quinta-feira, 20 de março de 2014

Luiza Godoy, 22 anos, de Belo Horizonte (MG)










A mineira Luiza, 22 anos, adora se inspirar na moda japonesa para montar seus looks. No estilo dela, sempre tem um sapato de plataforma, short de cintura alta e, para completar o look, o cabelo (que já foi de várias cores) chanel retinho, bem retrô.


Vários tons de cabelo da Lu (fotos: Arquivo pessoal)

Vários tons de cabelo da Lu (fotos: Arquivo pessoal)


Como você define seu estilo?

Meu estilo é inspirado na moda japonesa de rua. Mas, na verdade, uso o que der na telha. Posso sair rock num dia e no outro toda em tons pastel. Gosto de me divertir com o que visto.


O que é indispensável no seu closet? 

Shorts de cintura alta e sapatos de plataforma.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Katy Perry. Tudo relacionado a ela tem muita personalidade, desde seus clipes aos seus looks, que são nada convencionais.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Meu cabelo estava pintado de preto e em menos de uma semana resolvi clarear. Na mesma semana, descolori o cabelo duas vezes e agora estou loira.


Quais suas bandas favoritas?

Minhas bandas preferidas são Thirty Seconds To Mars, The Who e Green Day. Ultimamente também escuto muito pop e Smashing Pumpkins.


Sites que você sempre visita?

Tokyo Fashion e perfis aleatórios do Tumblr.


Mais sobre ela: Facebook * Tumblr * Blog


Curtiu o estilo da Lu inspirado na moda japonesa?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/uHRtS0L4lWA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário