segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Escovas progressivas - Qual a melhor escova progressiva?










escova-progressiva2014 mini


O tratamento é altamente procurado nos salões, apesar do uso do formol na composição, as mulheres não se intimidam quando o assunto é ter cabelos com menos volume e mais fáceis de tratar e cuidar.



 {loadposition face}


A substância mais perigosa é o formol, que pode causar alergias, além de agredir o aparelho respiratório do profissional de beleza e da cliente, assim como agride aos olhos.


Ao buscar por este tipo de tratamento capilar, a consumidora deve conhecer o trabalho do profissional buscado, pois a aplicação da química pode enfraquecer os cabelos ocasionando em queda agressiva dos fios, como alguns casos relatados em que determinadas clientes vieram a sofrer com perda parcial dos fios.



Qual a melhor escova progressiva?


Alguns dos tipos de escovas progressivas não utilizam formol, e obtém o mesmo resultado que as consumidoras buscam, permitindo assim, que a aplicação do procedimento seja segura e sem riscos a saúde do organismo e dos cabelos.


A escova inteligente, escova de chocolate e escova marroquina utilizam formol em sua composição, apesar da quantidade de formol ser bem reduzida, o risco de alergias e irritações ainda existe, porém, em contrapartida a estes tipos de escovas progressivas, há a escova de açúcar, escova americana, escova de morango e de outros sabores de frutas que não possuem em sua composição química o formol, permitindo que além do bom resultado de redução de volume e cabelos mais lisos e controlados, não há
riscos a saúde.


{loadposition 728x90}


Mesmo com riscos a saúde, o tratamento não é dos mais baratos, assim como o procedimento de aplicação não é dos mais fáceis, um tratamento de escova progressiva pode custar de cem a quatrocentos reais, devendo ainda identificar muito bem quem é o profissional que irá realizar todo o procedimento.


Überliss Straight Effect é a escova progressiva que tem sido muito buscada pelas consumidores principalmente em São Paulo, pois em sua composição química não há o uso do formol, e o resultado pode ainda superar as escovas já conhecidas no mercado da beleza.


Esta nova escova progressiva é compatível com diferentes tipos de processos químicos que o cabelo tenha sofrido, incluindo a tintura, permitindo que as mulheres que possuem cabelos tingidos ou desejam tingir, possam realizar a escova progressiva sem o risco de ficar careca, perdendo os fios de forma agressiva devido a mistura de químicas.


escova-progressiva2014- mini


Como fazer escova progressiva:


Escova progressiva é um tratamento caro, e se os cuidados posteriores não forem feitos ou feitos com produtos de baixa qualidade, o período de validade da escova progressiva diminui, ou seja, perde-se todas as vantagens do cabelo liso e bonito, ocasionando em dinheiro mau investido.


Alguns produtos ajudam a manter o efeito liso, macio e sedoso resultado pela escova progressiva, esses produtos são conhecidos como pós-progressiva pelos profissionais e curiosos em saúde capilar, podendo ser listado como:


shampoo sem sal que evita o ressecamento; reparador de pontas com tutano e geleia real; creme para pentear revitalizador pós-química que recupera a elasticidade dos fios; condicionador nutri-reconstrutor com ação anti-queda e anti-ressecamento; produtos que tratem o frizz do cabelo; shampoo restaurador removedor de resíduos; leave-in para cabelos lisos pós-progressiva; condicionador com efeito liso para cabelos quimicamente tratados; e máscara capilar.


{loadposition 728x90}


Durante o procedimento da escova progressiva, a consumidora deve sanar todas as suas dúvidas a respeito dos tratamentos após o procedimento, devendo pedir sugestões de marcas apropriadas para os cuidados com os cabelos que sofreram escova progressiva, período de intervalo de lavagens, hidratação, tintura e etc., etapas de tratamento do cabelo como lavagem, aplicação do condicionador, máscara capilar, leave-in, produtos para frizz, assim como a frequência de aplicação, tempo de ação dos produtos e resultados esperados.


Apesar de muitas pessoas considerarem fácil a realização dos procedimentos da escova progressiva, a mesma não deve ser feita em casa, o profissional de beleza tem conhecimento da procedência dos produtos que utiliza, dos resultados que serão obtidos além das técnicas de aplicação para que o resultado seja bom, portanto, somente o profissional de beleza está apto para realizar o procedimento.


Apesar de vídeos e procedimentos estarem disponíveis na internet, ousar tentar em casa pode ser arriscado, além do mais, observe os comentários da página e se são de profissionais da área, podem ser de grande valor.


 





 


Saiba mais informações sobre a Escova Progressiva seus benefícios e quais os danos que este tratamento pode prazer a seus fios:


{youtube}KjTOK-1v61s{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/ACi4R6vHuHI/772-escovas-progressivas-qual-a-melhor-escova-progressiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário