sexta-feira, 21 de março de 2014

Batalha de Makes: inspire-se com os 5 melhores tutoriais das primeiras temporadas











Fomos buscar os vídeos mais legais das edições anteriores. É assistir e gravar o seu! ;)


Segunda-feira (17 de março), começaram as inscrições para a terceira edição do Batalha de Makes (veja todas as informações aqui). Se você ainda não se animou ou está procurando inspirações, não deixe de dar o play nos vídeos abaixo. Eles são apenas os cinco melhores passo a passos das duas primeiras edições do concurso. Preparada?



Paris vintage: este foi o tema da última final. Nada como dar uma olhada na ganhadora, né? Bora assistir ao tutorial da Janaína da Silva? Repare que o vídeo é simples, direto e cheio de dicas.





Katy Perry: o make superexibido deu o tom da final do primeiro Batalha de Makes. A grande ganhadora, Isabelle Andrade, fez um mix lindo de lilás, verde - e muito glitter.





Glam: Maria Fernanda Barbosa de Oliveira, uma das finalistas da primeira edição, investiu no brilho de um jeito todo feminino. Arasou no olho esfumado + batom rosinha!





Make dia: a Amanda De Domenico, da segunda temporada, fugiu do óbvio e se jogou no delineador. A musiquinha deixa tudo mais legal!





Glitter: olhão poderoso é com a Stephanie Suero, do segundo Batalha de Makes. Detalhista, ela mostra como fazer o esfumado perfeito - com um toque de brilho, claro! 





Agora só falta o seu!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/mbe1qhYw93M/batalha-makes-inspire-se-5-melhores-tutoriais-primeiras-temporadas-777207.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário