sábado, 11 de janeiro de 2014

People's Choice 2014: as famosas apostaram em makes básicos











Elas foram clássicas, discretas e levaram o foco dos looks para os olhos. Pode copiar!


Podemos dizer que o People's Choice 2014 rolou sem muitas ousadias - pelo menos nos quesitos moda e beleza. As celebridades que passaram pelo evento escolheram looks clássicos (veja as roupas aqui) e maquiagens básicas.



As sombras dominaram o red carpet - mas com bastante discrição, vale dizer. Pretinho, marrom e um toque de brilho foram alguns dos destaques. Confira tudo agora!



Para começar, os pretinhos que a gente <3. Jillian Rose Reed combinou a cor com um marronzinho, o que deixa o acabamento mais natural. A miss Alyssa Campanella bombou a linha-d'água e Jessica Alba apostou no desenho mais puxado, tipo gatinho.





Britney Spears, Nina Dobrev e Kaley Cuoco deram um toque de brilho ao make com a sombra metalizada no canto interno - truque certeiro para iluminar o olhar.





O marrom também foi um dos queridinhos das celebs. Adelaide Kane usou o produto com moderação, só para garantir a profundidade do olhar. Cassie Scerbo pesou um pouquinho mais e deixou o make marcado. Jennifer Hudson escolheu um tom acobreado e deu um toque de brilho ao canto interno.





O cilião apareceu com tudo, claro, mas Greer Grammer, Lucy Hale e Naya Rivera turbinaram meeeesmo os pelinhos. O arsenal: postiços, curvex e máscara preta.





Mas nem todo mundo se jogou no "olho tudo". Quinn Shephard investiu no bocão vermelho e Kat Dennings foi para um tom mais burgundy. Já Beth Behrs apostou no rosa-queimado.





Qual deles você vai usar no próximo rolê, hein?  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/W94DPk-36uc/people-s-choice-2014-famosas-apostaram-make-basico-768195.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário