sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jessica Paletta, 22 anos, de São Paulo (SP)










Formada em Publicidade e Propaganda, a Jessica curte misturar peças de vários estilos e ama se jogar nas tendências, tipo os quimonos. Abaixo, saiba mais sobre a nossa it de hoje:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Não gosto de definir o meu estilo. Acho legal a mistura de tendências. Isso deixa a composição mais original e sai um pouco do óbvio.


O que é indispensável no seu closet? 

Uma peça de roupa que não vivo sem é short jeans. Amo!



Quem você considera uma garota cheia de atitude
?

A atriz Shay Mitchell. Amo os seus looks, eles passam atitude e muito bom gosto. Além, é claro, de ser ótima em sua profissão.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Criar um canal no Youtube. Sou um pouco tímida, então, isso foi bem ousado pra mim!


Quais seus cantores e bandas favoritos?

No momento, estou curtindo bastante o novo álbum da Taylor Swift e do Nick Jonas.


Sites que você sempre visita?

Le blog de Betty, Isa Scherer, Keep Calm Diy, Song of Style e Jade Seba.


Mais sobre ela:  Instagram * Youtube * Facebook Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/MX1-Oge0y40/

A Jade Seba respondeu várias perguntas de fãs no CH Entrevista











Ela falou sobre a carreira de atriz, a vida de blogueira e os cuidados com o corpo e com o cabelo, claro!

O CH Entrevista desta semana recebeu a visita especial da blogueira e atriz Jade Seba. Durante a conversa com a editora-assistente Ju Costa, ela respondeu várias perguntas de fãs. 


 


Jade falou sobre a carreira de atriz (o que inclui pegar Caio Castro. Calma, gente, na ficção!), a vida de blogueira e os planos de fazer novas webséries. Os cuidados dela com o corpo e com o cabelo colorido também não poderiam faltar, né?


 


Quer descobrir tudo isso? Então, é só dar o play no vídeo abaixo:


 




Curtiu a conversa com a Jade?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/xdAP5j0UDTQ/jade-seba-respondeu-varias-perguntas-fas-ch-entrevista-828333.shtml

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Isabella von Haydin, 15 anos, de Fortaleza (CE)










Nossa it muda o estilo de acordo com o humor e assim escolhe se deixa o look mais ousado, clássico, street e por aí vai. Para achar roupas legais, a Isa adora as lojas de fast fashion - e entre suas peças favoritas estão os shorts  jeans e o All Star branco.


isa-it-girls-capricho2

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo varia muito com o meu humor, sabe? Tem dias que eu estou mais fofinha, outros mais clássica ou mais ousada.


O que é indispensável no seu closet? 

Short jeans, minha bolsa de franjas e meu All Star branco.



Quem você considera uma garota cheia de atitude
?

A Lorde! Ela sempre expressa sua opinião – mesmo que seja polêmica. Além de ser alternativa, sem medo do que irão falar dela. E a Beyoncé, mas essa nem precisa dizer a razão, né? Diva!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Acho que foi sair para fazer uma tatuagem com a minha mãe, mas infelizmente não rolou por causa da minha idade.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Gosto muito de Arctic Monkeys, Demi Lovato, Taylor Swift e Lana Del Rey. Já série, eu assisto muitas, mas ultimamente minha favorita é Modern Family.


Sites que você sempre visita?

Sempre entro no Garotas Estúpidas, Depois dos Quinze, The Beauty Department, Radioactive Unicorns e CAPRICHO.


Mais sobre ela: Twitter * Instagram * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/tMV-yibPKyU/

Racquel Seles, 18 anos, de Belo Horizonte (MG)










A mineira Racquel é bem tranquila na hora de se vestir. Ela prefere roupas de lojas de departamento e sempre investe no look mais prático e casual – sem grandes pirações, mas estiloso! Abaixo, saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Ele é uma mistura de alternativo, casual e versátil. Não costumo usar nada muito ousado.


O que não falta no seu nécessaire?

É muito difícil eu sair de casa sem um corretivo, protetor solar e máscara para cílios.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A atriz Maria Casadevall .


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Atualmente, minhas bandas preferidas são Coldplay e Fireflight. A que série que assisto sem parar é Gossip Girl.


Sites que você sempre visita?

Os sites que mais frequento são os blogs da Camila Coelho, Jade Seba, Nah Cardoso e Vanessa Wonsovicz.


Mais sobre a Racquel: Facebook *Twitter * Instagram * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/6xutjCW1rJs/

Fizemos um raio-X do estilo de Alli Simpson, a irmã de Cody











A garota é modelo, atriz, cantora - e it girl. Dá só uma olhada nos looks dela e inspire-se!


Alli Simpson. Guarde este nome! A australiana, irmã de Cody Simpson, é atriz, cantora e modelo - recentemente ela estrelou a campanha de primavera da marca Mudd ao lado de Noah Cyrus e Stella Hudgens. Além disso, é mais uma daquelas novas it girls que a gente precisa ficar de olho, sabe? Para te ajudar, a CH preparou um raio-X do estilo dela. Inspire-se!



Os quimonos estão bombando no nosso verão, mas muito antes disso Alli já era apaixonada pela peça - as versões coloridas e estampadas são as queridinhas dela. A garota adora fazer a sobreposição com roupas mais neutras, sobretudo com jeans e preto. Vibe boho com tudo!   





Se tivéssemos que escolher um único acessório para traduzir o estilo de Alli, sem dúvidas seria o chapéu. Ela tem um monte deles, principalmente dos modelos de aba mais larga.





Mas não pense que fica só nos chapéus, viu! A it girl ama variar o look e, vira e mexe, aparece de boné, de lenço e de coroa de flores - de preferência com o cabelo solto.





Os macacões também estão com tudo no armário dela. As versões curtinhas (que são mais casuais e combinam com bota, rasteirinha, sapatilha, tênis...) são as preferidas. Quando a ocasião pede algo mais formal, Alli vai nos modelos compridos, que ficam bem chiques. 





Instagram de it girl você sabe como é: um desfile de óculos escuros incríveis. E com ela não é diferente. A garota curte as armações arredondadas e os formatos tipo gatinho. 





Nos red carpets, Alli aposta muito em conjuntinhos mais sóbrios, em cores tipo azul e preto. Repare que ela sempre busca um equilíbrio: se a parte de cima é fechada, as pernas ficam de fora. Se o decote é aberto, a parte de baixo é mais comprida.  





Não bastasse tudo isso, ela ainda investe em nail arts poderosas - tudo devidamente compartilhado nas redes sociais. Ombré? Tem! Colorido? Tem! Brilho? Tem! <3





Curtiu o estilo da Alli?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/xOXz-64O3EY/fizemos-raio-x-estilo-alli-simpson-irma-cody-827600.shtml

Um glossário com 11 modelos de bolsa que você precisa conhecer











São tantas as opções disponíveis no mercado que às vezes rola até uma dúvida, né? Bora encontrar aquela que mais combina com você!








bolsas























Tote: ela é grande e reta. Normalmente tem formato retangular e duas alças curtas para carregar com as mãos. Ótima para quem tem muuita coisa para guardar.



Baú: é uma bolsa superclássica! Tem um formato arredondado e duas alças curtas.



Clutch: bolsa de mão pequena e bem versátil. Ela pode ser usada em uma produção básica para levantar o look ou em uma festa, para completar o visual glam. Há opções lisas, com pedrarias, com tachas...



Box: é uma bolsa estruturada de tamanho médio e com uma única alça longa, perfeita para levar a tiracolo. Ela tem esse nome porque lembra uma caixinha. ;)



Hobo: tem um formato de meia-lua e, geralmente, é feita de tecidos maleáveis. Pode ter uma alça pequena ou grande e é ótima para quem vai carregar pouca coisa.



Míni: ela bombou em 2014! Pode ser um modelo em miniatura de bolsas famosas ou simplesmente uma bolsa muito pequena. Se a alça vai ficar longa ou curta, é você quem decide!



Carteiro: com duas alças, uma de mão e outra longa, é prática e tem estilo meio retrô. Boa se você quer uma bolsa para usar na escola, pois tem muitos compartimentos no interior.



Bolsa-saco: conhecida também como bucket bag, ela bombava na década de 90 e voltou com tudo no ano passado. A amarração deixa a peça com formato de saco, daí o nome.



Bolsa com alça de corrente: criada pela icônica Coco Chanel, é estruturada e dá uma carinha mais chique à produção. É figurinha fácil nas baladas.



Satchel: tem formato retangular e com fecho duplo. Ela pode ser usada com alça longa no ombro ou curta para carregar com as mãos. É a bolsa ideal para deixar o look vintage!



Mochila: ela sempre esteve por aí, mas ultimamente virou curinga nos armários das fashionistas. Com duas alças que você coloca nos ombros, elas podem ser de tamanhos e materiais variados - as franjas, por exemplo, estão com tudo.




+ fotos


  • bolsas
  • bolsas
  • bolsas
  • bolsas
  • bolsas
  • bolsas
  • Bolsas
  • Bolsas
  • Bolsas
  • Bolsas
  • Bolsas



+ fotos







Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/xVK5K76nvww/vem-aprender-nome-modelos-bolsas-queridinhas-glossario-ch-827721.shtml

Angels da Victoria&#039;s Secret jogam futebol americano em novo comercial. Assista!











O Valentine's Day está chegando e a marca já está de olho nas vendas

Saem as lingeries e as asas, entram os uniformes e os capacetes de futebol americano. É assim, vestidas para uma partida, que as famosas angels da Victoria's Secret aparecem no novo comercial da marca para o Valentine's Day (o dia dos namorados norte-americano, comemorado em 14 de fevereiro).  


 


Na "escalação", estão as tops Adriana Lima, Doutzen Kroes, Candice Swanepoel, Lily Aldridge e Behati Prinsloo. Elas entram em campo, jogam e, ao final do vídeo a gente vê a mensagem: "não deixe a bola cair. Não há Dia dos Namorados sem Victoria’s Secret". Então tá!


 




De acordo com a marca, este é só um teaser. A versão completa será mostrada no Super Bowl, a final da liga de futebol americano, que rola no dia 1º de fevereiro. Tudo a ver, né?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/-5ge0xZDToY/angels-victoria-s-secret-jogam-futebol-americano-novo-comercial-828213.shtml

MAC divulga teaser de campanha da linha Viva Glam com Miley Cyrus











Os produtos já estão à venda no Canadá e nos Estados Unidos - mas só chegam por aqui em março

Em outubro de 2014, a MAC anunciou Miley Cyrus como a nova garota-propaganda da linha Viva Glam, lançada anualmente para arrecadar fundos que vão para projetos de combate ao HIV. Na época, a gente já tinha conseguido ver imagens dos produtos: um batom e um gloss pink poderosos. Agora, a marca divulgou um teaser da campanha!


 


Miley aparece ao som de Love, Money, Party - de bocão rosa e sensualizando, claro!


 




 


A linha está à venda nos Estados Unidos e no Canadá. Aqui, eles devem chegar em março.


 


Quem quer?   


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/wujhtQs3lsE/mac-divulga-teaser-campanha-linha-viva-glam-miley-cyrus-828102.shtml

Top 5 da Beleza: makes para rechear seu nécessaire neste verão











Batons coloridos, sombras básicas e outras delícias que recebemos na redação

No Top 5 da Beleza, nosso encontro semanal para falar dos produtos mais legais que chegaram aqui na redação, as maquiagens bombaram! Mostramos batons incríveis e uma paleta de sombras para qualquer ocasião.


 


Para completar, trouxemos ferramentas essenciais para o look e para as unhas, produtos para deixar seu cabelo com um brilho poderoso e esmaltes lindos de morrer.


 


Se você perdeu o programa, é só dar o play no vídeo a seguir e curtir tudo!


 




 


Lista de produtos


- Batons nas cores Happy Day e Explosive, Payot (R$ 28,90 cada)   


- Paleta de sombras The Nudes, Maybelline (R$ 79,90)


- Apontador de lápis duplo Golden Tools, Océane Femme (R$ 8,75)


- Lixa com 4 funções, Océane Femme (R$ 11,85)


- Nécessaire, Océane Femme (R$ 43,68)


- Xampu Diamond Oil High Shine, Redken (R$ 88)


- Condicionador Diamond Oil High Shine, Redken (R$ 110)


- Esmaltes nas cores Sacola de Grife e Pub Londrino (R$ 4,99 cada)


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/QsP4z7R2Wr4/top-5-beleza-makes-rechear-seu-necessaire-neste-verao-827994.shtml

Dove cria vídeo para incentivar garotas a amar seus cachos











O resultado é emocionante. Assista e comprove!

A Dove adora criar vídeos fofos de incentivo à autoestima que fazem a gente chorar. Desta vez, não foi diferente. A marca divulgou um novo filme no maior estilo #orgulhocachos. 


 


Segundo a empresa, apenas quatro em cada dez cacheadas curtem seu cabelo. Pouco, né? Para ilustrar isso, o vídeo apresenta meninas de 5 a 11 anos que confessam não gostar do que veem no espelho. Uma delas, inclusive, conta que fica puxando os fios com os dedos (na tentativa de alisá-los), mas não funciona. A ideia da Dove, então, é dizer que a melhor maneira de inspirar estas e outras garotas a amar os cachos delas é mostrando o quanto você ama os seus. 


 


O resultado, bom... só dando o play para descobrir!


 




 


Alguém pega um lencinho, por favor?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/eRhwNwuvMwA/dove-cria-video-incentivar-garotas-amar-seus-cachos-828142.shtml

Veja o primeiro comercial de Kendall Jenner para a Estée Lauder











No vídeo, a modelo promove um novo produto para cílios da marca

Em novembro, a Estée Lauder anunciou Kendall Jenner como nova garota-propaganda, lembra? E chegou a hora de assistirmos ao primeiro comercial da marca estrelado por ela! 


 


No vídeo, todo em preto e branco, Kendall aparece divulgando o Little Black Primer, um produto para os cílios que pode ser usado sozinho (só para dar uma marcada nos pelinhos), antes da máscara (para bombar o efeito dela) ou depois dela (para deixá-la à prova d'água).


 


Olha só:


 




Curtiu o vídeo da Kendall?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/K3EadZCIQ6M/assista-ao-primeiro-comercial-kendall-jenner-estee-lauder-828202.shtml

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Miley Cyrus revela seu maior arrependimento fashion à revista











O look em questão é um mix de calça flare e quimono que ela usou em 2011

Nem mesmo as famosas se livram de um arrependimento fashion, né? Tempos atrás, Kristen Stewart e Selena Gomez revelaram os seus. Em entrevista à revista Marie Claire norte-americana de fevereiro, Miley Cyrus contou que look do passado dela foi aquele mico.


 




 


Para a surpresa de muita gente, a cantora escolheu uma produção de fevereiro de 2011, usada na pré-estreia do documentário Justin Bieber: Never Say Never. Miley estava com uma calça flare, um top e um quimono de franjas estampado (supertendência hoje!). Ou seja, toda boho. Na época, ela ainda tinha o cabelão comprido.     


 


"Eu fiz algumas escolhas de looks erradas quando tinha uns 16, 18 anos. (...) Não era o Woodstock, era uma premiere", disse. Bom, o que parece é que ela achou o look pouco adequado para a ocasião, né? Mas ela estava estilosa, vai!


 


E você, concorda com a Miley ou acha que ela está exagerando?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/XIAkTq-G6jQ/miley-cyrus-revela-seu-maior-arrependimento-fashion-revista-827362.shtml

Famosas prestigiam festa de salão de beleza bombado de Los Angeles. Veja os looks delas











As peças sóbrias, principalmente os pretinhos, bombaram no evento

Em Los Angeles, quase toda celebridade que quer mudar o cabelo tem um destino certo: o salão Nine Zero One. Por lá já passaram celebs como Demi Lovato, Selena Gomez, Blake Lively e Emma Stone. Neste domingo (18/1), rolou uma festa para celebrar o lançamento de um blog de beleza e a abertura de uma nova unidade do salão. Várias clientes ilustres passaram pelo evento. Veja os looks delas!


 


As famosas foram contidas nas cores e o pretinho bombou. Julianne Hough usou um mix de calça de cintura alta e cropped com transparência - para acender o look, laranja nos lábios e na bolsa. Emma Roberts apostou na textura e no brilho do vestido Bec and Bridge - reparou que o cabelo dela está curto de novo? A peça da temporada, o macaquinho, foi a escolha da fofa da Olivia Holt. A falsa transparência junto com a renda preta ficaram sexy na medida!


 




Nina Dobrev foi no vestido Andrew Gn de uma manga só. Amamos o coque volumoso e o scarpin dourado, que combinou com os detalhes da roupa! A cantora Madison Beer preferiu um look mais desencanado, com jeans rasgado, cropped e jaqueta de couro. E, para terminar, tem a Ashley Tisdale phyna com o macacão comprido Monique Lhuillier.





Quem estava mais gata?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/N91Jq1n58eU/famosas-prestigiam-festa-salao-beleza-bombado-los-angeles-veja-looks-delas-827383.shtml

Bruna Marquezine cortou o cabelo e é a mais nova adepta do long bob











Quem divulgou as imagens foi o cabeleireiro responsável pela mudança

Long bob. Este, sem dúvida, foi o corte de 2014 e, ao que parece, vai ser o visual de 2015 também. A mais nova adepta do look é Bruna Marquezine, que deu adeus ao famoso cabelão.


 



Bruna de cabelo comprido e com o chanel alongado. O que você prefere?


Quem contou a novidade para o público foi Tiago Parente, cabeleireiro do salão carioca TP Beauty Lounge e responsável pela mudança da atriz. Ele chamou o corte de "wild long bob", por causa das ondas e do volume. Uau!




O que você achou?


    





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/TC9PEoDK9M8/bruna-marquezine-cortou-cabelo-mais-nova-adepta-long-bob-827321.shtml

Em um minuto, vídeo mostra 100 anos de evolução do cabelo afro











O site Cut recriou dez looks que bombaram ao longo do tempo

No final do ano passado, o site Cut bombou ao criar um vídeo que mostrava 100 anos de evolução da beleza em um minuto. Como eles prometeram, a série 100 Years of Beauty continua e, agora, foi divulgado um novo vídeo. Nele, a gente pode ver as mudanças do cabelo afro de 1910 a 2010. É muito legal!    


 


Tem coque com flor, fios megavolumosos, trancinhas... Assista!


 




Já estamos ansiosos para descobrir o próximo tema em que eles vão se inspirar. Sugestões?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/vNXo1ez_RiQ/minuto-video-mostra-100-anos-evolucao-cabelo-afro-827501.shtml

Marina Ruy Barbosa lança sua própria coleção de esmaltes











A atriz criou 12 cores em parceria com a Hits Speciallità

Marina Ruy Barbosa é a mais nova celebridade a ter sua própria linha de esmaltes. A atriz acabou de lançar uma coleção com a Hits Speciallità, apresentada por ela no Instagram.


 




 


Ao todo são 12 cores, de tons clarinhos e cremosos a metalizados escuros poderosos. Os produtos já estão à venda no site da marca por R$ 4,50.


 




 


De que cor você mais gostou?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/IwI6rCjtHFM/marina-ruy-barbosa-lanca-sua-propria-colecao-esmaltes-827681.shtml

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Roupa da vovó, que nada! As celebs mais estilosas viciaram nas peças de crochê











Inspire-se nas famosas e aprenda a usar o look na praia, no dia a dia e até na balada


Se fosse para escolher uma peça favorita do armário das famosas nesse verão, muito provavelmente ela seria feita de crochê. As roupas com esta pegada mais artesanal são as novas queridinha das fashionistas. E, acredite: rola, sim, montar looks superestilosos tanto para ir à praia quanto para arrasar na cidade.



Com biquíni

A gente sabe que nem sempre é fácil inovar no visual de praia, né? Peças de crochê são a saída para te deixar linda, mas sem perder a descontração que a areia e o mar (ou aquela piscina) pedem. Os tops viraram uma verdadeira febre e ficam incríveis com shorts jeans. Se você prefere uma coisa mais básica, vale apostar em um vestido soltinho. ;)





Marina Ruy Barbosa, Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank




Nos detalhes

O crochê pode vir em pontos do look - a leve transparência dele é um truque ótimo para deixar o visual superfeminino. Combinar uma blusa de crochê com uma calça justinha ou com uma saia armada, por exemplo, vão te deixar chique na medida certa (na dúvida, escolha uma peça mais soltinha e outra mais justa). Se o evento é um pouco mais descontraído, vale investir nos shorts jeans e caprichar nos acessórios.





Kat Graham, Giovanna Lancellotti, Kendall Jenner e Bruna Marquezine




Toda trabalhada nele

Olha estas roupas inteirinhas de crochê - dignas de red carpet - ou de uma festa. Se o seu estilo é mais básico, o modelo pode ser sequinho e sem decote, mantendo todo o destaque para as tramas do tecido. Caso queira algo mais elaborado, abuse da transparência em lugares estratégicos, como barriga e pernas – aí o comprimento das mangas ou da saia aumenta para equilibrar. Quer mais? Um conjunto de cropped e saia vai deixar o look com a cara do verão. 





Taylor Swift, Gigi Hadid, Victoria Justice e Emma Roberts




Agora é incluir no guarda-roupa e arrasar!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/m2bmUs_RAa8/trico-venha-se-inspirar-famosas-usar-peca-momento-826280.shtml

Top 5 da Beleza: os esmaltes coloridos estão bombando!











É hora de deixar suas unhas vibrantes. Confira os lançamentos da semana

Toda quarta-feira, a gente tem um encontro marcado no Top 5 da Beleza, programa que reúne os produtos mais legais que chegaram na redação. Esta semana, os esmaltes são o grande destaque. Tivemos marca nova e coleções fresquinhas - tudo bem colorido.


 


Também apresentamos um xampu de limpeza profunda incrível, um babyliss power e um pó translúcido que vai deixar sua pele sequinha e linda.


 


Perdeu o programa? É só dar um play e curtir tudo agora!


 




Lista de produtos


- Esmaltes nas cores Space e Daysy, Foup (R$ 6,90)


- Esmaltes nas cores Boom Boom e Let's Talk, Sinful Colors (R$ 6,99)


- Pó translúcido Final Primer, Yes Cosmetics (R$ 39,90)


- Xampu Peeling Urban Cosmetics, L'Apogée (R$ 25)


- Modelador de cachos Bubble Curling, FT1 (R$ 149)


  





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/zovqtMCuEOA/top-5-beleza-esmaltes-coloridos-estao-bombando-826281.shtml

As modelos plus-size que estão bombando no mundo fashion











Editoriais de revistas, campanhas de marcas famosas, desfiles... Elas não param!

As modelos altas e supermagras continuam sendo referência quando falamos de editoriais e campanhas do universo fashion. Mas, cada vez mais, as garotas plus-size têm conquistado espaço neste meio. O ano passado foi cheio de novidades para o mercado GG. Tomara que o mesmo aconteça em 2015, né? 


 


Conheça as modelos plus-size que estão bombando - e inspirando meninas do mundo todo!


 


Ashley Graham


 




 


A top norte-americana, que já estrelou campanhas da Target, da Nordstrom e da Macy's, lançou sua própria linha de lingeries em 2014. As peças, claro, são sob medida para mulheres com curvas. Ashley também é uma das fundadoras de um movimento de modelos chamado ALDA, que combate os padrões de beleza e incentiva a diversidade.


 


Candice Huffine


 




 


A modelo, que usa manequim 46, ficou bastante conhecida em 2011, quando saiu na capa da Vogue Itália. De lá para cá, o sucesso só aumentou. Tanto é que, no ano passado, a norte-americana posou para o famoso calendário da Pirelli, que reúne tops em imagens bem sexy.    


