quarta-feira, 8 de maio de 2013

It Girls: Amanda Welter, 18 anos, Viamão (RS)!










A Amanda, 18 anos, gosta de misturar os estilos rock, street e folk nos looks, mas escolhe mesmo o que vai vestir de acordo com o humor. Recentemente, ela trocou o tom loiro do cabelo por um ruivo — e amou o resultado! Saiba mais sobre a nossa it:


Curtiram a Amanda com o cabelo ruivo, ao centro? (Fotos: Arquivo pessoal)


Quem você considera uma garota de atitude?

Taylor Momsen e Miley Cyrus são garotas que eu considero de atitude. Elas não têm medo de mostrar a personalidade delas, tanto nas atitudes quanto no modo de se vestir, independente de elas serem famosas, elas não tem medo de serem como querem ser.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

A última coisa ousada que fiz foi há dois meses: virei ruiva! Eu que sempre fui loira, não tinha noção de como ficaria, mas arrisquei e gostei bastante do resultado.


Como você define seu estilo?

Gosto muito de misturar estilos. Adoro o rocker, o street e o folk, mas tudo depende do meu humor. Tem dias que acordo com vontade de ser mais fofa ou básica, outros dias quero mostrar mais atitude nas minhas roupas.


Fotos: Arquivo pessoal


Acessório favorito?

São dois: um cinto de tacha e meu anel de cruz.


O que você curte ouvir e assistir?

Adoro One Direction, Cine, Jonas Brothers, Simple Plan e Taylor Swift. Sou viciada em seriados, mas meus favoritos são Gossip Girl e Skins.


Que sites você costuma visitar?

CAPRICHO, Lookbook e Radioactive Unicorns.


Redes sociais: Twitter * Facebook * Tumblr * Instagram


E aí, o que achou do estilo da Amanda?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/t58bmKhv9bo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário