sábado, 22 de março de 2014

Batalha de top cropped: Bella Thorne X Lucy Hale











As duas atrizes são fãs da peça. Queremos saber: quem usa melhor a barriguinha de fora?


Muita gente duvidava que o  top cropped ia ganhar um lugar especial no nosso guarda-roupa, mas não é que ele pegou mesmo?  Pode reparar: Bella Thorne e Lucy Hale são duas famosas que amam a peça. Em vários tapetes vermelhos, lá estão elas de barriga de fora.



Por isso, resolvemos colocar os looks delas lado a lado. Confira as produções e conte pra gente quem você acha que segura melhor a blusa curtinha.



Conjuntinhos com textura

De um lado, Bella com o look de cor sóbria e modelagem mais sequinha. De outro, Lucy de saia rodada e mais comprida - com o toque de cor do azul.





Preto + estampa

Aqui elas fizeram um inversão: Bella de blusa preta e saia estampada, Lucy de blusa estampada e saia preta. Enquanto uma escolheu um sapato básico (preto, no caso), a outra foi no modelo colorido e com desenhos.





Quase nude

As duas também curtem tons clarinhos. Bella foi na blusa solta com saia mais justinha - para combinar, sandálias nude e batom vermelho. Já Lucy investiu no mix de blusa bem curtinha + saia rodada. A sandália preta e o make quase nada completam a produção.










Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/tHCmvWFycXA/batalha-croppeds-bella-thorne-x-lucy-hale-777500.shtml

sexta-feira, 21 de março de 2014

Palloma Tamirys de Sousa, 19 anos, de Jandira (SP)










A paulista Palloma, 19 anos, gosta de usar um estilo a cada dia, pois se cansa de um mesmo padrão por muito tempo. Nossa it adora jaquetas e blazers para compor a produção – e ama comprar suas roupas nas lojas de fast fashion.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo depende muito do meu humor, mas não sou presa a uma imagem. Tem dias em que acordo e quero ser vista com um visual romântico. Em outros, curto um visual rocker, com roupas rasgadas etc. Enjoo das coisas muito fácil e, com isso, acabo mudando muito o estilo de me vestir.


O que é indispensável no seu closet? 

Uma boa e velha calça jeans, jaquetas e blazers. 


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A Bruna Vieira, do Depois dos Quinze. Me inspiro muito, pois com algo que poderia ser brincadeira – e cair no esquecimento, que é o blog – ela já conquistou e vem conquistando várias coisas.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Acredito que tenha sido recomeçar meu blog praticamente do zero, com um nome novo, redes sociais novas, e reconquistar tudo o que conquistei em anos. Ainda estou na estrada.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Backstreet Boys, Nickelback, Katy Perry, Bon Jovi, Justin Timberlake, Demi Lovato,


Sites que você sempre visita?

Taciele AlcoleaJaqueline Lima, Depois dos QuinzeSuper Vaidosa, Apenas Ana, By Garotas,


Acompanhe a Palloma: Twitter * Facebook * Instagram * Blog


Curtiu os looks da Palloma?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/9MMbHC3CJtI/

Rihanna aparece com saia transparente e calcinha à mostra











O look foi escolhido para um jantarzinho com os amigos. Ela é ousada ou não é?




Pensou em Rihanna, pensou em polêmica - o tempo todo! Ontem, como você viu aqui, falamos sobre as últimas ousadias fashion da cantora. Então, eis que ela surge causando de novo.



Para ir a um jantar com amigos, Riri apostou numa saia completamente transparente. Por baixo, uma calcinha comportada, mas cor-de-rosa. Ela completou o look com blusa cropped, tênis e muitos acessórios. Reparou no aplique de cabelo giga?



Que coragem, hein!  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/U4r2piMu5MA/polemica-rihanna-aparece-saia-transparente-calcinha-mostra-777361.shtml

Desafio Fashion: como montar um look incrível no supermercado











A editora de moda da CAPRICHO, Aline Fava, mostra que as araras dos supermercados estão cheias de tendências de moda - e com preço acessível!


Quem disse que roupa barata não pode ser fashion? Para mostrar que é possível montar um look legal com peças de roupas mais em conta, a editora de moda Aline Fava foi a um supermercado. E, acredite, ela encontrou muita roupa legal. Quer ver? Dá o play!





E aí? Gostou do look?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/epmcjcLQCt4/desafio-fashion-como-montar-look-incrivel-supermercado-777395.shtml

Começaram as inscrições para a Batalha de Makes. Veja como participar!











As inscrições vão até dia 08 de abril. Grave o seu tutorial e participe da seleção. Você pode ser uma das escolhidas para entrar nessa disputa





Vai começar a terceira edição da Batalha de Makes – uma disputa de tutoriais de maquiagem, que vai revelar a menina mais talentosa do Brasil!



Podem participar meninas com 13 anos ou mais de todos os lugares do Brasil. As inscrições já estão abertas: basta gravar um tutorial de maquiagem, subir o vídeo no YouTube e mandar o link no formulário de inscrições da Batalha de Makes.



Veja as explicações da Juliana Costa, editora de beleza do site da CAPRICHO:





As inscrições vão até dia 08 de abril. Oito meninas serão selecionadas para participar da disputa. A grande vencedora ganha uma viagem com dois acompanhantes para Curitiba, Fortaleza ou Rio de Janeiro.



Todo mundo com pincéis a postos? Inscreva-se!



 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/DXUcqwskba4/comecaram-inscricoes-batalha-makes-veja-como-participar-776983.shtml

Coleção da MAC inspirada em Malévola chega ao Brasil em junho











Ao todo serão 14 produtos - em edição limitada, hein!




No ano passado, a MAC deixou todo mundo morrendo de curiosidade ao anunciar que ia lançar uma coleção de make em homenagem ao filme Malévola, com Angelina Jolie e Elle Fanning. Bom, o longa estreia por aqui no dia 29 de maio e, em junho, adivinhe? Os desejados produtinhos chegam às lojas!



A vilã de Bela Adormecida inspirou 14 produtos incríveis: um quarteto de sombras, um batom, um gloss, um lápis labial, um lápis para sobrancelhas, três esmaltes, um primer iluminador, uma caneta delineadora, um pó de contorno e um outro de finalização, além de duas caixinhas de cílios postiços - alguns são itens de linha que ganharam embalagem especial.







Se você curtiu, é bom já começar a se preparar. A coleção é uma edição limitada, ou seja, deve esgotar rapidinho!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/q0cIVddOcrk/colecao-mac-inspirada-malevola-chega-ao-brasil-junho-777108.shtml

Batalha de Makes: inspire-se com os 5 melhores tutoriais das primeiras temporadas











Fomos buscar os vídeos mais legais das edições anteriores. É assistir e gravar o seu! ;)


Segunda-feira (17 de março), começaram as inscrições para a terceira edição do Batalha de Makes (veja todas as informações aqui). Se você ainda não se animou ou está procurando inspirações, não deixe de dar o play nos vídeos abaixo. Eles são apenas os cinco melhores passo a passos das duas primeiras edições do concurso. Preparada?



Paris vintage: este foi o tema da última final. Nada como dar uma olhada na ganhadora, né? Bora assistir ao tutorial da Janaína da Silva? Repare que o vídeo é simples, direto e cheio de dicas.





Katy Perry: o make superexibido deu o tom da final do primeiro Batalha de Makes. A grande ganhadora, Isabelle Andrade, fez um mix lindo de lilás, verde - e muito glitter.





Glam: Maria Fernanda Barbosa de Oliveira, uma das finalistas da primeira edição, investiu no brilho de um jeito todo feminino. Arasou no olho esfumado + batom rosinha!





Make dia: a Amanda De Domenico, da segunda temporada, fugiu do óbvio e se jogou no delineador. A musiquinha deixa tudo mais legal!





Glitter: olhão poderoso é com a Stephanie Suero, do segundo Batalha de Makes. Detalhista, ela mostra como fazer o esfumado perfeito - com um toque de brilho, claro! 





Agora só falta o seu!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/mbe1qhYw93M/batalha-makes-inspire-se-5-melhores-tutoriais-primeiras-temporadas-777207.shtml

Veja o comercial da nova coleção de make que Rita Ora assinou para a Rimmel











O vídeo reflete a vibe dos produtos: muuuita cor e um toque divers




Rita Ora assinou uma linha de make com a Rimmel London e, agora, é a vez de assistirmos ao comercial de TV que a marca preparou para divulgar os produtos.



Ao som de I Will Never Let You Down a cantora apresenta os cinco lápis labiais e os 12 vidrinhos de esmalte - tudo beeem vibrante e divertido.  



A notícia ruim: a Rimmel ainda não é vendida no Brasil :(. Vem, Rimmel!



Dá o play!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/nRe9YjSaFbo/veja-comercial-nova-colecao-make-rita-ora-assinou-rimmel-777239.shtml

Os produtos de beleza que facilitam nossa vida











Fazer o batom durar, tirar o esmalte de glitter com perfeição, acertar o olho gatinho... Veja os itens prometem deixar estas tarefas mais simples


Quem aí já deixou de passar esmalte com glitter por preguiça de tirar depois? Dá um trabalho, né? É por isso que, lá fora, todo mundo está falando do novo produto da OPI que dá uma ajudinha nesta tarefa. O Glitter Off Base Coat é uma base sobre a qual você coloca o brilho. Na hora de remover, é só empurrar com um palito. Olha só o vídeo abaixo:





Bom, ele ainda não é vendido aqui no Brasil, mas a ideia inspirou a gente a fazer uma seleção destes produtinhos que facilitam nossa rotina de beleza - já tínhamos falado de uns outros bem curiosos, lembra? Veja nossa lista e decida qual deles vai virar seu próximo objeto de desejo.



Já que o assunto é unha, a gente pre-ci-sa falar dos potinhos removedores de esmalte. Você coloca o dedo, gira e a esponjinha que fica dentro do pote retira a cor em segundos!





Removedor de esmalte em esponja, Studio 35 (R$ 12)




Você briga com o espelho na hora de tirar a sobrancelha? Achar a posição certa não será mais um problema, se você tiver uma pinça que vem com uma lâmpada integrada. Engraçado, né?





Pinça Light Up Tweezer, Sephora Collection (R$ 95)



O acabamento, sem dúvida, faz toda a diferença num make. Para corrigir qualquer erro naquele delineador gatinho ou para acertar o batom escuro, as marcas estão lançando demaquilantes em forma de caneta e hastes flexíveis que já vêm com removedor. Sem complicação!





A Océane Femme investiu pesado nisso: Caneta Removedora de Maquiagem (R$ 7,90); Hastes removedoras de maquiagem (R$ 15,90, a embalagem com 24 unidades)




Xô, bad hair day! Hoje em dia é bem fácil encontrar acessórios para fazer um coque donut lindo ou um volume sessentinha supercharmoso!





A The Beauty Box tem vários acessórios salva-fios: Bump It (R$ 19,90, a embalagem com cinco unidades); Donut Bun (R$ 22,90, a embalagem com duas unidades)




Ok, nail art é muito legal... mas tem que ter habilidade para fazer! Quem não é expert como a galera do Clube do Esmalte pode investir em adesivos fofinhos. É sem erro! Sua unha não é do tamanho ideal? Se jogue nas postiças autocolantes - sim, existem versões pintadas e decoradas!





Estampinhas da First Kiss: Adesivos Nail Dress (R$ 27, a embalagem com 28 unidades); Unhas autocolantes ImPress (R$ 20, a embalagem com 24 unidades)




Um líquido que deixa o batom à prova d'água e faz a cor durar muito mais. Este é o Aqua Seal, um potinho milagroso da Make Up For Ever! Algumas gotinhas e pronto!





Aqua Seal, Make Up For Ever (R$ 88)




Preparou a wishlist?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/ooMFTkgRMkk/produtos-beleza-facilitam-nossa-vida-777291.shtml

Esmalte das leitoras: nail art com bichinhos











Nesta semana, o Clube do Esmalte virou um zoológico! A criatividade rolou solta e tivemos cachorro, gato, raposa e até formiga nas mãos das meninas! Confira toda esta fofura!




1. Juci Mendes foi bem discretinha. Olha o gatinho lindo saindo do dedo dela!

2. Fundo azul, brilho e muitos coalas lindos. Criação da Pamela Olliveira.

3. Bruna Lorenço fez uma brincadeira com o viral The Fox. Oi, raposinhas!   





4. As formigas invadiram as unhas da Astrid Rossa - com direito a florzinhas e tudo!

5. Marina L. se jogou nas patinhas e nos gatinhos. Como não amar?

6. Valquíria Rosa aproveitou o esmalte verde para fazer um sapinho fofo.





7. O dálmata na filha única ficou incrível. A Allexandra arrasou! 

8. Thais Marschner investiu na nail art contínua com desenho do Snoopy. 

9. E, para terminar em grande estilo, as corujas da Luane Gabrielle <3.



Impossível não se apaixonar por uma delas - pelo menos rs! Já adiantamos que a próxima semana será tão lindinha quanto esta. Preparada para o desafio? O tema será NÉON. Siiiim, se jogue nas cores vibrantes, crie sua nail art e mande as fotos dela para o nosso Clube do Esmalte no flickr!  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/uu4_Ukar3dA/esmalte-leitoras-nail-art-bichinhos-777367.shtml

Confira as últimas ousadias fashion de Rihanna











Ok, Riri é Riri e banca qualquer coisa. Mas não custa dar uma olhadinha...


Rihanna, como você já sabe, ama causar. Suas escolhas fashion, claro, não poderiam ser diferentes! Ela sempre aparece com looks ousados e que dão o que falar. Convenhamos que polêmica tem tudo a ver com ela - mas não custa nada dar uma olhadinha nas escolhas mais recentes delas, né?



A semana de moda de Paris foi uma passarela para Riri. No desfile da Chanel, por exemplo, todo mundo falou do look dela: vestido + pochete + tênis com design esportivo - tudo combinandinho. As peças fazem parte da coleção de alta-costura da grife.





Para ver o desfile da Givenchy, a cantora se jogou no visual boyish. O toque Rihanna ficou por conta do mix de boné e véu. Meio misterioso...





Na primeira fila da Comme des Garçons, ela surgiu assim, de estola de pele com a palavra "fear" (medo) + boina com orelhinhas. Gosta de provocar: sim ou claro?





O desfile da Chanel rolou e, pouquíssimos dias depois, a cantora apareceu com um dos acessórios que a marca levou para a passarela, um cadeado giga. Isso sim é maxiacessório!





Dias atrás, a ousadia foi capilar. Riri deu um tempo para o cabelo chanel e investiu num aplique enorme, que ia até a cintura.










Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/s4waUPyPsI4/confira-ultimas-ousadias-fashion-rihanna-777311.shtml

quinta-feira, 20 de março de 2014

Luiza Godoy, 22 anos, de Belo Horizonte (MG)










A mineira Luiza, 22 anos, adora se inspirar na moda japonesa para montar seus looks. No estilo dela, sempre tem um sapato de plataforma, short de cintura alta e, para completar o look, o cabelo (que já foi de várias cores) chanel retinho, bem retrô.


Vários tons de cabelo da Lu (fotos: Arquivo pessoal)

Vários tons de cabelo da Lu (fotos: Arquivo pessoal)


Como você define seu estilo?

Meu estilo é inspirado na moda japonesa de rua. Mas, na verdade, uso o que der na telha. Posso sair rock num dia e no outro toda em tons pastel. Gosto de me divertir com o que visto.


O que é indispensável no seu closet? 

Shorts de cintura alta e sapatos de plataforma.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Katy Perry. Tudo relacionado a ela tem muita personalidade, desde seus clipes aos seus looks, que são nada convencionais.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Meu cabelo estava pintado de preto e em menos de uma semana resolvi clarear. Na mesma semana, descolori o cabelo duas vezes e agora estou loira.


Quais suas bandas favoritas?

Minhas bandas preferidas são Thirty Seconds To Mars, The Who e Green Day. Ultimamente também escuto muito pop e Smashing Pumpkins.


Sites que você sempre visita?

Tokyo Fashion e perfis aleatórios do Tumblr.


Mais sobre ela: Facebook * Tumblr * Blog


Curtiu o estilo da Lu inspirado na moda japonesa?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/uHRtS0L4lWA/

quarta-feira, 19 de março de 2014

Famosas amam: roupas com estampa de boquinha











Suspire com toda a fofura dos looks de Hailee Steinfeld, de Lupita Nyong'o e de outras celebridades. Smack!


Desenho de coração, de estrelinha, de gatinho... Impossível ver uma roupa com estas estampas e não se apaixonar na hora! Para fazer a gente babar ainda mais, a moda agora são as boquinhas. Elas estão bombando em blusas, tops e vestidos - várias celebridades já viciaram! Prepare-se para virar fã também!



Que coisa mais fofa este vestido da Peyton List! Ele é cheio de beijinhos na saia e na gola. Lupita Nyong'o preferiu algumas boquinhas no meio da roupa toda estampada.





Zoey Deutch investiu na blusa Stella McCartney com várias figurinhas, entre elas as bocas - os desenhos quebraram totalmente a formalidade da peça, né? Kat Graham foi no mix de estampas: lábios mil + poá.





Uma ou várias? Para Hailee Steinfeld tanto faz! Em look mais casuais ou mais arrumadinhos, aí está o desenho!





A Yves Saint Laurent levou as boquinhas para sua passarela de Primavera/Verão 2014 (a blusa bufante da Hailee, aí em cima, é do mesmo desfile). A marca Alice and Olivia criou este tricô lindinho e a Forever 21, que agora está no Brasil, também fez sua versão - cropped, no caso!





Até no nécessaire de Lily Allen elas estão! 





Se você ainda duvida que esta onda vai pegar, dá só uma olhada nestas peças!





É usar e... Beijinho no ombro pras invejosas de plantão! ;)






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/RHITNCVq2H0/famosas-amam-roupas-estampa-boquinha-777067.shtml

terça-feira, 18 de março de 2014

Batalha de looks: Katy Perry X Rita Ora











Vote agora: quem mandou melhor no mix de branco e transparência?


O look branco total virou febre entre as famosas. Mas, com Katy Perry e Rita Ora, a coincidência fashion foi além. As duas apostaram no vestido branco com transparência e peplum.



Katy escolheu um vestido midi Self-Portrait todo furadinho para promover sua nova turnê em Sidney, na Austrália. Por baixo da transparência havia um top e uma minissaia sequinha. Para complementar o look, a cantora usou cinto preto com detalhe de pérolas (marcando o peplum), pulseira também de pérolas e escarpins brancos.





No red carpet de uma festa pós-Oscar, Rita investiu num modelo Miu Miu longo e todo de renda - reparou nos detalhes glam do decote? Sobre a saia curtinha a peça trazia um peplum assimétrico, na diagonal. Ao contrário de Katy, ela ficou nos acessórios mais discretinhos: colar delicado, pulseira, alguns anéis e sandálias prata.





Veja os looks lado a lado e compare. Qual delas está mais linda?





   






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/Uw2fu9H9zaE/batalha-looks-katy-perry-x-rita-ora-776803.shtml

5 dicas de estilo que aprendemos com Lily Collins











A aniversariante do dia arrasa quando o assunto é moda e beleza. Copie os truques dela!


Hoje (18 de março), a linda Lily Collins faz 25 anos. Aproveitamos para dar parabéns duplo para a atriz: pelo aniversário e pelo estilo hehehe.



Lily arrasa em suas escolhas no red carpet e no dia a dia - sempre femininas e nada óbvias. Por isso selecionamos cinco truques dela que a gente pode levar hoje para a vida. Roube todos!



1. Jogo de mostra e esconde

Lily adora deixar pequenas faixas de pele à mostra - sejam elas com tecidos transparentes por cima ou não. Os croppeds e as peças chamam a atenção para as costas bombam no armário dela. Repare como os looks ficam sexy na medida.





2. O detalhe que faz a diferença

A atriz nunca exagera nos acessórios. Pelo contrário, sempre tenta apostar em uma ou outra peça de peso, misturada com outras mais discretinhas. Vale um earcuff poderoso (que rola súper numa festa), um lencinho na cabeça ou um colar exibido.





3. Equilíbrio perfeito

Saias e shorts curtinhos são peças que Lily simplesmente ama. Para fazer o balanço ideal com as pernas de fora, a dica é combiná-las com partes de cima mais fechadas.





4. Alonga, menina!

A atriz mede 1,65m. Ou seja, não é baixinha, mas adora usar um truque para alongar ainda mais a silhueta: sapatos clarinhos, quase da cor da pele. No dia a dia, invista nas sapatilhas e, à noite, se jogue nos escarpins.





5. Boca "uau"

Além da sobrancelha grossa, sua marca registrada, Lily é famosa por seus batons bapho - bom, você já deve ter percebido pelas fotos acima, né? Ela curte tons de rosa, laranja, vermelho e vinho que contrastam com sua pele e acendem o make.





Ela é ou não #musa?      






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/2FmW4NqtOXc/5-dicas-estilo-aprendemos-lily-collins-776959.shtml

Tudo que você precisa saber sobre a vacina contra o HPV










Você já deve ter ouvido falar: o governo lançou no começo do mês uma campanha nacional de vacinação contra o HPV no Brasil.


Em 2014, meninas que tiverem entre 11 e 13 anos poderão ser vacinadas gratuitamente nos postos de saúde e também em muitas das escolas públicas e privadas. Mas… pera aí: será que essa vacina é mesmo importante? Será que eu devo mesmo tomar?


Tire abaixo todas as suas dúvidas.


Foto: Thinkstock

Foto: Thinkstock


Por que o HPV é tão perigoso?


Porque ele é um vírus muito comum e alguns tipos estão diretamente relacionados ao câncer do colo de útero – um dos cânceres que mais mata mulheres no Brasil.


Como ele é transmitido?


Principalmente por via sexual. O contágio se dá através do contato de pele com pele ou pele com mucosa. Ou seja, nem precisa haver penetração para haver transmissão. Estima-se que, dois anos após o início da vida sexual, 50% das meninas já estejam infectadas pelo HPV. Mas, geralmente, o próprio organismo consegue se livrar dos vírus. O problema é quando a infecção se desenvolve.


Como eu sei se tenho o vírus?


Alguns vírus HPV causam verrugas na região genital. Outros são assintomáticos, como é o caso dos tipos que causam câncer. Esses só podem ser detectados por um exame feito no ginecologista.


Como funciona a vacina?


A vacina previne contra a infecção de quatro tipos de vírus, dois deles muito relacionados ao câncer e outros dois  responsáveis por causar verrugas genitais. A vacina é dada em três doses: você deve tomar uma dose, em dois meses tomar a segunda e em seis meses tomar a terceira. A vacina não oferece nenhum risco de contaminação.


Por que só meninas de 11 e 13 anos vão ser vacinadas?


A vacina é especialmente indicada para adolescentes com menos de 14 anos por dois motivos: primeiro porque nessa idade a resposta do organismo é melhor. Depois porque é mais eficiente em mulheres que ainda não tiveram nenhuma experiência sexual (ou seja, que ainda não foram expostas ao vírus). O Ministério escolheu essa faixa etária para ser trabalhada considerando o custo e o benefício da vacinação. No ano que vem, meninas de 9 e 10 anos também poderão ser vacinadas gratuitamente. Mas qualquer pessoa pode procurar a vacina em clínicas especializadas.


Se eu me vacinar, vai parecer que pretendo perder a virgindade em breve?


Não. Esse receio não tem nada a ver. Vacinar meninas antes de elas iniciarem a vida sexual é uma premissa para a vacina ser eficaz. Garotas adolescentes são o público-alvo da vacina, assim como a vacina da gripe é indicada para maiores de 60 anos.


Se eu me vacinar, vou poder fazer sexo sem camisinha?


Não, de maneira nenhuma. A camisinha previne contra todas as outras doenças sexualmente transmissíveis (como AIDS, clamídia, herpes, gonorreia e sífilis). Além disso, ela previne contra a gravidez. Ou seja, não tem como abrir mão do preservativo.


 


Converse com os seus pais e procure informações sobre a vacinação na sua escola. É a chance de afastar de vez o fantasma do HPV da sua vida.


beijos





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscorpo-capricho/~3/OkBdh9Rdnxk/

Luísa Panazzolo, 15 anos, de Toledo (PR)










O guarda-roupa da Luiza, 15 anos, tem muitas t-shirts fofas e saias, suas peças favoritas. Ela gosta de investir em combinações hi-lo, usando o básico com algo mais glam, ou aposta em looks mais casuais, lindos para o dia a dia. Abaixo, conheça mais sobre a Lu:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Considero meio hi-lo. Acho legal usar peças básicas e, mesmo assim, ter um look diferente.


O que é indispensável no seu closet? 

Saia, t-shirt, jaqueta jeans e alguma blusa neutra.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Cara Delevingne. Apesar de ser uma das modelos mais famosas do mundo, ela tem um estilo muito autêntico e não tem vergonha de ser ela mesma.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Foi pintar parte do meu cabelo de rosa. 


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Eu gosto de Lana Del Rey, John Mayer, Of Monster and Men e Florence and the Machine.


Sites que você sempre visita?

Glam4You, Garotas Estúpidas e Não Provoque.


Mais sobre ela:  Blog * Instagram * Facebook


E seu estilo, é parecido com o da Lu?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/xmgjKMElfTo/

#ColunadaGi: 4 tendências que estão com tudo no inverno gringo (e devem chegar logo aqui)










Quando queremos saber o que está por vir no mundo da moda, não tem nada melhor do que dar aquela conferida no que os gringos estão usando! A verdade é que muitas das ideias que consumimos aqui no Brasil vêm lá do exterior. Dei uma bela fuçada nas fotos do pessoal que frequentou as últimas semanas de moda internacionais (Nova York, Paris, Milão e Londres) e fiz uma listinha das tendências que mais vi nos looks das meninas! Vamos conferir quais são!


1. Militar: este estilo é um clássico, mas, nessa temporada, ele vem um pouquinho repaginado! Geralmente usamos a trend em looks mais despojados, né? Agora, o que está pegando é investir nela de um jeito chique! Aposte no azul-marinho e em acessórios como insígnias e quepes.


Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest


2. Pele fake: quem mora em cidades com inverno rigoroso vai poder aproveitar esta tendência glamourosa! A pele (fake, por favor!) bombou no street style das semanas de moda e apareceu principalmente em casacos e bolsas divertidas. Os coletes também continuam bombando, o que é ótimo pra nós, que moramos em um país tropical e raramente precisamos usar um casaco tãããão quente assim!


Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest


3. Azul: é tipo o novo preto! Simplesmente foi a cor que predominou nos looks das fashionistas. O azul-bebê (ou baby blue) é a aposta máxima, mas o azul-klein (tipo caneta) e o marinho também estão em alta!


Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest


4. Xadrez: acho que todo mundo já é fã, né? O xadrez vem dominando nossos guarda-roupas há anos, mas no outono/inverno veremos dois padrões com maior frequência! O primeiro é o tartan, aquele estilo que lembra as saias escocesas e é bastante usado na moda grunge. O segundo é o tweed – aquele tecidinho de lã que é uma das marcas registradas de Coco Chanel.


Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest


E aí, curtiram as tendências? Qual tem mais a ver com você?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/X1NwBUVXMF8/