 


Georgina Burke


 




 


A australiana foi descoberta em 2013. Há pouco mais de um ano, ela fechou contrato com a marca de roupas Torrid e se tornou garota-propaganda oficial da empresa.


 


Philomena Kwao 


 




 


A carreira dela começou há mais ou menos dois anos, quando seus amigos a inscreveram num concurso de modelos. Atualmente, ela também estrela as campanhas da Torrid. Adoramos o cabelo raspado!


 


Hayley Hasselhoff


 




 


Ela tem 22 anos e é filha do ator David Hasselhoff. Hayley, que também é atriz, já fotografou para importantes marcas plus-size, como Torrid e Evans.


 


Denise Bidot


 




 


Em 2014, ela foi a primeira modelo latina plus-size a participar da semana de moda de Nova York. Denise já é conhecida pelas campanhas de marcas como Target, Macy's, e Kohl's.


 


Marquita Pring


 




 


A norte-americana participou de várias campanhas e desfilou para Jean-Paul Gaultier em 2011, durante a semana de moda de Paris. Ou seja, diva faz tempo. Marquita diz que não gosta muito da expressão plus-size e prefere a ser chamada de curvilínea.   


 


Tara Lynn


 




 


Se você conhece o mercado plus-size, certamente já ouviu falar dela. A norte-americana tem cerca de 96,52 cm de busto, 86,36 cm de cintura e 119,38 cm de quadril. Tara já estrelou várias capas de revistas, entre elas a da Elle francesa. 


 


Tess Munster


 




 


Além de modelo, Tess também é blogueira e maquiadora. Dá para acreditar que ela precisou abandonar a escola aos 17 anos por sofrer bullying? Chato, né? Mas Tess deu a volta por cima e hoje comanda #effyourbeautystandards, movimento pela autoestima. 


 


Quem arrasou mais?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/qQC76m2C2ak/modelos-plus-size-estao-bombando-mundo-fashion-826581.shtml

As marcas registradas da beleza de FKA twigs que são pura ousadia











A cantora não tem medo de se arriscar no make, no penteado e nos acessórios. Tudo pelo estilo!


Nesta sexta-feira (16/1), a cantora FKA twigs comemora 27 anos. Bom, o presente ela já recebeu lá no ano passado, quando ganhou o coração de Robert Pattinson, né? Ai, não resistimos hehehe. Para lembrar da data e fazer uma homenagem, a gente preparou uma seleção com as maiores marcas registradas de beleza da britânica - que, vamos combinar, são bem ousadas. Mas o fato é que ela é estilosa e segura o look. Quer ver só?



FKA twigs é grande fã dos baby hairs. O nome, na verdade, se refere aos fiozinhos novos, que muitas vezes a gente sofre para controlar, sabe? Nos anos 90, a galera do rap e do hip hop curtia modelar estes cabelinhos com gel, assim como a cantora faz hoje.





Com ela não existe muito este lance de penteados básicos. A britânica curte mesmo é fazer tranças bem elaboradas, destas de raiz e que dão voltinhas na cabeça. 





A boca é um dos pontos altos na maquiagem da cantora. Mesmo quando está com batom nude, ela gosta de deixar o contorno dos lábios mais marcados (alô, anos 90!). Se é para se jogar num tom escuro, elas vai nos vermelhos e nos marrons.





Quem busca inspiração para nail arts pre-ci-sa visitar o Instagram da FKA twigs. Elas posta imagens de unhas poderosas, cheias de cores e aplicações. A maior parte dos desenhos é assinada pela manicure Imarni, da agência britânica Saint Luke.


 




Acessórios, acessórios, muuuitos acessórios. Eles estão em quase todos os looks da cantora. Valem brincos, maxicolares e o piercing no septo - que ela não tira.





E, para terminar, mais dois momentos em que aniversariante do dia deu o que falar: com peruca à la Cleópatra e com a pintura preta na testa nos olhos e nos lábios- reparou nas sobrancelhas arrepiadas também? 





Parabéééns, FKA twigs!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/FT26E_BxP64/marcas-registradas-beleza-fka-twigs-sao-pura-ousadia-826621.shtml

10 ideias de make, de cabelo e de unhas para você treinar nas férias











Aproveite o tempo livre para aperfeiçoar o gatinho, a boca vermelha - e para experimentar coisas novas também!


1. Consiga o gatinho perfeito  





Delineador é aquele tipo de coisa que você precisa treinar para acertar #fato. Primeiro, é necessário encontrar o produto ideal (líquido, em gel, em caneta...), o que depende do gosto de cada garota. Segundo, você tem que entender o formato dos seus olhos - para complicar ainda mais a vida, um lado do rosto geralmente é diferente do outro, né? Depois, tem que exercitar para chegar no acabamento perfeito. Ou seja, tempo é a palavra-chave. 



 2. Esfume como uma expert





Escolha sua cor de sombra favorita, separe um pincel de esfumar farto e bem fofinho e corra para a frente do espelho. Se o make der ruim, basta tirar tudo com demaquilante. Como você vai ficar em casa mesmo, é tranquilo. Dica: deixe a transição entre a cor e a pele mais natural esfumando um marrom em toda a bordinha da sombra.



3. Batalhe pelo ondulado dos sonhos





Pode ser um amassadinho com beach spray, um ondulado retrô à la anos 40 ou uma versão solta e com volume, tipo Gisele Bündchen. Com treino (e alguns experimentos), você chega no formato que mais tem a ver com o seu estilo.  



4. Se jogue nas flash tattoos





As tatuagens temporárias que imitam joias, também chamadas de flash tattoos, estão bombando entre as famosas. Beyoncé e Vanessa Hudgens amam. Elas têm tudo a ver com praia, mas rolam súper na cidade também. Coloque uma e veja se você curte, por que não?  



5. Deixe seu batom perfeitinho





Treine a aplicação e experimente cores diferentes. Um bom truque é misturar batons que você tem em casa para criar tons novos - e personalizados. Pegue um lápis de boca e coloque em prática aquele lance de aumentar um pouquinho os lábios passando o produto por fora do contorno natural. Só tome cuidado para não exagerar e ficar over.  



6. Descubra a marcação certa para o seu rosto





Pode fazer a Kim Kardashian mesmo hahaha. A ideia é usar um pó dois tons mais escuros do que o seu para marcar o contorno do rosto. O lugar de aplicação depende do que você quer disfarçar ou ressaltar. Por exemplo: abaixo do osso das maçãs, ele dá uma afinada no rosto. Nas laterais da testa, deixa esta região menor. Mas tem que esfumar bem para não pesar.



7. Aposte numa nail art diferente





Unha decorada também é aquele negócio que toma tempo, principalmente se você não tem muita habilidade. Nossa sugestão é a negative space, que apareceu nas passarelas das últimas semanas de moda internacionais e está com tudo. Nesta nail art, parte das unhas fica sem esmalte (ou só com uma base transparente). Daí a brincadeira com o espaço negativo.  


 


8. Aprenda a colocar postiços de uma vez por todas





Começar curvando seus cílios naturais, cortar os postiços de acordo com o tamanho do seu olho, esperar a cola secar um pouco antes de colocar o produto sobre a pele... estas são algumas das recomendações que os profissionais dão para quem quer apostar no look boneca sem drama. Mas é praticando que você consegue chegar lá.  



9. Experimente penteados novos





Desperte a cabeleireira que existe dentro de você. Invista em tranças, coques, rabos de cavalo - e prove acessórios de cabeça diferentes. Certeza que você vai aprender um monte de ideias legais para usar quando as aulas começarem também.



10. Arrisque um bronze fake





Afinal, é verão! Tente achar o tom certo para a sua pele e treine até sentir que o resultado está natural. Aqui você encontra várias dicas para aplicar o pó bronzeador do jeito certo.



Que ideia tem mais a sua cara?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/YveYi0wO24s/10-ideias-make-cabelo-unhas-voce-treinar-ferias-826719.shtml