quinta-feira, 16 de abril de 2015

Os 5 lugares mais legais do SPFW - além das salas de desfile, claro!











Os corredores da 39ª edição do evento estão cheios de atrações. A CH visitou todas elas e selecionou as melhores para você


São Paulo Fashion Week começou nesta segunda-feira (13/4) e os desfiles de primavera/verão 2016 vão acontecer até sexta-feira (17/4). Em 2015, o evento comemora 20 anos e, pelos corredores, está rolando um monte de ações muuuito legais. A CH deu uma volta por lá e vai te mostrar agora os melhores rolês.



1. Open de sorvete

A barraca superfofa de sorvetes é uma parada obrigatória para quem está precisando se refrescar - ou só quer se jogar num doce delicinha mesmo! Basta parar e escolher o seu sabor preferido, sem pagar nada. Hmmmm! 





E tem mais: a galera que compartilha uma foto no Instagram com a hashtag #magnunSPFW pode ir parar lá no varal da banquinha. Que sucesso! 





2. Exposição fashionista

Para comemorar os 20 anos de SPFW, foi preparada a exposição Sonhando Acordado, com imagens do famoso fotógrafo Bob Wolfenson. Elas reúnem maquiadores, modelos, artistas e muito mais gente legal que faz parte da moda brasileira - todas retratadas em preto e branco e em uma cama. A ideia é mostrar as conexões de amizade e de criação que o evento promove. 








3. Comidinhas cheias de charme

O evento conta com uma praça de alimentação incrível, que virou uma verdadeira feirinha de 
food truck toda cool. As opções diferentes de comida fazem o maior sucesso. Tem salada, hambúrguer, massa, carne... E refeições vegetarianas também. O ambiente é tão lindinho que não dá nem vontade de sair de lá!






4. Só na selfie

Mais uma ação na onda das redes sociais. A Riachuelo preparou um espaço todo conectado. Funciona assim: você entra em uma cabine, faz uma foto com seu celular e posta no Instagram com a hashtag #riachuelonospfw. Aí a marca imprime a imagem e você a leva para casa!    





5. Hora da festaaaa!

Ao lado da praça de alimentação, há um palco com DJs e bandas que animam (ainda mais) o evento durante o dia todo. À noite, as luzes do teto se acendem e o ambiente vira quase uma balada. Os convidados e as pessoas que estão trabalhando curtem muito.





Para se divertir entre um desfile e outro!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/f89J4NA2uBg/ch-separou-5-lugares-mais-legais-spfw-855208.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário