sábado, 19 de abril de 2014

Vitória D’Ugo, 17 anos, de São Paulo (SP)










A paulistana Vitória, 17 anos, é do tipo que não consegue seguir um estilo só e adora mudar. Para o look, ela ama shorts e regatas e, a partir deles, criar suas combinações variando os acessórios de acordo com a ocasião. Abaixo, conheça mais sobre a Vi:



Fotos: Arquivo pessoal



Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

É difícil me manter somente em um estilo. Sempre mudo. Tem dias que gosto de sair mais menininha, outros mais alternativa ou com inspirações da rua.


O que é indispensável no seu closet? 

Shorts, regatas, colar, rasteirinhas e chinelos.


 Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A modelo Audrey Kitching. Ela saiu novinha de casa em busca de uma oportunidade em sua carreira. Além disso, sempre teve seu estilo definido, misturando todas as cores e as peças de roupas juntas. Sem contar o cabelo rosa-choque!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Não acredito ter feito algo ousado de verdade. Vivo pintando meu cabelo sozinha em casa. A maioria tem medo de dar errado. Também estou criando uma loja de t-shirts!


Quais suas seriados favoritos?

Gosto de assistir séries como Gossip Girl, que mostra um mundo totalmente surreal. Acho legal para refletir sobre sua vida. Também assisto 90210, Skins, Misfits e Criminal Minds.


Sites que você sempre visita?

The Beauty Department, Garotas Estúpidas e Pinterest.


Mais sobre ela: Facebook * Blog * Instagram


O que achou do estilo da Vi? Comente!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/o0-WhVxXxJQ/

Batalha de looks: Kylie Jenner X Taylor Swift











As duas apostaram no mix de saia longa preta e top cropped branco. Vote em quem usou melhor a combinação!


Kylie Jenner e Taylor Swift fizeram as gêmeas ao apostarem no mix de top cropped branco e saia longa preta - reparou que a fenda exibida também aparece nos dois looks? Já que é assim, queremos que você eleja sua favorita! Veja detalhes e vote! 





Kylie usou uma blusa mais street, larguinha e com um quê de camiseta. Para completar, ela investiu na sandália preta cheia de tiras. Algumas pulseiras, um anel, unhas poderosas... e pronto!


 




 


Tay escolheu um look bem parecido - com poucos acessórios também. O top, entretanto, era mais justo e possuia aberturas nas áreas dos ombros. A graça da sandália estava toda no peito do pé.


 




 


Agora chegou a hora de votar!


 







Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/o-37V8bRe78/batalha-looks-kylie-jenner-x-taylor-swift-780122.shtml

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Make, cabelo e unha: aprenda 10 jeitos de ser retrô











Batom vermelho, penteado sessentinha, unha meia-lua... Entre no nosso túnel do tempo da beleza e inspire-se nos looks incríveis das famosas


1. Gatinho power

Sabe aqueles dias em que o espelho parece acordar de mal com a gente? O delineador preto salva a vida! Ele vai bem com todo tipo de roupa e você dosa de acordo com a sua vontade e com a ocasião. Dá para ir do discretinho ao exibido em minutos. Dica: incline a cabeça para trás na hora da aplicação. Assim a pálpebra já fica mais esticadinha.;)





Lily Collins e Sarah Hyland




2. Bancando a pin-up 

O lance é turbinar o gatinho lá de cima com um batom vibrante. O mais comum é usar o vermelho (cremoso, opaco, glossy... Você decide!), mas vale súper trocar o tom por rosa, laranja ou roxo.





Janelle Monáe e Debby Ryan 




3. Dupla dinâmica

A inspiração, neste caso, vem lá dos anos 20 - uma coisa meio cabaré, sabe? Combine olhos esfumados e batom escuro, de preferência em tons mais fechados. Lembre-se de que o look pode ficar over durante o dia!





Vanessa  Hudgens e Taylor Swift




4. Supercílios, ativar!

Use e abuse da máscara para cílios, inclusive na parte inferior dos olhos. Você pode investir numa máscara power ou juntar os pelinhos usando pincel fininho e delineador preto. Twiggy feelings!





Dianna Agron e Ginnifer Goodwin




5. Aumente o volume...

O volume sessentinha no topo da cabeça é simplesmente um charme! Para conseguir o look você deve desfiar o cabelo com um pente mais fino ou aplicar uma pomada em pó, que encorpa os fios. A parte trabalhosa é que, se você tem cachos ou ondas, vai precisar fazer uma escova.





