sábado, 11 de maio de 2013

Homenagem a todas as Mães do Brasil e do mundo










dia-das-maes-recado mini



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/uDryTE4Al6w/626-homenagem-a-todas-as-maes-do-brasil-e-do-mundo

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Famosas amam: óculos de coração! <3











Esse acessório divertido fica incrível com qualquer estilo. Inspire-se nas celebs para criar seu look!


Faz algum tempo que os óculos de coração estão fazendo a cabeça - e os olhos - das famosas. Mas agora parece que eles vieram mesmo para ficar!



oculos de coracaoFotos: Getty Images e Reprodução



No Coachella Festival deste ano, por exemplo, só deu ele: Lucy Hale, Troian Bellisario e Jessica Lowndes apostaram no modelo mais comum, o de aro vermelho com lentes pretas. O legal é que o visual das três é muito diferente: Lucy ficou delicada com macaquinho floral, Troian entrou na tendência militar com o colete verde e Jessica ficou fresquinha e boho com o vestido longo tie-dye. Emma Roberts escolheu um modelo com aro mais fino e o combinou com t-shirt de nozinho, shorts jeans com renda na barra e botinhas.

oculos de coracaoFotos: Getty Images e Reprodução



Lembra que Selena Gomez criou três looks liiiindos e muito estilosos usando seu mais novo acessório queridinho? O modelo do óculos de Selena tem aro dourado e lentes marrons, ou seja, perfeito para uma menina que prefere um estilo mais discreto, mas não menos elegante. ;)

oculos de coracaoFotos: Getty Images e Reprodução



Vanessa Hudgens já tem diversos modelos de óculos de coração: ela usou o pretinho mais básico para compor um look de dia a dia, que leva calça com estampa de oncinha; um marrom e dourado para uma produção mais arrumadinha para passear com o namorado e outro com degradê de lente vermelha e verde para um visual totalmente boho!

oculos de coracaoFotos: Getty Images e Reprodução



Outras celebs que costumam ser mais românticas também incorporaram esse tipo de óculos em seus looks. Dianna Agron, Bella Thorne e Kaley Cuoco são exemplos ótimos! Já a sempre fashionista Kylie Jenner deu um toque rocker à sua produção, com o shorts com barra desfiada e coturno.

oculos de coracaoFotos: Getty Images e Reprodução



Os óculos de coração também aparecem em editoriais de moda e clipes de música. Lea Michele usou o modelo branco para um editorial da revista Nylon, Taylor Swift usou o de aro vermelho no clipe 22 e Demi Lovato inovou com o modelo roxo brilhante para posar para o fotógrafo Tyler Shields.

oculos de coracaoFotos: Getty Images e Reprodução



Claro que as famosas que nunca têm medo de arriscar nos looks já tinham aderido a essa tendência, né? Katy Perry, Rita Ora, Mari Moon e Zooey Deschanel conseguiram ficar ainda mais divas!



E você, o que acha dos óculos de coração?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/USnXkJGvC6Y/famosas-amam-oculos-coracao-3-740506.shtml

Conheça o estilo de Agatha Moreira, a Ju de "Malhação"!











Conversamos com a atriz e descobrimos o que ela mais gosta de vestir e muito mais!


Quem vê a romântica it girl Ju, de Malhação, nem imagina que a atriz que a interpreta, Agatha Moreira, tem um estilo bem mais roquinho! E mais: entende tudo de moda mesmo porque, antes da novela, já tinha sido modelo! Conheça mais sobre ela:



agatha moreiraFoto: Divulgação/Rede Globo



Antes de "Malhação" você foi modelo. Como era sua vida nessa época?

Comecei com 14 anos depois que uma tia minha me inscreveu em um concurso. Como eu estudava, fui trabalhando no Rio mesmo e, só depois que concluí os estudos, comecei a viajar. Fui para Chile, Miami, Coreia do Sul, Japão, República Dominicana... Eu fazia mais trabalho fotográfico e já fiz campanha para Blue Man, Sandpiper e outras marcas.

 

Por que decidiu se tornar atriz?               

Eu assisti a uma peça de amigos aqui no Rio, fui convidada para participar e gostei. Eu adorava viajar como modelo, mas sempre ficava muito tempo fora e sentia falta da família e dos amigos. Atuar era o que eu queria. Como eu não tinha dinheiro para fazer um curso, resolvi viajar para juntar uma grana e investir nisso na volta. Cheguei em Nova York pensando em ficar um ano, mas surgiu Malhação. De lá mesmo eu mandei o vídeo para fazer o teste.

 

agatha moreiraAgatha em campanha com Alice Wegmann para a marca Dona Florinda - Foto: Divulgação



Como foi essa mudança de carreira?

Tem muita diferença para melhor. Sinto muita falta das viagens, de conhecer novos lugares, fazer amigos, mas para mim é muito melhor estar no Rio com a família. O trabalho de atriz é mais fixo que o de modelo.

 

Você tem um estilo definido? Como ele é?

Como eu já trabalhei como modelo não tem como eu não saber das tendências. Você acaba sabendo o que funciona nas temporadas e acaba gostando ou não (risos). Mas vai da vaidade de qualquer garota também. Eu priorizo peças que me deixem confortáveis. Eu gosto do inverno porque adoro coisas mais dark, cores mais escuras. Além disso, você pode brincar com sobreposições e usar botas.

 

agatha moreiraA Ju adora uma estampa floral... - Foto: Divulgação/Rede Globo



O estilo da Ju x o seu próprio: conte um pouquinho das semelhanças e diferenças...

Eu adoro os acessórios da Ju. Ela tem umas calças bem legais. De diferente de mim, ela é mais floral e romântica no visual.

 

O que tem gostado de usar agora?

Nada em especifico. Gosto das minhas botas e acho que ter um blazer é sempre bom, porque me deixa elegante.



Qual item de make não sai do seu nécessaire?

Rímel.   

 

Como é o seu make de dia a dia? E o make de festa perfeito?

Eu não tenho usado nada, porque chego para ser caracterizada para a Ju. Mas para teste na época de modelo eu usava corretivo, rímel e protetor labial. No make para festa, eu gosto de sombra marrom bem escura e esfumada.



agatha... E a Agatha ama cores neutras! No Fashion Rio, ela apareceu com sua nova camisa listrada



Você se inspira em alguma famosa na hora de se vestir?   

Na verdade, não. Vai do meu gosto mesmo. Tem várias famosas que eu adoro, mas na hora de me vestir sigo o básico e confortável (risos).

 

A última coisa ousada que fez foi...

Andar de stand up paddle em Cabo Frio. Eu fui na cara e na coragem e até que mandei bem: entrei e saí seca da água (risos).

 

Qual foi sua última compra fashion?      

Uma camisa listradinha.

 

Tem algum sonho de consumo?

Morar sozinha no meu próprio apartamento e ter meu carro!



agathaOs shorts jeans de Ju são os preferidos de Agatha - Fotos: Divulgação/Rede Globo



Tem alguma peça da Ju que você ficou com vontade de pegar para você?

Várias! Os shortinhos dela, por exemplo, são superlegais.



Vocês gostam do estilo da Ju de Malhação?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/V15LS-mEn8U/conheca-estilo-agatha-moreira-ju-malhacao-740921.shtml

6 mudanças na rotina para você ficar mais saudável já!










sos-corpo-rotina-saudavel-f

Foto: Thinkstock


1. A situação: deitar tarde e dormir pouco

A mudança: dormir ao menos 8 horas por noite

Ninguém aqui está falando que você tem dificuldade para dormir. A nossa dica é que você melhore a qualidade do seu sono no dia a dia. Por isso, programe o seu dia para que durma ao menos 8 horas. Você acorda às 6 horas? Então, às 22 horas esteja na cama. Quem dorme bem tem uma pele mais legal, fica mais disposta para encarar o dia e até cresce mais (afinal, o hormônio do crescimento é produzido durante a noite). Se você tem dificuldade para dormir cedo, crie uma rotina que estimula o sono: coma coisas leves à noite, tome um banho quente, desligue-se de computador e do celular, leia um livro na cama.


2. A situação: sair de casa correndo sem comer nada

A mudança: jamais pular o café da manhã

A refeição da manhã é importante porque:

· Ao comer bem, você vai ter energia ao longo do dia

· Quem toma um bom café, por estar melhor alimentada, consegue resistir mais facilmente às besteiras, como chocolate ou coxinha no meio da tarde

· Essa é a hora em que você pode comer mais calorias! Afinal, vai ter o dia todo para gastá-las. Por isso, coma alguma coisa, nem que seja um iogurte e uma banana a caminho da escola.


3. A situação: comer muito e de uma vez

A mudança: comer mais vezes ao dia, em pequenas quantidades

Quem quer emagrecer ou manter o peso nunca passa fome, pois faz pequenas refeições ao longo do dia. Esse hábito faz com que seu organismo aproveite apenas os nutrientes que de fato precisa e evita que você fique morta de fome, a ponto de comer a primeira besteira que aparecer. Se você passa o dia todo sem comer e só faz uma grande janta, por exemplo, seu organismo entende que vai demorar a receber comida novamente e faz uma “reserva” do que você come. E, nessa, você engorda.


4. A situação: comer na frente da TV ou do computador

A mudança: curtir cada refeição

Se você não presta atenção ao que come, acaba comendo muito mais do que precisa. É só reparar: ao ver um filme, você acaba rapidinho com um pacote gigante de pipoca. Agora, se faz uma refeição com calma, prestando atenção nos alimentos, ingere apenas o que precisa. E, assim, fica bem alimentada e sem peso na consciência depois.


5. A situação: beber muito chá e sucos prontos pra matar a sede

A mudança: tomar mais água

As bebidas prontas têm muito conservantes e açúcar ou adoçante e, por isso, não é legal consumi-las todo dia como se fosse água. Pra matar a sede, o ideal é beber água mesmo, que faz bem e não tem caloria nenhuma.


6. A situação: começar com tudo na ginástica e parar logo depois

A mudança: se exercitar aos poucos

Ao se matricular na academia, é normal querer ficar duas horas por dia lá e fazer todas as aulas de local e spinning pra tirar o atraso. Mas calma: ao fazer isso, você logo vai ficar acabada, com o corpo dolorido e com vontade de desistir. Por isso, comece fazendo exercícios aos poucos – nem que seja meia hora por dia. E assim, aos poucos, você vai conseguir fazer sempre.


Esses pequenos detalhes vão fazer a diferença, hein?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscorpo-capricho/~3/FtFpky4nl8I/

Baile do MET 2013: 20 penteados das celebs para você se inspirar!










Você conferiu os melhores looks e makes do baile do MET, que rolou na última segunda-feira (6) em Nova York. Agora, chegou a vez de olhar com detalhes como estavam os penteados das famosas para esse evento tão incrível. Selecionamos os 20 que mais se destacaram. Vamos ver?






cabelo-met-ball-2013-famosas-01

Kristen Stewart arrasou no look minimalista não só no macacão,

mas também no cabelo: a franja tem um leve topete lateral e

fica sem um fio fora do lugar; no comprimento, coque baixo bem

apertado.

Taylor Swift estava muito diferente e linda no baile do MET!

Nada de cabelo certinho para ela: o comprimento é todo

desfiado e, por isso, tem bastante volume. A franja é jogada

para trás e presa, formando um semipreso. Para uma atitude

punk, tema do baile, ela aposta em mechas rosa candy.

Lily Collins também se jogou nas mechas coloridas, escolhendo

diversas em tons de azul escuro e branco. O penteado dela e de

Nina Dobrev ficam bem parecidos: as duas usam gel em apenas

uma lateral, para o cabelo ficar bem rente à raiz e, assim,

dar a ilusão de raspado. Punk delicado!

Carey Mulligan e Bella Heathcote ficaram fofas com esses

coques baixos certinhos de franja dividida na lateral. Estilo

bailarina!

O truque de deixar uma lateral totalmente sem volume foi usada

também por Hailee Steinfeld e Cara Delevingne. A difereça é

que elas optaram por tranças embutidas bem justas à cabeça do

estilo espinha de peixe e embutida invertida, respectivamente.

Agora chegou a vez dos rabos de cavalo exóticos de Diane

Kruger e Blake Lively: os dois tiveram, à sua maneira,

inspiração em um moicano. Mas acabaram ficando muito mais

estilosos!

Os coques altos de Jessica Alba e de Emily Blunt levam tranças

de maneiras diferentes: enquanto no de Jessica, a trança é

feita de baixo para cima, no de Emily, a trança embutida é na

franja, mas tão soltinha que quase não dá para notar.

As modelos Brooklyn Decker e Miranda Kerr optaram por cabelos

de diva com um ondulado bem marcado (feito com babyliss +

escova-raquete) e o comprimento jogado para o lado direito.

Os acessórios de cabelo também foram destaques no baile do

MET. Jaime King e Sienna Miller entraram no tema punk com

tiaras de spikes. Amamos! <3

Agora os delicados: Jennifer Lawrence combinou o coque com

torcidinhos com casquete; Michelle Williams deixou seu cabelo

curtinho de franja longa muito mais fashion com a tiara de

brilhantes.

Chegou a vez dos polêmicos: Miley Cyrus e Katy Perry

desfilaram pelo red carpet com o cabelo espetado e coroa.

Divas podem tudo, né?





Gostaram dos penteados? Qual deles você usaria?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscabelos-capricho/~3/-yEcOQURVtE/

Carly Rae Jepsen está ruiva!










carly-rae-ruiva

Foto: Getty Images e Reprodução/Instagram


Antes dona de longas madeixas castanhas, Carly Rae Jepsen está ruiva! A estrela postou a foto do novo look em seu Instagram com a seguinte legenda: “eu sempre quis ficar ruiva!”. Na foto, o tom parece escuro, mais puxado para o vinho.


O corte continua a mesmo, com cabelo bem longo e franjinha na altura das sobrancelhas.


E aí, gostaram da versão ruiva de Carly Rae?


Veja mais transformações de cabelo das famosas!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscabelos-capricho/~3/J2Sb8K9qQZM/

Jeans: pronto para te ajudar em todas as ocasiões










Crédito: Tati Falavinha


Ai, o inverno…


Estação gelada, porém linda! Onde todo mundo fica naturalmente mais charmoso e bem vestido. Ótima época para dar um up no guarda-roupa também!


Crédito: Tati Falavinha


Foi neste caminho, na procura do look perfeito, que nos deparamos com a nova coleção Outono/Inverno da Parizi Jeans!


Crédito: Tati Falavinha


A nova coleção para o frio chama a atenção por trazer peças que misturam todas as maiores tendências do mundo com muito estilo e originalidade.


Crédito: Tati Falavinha


Como a calça metalizada, tendência forte da próxima estação. As skinny metalizadas trazem um ar luxuoso e descolado pra qualquer look!


Crédito: Tati Falavinha


Relativamente simples de combinar, prefira peças de cores neutras para fazer do jeans metálico a grande estrela do look, ou ainda use colares e brincos de prata com um jeans dourado, ou vice versa… Sim, você pode fazer isso!


Crédito: Tati Falavinha


Uma boa aposta para este inverno? Pode ter certeza! Você pode ficar sabendo mais sobre a nova coleção pelo site www.parizijeans.com.br





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/radarfashion-capricho/~3/cchWTklYA40/

Look étnico e o cachorrinho mais fofo do mundo!










Foto: Mariana Nóbrega


Se você tem um coração aí dentro, tenho certeza de que ele bateu mais rápido depois dessa foto. Esse é o #kinderpug, filho da Fê Catania, editora de entretenimento da CAPRICHO. Aproveitei que estava na casa dela dia desses e fotografei meu look  com ele pra vocês! Hahaha


Foto: Mariana Nóbrega


As peças são bem simples, mas curti que o resultado final ficou como eu queria: confortável! Saia coladinha + blusa larguinha + tênis é a combinação que eu mais amo nessa vida.



Agora vamos aos detalhes!


Foto: Mariana Nóbrega


Tcharãm… Amo quando há um detalhe inesperado! Foi por isso que morri de amores por essa blusa de estampa étnica. Vou usar tanto, mas tanto que ela vai ficar tipo com a moldura do meu corpo! hahaha Vocês têm dessas de amar muito uma peça também ou sou só eu?


Foto: Mariana Nóbrega


Acho que já deu pra notar que adoro Vans, né? Esse todo branquinho é maravilhoso porque combina com qualquer coisa! Aliás, se vale a dica, ter um tênis neutro assim é bem legal, viu! ;)


Bom, é isso!

Já aproveito pra contar que têm dois tutoriais muito legais saindo do forno. Uhuuul

Haaa, também gravei um vídeo mostrando onde guardo meus makes. Vocês acham legal essa ideia?

Beijão, @karolpinheiro.





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/karolcomk-capricho/~3/rPXoyga0Kzw/

#ColunadaGi: os produtos de make essenciais para montar seu primeiro kit de make!










Muitas moçoilas andaram me pedindo pra fazer um post em que eu mostrasse os produtos de make que eu considero essenciais pra montar o primeiro kit de maquiagem! Por isso, selecionei 10 produtinhos e 5 acessórios que vão dar conta do recado pra mostrar pra vocês :D


O seu nécessaire básico tem que ter:


makes-primeito-kit-gi-01

Fotos: Giovanna Ferrarezi


1-Base: pra mim, a pele é a parte mais importante da make! Não adianta nada fazer um olhão esfumado poderoso se sua pele não estiver bonita e uniforme. A base é um daqueles produtinhos que você vai ter que investir um pouco mais de $$$, mas vale super a pena, ainda mais porque os potes de base são grandes e duram um teeeempão. Você pode optar por uma base matte, que dá um efeito mais sequinho na pele, ou por bases iluminadas, que são da minha preferência – acho que elas dão um viço natural pra pele bem bonito. A que eu mais estou usando é a Hello Flawless da Benefit, que é supernatural e ainda tem protetor solar fator 25 :D


2-Primer: parece frescurinha, mas não é! Hahaha. O primer fecha os poros e prepara a pele pra receber a base de forma que a textura fica muito mais natural. O meu favorito é o Prep+prime, da MAC, que vem com partículas de glitter que iluminam a pele, mas você pode escolher qualquer outro que tá valendo!


3-Corretivo: meninas com olheiras de panda como eu já sabem a diferença que um corretivo bom faz na vida de uma pessoa! Hahaha. Também é um daqueles itens que você vai ter que investir um pouco mais, mas que também duram muito tempo e no final das contas acabam valendo o custo benefício. O que mais uso é o Full Cover, da Make Up Forever.


4-Blush: não consigo viver sem! Adoro bochechas rosadinhas <3 Também gosto dos blushs que puxam pra tons amarronzados, eles são ótimos pra afinar o rosto e fazer contorno. Aí vai do gosto de cada um! O meu preferido de todos os tempos é o Orgasm, da Nars.


5-Iluminador: ok, iluminador não é tãaaaao necessário assim, mas é um dos itens de make que eu mais gosto! Primeiro que o iluminador ajuda a desenhar o contorno do rosto se aplicado nos lugares certos. Por exemplo, eu que tenho o rosto redondo, gosto de passar na pontinha do nariz, no queixo e no centro da testa (e um tiquinho no ossinho da bochecha também, hehehe). Segundo que eu adoro tudo que brilha, então iluminador pra mim é 100% fundamental, HAHAH. Os que eu mais gosto são os da Benefit.


makes-primeito-kit-gi-02

Fotos: Giovanna Ferrarezi


6-Batom vermelho: você pode estar de camiseta branca e jeans, mas se colocar um batom vermelho, já vai ficar com cara de diva! Tem muita gente que não tem coragem de usar por achar muito ousado, mas ó, no começo é assim mesmo! Tem que usar pra se acostumar, depois de três vezes você já vai estar in love pelo seu <3 O meu favorito é o Ruby Woo, da MAC.


7- Lápis kajal preto: lápis preto é tão incrível que só com ele já dá pra fazer vários visuais diferentes! Os que tem a ponta mais mole (kajal) são ótimos, já que dá pra usar de lápis e de sombra – é só passar na pálpebra e ir esfumando com o dedo. Ah! Tem que ser a prova d’agua, se não vira desastre, hehehe. O que eu mais curto é o Bad Gal, da Benefit, que dura anos luz nos olhos!


8- Lápis de sobrancelha: sobrancelha é a moldura do rosto, por isso ela tem que estar sempre perfeita! O lápis corrige as falhas e deixa sua expressão muito mais harmônica :) Para ficar bonito ele tem que ser exatamente da cor da sua sobrancelha, ok? Eu uso o Crayon Sourcils, da Chanel.


9- Máscara de cílios: acho que não existe mulher que goste de se maquiar e que não ame passar rímel! Cílios bonitos fazem toda a diferença na maquiagem, né não? Eu adoro os da Maybelline, são ótimos e tem preço superjusto.


10- Delineador em gel: eu nem ia ligar se tivesse nascido de delineador! HAHAHA. O make que mais uso é o delineado em forma de gatinho. É lindo, combina com tudo e é fácil de fazer. O delineador em gel na minha opinião é o melhor de todos, principalmente pras iniciantes, já que ele demora mais pra secar e é mais fácil de corrigir. Eu indico o Fluidline, da MAC, que tem fixação excelente e o potinho dura muito tempo!


+5 acessórios aliados


makes-primeito-kit-gi-03

Fotos: Giovanna Ferrarezi


1-Pincel chato: Esse é ótimo pra ajudar a esfumar o lápis de olho na base dos cílios! Para quem vai começar a comprar make agora e não quer gastar grana com sombra e vai usar o lápis de várias maneiras, essa é a melhor escolha de pincel.


2-Pincel de base: faz toda a diferença na hora de passar base! Dá uma textura super natural pra pele :) Os de cerdas naturais são os melhores!


3-Pincel de blush: os chanfradinhos são excelentes pra contornar o rosto! Eles não podem ser muito grandes, se não você vai pintar sua bochecha toda de blush e vai parecer que tomou uma chinelada na cara, hahaha.


4-Pincel de delineador: na verdade eu uso pincel de boca pra passar delineador, já que eles são bem delicadinhos, o que facilita a aplicação e te permite escolher a grossura do traço.


5-Curvex: rímel sem curvex é tipo avião sem asa e fogueira sem brasa, HAHAHA. Um bom curvex vai tripilicar o tamanho dos seus cílios *O*


Espero que tenham gostado! Bisous, bisous <3





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/kAh-ULArTQU/

It Girls: Géssica Figueiredo, 21 anos, Garanhuns (PE)!










A estudante de direito Géssica, 21 anos, define seu estilo como camaleão. Ela ama usar de tudo (principalmente camisas e uma estampa de onça) e variar os looks. Para encontrar peças legais a Gé aposta nas lojas virtuais. “É bem mais prático”, afirma. Saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

É aquela que tem personalidade e opinião. Ela não está preocupada em ser igual a todas as outras.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Deixei os receios de lado e criei meu próprio blog. Agora ele é meu xodó!


