas Nova Iorquinas, perdendo o brilho e a aplicação cintilante, valorizando mais os lábios, já que os batons ganharam mais pigmentação e brilho, como no caso da cor que está conquistando as consumidoras, o cereja da coleção Soft Matte.


Mesmo com o lançamento de tendências, é possível obter diferentes looks com as maquiagens, percorrendo desde o visual impactante, passando pelo visual fascinante e terminando em um visual sedutor, valorizando somente olhos, ou ainda combinando suavemente as cores dos olhos e da boca.


maquiagem-avon mini


Em sua maioria, a Avon oferece produtos de boa duração e pigmentação, garantindo que as consumidoras não tenham a necessidade de retocar a maquiagem a todo momento, e ainda pode ser obtido produtos como removedor de maquiagem, maquiagens com fator de proteção solar, maquiagens com composição antialérgica, e ainda maquiagens com composição hidratante.


A pele deve estar preparada para receber a maquiagem, devendo principalmente estar limpa e hidratada, para suportar as horas em que a maquiagem irá obstruir os poros, neste caso, é recomendado que a consulta com um dermatologista, pois este profissional poderá sugerir uma rotina de limpeza para antes e depois da aplicação da maquiagem.


Esta rotina de higienização e cuidado com a pele, objetiva somente a proteção da derme, evitando que o processo de envelhecimento seja acelerado, permitindo uma melhor conservação do aspecto jovial. Com esta preocupação, basta que os produtos de limpeza e tonificação e hidratação da pele, sejam adequados ao tipo de pele, como a pele seca ou a pele oleosa, que apresentam os maiores riscos de degeneração por uso de maquiagem.


{loadposition adsgrande}


A limpeza consiste em uma lavagem com sabonete próprio para a pele, uma tonificação com produtos que removam as impurezas mais profundas e o uso de um hidratante que dê maior poder de absorção para as células do rosto, podendo ainda considerar uma esfoliação periódica, garantindo a renovação celular e o estímulo da corrente sanguínea.


Todo este cuidado requer a orientação médica, principalmente em questão de adquirir os produtos adequados e a frequência de higienização de acordo com o ritmo de vida que possui.


Outro fator que pode contribuir para a saúde da pele, é o uso de máscaras de nutrição a base de alimentos, permitindo que a pele absorva os nutrientes que contribuem para um aspecto mais jovem e viçoso, considerando o auxílio do profissional para o preparo da máscara em casa, e a escolha do alimento é feita de acordo com o tipo de pele.


                           


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/aiKoXkrADgo/803-guia-completo-de-maquigem-da-avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário