segunda-feira, 14 de abril de 2014

Kamila Maciel, 19 anos, de Alfenas (MG)










A estudante de arquitetura Kamila, 19 anos, prefere não definir o estilo. Ela gosta mesmo do que a deixa confortável e fora do comum. “Eu amo coisas diferentes, tanto é que tenho tranças e estou em estado de transição do cabelo, para poder soltá-lo e usar black power” conta.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Adoro o estilo vintage e moderno, mas não me limito muito. Prefiro me vestir do modo que achar melhor e confortável.


O que não falta no seu nécessaire?

Batom vermelho e delineador preto.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Beyoncé. Ela mostra atitudes de todos ângulos e formas, tanto na voz quanto nas roupas e na ousadia com vários cortes de cabelo.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Cantar na frente da minha classe.


Quais seus seriados favoritos?

Supernatural, Pretty Little Liars e The Big Bang Theory.


Sites que você sempre visita?

Blog da Kamaleoah e Feminices 1000.


Redes sociais: Facebook * Instagram 


E você, curtiu o estilo e o cabelo da Ká?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Bw4xRRtmxfc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário