quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

#ColunadaGi: 4 peças que vão bombar no próximo inverno










Oi, meninas! Hoje, vim falar mais um pouco sobre as tendências de moda que veremos bastante no próximo inverno. Mas vocês podem se adiantar e começar a usá-las JÁ, heim? Hehehe.


1. Saia longa com fenda: as saias longas vão ficar ainda mais femininas nessa temporada! A fenda lateral é perfeita pra fazer aquele joguinho de mostra-esconde e conseguir um visual mais sexy. Pra não errar no look, anota aí. O segredo é escolher uma fenda que não te deixe desconfortável. Se optar por um modelo que mostre as coxas, use uma regatinha mais fechada pra balancear. #SexySemSerVulgar


tendenciainverno1

Foto: We Heart It


2. Bota estilo Timberland: praticamente todas as mulheres europeias têm este acessório no armário kkkkkkk! Nesta última viagem que fiz pra Europa, vi dezenas de meninas superestilosas usando a tal da bota. Sempre achei este tipo de sapato muito masculino pra ser usado na cidade, mas não é que fica lindo combinado com peças femininas? Até a Riri aderiu, gente *O*.


tendenciainverno2

Foto: Reprodução


3. Moletom-paródia: quem costuma visitar blogs de moda, Tumblr e afins, com certeza já notou a onda de paródias de grifes internacionais estampando muitos looks por aí. Céline virou Féline – ou Céline Dion, hahahaha -, Balmain virou Ballin, Hermès virou Homiés… Vi este tipo de peça em tooooda santa loja que entrei na Europa. Parece que essa moda vai continuar bombando!


tendenciainverno3

Foto: We Heart It


4. Bota over knee: outra peça bem sexy que vocês vão ver muuuuito por aí são as botas acima do joelho! Pode crer que vai ter um monte de gente chata cuspindo regra e falando que só mulheres altas podem usá-la, mas euzinha aqui tenho menos de 1,60m e estou satisfeitíssima com minhas over knee boots! Uso bastante com saias curtas rodadas + meia calça da mesma cor da bota. Assim o visual não fica achatado. Como a bota por si só já é uma peça bem ~sensual~, é melhor evitar decotes.


tendenciainverno4

Fotos: Reprodução


E aí gatchenhas, gostaram das tendências? Contem nos comentários!


Beijos beijos





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Cbt0YrtqWuE/

Nenhum comentário:

Postar um comentário