Zooey Deschanel e Emmy Rossum




6....e prenda!

Neste tópico, você aproveita a preparação anterior e faz um semipreso, um rabo de cavalo ou um coque. Penteado curinga para qualquer ocasião, hein!





Hailee Steinfeld e Bella Thorne




7. Toda hippie

Aposte nas ondas desencanadas, com um quê de podrinhas. Para garantir este efeito, aplique um beach spray (também chamado de sea spray ou spray com efeito de água do mar) e amasse os fios. Para completar, fique atenta aos detalhes e vá nas trancinhas, nas coroas de flores, nos lenços e nas headbands.





Ashley Benson e AnnaSophia Robb




8. Ondulado glamouroso

Pegue carona nos anos 40 e 50 e invista nas ondas largas e bem marcadas. Para modernizar o look, deixe a raiz mais lisa, ok? Outro truque que as celebs amam (e que é lindo) é simular um chanel fake fazendo rolinhos com o cabelo e prendendo com grampos.





Shay Mitchell e Allison Williams




9. Nail art vintage

A meia-lua era um sucesso no início do século XX - e ganhou nossos corações no XXI também! Vale deixar a base da unha natural ou colocar outras cores, tipo dourado ou prata.





10. Estampinhas mil

Quem é expert em nail art pode tentar brincar com desenhos que remetam ao universo retrô. Poás, cerejinhas, estampas navy e outras fofuras deste tipo.





Quais ideias você mais amou?  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/wtSj4GlzULc/make-cabelo-unha-aprenda-10-jeitos-ser-retro-779937.shtml

Fotos de Lady Gaga sem Photoshop na campanha da Versace vazam na internet











A cantora aparece com olheiras, manchinhas na pele e um cabelo mais detonadinho. Você acha que mudou muito?


mostramos aqui fotos de Lady Gaga na campanha da Versace, lembra? Agora, vazaram na internet fotos da cantora nesta mesma situação - mas antes do Photoshop.





Antes e depois. Rola brincar de jogo dos 7 erros?




As mudanças? As olheiras e a cara de cansada aparentes, manchas na perna, o cabelo mais amarelado, a pele com menos brilho... - por sinal, dá para notar que a luz da foto inteira foi tratada.





Outros cliques sem Photoshop




As imagens estão causando o maior burburinho em sites e redes sociais do mundo todo. Mas, cá entre nós, não achamos que ela ficou assim tãããão diferente. E você, o que achou? 








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Tg3utbfLqnE/fotos-lady-gaga-photoshop-campanha-versace-vazam-internet-779963.shtml

Esmalte das leitoras: unhas inspiradas na Páscoa











A aproximação da data inspirou meeesmo nossas leitoras do Clube do Esmalte! Nas unhas, muitos ovinhos, chocolates e coelhinhos mil - um mais fofo do que o outro. Meninas, tanto trabalho deve ter dado uma baita fome! Bora ali pegar um docinho? Hehehe




1. A Allexandra fez um mix de coelhinhos e poá. Viu que cada unha é de uma cor?

2. Cenouras, muuuuitas cenouras... e uma orelhinha discreta nas mãos da Josélia Vasquez

3. Olha que fofura o fundo cor-de-rosa cheio de ovinhos! Criação da Julia Bergamin.





4. Ana Carolina Ermetici foi na filha única de coelhinho. Awnnn!

5. Na nail art da Astrid Rossa, o fofíssimo Pernalonga veio desejar feliz Páscoa para a gente! 

6. A Liliane Cristina preferiu se jogar nas cores.





7. Carolina Sacchetto se inspirou no maravilhoso mundo dos brigadeiros. Hmmm! 

8. Alana Camila investiu nos tons pastel. Como não amar estes coelhinhos? <3

9. Coelhinhos quase gêmeos nas unhas da Simone Dutra.



Ideias per-fei-tas para entrar no clima de Páscoa, não? Na semana que vem, nosso tema será POÁS. Use e abuse das bolinhas em filhas únicas, francesinhas e outras nail arts lindas. Quer ver sua criação aqui na CAPRICHO? É só fazer fotos e enviar para o nosso Clube do Esmalte no flick!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/ZVR_YsUl3wM/esmalte-leitoras-unhas-inspiradas-pascoa-780086.shtml

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Infográfico mostra todos os vestidos que as princesas da Disney já usaram











De Pocahontas, supereconômica nos looks, a Tiana, que trocou de roupa nove vezes num único filme. Confira!


Quem não se lembra da cena de Cinderela em que seu vestido simples se transforma num look incrível para o baile? Mas você já parou para pensar em quantas vezes ela troca de roupa durante a história? Pois bem, a Disney pensou e criou um infográfico com todos os vestidos que dez princesas usaram durante seus filmes.



Dividimos a imagem em duas parte. Aqui está a primeira:





Cinderela, Bela Adormecida, Ariel, Bela e Jasmine




A mais básica e econômica de todas é Pocahontas, que usa uma única roupa o tempo inteiro. Para você ter uma ideia, Cinderela, Ariel (quando deixa de ser sereia), Bela e Mulan ficam empatadas com cinco looks. Quem mais ostenta mesmo é Tiana, de A Princesa e o Sapo, que troca de roupa nove vezes, acredita?





Pocahontas, Esmeralda, Mulan, Tiana e Charlotte La Bouff




Quem tem os looks mais lindos?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/S9c3kVVXha4/infografico-mostra-todos-vestidos-princesas-disney-ja-usaram-780046.shtml

Katy Perry lança linha de acessórios. Veja as fotos











As peças, inspiradas no álbum Prism, fazem parte de uma parceria entre a cantora e a marca de bijus Claire's


Há algum tempo, Katy Perry anunciou que iria lançar uma linha de acessórios em parceria com a marca de bijus Claire's. Depois de muito burburinho, foram liberadas as primeiras fotos das peças. A coleção, inspirada no novo álbum da cantora, ganhou o mesmo nome do disco: Prism.





Nas imagens divulgadas, vemos braceletes, anéis, óculos de sol, acessórios de cabelo e até capinhas de celular - tudo com a pegada Roar (o que indica que outros singles irão influenciar a criação de novas peças no futuro).



Olha só as fotos que a própria Claire's colocou em seu Instagram:





 




 


Infelizmente a linha não será vendida no Brasil, mas não custa colocar na wishlist, né?  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/EC11Xf9Ks0U/katy-perry-lanca-linha-acessorios-veja-fotos-780031.shtml

Veja o vídeo da nova campanha da Adidas com Selena Gomez











A cantora aparece com as peças da coleção de verão da marca




A Adidas acaba de divulgar o vídeo e as fotos da nova campanha com Selena Gomez. A cantora é a garota-propaganda da linha NEO, braço jovem da marca.



As peças fazem parte da coleção de verão, que está linda! Entre os destaques, macacão com estampa floral, sneaker metalizado, sapatilha e short jeans.





No vídeo, Sel aparece bancando a fotógrafa  - com direito a selfie, claro! Dá o play!





Pode comemorar! Algumas peças da coleção já estão à venda no site da Adidas no Brasil!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/6T2O0pBW7mE/assista-ao-video-nova-campanha-adidas-selena-gomez-780042.shtml

Gabriela Menegazzo, 18 anos, de Mirandópolis (SP)










A estudante de moda Gabriela, 18 anos, muda de estilo de acordo com o humor, mas prefere manter sempre um look feminino. Na hora das compras, ela ama lojas com bons preços. “Peças que custam dois números antes da vírgula, fazem meus olhinhos brilharem e meu coração acelerar”, conta.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Pode parecer clichê, mas tudo varia com o meu humor. Deixo muito que minhas roupas e meu estilo falem por mim. Em geral, costumo ser básica e, mesmo que esteja em um dia mais “rockinho”, gosto de manter a minha feminilidade.


O que é indispensável no seu closet? 

T-shirts e colares que compõem a produção.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A editora de moda Anna Dello Russo. As pessoas costumam achar os looks dela bizarros, mas dá para perceber pelas fotos que ela realmente se sente bem e feliz com o que veste. Acho que isso é o que mais importa e demonstra muita atitude.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Apesar de já fazer um pouco mais de um ano, acho que a última coisa talvez tenha sido sair de Mirandópolis para poder realizar meu sonho: estudar moda e crescer profissionalmente.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Para música sou muito eclética. Assim como minhas roupas, meu gosto musical do dia traduz o meu humor. Ouço de tudo, tudo mesmo! Sem preconceitos! Mas se tivesse que escolher uma banda, com certeza seria Red Hot Chili Peppers. Já nos seriados, eu gosto de Gossip Girl – sempre vai preencher meu coração.


Sites que você sempre visita?

CAPRICHO, Globo.com, FFW e Garotas Estúpidas.


Redes sociais: Facebook * Instagram


E aí, curtiu o estilo da Gabi?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/5K2Fj91DqdQ/

quarta-feira, 16 de abril de 2014

#ColunadaGi: ache o modelo de óculos de sol ideal para o seu rosto










Óculos de sol é um item indispensável no nosso dia a dia, já que, além de proteger os olhos dos raios solares, ele ainda deixa nossos looks com muito mais estilo! Quando o assunto é moda, nada é proibido, mas, na dúvida, é legal saber quais modelos favorecem o formato do nosso rosto, não? Quer uma ajuda? Vem comigo!


- Rosto redondo: provavelmente suas bochechas são cheinhas, certo? Aposte em armações quadradas e retangulares, com lentes em degradê, que vão fazer seu rosto parecer mais alongado. Evite modelos pequenos e redondos e abuse de detalhes na parte superior dos seus óculos – eles vão chamar atenção para essa área do rosto, criando a impressão de que ele é mais longo.


Fotos: Pinterest e We Heart It

Fotos: Pinterest e We Heart It


- Rosto quadrado: esse formato de rosto geralmente é caracterizado por uma mandíbula definida, queixo quadrado e testa larga. Rolou uma identificação? Os óculos aviadores e os modelos redondos estão em alta e são ótimos pra você! Se seus traços são fortes, quanto maior o modelo, melhor. Caso seus traços sejam mais delicados, armações médias e pequenas são ideais.


Fotos: Pinterest e We Heart It

Fotos: Pinterest e We Heart It


- Rosto coração: o rosto em forma de coração é mais largo na testa, tem as maçãs salientes e queixo estreitinho. Escolha modelos mais largos ou do mesmo tamanho que o seu maxilar – que tal um óculos gatinho? Ele ainda é muuuuito fofo <3. Prefira os de armação fina.


Fotos: Pinterest e We Heart It

Fotos: Pinterest e We Heart It


- Rosto oval: o rosto oval geralmente tem proporções bem equilibradas, então qualquer armação cai superbem! Pode usar e abusar de todos, sua sortuda! :P


Fotos: Pinterest e We Heart It

Fotos: Pinterest e We Heart It


E aí, quais são seus modelos favoritos de óculos de sol? Espero que tenham gostado das dicas e até a próxima semana! <3





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/PWPLPw1S8Zw/

Kendall Jenner aparece com piercing gigante no nariz. Curtiu?











Ela usou a peça nada básica para aproveitar um dia de Coachella. Será que pega?




No último fim de semana, Kendall Jenner escolheu peças superbásicas para curtir uma pool party da Lacoste no Coachella: All Star, short jeans, top branco e um lencinho na cabeça. Um acessório, porém, fazia a garota chamar a atenção por onde quer que passasse. Kendall colocou uma argola gigante no nariz - fake, claro!



O objeto passava da linha da boca, possuia várias bolinhas penduradas e ainda vinha com uma corrente que o unia ao brinco. Ninguém pode negar que, de discreto, o piercing não tinha nada!



Agora, queremos saber sua opinião.








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/OkWfde22P5A/kendall-jenner-aparece-piercing-gigante-nariz-779862.shtml

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tudo ou nada: confira os makes mais incríveis das famosas











Pele impecável, olho tudo, boca marcada (ou as três coisas juntas). As celebs variaram o look e arrasaram!


Depois de conferir os vestidos superfemininos que as famosas escolheram para o MTV Movie Awards, que aconteceu ontem (13), em Los Angeles, chegou a hora de nos inspirarmos nos makes delas! De versões básicas a produções mais elaboradas, você vai encontrar uma para <3!



Muitas celebs investiram no make nada (que de nada não tem... nada rs). Isso quer dizer: pele impecável, sobrancelhas em ordem, cílios bapho e batom nude. Oi, cara de saúde! 





Ellie Goulding, Zendaya e Rihanna




Em alguns casos, os batons levemente coloridos ajudaram a acender o make básico.  





Shailene Woodley e  Iggy Azalea




O Movie Awards também se destacou pelos makes com olhos poderosos, seja um contorno pretinho, um esfumadão marrom ou um cat eye todo glam. 





Molly Tarlov, Jillian Rose Reed e Lupita Nyong'o




Por falar em olhos, que tal os gatinhos abaixo? Vimos opções para todos os gostos, dos discretos aos mais exibidos. O lance foi combiná-los com uma boca vibrante ou um blush marcado. 





