quarta-feira, 10 de julho de 2013

It Girls: Michelle Almendra, 20 anos, São Paulo (SP)!










A estudante de administração Michelle, 20 anos, escolhe o que vai vestir de acordo com o humor e investe em botas— garantia de look quentinho e confortável para os dias frios de São Paulo. Abaixo, saiba mais sobre a Mi:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher de atitude?

Minha mãe. Ela sempre toma suas atitudes baseadas em seus princípios e não deixa que ninguém influencia seu jeito de ser.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Cortar meu cabelo sozinha com uma tesoura de unha! Sim, fico horrível, pois além de cortar as pontas, eu cortei toda a minha franja toda torta e muito acima das sobrancelhas.


Como você define seu estilo?

Ele depende completamente do meu humor.


Fotos: Arquivo pessoal


O que não falta na nécessaire?

Rímel e blush.


Bandas e cantores favoritos?

Maroon 5 e gosto muito das cantoras Taylor Swift, Demi Lovato e Beyoncé.


Que sites você costuma visitar?

Glamour e Cosmopolitan.


Saiba mais sobre ela: Facebook *Instagram * Blog


E aí, o que achou do estilo da Mi?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/wSYM3WJI6cU/

Nenhum comentário:

Postar um comentário