Como você define seu estilo?

Camaleoa! Adoro usar de tudo, passo de um look bem feminino para um mais rocker em questão de segundos — e acredito que isso seja o bom da moda, né?


Fotos: Arquivo pessoal


Peça de roupa indispensável?

Adoro camisas. Além de versáteis, são clássicas.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Adoro rock antigo, tipo Nirvana, Guns N’ Roses, Bon Jovi e Aerosmith. De séries Grey’s Anatomy, Supernatural e Game of Thrones.


Que sites você costuma visitar?

Vejo muitos blogs de moda, e-commerce e sites de notícia.


Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Lookbook * Instagram * Blog


E aí, o que achou do estilo da Gé?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/TfMsFGybnT4/

Baile do MET 2013: nail arts com textura é a aposta das famosas!










Depois de ver os looks, os makes e os penteados, chegou a hora de espiar as nail arts das celebs para o baile do MET! O alerta de tendência da vez foi combinar as unhas com o vestido e investir em nail arts com bastante mistura de esmalte + glitter balls, renda e até spikes. Confira:






unhas-met-ball-2013-famosas-01

Miley Cyrus ficou glam com unhas douradas! Para copiar esse efeito tem que ter paciência: escolha um esmalte dourado como

base e glitter balls bem concentrados do mesmo tom; então, aplique uma

camada generosa do produto e extrabrilho por cima, para tudo

ficar bem juntinho.

Katy Perry também foi de nail art texturizada com esmalte

dourado + glitter balls embaixo e pontinhos de strass vermelho

no centro de cada unha. Se a intenção era criar o efeito de

paetês coloridos do vestido Dolce & Gabbana, ela conseguiu.

Diva!

Emmy Rossum também foi outra que combinou a nail art com o

vestido, mas a textura era outra, de renda. Para ficar mais

brilhante, pontinhos prateados e de pérola para ficar ainda

mais delicada!

Essas celebs estão muito criativas! Sabe as folhagens pretas

do vestido de Blake Lively? Esse mesmo efeito aparece na nail

art nude dela, que leva contornos de esmalte preto pertinho da

cutícula.

Julianne Hough foi igualmente feminina e moderna ao criar uma

filha única com strass prata + caviar nails pretas no dedo

maior. Perfeitas!

As linhas douradas do vestido de Rita Ora foram replicadas nas suas unhas, que ganharam duas cores de esmalte branco. Conjuntinho!





Gostaram dessa tendência? Qual das nail arts você usaria?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/2K8MfaVndDA/

Alimentação saudável - dicas de como emagrecer com mais saúde










alimentacao-saudavel mini


Você é uma pessoa que deseja perder peso com uma alimentação saudável e não sabe por onde começar, uma dica importante é não pule refeições ou fique sem comer por longos


periodos. Muita gente acha que ficar magro rapidamente não tem problema não é arriscado, será mesmo? Esta pode ser a hora ideal para você iniciar uma reeducação alimentar e adotar uma alimentação saudável.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/8fqALUb_h7g/625-alimentacao-saudavel-dicas-de-como-emagrecer-com-mais-saude

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Roupas para Dia dos namorados










roupa-dia-dos-namorados mini



Que mulher não ama o dia dos namorados? Talvez aquelas que estão solteiras não gostem muito. Brincadeiras a parte, o dia dos namorados é uma data muito esperada por nós mulheres e por isso merece uma produção especial.


Mais não é novidade que sempre bate aquela duvida o que vestir no dia dos namorados?  ou qual roupa usar no dia dos namorados?


Para planejar o Look desse dia precisamos levar em conta sua personalidade e sua programação, mas a principal dica é escolher algo que te faça sentir linda e confortável. Portando, nada de usar sapatos apertados ou roupas que incomodem, este é um dia para se sentir bem e aproveitar da melhor forma possível uma boa companhia.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/ylgRCHMN6PU/621-roupas-para-dia-dos-namorados