Bethany Mota, Nicki Minaj e Debby Ryan




Não podemos nos esquecer das bocas "uau" que passaram pelo tapete vermelho. Teve rosa, vermelho, laranja... beijo, me copia!





Victoria Justice, Rita Ora e Kat Graham







Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/rzDXMHsuS-w/tudo-ou-nada-confira-makes-mais-incriveis-famosas-779802.shtml

Kamila Maciel, 19 anos, de Alfenas (MG)










A estudante de arquitetura Kamila, 19 anos, prefere não definir o estilo. Ela gosta mesmo do que a deixa confortável e fora do comum. “Eu amo coisas diferentes, tanto é que tenho tranças e estou em estado de transição do cabelo, para poder soltá-lo e usar black power” conta.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Adoro o estilo vintage e moderno, mas não me limito muito. Prefiro me vestir do modo que achar melhor e confortável.


O que não falta no seu nécessaire?

Batom vermelho e delineador preto.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Beyoncé. Ela mostra atitudes de todos ângulos e formas, tanto na voz quanto nas roupas e na ousadia com vários cortes de cabelo.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Cantar na frente da minha classe.


Quais seus seriados favoritos?

Supernatural, Pretty Little Liars e The Big Bang Theory.


Sites que você sempre visita?

Blog da Kamaleoah e Feminices 1000.


Redes sociais: Facebook * Instagram 


E você, curtiu o estilo e o cabelo da Ká?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Bw4xRRtmxfc/

Veja os looks das famosas no MTV Movie Awards 2014











As peças superfemininas deram o tom deste red carpet. Confira as fotos!


Ontem (13), em Los Angeles, aconteceu mais uma edição do MTV Movie Awards. Como sempre, o evento estava cheio de celebridades do nosso <3 (veja lista de vencedores aqui). No red carpet, as famosas arrasaram com vestidos megafemininos - a maioria com um toque sexy, seja por causa da transparência, da barriga à mostra ou de um decote mais ousado. Veja os looks!



Fato: Shailene Woodley parece linda sem esforço neste look verde-oliva da Balmain. Já que a saia era curtinha, ela combinou a peça com sandálias mais pesadas. Para completar, acessórios bem discretos. 





Victoria Justice era pura feminilidade com o vestido rosa Atelier Versace! Reparou na falsa transparência na região do quadril? Ousado, hein! A atriz glamourizou ainda mais a produção com bolsa e sapato pratas.





Rihanna deu o que falar com o look Ulyana Sergeenko com um quê de pijama. Bom, Riri sendo Riri, né, galera? A fenda giga já virou marca registrada dela!





Bella Thorne + azul bebê. Pensou nesta combinação, pensou num vestido bem menininha, certo? Pois é, mas, desta vez, não foi este o caso. A atriz investiu num Versace justo e curtinho e apimentou o look.





Zendaya fez um jogo de mostra e esconde com o vestido Ungaro estampado: parte de cima bem comportada e parte de baixo toda exibida.





O preto, é claro, teve um lugar especial no tapete vermelho. Debby Ryan, sempre clássica, foi uma das celebs que apostou na cor. Rita Ora e Nicki Minaj, em geral mais ousadas, surpreenderam ao investir no tom básico.





Depois dos longos, a vez dos curtinhos. As atrizes Katie Stevens e Greer Grammer turbinaram o vestido com a transparência. A vlogger Bethany Mota preferiu um tomara-que-caia.





Molly Tarlov, Jillian Rose Reed, Kat Graham e Lupita Nyong'o surgiram com cutinhos estampados - todas com escarpins de bico fino, viu?





Estas celebs aqui fugiram da estampa. Ellie Goulding ficou no branco clássico, Pia Mia escolheu um conjunto de cropped e saia lilás e Jessica Alba fez um mix de saia amarela e top branco.





Quem divou mais?  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/QPcXzohwkbs/veja-looks-famosas-mtv-movie-awards-2014-779736.shtml

Beyoncé e outras famosas que postam fotos sem maquiagem no Instagram











A selfie de cara lavada definitivamente não é um problema para as celebs abaixo


A gente vê os tapetes vermelhos dos grandes eventos e fica babando pelos makes lindos das celebridades. O engraçado é que nos acostumamos com toda a "montação" delas! É assim que elas aparecem na televisão, nas revistas, nas redes sociais... Quer dizer, mais ou menos. Fizemos uma lista de dez famosas que não têm medo de postar selfies de cara lavada no Instagram - pelo menos de vez em quando.  



Diva que é diva fica incrível até com o vento bagunçando todo o cabelo. Né, Beyoncé?





Demi Lovato, musa número 1 da cara limpa, postou esta selfie aqui recentemente.





Há pouco tempo, Lorde criticou uma publicação que retocou uma foto sua no Photoshop. De acordo com a cantora, falhas são ok (nós assinamos embaixo!). Até com creme contra acne ela já apareceu no Instagram!





Será que a água é o segredo da pele lisinha de Lily Allen?





Miley Cyrus em momento soninho...





Nem a cara de cansada deixa Rihanna menos linda! 





Shenae Grimes na campanha selfie sem make - tudo para arrecadar fundos para estudos de combate ao câncer. Fez bonito!





Rita Ora dispensou o bocão poderoso de sempre e arrasou no carão ao natual.





Curtiu a versão "desmontada" de Jessie J





Dá uma olhada na top Adriana Lima chegando da academia! 





O que você achou das selfies?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/T2DqMMRvs9w/beyonce-outras-famosas-postam-fotos-maquiagem-instagram-779621.shtml

Duas vezes gatinha: aprenda a fazer um delineado duplo bapho!











A Debora Fuzeti, da Galera CAPRICHO, mostra como conseguir o look é fácil, fácil! Bora entrar neste esquenta para a Batalha de Makes?



Foto: Fernando Tomaz




1. Esfume uma sombra marrom no côncavo para dar profundidade - nada de deixar marcado demais, ok? Então, faça um traço de delineador preto rente aos cílios. Dica: fica mais fácil se você inclinar a cabeça para trás.


 


2. Passe o delineador próximo aos cílios inferiores, mas mantenha a linha-d'água limpa (isso abre o olhar). Repare que os traços não se encontram no canto interno.


 


3. Em frente ao espelho, puxe um gatinho até a altura do fim da sobrancelha (pode ser menor, se quiser). Deixe-o levemente arqueado e sempre da mesma espessura.


 


4. Use a parte superior como referência e trace o gatinho de baixo - ele é suavemente curvado para cima. Finalize com máscara preta e batom nude.


 


Diferente, simples e lindo! ;)


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/813Z5NKW38c/duas-vezes-gatinha-aprenda-fazer-delineado-duplo-bapho-779623.shtml

domingo, 13 de abril de 2014

Famosas amam: calça jeans rasgada. Inspire-se nos looks delas











A peça queridinha do armário das celebs (e dos nossos!) ganhou um quê de destruído nesta temporada


Não é de hoje que a calça jeans rasgada faz sucesso, mas, nos últimos meses, ela se transformou em item queridinho no guarda-roupa das famosas, pode reparar. E não pense que ela aparece apenas em looks mais desencanados! Também é possível montar produções bem arrumadinhas com a peça. Quer ver só?



Bom, pensou em jeans rasgado, pensou em look casual! E foi nisso que as celebs abaixo apostaram: elas combinaram a peça com botas, moletons, sapatilhas e jaquetas de couro. Lembre-se de que a barra dobrada dá a impressão de que as pernas são menores. Se você é baixinha, pode pular esta parte, ok?





Selena Gomez, Anne Hathaway e Kaitlyn Dever




Quem é mais ousada pode se jogar sem medo nos rasgos. Uma opção é usar muitos, mas muitos mesmo, por todo o comprimento da perna - aí o melhor é deixá-los mais fechados para equilibrar. Outra alternativa é investir em poucas aberturas, porém grandes. Dica: quando mais pele à mostra, mais grossa sua perna vai parecer.   





Miley Cyrus, Kendall Jenner e Rita Ora




Até quem curte looks mais arrumadinhos pode aderir à tendência! Basta combinar o jeans com as peças certas. Experimente uma camisa ou uma blusa de tecido mais fluido, uma sandália de salto ou um escarpin, um blazer e, claro, vá nas bijus mais clássicas.  





AnnaSophia Robb, Ashley Tisdale e Ashley Madekwe




Sabe o que é mais legal? Você consegue customizar seu próprio jeans de acordo com seu estilo. Por que não tentar naquela calça velhinha perdida no fundo do armário?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/wUT1-kyoBw8/famosas-amam-calca-jeans-rasgada-inspire-se-looks-delas-779635.shtml