sábado, 22 de março de 2014

Batalha de top cropped: Bella Thorne X Lucy Hale











As duas atrizes são fãs da peça. Queremos saber: quem usa melhor a barriguinha de fora?


Muita gente duvidava que o  top cropped ia ganhar um lugar especial no nosso guarda-roupa, mas não é que ele pegou mesmo?  Pode reparar: Bella Thorne e Lucy Hale são duas famosas que amam a peça. Em vários tapetes vermelhos, lá estão elas de barriga de fora.



Por isso, resolvemos colocar os looks delas lado a lado. Confira as produções e conte pra gente quem você acha que segura melhor a blusa curtinha.



Conjuntinhos com textura

De um lado, Bella com o look de cor sóbria e modelagem mais sequinha. De outro, Lucy de saia rodada e mais comprida - com o toque de cor do azul.





Preto + estampa

Aqui elas fizeram um inversão: Bella de blusa preta e saia estampada, Lucy de blusa estampada e saia preta. Enquanto uma escolheu um sapato básico (preto, no caso), a outra foi no modelo colorido e com desenhos.





Quase nude

As duas também curtem tons clarinhos. Bella foi na blusa solta com saia mais justinha - para combinar, sandálias nude e batom vermelho. Já Lucy investiu no mix de blusa bem curtinha + saia rodada. A sandália preta e o make quase nada completam a produção.










Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/tHCmvWFycXA/batalha-croppeds-bella-thorne-x-lucy-hale-777500.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário