sábado, 18 de abril de 2015

Carolina Mares Guia, 15 anos, de Belo Horizonte (MG)










Com um estilo mais clássico, a Carolina adora usar uma bolsa de impacto para dar aquele toque especial ao look. Outro acessório em que ela investe bastante é o chapéu – que modifica as produções mais casuais até as mais arrumadinhas.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Sou mais clássica, mas adoro fazer mix com outros estilos.


O que é indispensável no seu closet? 

Bolsas! Adoro todos os tipos, principalmente as mais ousadas. Acho que complementam o look e dão um toque especial.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Thássia Naves. Acompanho o blog dela desde o inicio, adoro o jeito que ela se veste e admiro como ela passa por cima das críticas com muita classe.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Criar meu blog.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Minha banda preferida é Maroon 5. Já seriados, amo Gossip Girl e Pretty Little Liars.


Sites que você sempre visita?

CAPRICHO e blogs como o da Thássia, da Camila Coelho e o Garotas Estúpidas.


Mais sobre a Carol: Facebook * Instagram * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/3n8B4ogxfHo/

A Taciele Alcolea escolheu as 7 tendências mais legais do São Paulo Fashion Week











Ela ficou de olho em tudo que rolou durante o evento e elegeu seus looks prediletos


Entre os dias 13 e 17 de abril, rolou a edição primavera/verão 2016 do São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do Brasil. Aproveitando que a blogueira Taciele Alcolea estava de olho em cada desfile, lançamos um desafio para ela: escolher sete ideias das passarelas que têm tudo para bombar. Ficou curiosa, né?  





Desafio fácil este da Taci, vai?

Foto: Reprodução Instagram




A seguir, confira o Top 7 dela!



1. O conjuntinho vibrante da Animale

"Adoro essa ideia dos conjuntinhos, principalmente se forem estampados. E nada melhor do que um floral supermoderno para o verão. Quero vários assim!"





Fotos: Getty Images




2. O azul da TNG

"Azul tem sido uma das minhas cores preferidas e eu adoro misturar várias tonalidades e texturas dela em um look só. Pelo que vi, vai pegar muito."





Fotos: Agência Fotosite/Divulgação




3. O curtinho da Têca

"Como sou baixinha, sempre abusei dos vestidos curtinhos. Adoro! Se a estampa ainda for alegre como essa, uso mil vezes, repito sem pensar hahahahahaha. Verão tá aí pra isso!"





Fotos: Reprodução




4. O mix poderoso da Ellus

"Acho incrível o talento que algumas pessoas têm para misturar peças chiques e lotadas de informação (como essa saia) com uma simples t-shirt e deixar o look maravilhoso. Sempre tento fazer essas combinações e sou apaixonada por elas!"





Fotos: Agência Fotosite/Divulgação




5. O P&B da PatBo

"Vi muito mix de branco e preto nas estampas, e essa, sem dúvida, é uma das minhas combinações preferidas. Esse vestido é incrível, e o floral levemente divertido. Quero pra mim!"





Fotos: Agência Fotosite/Divulgação




6. O branco phyno da Gloria Coelho

"Sou louca por branco com branco e essa capas são muito legais, né? Quero muito uma e acredito que vou usar bastante! Vocês gostam?"





Fotos: Agência Fotosite/Divulgação




7. O branco da Colcci - e a Gisele na passarela

"Vestido branco, fluído, romântico, contrastado com uma gladiadora preta rock'n'roll. E ainda por cima com a Gisele se despedindo das passarelas. Muita emoção em um look só!"





Fotos:Agência Fotosite/Divulgação e Getty Images




Que tendência você curtiu mais?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/XAtKgVFo9a8/taciele-alcolea-escolheu-tendencias-mais-legais-sao-paulo-fashion-week-856180.shtml

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Gisele Bündchen se despede das passarelas num desfile emocionante











A top reuniu a família e as amigas modelos na apresentação da Colcci durante o SPFW

Foi num clima de emoção total que Gisele Bündchen se despediu das passarelas. Ela fez seu último desfile nesta quarta-feira (15/4), se apresentando pela Colcci durante a temporada primavera/verão 2016 do São Paulo Fashion Week.


 


O dia foi de muita expectativa e, logo cedo, a top postou no Instagram a imagem abaixo com uma legenda superfofa: "Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria". Ou seja, ela pode até ter se aposentado das passarelas, mas o trabalho como modelo continua.


 




 


Foi nesta mesma época que a gaúcha, ainda uma new face (como as modelos em início de carreira são chamadas), saiu na capa da CAPRICHO. Arrasamos na aposta: sim ou claro?


 




 


Bom, na hora do desfile, a emoção tomou conta de todo mundo. Os pais de Gisele, a irmã e o marido, Tom Brady, acompanharam tudo da primeira fila. 


 




 


Antes da apresentação começar, um telão mostrou momentos marcantes da carreira dela e, assim que as luzes se voltaram para a passarela, a top surgiu linda em um vestido branco com lingerie preta à mostra.  


 




 


Depois, Gisele desfilou com um vestido de listras brancas e laranja.


 




 


Se ainda restava alguma dúvida, neste momento todo mundo percebeu a emoção da top. Ela não conseguiu conter as lágrimas  <3.


 




   


Em sua entrada final, Gisele veio acompanhada de modelos que começaram suas carreiras junto com ela e se tornaram suas amigas. Todas usavam camisetas estampadas com imagens da top. Entre elas, estavam Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro, Luciana Curtis e Fernanda Tavares (que deu um abraço daqueles na estrela da noite). O público, claro, aplaudiu de pé.


 




 




 


Uma das homenagens mais fofas foi feita por Tom Brady. Em seu Facebook, ele postou uma mensagem linda: "Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo que você realizou nas passarelas. Nunca conheci ninguém com mais vontade de vencer e com determinação para superar qualquer obstáculo no caminho. Você nunca deixa de me surpreender. Ninguém ama mais a vida do que você e sua beleza é muito mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar pelo que está por vir. Eu amo você". Awnnn!


 


Gi, vamos sentir saudades do seu andar inesquecível! Palmas pra ela!


 




 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/y5zYhCNoCaM/gisele-bundchen-se-despede-passarelas-num-desfile-emocionante-855523.shtml

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Helena Jimenez, 22 anos, de São Paulo (SP)










Com um mix de grunge, street e rock (apesar de escolher o look de acordo com a vontade e o tempo) a Helena é superestilosa. Estudante de jornalismo e dona de uma loja online, ela ama mudar - olha o cabelo! - e, em breve, vai morar na Inglaterra, onde quer ficar pelo menos um ano.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Pode parecer clichê, mas não deixa de ser verdade: meu estilo depende totalmente do meu humor – e obviamente do tempo.


O que é indispensável na sua bolsa?

Máscara para cílios e celular. Não dá para ficar sem.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Jane Austen e JK Rowling. Suas personagens femininas têm personalidades fortes e incríveis.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Ainda estou para fazer: vou mudar de país. Irei morar por um ano, ou mais, na Inglaterra.


Quais suas bandas favoritos?

Algumas das minhas bandas favoritas são Nirvana, The Pretty Reckless, Lorde, Marina and The Diamonds, Lucy Rose e mais um monte. Sou bem eclética.


Sites que você sempre visita?

Eu gosto muito do blog Girls With Style, Aprendiz de Viajante e o Serendipity.


Acompanhe a Helena: Twitter * Instagram * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/E1Fn8iJlG8A/

Os 5 lugares mais legais do SPFW - além das salas de desfile, claro!











Os corredores da 39ª edição do evento estão cheios de atrações. A CH visitou todas elas e selecionou as melhores para você


São Paulo Fashion Week começou nesta segunda-feira (13/4) e os desfiles de primavera/verão 2016 vão acontecer até sexta-feira (17/4). Em 2015, o evento comemora 20 anos e, pelos corredores, está rolando um monte de ações muuuito legais. A CH deu uma volta por lá e vai te mostrar agora os melhores rolês.



1. Open de sorvete

A barraca superfofa de sorvetes é uma parada obrigatória para quem está precisando se refrescar - ou só quer se jogar num doce delicinha mesmo! Basta parar e escolher o seu sabor preferido, sem pagar nada. Hmmmm! 





E tem mais: a galera que compartilha uma foto no Instagram com a hashtag #magnunSPFW pode ir parar lá no varal da banquinha. Que sucesso! 





2. Exposição fashionista

Para comemorar os 20 anos de SPFW, foi preparada a exposição Sonhando Acordado, com imagens do famoso fotógrafo Bob Wolfenson. Elas reúnem maquiadores, modelos, artistas e muito mais gente legal que faz parte da moda brasileira - todas retratadas em preto e branco e em uma cama. A ideia é mostrar as conexões de amizade e de criação que o evento promove. 








3. Comidinhas cheias de charme

O evento conta com uma praça de alimentação incrível, que virou uma verdadeira feirinha de 
food truck toda cool. As opções diferentes de comida fazem o maior sucesso. Tem salada, hambúrguer, massa, carne... E refeições vegetarianas também. O ambiente é tão lindinho que não dá nem vontade de sair de lá!






4. Só na selfie

Mais uma ação na onda das redes sociais. A Riachuelo preparou um espaço todo conectado. Funciona assim: você entra em uma cabine, faz uma foto com seu celular e posta no Instagram com a hashtag #riachuelonospfw. Aí a marca imprime a imagem e você a leva para casa!    





5. Hora da festaaaa!

Ao lado da praça de alimentação, há um palco com DJs e bandas que animam (ainda mais) o evento durante o dia todo. À noite, as luzes do teto se acendem e o ambiente vira quase uma balada. Os convidados e as pessoas que estão trabalhando curtem muito.





Para se divertir entre um desfile e outro!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/f89J4NA2uBg/ch-separou-5-lugares-mais-legais-spfw-855208.shtml

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Confira o estilo das garotas que passaram pelo São Paulo Fashion Week











Entre os dias 13 e 17/4, rola a edição primavera-verão 2016 do evento. Entre um desfile e outro, a CH aproveitou para fotografar as produções pelos corredores. Inspire-se!








spfw



















































A Raiza Marinari apostou no macaquinho e na jaqueta de tons sóbrios - mas acendeu tudo com a bolsa colorida.



O colar e as sandálias de salto deixaram a produção da Izabella Araujo um charme!



A Thaina Castro apostou no combo colete de crochê + chapéu.



A camiseta esportiva quebrou o romantismo da saia e dos acessórios. A Amanda Novack mandou bem!



Como não amar esta golinha fofa da blusa da Jade Seba?



A Giovana Sato turbinou a saia branca com o cropped de animal print.



Básico e lindo o look da Sarah Queiroz!



A Lele Pompeu escolheu peças bem esportivas - reparou no tênis de pelinho?



Calça boyfriend e camiseta. Eis um look estiloso e confortável. Né, Camila Almeida Cerchi?



Foco nos detalhes. Olha que fofa a aplicação na gola da camisa da Giulianna Galli!



A jaqueta amarrada na cintura é um ótimo truque de estilo e a Julia Zampini sabe disso.



Outro nó poderoso. Desta vez, na camisa da Barbara Castro.



A Carolina Nascimento escolheu uma estampa de fundo escuro, que fica mais sóbria.



Amamos a jaqueta toda trabalhada da Danielle Rodrigues!



A Marina Sampaio foi no preto e branco básico - e se jogou no bocão vermelho.



Maxicolar, bota de cano longo, óculos... Muito poder nos acessórios da Caroline Cherulli.



A Julia Costa investiu na sobreposição de camisa e vestido.



Muito preto e cinza no look da Giuliana Sousa.



A camisa levinha e a saia trompete formaram este mix todo fofo da Giovanna Bustamante.



A Julia Zingone colocou a camisa e deixou o vestido girlie com outra cara.



Muito poderosa a estampa P&B em que a Bruna Scarel apostou, hein!



A Luiza Galhardo combinou o vestido vermelho com as meias 3/4.



Barra dobrada + jeans rasgado. Truques perfeitos da Kayane Bonet para bombar o look.



A Natiele Alves arrasou com o preto e branco cheio de estilo.



A Milene Cardoso não teve medo de ousar nas cores. Ficou demais, não?




+ fotos


  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw
  • spfw



+ fotos







Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/i48HqrDzNY4/confira-estilo-garotas-passaram-pelo-sao-paulo-fashion-week-854720.shtml