sábado, 13 de julho de 2013

Como usar: estilo rock











Hoje é Dia do Rock, o estilo musical mais amado de todos os tempos! \o/


Para quem não sabe, em 13 de Julho de 1985 acontecia o festival Live Aid, que tinha como intuito ajudar a combater a fome na Etiópia! Desde então, o dia de hoje é considerado o Dia Mundial do Rock! O mais legal é que o ritmo vem inspirando gerações, seja na música, seja no estilo! Separamos os cinco mais cheios de atitude para você se inspirar:



50 e 60



famosasFotos: Getty Images



É nesse momento que o rock começa a surgir e, por isso, as roupas acompanhavam a época. Nomes como Elvis, The Beatles (no começo), Buddy Holly e The Beach Boys eram a sensação do momento e se vestiam à lá college, como a Taylor Swift. O estilo girlie pode parecer careta, mas com uma dose de cor e alguns recortes, como a Zendaya e Debby Ryan, ele se atualiza. Se quiser se jogar de verdade, faça como a Zooey Deschanel e abuse dos tules e dos cardigãs.



Folk



famosasFotos: Getty Images



Nos anos 70, época do folk, o estilo hippie reinava na paz e no amor. Muitas saias longas, estampas florais, franjas, camurça, chapéus e muitos acessórios eram tendência. A cantora Florence Welch parece que saiu daquele tempo, assim como Blake Lively e seu chapéu #bapho. Já as amigas Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens são mais discretas e se inspiram no visual dos roqueiros Janis Joplin, Jimi Hendrix e Bob Dylan.



Glam Rock



famosasFotos: Getty Images



Vindo da palavra Glamour, esse estilo é cheio de brilho, couro, vinil e muita, mas muita cor vibrante! Aqui, quanto mais, melhor. Por isso, as bandas da época como Roxy, Sweet e The Runaways (oi, Kristen Stewart e Dakota Fanning!) e cantores como David Bowie se jogavam no glitter, assim como a Naya Rivera e a Rita Ora. Para as menos ousadas, Jessie J. e Lucy Hale ensinam como usar o metalizado de uma maneira fofa. Aposte!



Grunge



famosasFotos: Getty Images



Em 1992, o estilista Marc Jacobs trazia para o mundo fashion o estilo das "bandinhas" da cidade de Seattle, em Washington. Nirvana, Alice in Chains, Stone Temple Pilots e Pearl Jam andavam meio largados, com muito xadrez, All Star e calças rasgadas, pois não ligavam muito para a moda e sim para o som que faziam. Perrie Edwards e Cara Delevingne misturaram o estilo com o militar, que está em alta. Já Ashley Benson e Sky Ferreira preferem algo mais discreto, sem deixar a atitude de lado.



Punk



famosasFotos: Getty Images



Nos anos 70, a Inglaterra passava por dificuldades e os jovens começaram a protestar. Além de sair nas ruas, eles contestavam a realeza se vestindo com muita atitude. Spikes, moicanos, couro, coturnos, camisetas e calças rasgadas eram a maneira que encontraram para ir contra o sistema. Os ícones da época eram The Clash, Sex Pistols e Ramones. Hayley Williams e Avril Lavigne são inspirações de como usar o estilo de um jeito mais feminino. Willow Smith e Demi Lovato abusam dos recortes, mas sem parecer sensual demais!



E vocês, como usar a moda rock?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/p63jCQmvR0w/como-usar-estilo-rock-746612.shtml

Passo a passo: coque lateral











Fofa e moderna, a versão lateral do coque podrinho é versátil e fácil de fazer! Aprenda aqui:


coque lateralFotos: Capricho/Dedoc



1. Prenda o cabelo em um rabo de cavalo lateral. Para dar mais volume aos fios, aplique um pouco de musse na raiz e seque com o secador, fazendo um vai e vem com as mãos.



2. Se o seu cabelo for mais fino e você quiser dar mais volume a ele, experimente pentear os fios presos em sentido contrário. Em seguida, torça-os e faça um coque.



3. Prenda o coque com grampos, deixando-o bem frouxo. Para dar o ar de bagunçadinho, puxe alguns fios e esfarele-os com os dedos. Finalize com spray fixador.



Dica esperta: outra alternativa bacana para dar volume aos fios é secá-los usando o difusor do secador!



Gostaram desse tipo de coque? Superfácil, né?



(Colaboração de texto: Luana Kondrat | Edição: Rafaela Siqueira)






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/kBnRYiRL61g/passo-passo-coque-lateral-746517.shtml

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Esmalte das leitoras: rock










Amanhã, dia 13 de julho, comemora-se o Dia Mundial do Rock! Para já entrar no clima, o Clube do Esmalte mostra as nail arts mais lindas enviadas pelas leitoras no nosso flickr. Confira e se inspire!






esmalte-leitoras-rock-01

Gi Garcia pintou

todas as unhas com esmalte preto cremoso e criou uma filha

única com desenho de guitarra. Linda!

Tay

Gonçalves
apostou em um desenho diferente para

cada unha curtinha. Usou até unhas caviar!

Jess Vieira decidiu

homenagear suas bandas de rock favoritas: Rolling Stones,

Pink Floyd, Kiss, Nirvana e The Who!


target="_blank">Mariana
, por sua vez, já pensou em uma

nail art toda para o Red Hot Chili Peppers. Superfã!

Alana Camila arrasou

com esmalte preto cremoso + símbolos do Rolling Stones, Red

Hot Chili Peppers, Nirvana, além da guitarra e da clave de

Sol!

Mell Moriconi foi

criativa e usou esmalte prata ultrametálico como base. A

caveira com lacinho também ficou fofa!


target="_blank">Milena Rodrigues
recriou a capa do álbum

American Idiot, do Green Day, em sua nail art. Demais!


target="_blank">Maria Eduarda Sousa Campos
homenageou

cada um dos integrantes do Kiss!

Também dá para ser rocker com esmalte rosa. Olha que criativa

a nail art de
target="_blank">Thainara Amorim
!

Gabi Vieira Pena usou pedrinhas de

strass para fazer sua caveira. Perfeita!

As caveiras também estão na nail art branca, preta e pink de


target="_blank">Laiz Sousa
!





Gostaram das nail arts com o tema rock?


Para a próxima semana, o tema da seção Esmalte das Leitoras também será inspirado em uma data… Dia do Amigo! Seja criativa, faça uma nail art em homenagem a seus bffs, tire uma foto linda e poste-a no flickr da CH! Até lá ;)





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/Z4MD7gzcUek/

Como perder peso - passo a passo como perder até 8kg em 7 dias










como-perder-peso-20132 mini


Foi-se o tempo que fazer dieta era coisa de rico. Hoje há várias dicas alimentares na internet, porém é preciso ter cuidado, existem alimentos que podem prejudicar a saúde. Vale lembrar que um bom cardápio ajuda a manter o corpo mais esbelto e leve.


Por isso, preparamos um cardápio completo com 6 refeições para que você possa comer bem e ainda perder peso de forma saudável veja como perder peso com o cardápio de 1200 calorias que preparamos especialmente para você.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/0OtCJlzshcE/670-como-perder-peso-passo-a-passo-como-perder-ate-8kg-em-7-dias

It Girls: Fernanda Martins, 15 anos, Belo Horizonte (MG)!










A mineira Fernanda, 15 anos, tem fases na moda e cada vez  curte um estilo. Agora, está no rock e no alternativo, mas também adora um look hi-lo. Nas horas vagas, a Fê gosta de customizar suas roupas e desenhar. Saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?

Minha irmã. Ela sempre expressa sua opinião sem medo de se expor e usa as roupas que ela tem vontade, sem ter, necessariamente, que estar na moda.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Foi pintar a metade de baixo do meu cabelo de loiro, mas ficou meio ruivo!


Como você define seu estilo?

Depende bastante do meu estado de espírito, mas normalmente me visto mais rock. Gosto de looks hi-lo e atualmente estou em uma fase mais alternativa, meio grunge que não sei definir ao certo.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Não dispenso um bom e velho jeans rasgado. De make, eu acho rímel e uma pele bem feita indispensáveis. Já acessórios, não saio sem anéis


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Minhas bandas preferidas sao Nirvana e Foo Fighters. Também adoro The Beatles, Red Hot Chili Peppers, Blink 182, Snowmine, BOY. Seriados que eu curto são Modern FamilyThat 70′s Show e Gossip Girl.


Que sites você costuma visitar?

Radioactive Unicorns, Le Blog de Betty, Depois dos Quinze, Fada Mariposa, Glamour Paraguaio, Fashion Sandwich, Não provoque.


Saiba mais sobre ela: Facebook *Tumblr


E seu estilo, é parecido com o da Fê?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/P-tb8Aacwno/

5 superalimentos que precisam fazer parte da sua dieta











Eles ajudam a emagrecer, melhoram a TPM e a dor de cabeça. Coloque no prato agora!


 



Existem alguns alimentos que, além de serem ricos em vitaminas e minerais, tem um "quê" a mais. Por isso, eles são chamados de superfoods e devem fazer parte da dieta de quem se preocupa com a saúde - ou quer uma mãozinha para atingir seus objetivos. Veja só a nossa lista:


 


1. Chá verde




Foto: Dedoc/ Veja São Paulo


 


Indicado para: quem quer emagrecer


 


Vários estudos comprovam que a bebida - rica em uma substância chamada polifenol - aumenta o gasto de energia do corpo e a oxidação de gordura. E esses dois processos ajudam quem quer perder peso! Tome todos os dias, ao menos dois copos, para toda a vida. 


 


2. Chia




Foto: Dedoc/ Boa Forma


 


Indicado para: quem quer perder ou manter o peso


 


As bolinhas pretas são fonte de fibra e, no estômgo, formam um composto gelatinoso, o que deixa a digestão mais lenta e aumenta a sensação de saciedade. Com uma colher todos os dias, no iogurte ou misturada com o suco ou até o arroz. 


 


3. Linhaça 




Foto: Dedoc/ Saúde


 


Indicado para: quem sofre muito com a TPM


 


Essa semente é rica em isoflavona, um composto orgânico natural muito parecido com o hormônio feminino estrogênio. Por isso, esse alimento alivia os sintomas da TPM e da menopausa e, de quebra, diminui a chance de uma mulher desenvolver câncer de mama. Recomendado para todas as mulheres do mundo! 


 


4. Vegetais verde-escuro 




Foto: Dedoc/ Saúde


 


Indicado para: muitas coisas! 


 


Escarola, espinafre, agrião, rúcula, brócoli, couve. O ideal é comer um desses vegetais todos os dias! Além de terem muitas vitaminas, eles são ricos em fibras, fazem com que a produção de muco no pulmão diminua (o que é ótimo para quem tem alergia) e, de quebra, têm ácido fólico, substância que protege o sistema reprodutor feminino. 


 


5. Castanha-do-pará




Foto: Dedoc/ Saúde


 


Indicado para: quem cuidar cuidar da cabeça


 


Vários estudos comprovam que essa oleoginosa alivia os sintomas do estresse e diminui as chances de uma pessoa ter uma doença degenerativa (tipo Alzheimer). A castanha ainda combate o colesterol e muitos nutricionistas afirmam que ela ajuda na perda de peso. Por ser muito calórica, uma por dia é suficiente.


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/xbGiDT_zyyg/5-superalimentos-precisam-fazer-parte-sua-dieta-746591.shtml

iPhone pode ganhar versão colorida e mais barata










Rolam boatos de que a Apple está planejando lançar uma nova versão do iPhone. O legal é que esse novo aparelho seria mais simples e por esse motivo chegaria ao mercado custando bem mais barato que o modelo atual.



A nova versão teria opções variadas de cores! A capinha na parte de trás do aparelho seria de plástico e colorida, muito fofo. <3


Ainda não existe nenhuma confirmação da Apple porém as fontes que apostam no novo aparelho são bem confiáveis. As imagens desse post foram feitas por pessoas que soltaram inclusive o modelo do iPhone 5 antes mesmo dele ser anunciado.



A estratégia da Apple seria fazer com que cada vez mais pessoas venham a utilizar o sistema iOs no celular, já que hoje o campeão de mercado é o Android, do Google.


Eu achei a ideia muito legal, tanto do iPhone custar mais barato quanto das cores no aparelho. Sou sempre muito a favor de gadgets coloridos!


O que vocês acharam? Será que a novidade vai ser confirmada pela Apple? :)


Beijos,

Paula (Visite meu blog!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/techgirls-capricho/~3/K_DziPkSIDI/

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Músicas para Academia - músicas para malhar na academia ou em casa










musicas-academia01

 


Não é nenhum segredo que a música tem uma incrível capacidade de nos motivar. A música certa pode fazer toda diferente entre um treino bom e um treino sem motivação, é pensando nisso que as academias cada vez mais estão investindo em um repertorio animado e sempre com novidades para tornar mais prazeroso o momento que você esta malhando.


Por que vamos combinar fazer bicicleta ou esteira vendo televisão sem som não ta com nada não é verdade?.


Pensando nisso preparamos uma super seleção com músicas que bombaram e estão tocando até hoje nas radio, claro selecionamos somente as melhores músicas para academia com batidas fortes que variam entre 120 e 140 bpm(batidas por minuto) pois segundo alguns especialistas este ritmo de batida é o melhor para se fazer exercícios aeróbicos porque se aproxima da taxa média do coração de uma pessoa isso faz com que, seu treino renda muito mais.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/iCVvWvqr2rw/509-musicas-para-academia-musicas-para-malhar-na-academia-ou-em-casa

Conheça a coleção verão 2014 da CAPRICHO para Sugar Shoes!











A nova coleção de sapatos e tênis da CH está exposta na Francal, Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios, que acontece em São Paulo!


Nesta semana está acontecendo em São Paulo a Francal, Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios, que apresenta as novidades em sapatos para os próximos meses!



Foi lá que conferimos a coleção de verão 2014 da CAPRICHO para Sugar Shoes, que, como não poderia deixar de ser, está incrível! Ela começa a chegar às lojas já a partir da segunda quizena de agosto. Vamos ver?









ch-sugar-shoes-francal-01.jpg

























Olha essa parede do stand cheia de tênis lindos e

supercoloridos da nova coleção! <3<3<3



Os chinelos estampados são a cara do próximo verão! Tem com

estampa college, de caveira, de flamingos, corações, zebra,

máquina fotográfica e até do jogo Candy Crush! O preço varia entre R$ 39,90* e R$ 59,90*.



As sapatilhas novas ganham textura de plástico sem perder a

fofura!



No sentido horário: modelo com lacinho Multi na cor Powder

Blue (R$ 89,90*), modelo Night preto com spikes (R$ 89,90*),

modelo Solaris verde (R$ 79,90*) e modelo de couro com verniz

pink Fun Slipper (R$ 189,90*).



O tênis de cano alto branco, preto e pink com esse broche

incrível de caveira é um dos destaques da coleção! O modelo

Basic Tatoo sai por R$ 229,90*.



Quem gosta de tênis de cano alto também vai amar esse novos

com forro estampado, couro envernizado, camurça e tachas! No

sentido horário: modelo Blink Blink (R$ 149,90*), modelo

Three Stitch (R$ 179,90*), modelo Three Spiked Sued (R$

139,90*) e modelo Blink Flick (R$ 179,90*).



Os tênis com textura metálica estão com tudo e têm para todos

os gostos: iate, baixinho, clássico e de cano alto!



Dá até para copiar os looks da Taylor Swift com os tênis do

modelo Prose Day By Day. Cada um sai por R$ 99,90*! Mas se

seu estilo é mais skate, vá com os de modelo Classic Street

(R$ 129,90* cada)!



A coleção verão 2014 ainda tem muuuuuuuitas estampas

diferentes e fofas! Os tênis de coração Basic Heart Argyle

ganham solado mais alto (R$ 109,90*)!



Os corações se misturam com póas nos modelos clássicos,

baixinhos e iates! O preço varia entre R$ 99,90* e R$

109,90*.




Para passear no final de semana, aposte nos confortáveis

Glow, com detalhes metalizados (R$ 109,90*) e Plum Cloud, com

cores candy (R$ 109,90*)!



Mais estampas e detalhes: há iates com spikes coloridos

(modelo Pin - R$ 159,90*), com a forma mais delicada e

estampa de oncinha (Flat Trip Catlike - R$ 89,90*) e com

estampa geométrica (Iate Quad - R$ 109,90*). O tênis clássico

ganha estampa xadrez (Basic Chess - R$ 99,90*)!




+ fotos


  • ch-sugar-shoes-francal-01.jpg
  • ch-sugar-shoes-francal-02.jpg
  • ch-sugar-shoes-francal-03.jpg
  • ch-sugar-shoes-francal-04.jpg
  • ch-sugar-shoes-francal-05.jpg
  • ch-sugar-shoes-francal-06.jpg
  • ch-sugar-shoes-francal-07.jpg
  • ch-sugar-shoes-francal-08.jpg
  • ch-sugar-shoes-francal-09.jpg
  • ch-sugar-shoes-francal-10jpg.jpg
  • ch-sugar-shoes-francal-11.jpg
  • ch-sugar-shoes-francal-12.jpg



+ fotos




O que acharam dessa nova coleção da CH para a Sugar Shoes?



*Preços pesquisados em julho de 2013



 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/UGLxjTpemkk/conheca-colecao-verao-2014-capricho-sugar-shoes-746543.shtml

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Morango e seus benefícios para beleza e saúde










morango-benificios


O Morango além de uma fruta muito bonita de se olhar muito gostosa de se comer tem em seus nutrientes variados tipos de vitaminas, rico em fibras e níveis altíssimos de antioxidantes como os polifenóis, o morango que não contém sódio, não tem gordura e tem pouquíssimas colarias.


Você sabia que o morango esta entra os 20 melhores frutos em capacidade antioxidante e são uma boa fonte de manganês e potássio. Apenas uma porção - cerca de oito morangos - fornece mais vitamina C do que uma laranja.


Morango realmente é uma deliciosa fruta pouquíssimas pessoas recusariam uma taça de morango com creme de leite ou até mesmo com leite condensado não é verdade? Os Benefícios do Morango vão muito além de sucos ou vitaminas.


No entanto, você sabia exatamente a potência nutricional que esta pequena fruta tem? Esta deliciosa fruta esta em alta no verão brasileiro por isso fomos atrás para descobrir quais os reias benefícios que o Morango pode trazer para saúde e para sua beleza.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/Sg0_JiRdQaI/424-morango-e-seus-beneficios-para-beleza-e-saude

It Girls: Michelle Almendra, 20 anos, São Paulo (SP)!










A estudante de administração Michelle, 20 anos, escolhe o que vai vestir de acordo com o humor e investe em botas— garantia de look quentinho e confortável para os dias frios de São Paulo. Abaixo, saiba mais sobre a Mi:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher de atitude?

Minha mãe. Ela sempre toma suas atitudes baseadas em seus princípios e não deixa que ninguém influencia seu jeito de ser.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Cortar meu cabelo sozinha com uma tesoura de unha! Sim, fico horrível, pois além de cortar as pontas, eu cortei toda a minha franja toda torta e muito acima das sobrancelhas.


Como você define seu estilo?

Ele depende completamente do meu humor.


Fotos: Arquivo pessoal


O que não falta na nécessaire?

Rímel e blush.


Bandas e cantores favoritos?

Maroon 5 e gosto muito das cantoras Taylor Swift, Demi Lovato e Beyoncé.


Que sites você costuma visitar?

Glamour e Cosmopolitan.


Saiba mais sobre ela: Facebook *Instagram * Blog


E aí, o que achou do estilo da Mi?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/wSYM3WJI6cU/

Protetores labiais coloridos prometem ser os novos queridinhos do make











Mais marcas têm apostado no mix hidratação + cor para os lábios!


batomFoto: Capricho/Dedoc



Você já percebeu que cada vez mais marcas de beleza estão apostando no lip balm colorido? Assim como os BB Creams, eles forma uma nova categoria de produtos, com função de misturar o poder hidratante do protetor labial e a cor do batom. Por isso têm se tornado os queridinhos das beauty experts! Fique por dentro de alguns desses lançamentos e suas propriedades:



protetor labial coloridoFotos: Divulgação



1. A Burt's Bees é uma marca norte-americana especializada em cosméticos naturais e que acaba de chegar ao Brasil! Lá fora, o protetor labial é o carro-chefe da marca, superfamoso por sua fórmula feita com cera de abelha. O Tinted Lip Balm está disponível em cinco cores e custa R$ 21,50*.



2. O Fruity Shine, da Nivea, já é bastante conhecido por aqui e tem em sua fórmula óleo de amêndoas, óleo de jojoba, manteiga de karité e vitamina E. O preço sugerido é de R$ 10*.



3. O Brilho Benetint Lip Balm SPF 15, da Benefit, tem proteção solar, vitamina E e ainda vem em uma embalagem vintage superfofa. R$ 99*.



4. A novidade da Avon é o Ultra Color Lip Crayon Batom Lápis, tem seis cores e uma fórmula com microcápsulas que renovam a cor ao longo do dia. R$ 22,99*.



5. Quem também tem formato de lápis é famoso Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm, da Clinique, com versões mais ou menos intensas de cor. R$ 84*.



Gostaram das novidades, meninas? Você têm costume de usar protetor labial?



*Preços pesquisados em julho de 2013






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/MVlyaunK8tw/protetores-labiais-coloridos-prometem-ser-novos-queridinhos-make-746450.shtml

terça-feira, 9 de julho de 2013

Polêmica fashion: Chanel aposta em supermix de anéis de unha! Você gosta?











Nesta terça-feira (03), aconteceu em Paris o desfile da Chanel para a Semana de Alta Costura!


chanelFotos: Reprodução/Style.com



Diferente dos anos anteriores, a grife decidiu não lançar uma nova cor de esmalte para virar tendência, mas sim um mix de anéis de unha!



chanelFotos: Reprodução/Style.com



As modelos apareceram com os miniacessórios em todos os dedos. E aí, será que essa moda pega?



chanelFotos: Reprodução/Style.com



No backstage, dá pra ver quantos anéis foram usados no desfile. Uau!



E aí, você aprova esse supermix de anéis de unha? Vote!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/3RUlh74M1Fo/polemica-fashion-chanel-aposta-supermix-aneis-unha-voce-gosta-745723.shtml