sábado, 11 de janeiro de 2014

Amostra grátis L'oreal Elvital FIBRALOGY










amostra-gratis-fibralogy mini


Quer ganhar amostra grátis de produtos L’oreal? Foi pensando em como engrossar o cabelo que a L'Oréal Paris Elvive está prestes a lançar uma coleção de produtos para cabelos que precisam de mais cuidados e eles desejam saber sua opinião então seja um dos primeiros a experimentar.


Para pedir sua amostra grátis é muito simples basta clicar na imagem cima e preencher seu cadastro corretamente, depois é só aguardar.



Sobre o produto:


É uma linha de cuidados para o cabelo sem vida e cabelos que carecem de mais espessura e aderência.


 


{loadposition adsgrande}            {loadposition adsgrande}



 


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}


 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/BjUNv7zXb0E/774-amostra-gratis-l-oreal-elvital-fibralogy

Prancha BaByliss PRO Nano Titanium - Confira os benefícios










babyliss-belezablog-- mini


A prancha BaByliss PRO Nano Titanium é usada para os procedimentos químicos que as mulheres utilizam para cuidar da estética dos fios dos cabelos, como exemplo, a progressiva, a cauterização, definitiva e também reconstrução.



{loadposition face} 


Essa prancha tem aplicação ideal em selar as cutículas depois dos procedimentos, e o produto fica fixado da melhor maneira pelos fios. Em situações como as indicadas, a temperatura usada pode ser alta, de 230°.

E durante a rotina, no uso normal, a temperatura pode variar de 180° a 200°, com cuidado para os fios, sem danos. É possível com esse acessório alisar, cachear, modelar, dentre tantas outras opções.

Essa prancha ainda tem a característica de ser ótima condutora de calor, e é natural a estabilidade das temperaturas ultra-altas e ainda emissão dos íons negativos de maneira benéfica. Com o processo, é possível o alisamento mais rápido, e o cabelo constante na umidade natural.

Há também rendimento máximo com o eficiente calor infravermelho, com penetração no cabelo, em forma de dentro para fora, com regulagem de maneira suave sem danos aos fios. E há equilíbrio entre alta condutividade térmica pelas placas de titânio e a resistência ao calor de Ryton, que se encontra no revestimento exterior, com resultado de fios deslizantes.


{loadposition 728x90}


E a prancha BaByliss PRO Nano Titanium conta com as placas em Advanced Surround Heat, que traz alisamento dos fios com 40% maior rapidez, sem prejuízos, e há ainda diminuição do stress pelo uso prolongado, em especial para os cabelos espessos ou secos.

Na prancha profissional e iônica que é leve, o corpo é considerado slim, e há visor digital LED para controlar a temperatura que pode alcançar até 450°. Para as mulheres que possuem o cabelo espesso, ou quando há maior exigência, a prancha é o acessório ideal para deixar os cabelos maravilhosos.

Dentre as características está a regulagem em relação à temperatura, que pode ir até 230°. Ainda a prancha é 110 volts ou 220 v, há LED com controles da temperatura. O alisamento dos fios pode ter em até 40% mais rapidez.

Essa prancha proporciona excelentes resultados. E há ótima resistência contra a corrosão química, é forte como o aço, com 60% da densidade, na superfície bem lisa. Trata-se da Nano Tecnologia, com máxima eficiência, e o desenho é ergonômico, com cabo de alimentação de forma giratória.


babyliss-belezablog mini


Outra característica é que a prancha possui revestimento por fora que tem suporte contra o calor em excesso. Ainda proporciona excelente estiramento e bons resultados em menor tempo; já o calor infravermelho tem atuação de penetrar por dentro sem danos aos fios.

É um acessório muito recomendado para os profissionais cabeleireiros para garantia dos grandes resultados em procedimentos considerados químicos, em especial, pelo motivo de ser aliada na eficiência e rapidez em cada tarefa. O profissional percebe a praticidade para modelar, alisar e também cachear de forma perfeita.

O preço varia entre R$ 300 e R$ 400, sendo a original. É um produto muito elogiado e que promete sucesso e bons resultados para as mulheres que usarem para aplicação nos fios dos cabelos.

E um efeito interessante para realizar com a prancha é cachear os fios. Os cachos clássicos são feitos de maneira que fiquem firmes, em espiral. É preciso tomar uma mecha pequena de cabelo e então borrifar o protetor térmico pelo couro cabeludo.


{loadposition 728x90}


O próximo passo é espalhar o produto e depois posicionar a prancha a, em média, 3 cm da raiz. Então é preciso girar o acessório de cabeça para baixo, ou seja, inverter. A ponta da prancha ficará envolta pelo cabelo. Ao segurar esse acessório, a indicação é de forma lenta, puxar até o final da mecha.

As placas da prancha devem ficar em tensão pelo cabelo, firmes. Quando a prancha é puxada, os fios em torno da mesma que estavam enrolados se soltam, com cachos considerados perfeitos e lindos. Com um acessório tão indicado e especial, são muitas opções e possibilidades para deixar o cabelo maravilhoso para todas as estações e compromissos.

Basta a criatividade, dedicação e cuidado com a saúde dos fios. Dessa forma são muitas maneiras para usar a prancha e tornar a estética do cabelo ainda melhor e mais saudável. 





 


 


Chapinha - Prancha Nano Titanium Babyliss PRO, confira o vídeo abaixo para saber, mas informação:


 


{youtube}UecECQj3snE{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/NSOqLLZTKS0/776-prancha-babyliss-pro-nano-titanium-confira-os-beneficios

Pular corda emagrece? Emagreça de verdade pulando corda










pular-corda


A busca pelo emagrecimento requer força de vontade para enfrentar esse desafio diário, um tanto difícil. E além da alimentação equilibrada, com as dietas, é preciso praticar atividade física regularmente. Pular corda é excelente exercício para emagrecer.



 


{loadposition face}


Essa prática física é capaz de queimar calorias e acabar com a barriga indesejada, dessa forma, o corpo é modelado. Por meia hora pulando corda pode-se perder em torno de 300 calorias, e ainda como resultados surgem coxas tonificadas, bumbum, panturrilha e abdômen também.

O investimento é simples para pular corda, com um tênis com boa absorção do impacto, para preservar as articulações, e a própria corda. A grama deve ser evitada para essa atividade, pelos buracos, e também o asfalto. O lugar mais indicado é por cima dos tapetes, em piso de borracha ou madeira.

De início, os pulinhos baixos são indicados e o salto deve acontecer apenas quando a corda está passando próxima dos pés, na duração de 1 minuto. E em seguida, 1 minuto de descanso deve ser feito, completando a atividade o período de 20 minutos.


{loadposition 728x90}


Os praticantes devem estar atentos com a postura, que é essencial para pular corda e emagrecer. As costas devem permanecer retas, e os olhos para frente. A musculatura da região do abdômen deve ser contraída, tudo para que o exercício tenha efeito.

Como mais dicas para emagrecer com saúde estão os itens do cardápio. Os alimentos ricos em gordura e também açúcar, devem ser evitados, e a preferência deve ser por alimentos que estimulam o metabolismo; exemplos são chá verde e gengibre. Outro fator importante é a prática de atividades físicas aliadas à formação dos músculos, sendo exemplo a musculação.

Mas a prática de pular corda não é indicada para pessoas que tenham problemas nas suas articulações, e ainda para idosos, obesos, e grávidas, com o risco de danos para joelhos, quadris e também tornozelos. 



Quantas calorias se queima pulando 1 minuto de corta?


15 calorias - Pular corda otimo para exercitar batata da perna, coxas e ombros.



Alguns exercícios de pular corda são muito interessantes. O exercício figura oito é divertido sendo preciso colocar os pés afastados na medida da largura dos ombros.


 


pular-corda-


A dica é segurar os punhos da corda pelas duas mãos na frente. O próximo passo é traçar uma figura oito a partir do movimento lateral do ombro direito em relação à anca esquerda, e após isso, da esquerda do ombro ao quadril direito. O peso deve ser transferido da direita para a esquerda durante a ação dos braços pelo corpo.

O exercício toque no passo requer que os punhos sejam segurados da corda juntos. Então a corda deve ser balançada pela esquerda e por duas vezes, virada de forma circular, com um passo para a esquerda. E o pé direito vai tocar o calcanhar esquerdo. Já para a direita tudo deve ser refeito.

A atividade frente-costas necessita do pulo com os pés juntos, e com afastamento de 15 cm para frente, por cima da corda. Com a volta próxima, o salto deve ser para 15 cm. A alternância é seguida, pulando uma vez por cada turno.

No exercício com corda chamado zigue-zague é preciso pular a corda em 15 cm para direita, e então descer nos dois pés. Com turno seguinte, a medida é de 15 cm do pulo para esquerda. Os pés devem ficar juntos, e alternância seguida, pulando cada vez por turno.


{loadposition 728x90}


Já o jumping jack é outra atividade interessante. A dica é pular a corda e descer com pernas na posição mais aberta que a largura do quadril. No salto seguinte, os pés devem descer juntos. A tarefa é repetida.

De forma geral, a categoria leve pulando corda é feita com os dois pés, com movimento de saída do chão e aterrissagem lenta. E então, com pés alternados, um pé vai para o alto e para baixo, oscilando a própria corda.

Já a maneira moderada dessa atividade, requer o passo de corrida, com trote incluído durante o pulo. A passada é mais rápida, e a intensidade das ações maior.

Já no modelo avançado da atividade de pular corda, o passo deve ser lado a lado, e com alternância da aterrissagem da direita para esquerda. Com o tempo e prática há estabilidade do movimento, pois a corda tem tendência de não seguir tanto o comando. 




 


No vídeo abaixo você confere 23 maneiras de pulas corda diferentes, deixe seu exercício muito mais divertido:


{youtube}ZX-NdILjBWY{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/SKtou7_-VDc/777-pular-corda-emagrece-emagreca-de-verdade-pulando-corda

Loja de suplementos Espartanos










espartanos-loja mini


Acabo de chegar em casa e me deparo com 3 caixas, estou muito feliz e agradecido pelo presente da loja de suplementos Espartanos, a presente não poderia vir em melhor hora já que este ano eu quero pegar firme e ir a academia pelo menos 3 dias na semana. Pessoal super educado e atencioso, por isso recomendo a Espartanos, que tem ótimo atendimento e ainda de quebra, tirou todas minhas dúvidas.



Olha ganhar 3 suplementos de presente é muito legal...Mas vou deixar bem claro porque aceitei o presente da Loja:

Achei a loja completa com bastante variedade de produtos, confesso que não tendendo de suplementos e fui rapidamente atendido e minhas duvidas foram logo sanadas, todo mundo sabe que existem muitas lojas na net de suplementos mais o que me fez realmente optar pele Loja de suplemento da espartano foi que fiz uma busca no Reclame Aqui e não tinha nem uma reclamação da loja eu levo isso muito em conta e espero que vocês também levem isso em conta, na hora de comprar seu suplemento.

Outra vantagem foi a entrega rápida e hoje a entrega rápida e tudo! ou seja, eles tem os produtos a pronta entrega de verdade.

Sem falar que navegar no site é fácil né...sem complicação com fotos reais dos produtos e tudo mais. Como em qualquer loja que se preze lá você encontra grandes marcas, agora um recadinho para os que gostam de economizar lá você com certeza vai encontrar os melhores preços e o pagamento parcelado que cabe no seu bolso, eu não gosto de ser repetitivo mais a pronta entrega faz toda diferença.


Conheça o Facebook da Loja: www.facebook.com/ESPARTANOS.com.br


 


Os produtos que recebi são os seguintes:



• 100% Gold Standard Whey Protein - Optimum é considerado mundialmente o melhor e mais popular suplemento proteico do mercado, fornece por dose 24 gramas de três fontes de proteínas do soro do leite de mais rápida absorção e biodisponibilidade (Whey Protein Concentrada,Whey Protein Isolada e Whey Protein Hidrolisada), contém também 5,5 gramas de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA’s) e aproximadamente 4 gramas de Glutamina, com baixo teor de calorias, sódio, gorduras e colesterol. Tudo isso com um delicioso sabor e excelente custo benefício.

• Carnivor Musclemeds - é uma super novidade no mercado de suplementação mundial, fornece por dose recomendada 23 gramas de proteína isolada e hidrolisada da carne, chega a ser 350% mais concentrado e fornecer 20 vezes mais creatina do que um bife convencional, tudo isso com Zero de Gordura, Zero de Colesterol, Zero de Lactose, Baixo teor de Sódio, alta concentração deBCAA’s e com um delicioso sabor.

SYNTHA-6 BSN - é a melhor e mais vendida proteína Time-Release do mercado mundial de nutrição esportiva, contém 6 variações de fontes proteicas de alto valor biológico e diferentes estágios de absorção, podendo lhe proporcionar um período de até 7 horas de anabolismo, perfeita para ser consumida no pós-treino, intervalo entre as refeições e principalmente antes de dormir, tudo isso com um sabor Ultra Premium.


 


FICA A DICA:


Lembrando você que lá vende vários suplementos para queimar gordura, isso mesmo existe uma variedade de produtos que podem ajudar você a perder peso e emagrecer com saúde.


 


Vou deixar o link caso queira conhecer a loja: www.espartanos.com.br


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}


 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/dossrFez7Rc/775-loja-de-suplementos-espartanos

Julia Tolentino, 15 anos, de Paulínia (SP)










A Julia, 15 anos, decide o que vestir de acordo com o humor – e gosta de misturar tendências quando monta um look. Ela adora as lojas de fast-fashion para encontrar roupas legais e sempre recorre a sua favorita: a Zara! Abaixo, saiba mais sobre a Ju:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Ele é bem variado e depende do meu humor. Gosto de tudo um pouco e sempre tento misturar tendências com o que já tenho no guarda-roupa.


O que é indispensável no seu closet?

Jeans e anéis.


O que deixa uma garota cheia de atitude?

Correr atrás do seus sonhos e fazer de tudo para realizá-los. Ela faz algo que gosta e ama fazer- mesmo com todo mundo dizendo o contrário.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Me inscrever aqui no It Girls.


Quais suas bandas favoritas?

EmblemThree e One Direction.


Sites que você sempre visita?

Blog da Thássia, Sincerely Jules, The Blonde Cherry, Jade Seba, Niina Secrets e CAPRICHO.


Acompanhe a Jú: Twitter * Facebook * Instagram


Curtiu o estilo da nossa it? Conta pra gente o que você achou ;)





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/T8B96kGsh3g/

Yasmin Volpato, 20 anos de São Ludgero (SC)










A estudante de psicologia Yasmin, 20 anos, não gosta de definir o estilo. Ela muda muito e vai do surf ao glam, dependendo da ocasião. Como seus pais são donos de uma loja de roupas, ela adora pegar peças legais lá… Abaixo, saiba mais sobre a Yas:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Sou democrática e vou do básico ao luxo. Eu não limito minha criatividade na hora de escolher meu look.


O que é indispensável no seu closet?

Camisa branca, t-shirt, blazer e short destroyed.


Quem você admira?

Minha mãe. Ela tem a personalidade forte e se veste de acordo com sua vontade. Ela é ousada e confiante em suas escolhas. 


yas-it-girls-capricho

Fotos: Reprodução Instagram


Última coisa ousada que você fez?

Começar a escrever para um jornal da minha cidade. Fui convidada para ter duas colunas, uma sobre psicologia e outra sobre moda. Sempre guardei as coisas que escrevia e não mostrava pra ninguém, mas criei coragem e comecei a compartilhar meus pensamentos e ideias com meus leitores queridos.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Sou totalmente eclética para música. Às vezes, curto ouvir John Mayer e, outras vezes, Anitta. Adoro Jack Johnson, Ben Harper, Bruno Mars, Citizen Cope e Colbie Caillat.


Sites que você sempre visita?

Gosto de procurar blogs novos e sou apaixonada pelo Instagram – lá sempre encontro blogueiras diferentes, cada uma com inspirações e estilos únicos.


Redes sociais: Instagram * Facebook


Curtiu dos looks da Yas?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/vHt0LMYTais/

Miley Cyrus estrela nova campanha de Marc Jacobs











A cantora é a garota-propaganda da coleção de verão da marca



Foto: Reprodução




Alguém ainda duvida do poder de Miley Cyrus? A cantora é a garota-propaganda da coleção verão 2014 do estilista Marc Jacobs. Vale lembrar que este posto já foi ocupado por famosas como Dakota Fanning e Victoria Beckham.



Na primeira foto divulgada, Miley está com make básico, cabelos arrepiados - e roupas bem comportadas, vamos combinar. Esta não é a primeira parceria entre eles. A cantora já apareceu com roupas do estilista em premiações e, no ano passado, teve seu rosto estampado em uma camiseta usada numa campanha de combate ao câncer promovida por Marc.



Ela mandou bem?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/lMCfX5tTPpk/miley-cyrus-estrela-nova-campanha-marc-jacobs-767796.shtml

Moda: 8 objetos de desejo para 2014











Roupas e acessórios pelos quais a gente vai se apaixonar este ano


1) Babado forte: saias e vestidos rodados e com babados vão bombar este ano. Mas o detalhe é que agora eles são feitos de tecidos mais durinhos e estruturados. Combinado com peças mais esportivas, tipo jaquetas e camisetas, o babado fica menos girlie.





Desfiles de Jay Ahr, Balmain e Guy Laroche

Fotos: Getty Images




2) Bolsas divers: elas deixam o look muito mais descontraído, né? Valem os modelos de bichinhos (pausa para suspirar por este unicórnio), de bola, como fez a Osklen (oi, copa do mundo!) ou de qualquer outro formato inusitado.





Fotos: Reprodução Lookbook e Agência Fotosite




3) Moletom vibrante: o tecido segue firme e forte este ano. Não é à toa! Ele fica bem com calça, saia, short... As versões estampadas, principalmente as comics (que imitam quadrinhos), são supertendência. 





Fotos: Reprodução Lookbook




4) Madeeeeira!: óculos de sol e outros acessórios mais rústicos, como este anel Tufi Duek, são perfeitos para o verão. Wishlist já!





Fotos: Reprodução Lookbook e Agência Fotosite  




5) Cara a cara: as camisetas estampadas com rosto viraram hit nos blogs de streetstyle. No dia a dia ou na balada, funciona súper! 





Fotos: Reprodução Lookbook




6) Ankle cuffs: estamos falando de tornozeleiras de metal que são colocadas nos dois pés. Para deixar a peça à mostra, o mais legal é usá-la com as pernocas de fora, ok?





Fotos: Reprodução Lookbook




7) Colar engraçadinho: Carrie Bradshaw, de Sex and the City, usava um colar pequenininho escrito "Love". No desfile de inverno da Lanvin, a peça cresceu e ganhou outras palavras, como "Cool" e "Happy". As it girls já <3.





Fotos: Getty Images



8) Yellow boots: a Timberland lançou a bota de couro amarelo lá na década de 70 - e o sucesso foi instantâneo. Em 2014, ela vai aparecer com força total. Rita Ora, Rihanna e Khloe Kardashian estão usando muuuuito as suas.





Fotos: Reprodução Just Jared




Já preparou sua lista?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/Op0LCNlQh-4/moda-8-objetos-desejo-2014-767645.shtml

Os looks das famosas no People&#039;s Choice 2014











Vestidos longos, mais curtinhos, aplicações, transparências... Veja as escolhas das celebs e eleja sua preferida!


Ontem, em Los Angeles, rolou mais uma edição do People's Choice Awards, prêmio que elege os destaques do cinema, da música e da TV (veja os vencedores aqui). Confira abaixo os looks que as famosas escolheram para desfilar no red carpet do evento.   



Lucy Hale escolheu um vestido estampado, justinho e com uma manga só da marca Gabriela Cadena. Como a peça já era chamativa, ela preferiu ficar nos acessórios mais neutros: bolsa e sapato pretos, uma pulseira e alguns anéis.





O pretinho Jenny Packham cheio de aplicações usado por Nina Dobrev é simplesmente um escândalo! O saltão, claro, não podia faltar!





Para receber o prêmio de atriz favorita de série de comédia, Kaley Cuoco investiu na saia e nas sandálias azuis, ambas com transparência. Mais despojada, né?





Clássica e chique, Allison Williams arrasou com o vestido branco e azul David Koma. Para completar, sapatos Christian Louboutin e quase nada de acessório.





Jennifer Hudson foi no vestido branco de comprimento mídi Kaufman Fanco. Alguns acessórios, um batom vibrante... e pronto!





A atriz Ashley Rickards apostou num vestido monocromático e cheio de aplicações. O sapato claro ajudou a alongar a silhueta dela.





Veja outros destaques da noite:



As apresentadoras Kat Dennings e Beth Behrs.





Olha o branco bombando! Taylor Spreitler, Jessica Alba, Sadie Calvano e Cassie Scerbo investiram nele.





Os vestidos vibrantes de Paris Hilton, Jillian Rose Reed e Bailee Madison.





Britney Spears, Adelaide Kane e Greer Grammer foram nas transparências.





As caudas dos looks de Naya Rivera, Alyssa Campanella e Melissa Rauch.





Lindas: sim ou claro?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/gUibluTWkGw/looks-famosas-people-s-choice-2014-768015.shtml

Loja da Forever 21 abre em fevereiro











A assessoria do Shopping Morumbi confirmou a inauguração para o fim do mês



Foto: Reprodução Instagram




Em setembro do ano passado, ficamos enlouquecidas com a notícia de que a fast fashion norte-americana Forever 21 desembarcaria no Brasil (no Shopping Morumbi, em São Paulo).



Agora, a assessoria de imprensa do shopping anunciou que a inauguração da loja deve acontecer na última semana de fevereiro. Ou seja: já já!



Lá fora, a Forever 21 é famosa por seus preços supercamaradas. Resta saber se eles serão mantidos por aqui. Tomara!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/-2imGT4PQgY/loja-forever-21-abre-fevereiro-768735.shtml

Troca-troca: o que entra e o que sai do seu guarda-roupa em 2014











Quer aposentar algumas peças e investir em outras? Saiba como fazer isso seguindo as tendências mais quentes da temporada


SAI: listra preta e branca

ENTRA: listra colorida

As cores deixam o look mais divertido - sob medida para o verão. Lembre-se de que, quanto mais finas são as listras, maior a sensação de silhueta alongada.  





Fotos:Rodrigo Bueno, Paschoal Rodriguez, Reprodução Lookbook e Acervo CAPRICHO




SAI: tênis com salto

ENTRA: tênis esportivo

O tênis do momento tem tudo a ver com a onda esporte que está rolando. Mas vale súper usar a peça com vestidos também, viu! Quem sabe rola um incentivo para começar a academia?





Fotos: Marcio Del Nero, Getty Images e Reprodução Lookbook




SAI: paetê

ENTRA: tecido holográfico

Você troca um tipo de brilho por outro e, assim, não perde o glamour. O mais legal: o efeito furta-cor é supermoderno!





Fotos: Getty Images e Acervo CAPRICHO




SAI: vestido mullet

ENTRA: salopete

Os vestidos e macacões que a gente usa com blusas por baixo foram uma febre nos anos 90 e voltaram com tudo. Para um look mais street, combine a peça com camisetas. Se quiser algo mais girlie, escolha uma camisa.





Fotos: Marcos Fertonani e Reprodução Lookbook




SAI: slipper

ENTRA: alpargata

Os sapatos com solado de corda e ar romântico (também chamados de espadrilles) bombaram em coleções de marcas como Chanel e Valentino. Bônus: eles são levinhos e bem confortáveis.





Fotos: Marcio Del Nero, Marcos Fertonani e Reprodução Lookbook




Agora ficou mais fácil saber no que investir da próxima vez que for às compras, né?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/eq-n9p8Ei0I/troca-troca-entra-sai-seu-guarda-roupa-2014-769115.shtml

Abecedário da beleza: já ouviu falar do EE cream?











Depois do BB, do CC e do DD, é a vez dele. Saiba mais sobre este superexfoliante



Fotos: Marcio Del Nero e Divulgação




Primeiro, chegou ao mercado o BB cream (beauty balm ou blemish balm), um mix de base leve, hidratante, primer e protetor solar. Depois, foi a vez do CC cream (colour corrector), que acumula as vantagens do BB e ainda se propõe a uniformizar o tom de pele. Por último, veio o DD cream (daily defense), produto que une as funções dos dois "irmãos" de alfabeto e pode ser usado no corpo todo.



Agora, a Previse Skincare anunciou o lançamento do EE cream (extra exfoliation). Ao contrário dos outros itens, o EE não é uma maquiagem e, sim, um exfoliante à base de ativos naturais, que promete ser menos agressivo e mais potente. 



O produto deve ser lançado em março, mas ainda não tem previsão de chegada por aqui.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/huX6P8_yTM4/abecedario-beleza-ja-ouviu-falar-ee-cream-767096.shtml

As lições de beleza que aprendemos com as personagens de Amor à Vida











Na reta final da novela, confira tudo o que Paloma, Patrícia e até a periguete Valdirene ensinaram para a gente


Já que a novela Amor à Vida está chegando ao fim, resolvemos fazer uma lista das personagens que mais bombaram nos quesitos make, cabelo e unha. Bora ver quais foram as lições de beleza que elas deixaram para a gente? A história pode até acabar, mas vamos continuar usando muuuito estas ideias!



Paloma (Paolla Oliveira)

Sempre vale a pena acender o look básico - lembre-se de que a personagem é médica, mas você pode levar esta dica para a escola, por exemplo, tranquilamente. O truque de Paloma é investir em esmaltes vibrantes. Os tons alaranjados são seus preferidos.





Patrícia (Maria Casadevall)

A personagem é pura inspiração, né? Não bastasse pegar o gato do Doutor Michel (Caio Castro), ela tem esta franja fofa e virou referência quando o assunto é sobrancelha. A dela é grossa e bem marcada, supertendência!





Natasha (Sophia Abrahão)

Ela causa com seu cabelo acobreado (a cor é uma das mais procuradas pelas telespectadoras que ligam para a TV Globo). Para manter os fios tingidos lindos como os dela, dá-lhe hidratação toda semana!





Leila (Fernanda Machado)

Vamos combinar que ela não é boa gente, mas usa uns batons lindos de morrer, não? Os tons vibrantes são a cara do verão. Dica: passe o batom, aplique um pouquinho de pó compacto nos lábios e venha com a cor novamente. Ela dura muito mais ;).





Aline (Vanessa Giácomo) 

O tamanho e a cor mudaram um pouquinho ao longo do tempo, mas, independentemente disso, o long bob (este chanel mais alongado) da vilã virou objeto de desejo entre as brasileiras. O bônus é que o comprimento funciona em vários tipos de cabelo, inclusive nos cacheados. 





Silvia (Carol Castro)

A advogada prova que um smoky eye levanta qualquer look. Ele pode ser um marronzinho básico e discreto, só para garantir a profundidade do olhar, ou um pretinho mais marcado, que dá aquele efeito "uau". E tem que ter máscara para cílios depois, ok?





Valdirene (Tatá Werneck)

Periguetismo à parte rs, Valdirene sabe encorpar o cabelo de um jeito lindo - seja na cidade, na praia ou na casa de vidro do BBB. O segredo aqui é modelar os fios com um babyliss grosso a partir da altura do queixo.  





Qual delas é sua musa?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/nHoQ8Bq_Z0E/licoes-beleza-aprendemos-personagens-amor-vida-767397.shtml

People&#039;s Choice 2014: as famosas apostaram em makes básicos











Elas foram clássicas, discretas e levaram o foco dos looks para os olhos. Pode copiar!


Podemos dizer que o People's Choice 2014 rolou sem muitas ousadias - pelo menos nos quesitos moda e beleza. As celebridades que passaram pelo evento escolheram looks clássicos (veja as roupas aqui) e maquiagens básicas.



As sombras dominaram o red carpet - mas com bastante discrição, vale dizer. Pretinho, marrom e um toque de brilho foram alguns dos destaques. Confira tudo agora!



Para começar, os pretinhos que a gente <3. Jillian Rose Reed combinou a cor com um marronzinho, o que deixa o acabamento mais natural. A miss Alyssa Campanella bombou a linha-d'água e Jessica Alba apostou no desenho mais puxado, tipo gatinho.





Britney Spears, Nina Dobrev e Kaley Cuoco deram um toque de brilho ao make com a sombra metalizada no canto interno - truque certeiro para iluminar o olhar.





O marrom também foi um dos queridinhos das celebs. Adelaide Kane usou o produto com moderação, só para garantir a profundidade do olhar. Cassie Scerbo pesou um pouquinho mais e deixou o make marcado. Jennifer Hudson escolheu um tom acobreado e deu um toque de brilho ao canto interno.





O cilião apareceu com tudo, claro, mas Greer Grammer, Lucy Hale e Naya Rivera turbinaram meeeesmo os pelinhos. O arsenal: postiços, curvex e máscara preta.





Mas nem todo mundo se jogou no "olho tudo". Quinn Shephard investiu no bocão vermelho e Kat Dennings foi para um tom mais burgundy. Já Beth Behrs apostou no rosa-queimado.





Qual deles você vai usar no próximo rolê, hein?  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/W94DPk-36uc/people-s-choice-2014-famosas-apostaram-make-basico-768195.shtml

Os penteados das celebs no People&#039;s Choice Awards 2014!











Tranças, coques e outras ideias para tentar fazer em casa


Depois de conferirmos os looks e os makes do People's Choice Awards 2014, chegou a hora de suspirarmos pelos penteados que as famosas exibiram no tapete vermelho. Olha só!



Nina Dobrev sempre bomba com suas ideias inusitadas, né? De frente, o cabelo da atriz parecia um mix de topete e coque. Só que, quando ela virava, a surpresa: os fios foram torcidos e presos em rolinhos.





Allison Williams investiu nos fios bem lisos, presos em um rabo baixo. O topo da cabeça levemente desfiado e a franja solta garantiram o charme do look.





Coque baixo e mais soltinho. Esta foi a escolha de Lucy Hale para o evento. Ela valorizou o desenho do vestido (que tinha uma única manga) e ficou chique!





Britney Spears buscou referência lá nos anos 60 e usou este semipreso com topo da cabeça bem volumoso. A trança com mechas largas na parte de trás é a cereja do bolo. 





Aqui, Beth Behrs jogou a franja para trás e foi num coque preso preso de forma despojada. Funciona em todos os tipos de cabelo ;)!





Simples e linda. Kat Dennings ondulou os fios e colocou uma tiara de pedraria - posicionada mais na parte de trás da cabeça.





Olha que incrível esta trança alta da apresentadora Heidi Klum! Bônus: é muito fácil de fazer. Reparou que ela só tem duas mechas?





Rainhas do coque: Greer Grammer apostou no preso baixo e lateral, bem romântico. Já Molly Tarlov escolheu o altão e volumoso.





Cassie Scerbo foi na trança espinha de peixe soltinha e Kaley Cuoco usou o cabelo longo e ondulado. Ambas mais desencanadas.





Vontade de correr para o espelho agora!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/ZH3YkyaHkAk/penteados-celebs-people-s-choice-awards-2014-768598.shtml