terça-feira, 26 de março de 2013

Máscara facial - máscara natural para o rosto










mascara-facial



Por que pagar por uma máscara facial quando você pode usar os ingredientes básicos encontrados em sua casa, para fazer sua própria máscara facial.

È uma receita super simples para você hidratar e amaciar a pele. Confira a receita completa passo a passo faça em casa.

Com achegada do frio é sua indicada para peles ressecadas, sensíveis ou que ficam vermelhas facilmente.



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/xuQ8OqzTdDA/578-mascara-facial-mascara-natural-para-o-rosto

Amostra grátis de perfume - Gulty Black










1

A Gucci famosa já no mundo da moda, agora também marca presente com ótimos perfumes, para você que gosta de amostra grátis de perfume, a pagina do facebook da empresa esta distribuindo amostra grátis de seu lançamento Gulty Black, masculino e feminino.

Sobre o perfume:


  • A fragrância tem tonalidades picantes e levemente gourmandes de frutas vermelhas e pimenta rosa.

  • Perfume com ótima fixação, duração media de 6 horas.

Peça já sua amostra grátis de perfume. è muito fácil basta clicar na foto acima e preenche o cadastro no final da pagina.



{loadposition adstxt}        {loadposition adstxt}        {loadposition adstxt}


Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/AJe3gZ5QPeE/579-amostra-gratis-de-perfume-gulty-black

segunda-feira, 25 de março de 2013

Benefícos do Anel magnético emagrecedor - Perca peso sem usar remédios










Anel Emagrecedor

Com certeza você já ouviu falar no Anel Emagrecedor, desenvolvido na china usando a técnica de acupuntura ele vem trazendo fazendo o maior sucesso entre as pessoas que utilizam.

Segundo algumas pessoas o resultado já pode ser vista logo na primeira semana de usa do Anel Emagrecedor.

Mais você sabe quais são os reais benefícios que o Anel pode trazer para seu dia a dia, confira e surpreenda-se com este poderoso aliado na perda de peso.



Até o próximo post

Fonte:

Calorias do Pão - calorias dos Pães mais vendidos do Brasil








O pão é um componente essencial de um padrão alimentar saudável, pois é pobre em gordura e uma das melhores fontes de fibras. O pão é composto de hidratos de carbono, proteínas, vitaminas e minerais. O pão é um importante componente da alimentação saudável.

O pão é um alimento super saboroso, porém, como todo mundo sabe, é um alimento rico em carboidratos de alto índice glicêmico, além de calorias. E como vivemos em um mundo cheio de informações a preocupação com o que comemos é muito maior uma fatia de pão a mais de pode colocar o esforço de uma semana toda de dieta e exercícios por água baixo.

Muita gente tem curiosidade em saber as Calorias dos Pães, hoje não é difícil ir a uma padaria ou supermercado e ver diversos tipos de pães é só escolher pesar e levar para casa. Com essa facilidade bem perto de todos no dia a dia fica a duvida você por exemplo quantas as calorias pão doce ou as calorias do pão frances.

Isso pode variar de local para local tudo vai depender da matéria prima utilizada em cada pão, mais é possível sim uma média de calorias dos Pães mais consumidos no Brasil.


O gráfico abaixo apresenta a quantidade média de calorias contidas em pães, croissants.

caloria-do-pao



{loadposition adstxt}              {loadposition adstxt}              {loadposition adstxt}



Fonte: http://www.beleza.blog.br/

Dieta do sanduíche










dieta-do-sanduiche

Como todo mundo sabe o pão integral é uma boa fonte de fibras alimentares. Por isso, um sanduiche feito com pão integral fornece uma refeição rápida e satisfatória, por isso a Dieta do Sanduiche vem se tornando cada vez mais popular no brasil.

Para as pessoas que trabalham podem tranquilamente levar os sanduíches para o serviço e acrescenta frutas ou barras de cereais entre as refeições sem problema.

O importe é qualquer sanduiche que venha a fazer de ser feito com 2 fatias de pão integral pesando no Maximo 70 gramas o lanche todo.





Fonte: http://www.beleza.blog.br/

Ressecamento nos lábios - como hidratar os lábios ressecados










ressecamento-nos-labios-tratamento

Lábios rachados são mais comuns do que muitas pessoas imaginam não é só que vive em regiões frias que sofrem com Lábios Rachados, muitas pessoas que vivem em locais seco ou muito quente sobre desse mal.

Na maioria das vezes isso ocorre porque os lábios ficam muito tempo expostos ao sol, ventos. Pessoas que fumam muito correm o risco de ter os lábios rachados sem mesmo ter qualquer aviso isso porque o tabaco reseca os lábios fumar em excesso pode matar as células da boca da noite para o dia.

È muito comum que na maioria das vezes lábios rachados sejam dolorosos, constrangedores e desconfortáveis, isso porque eles interferem em muitas atividades no dia a dia, tais como sorrir, comer e falar.




Fonte: http://www.beleza.blog.br/

Como acabar com a caspa - Tratamentos, shampoo e dicas










como-acabar-com-a-caspa

Ninguém conta nem admite, mas a estatística mostra que 40% da população sofre com as escamas brancas que ficam evidentes roupas com cores mais escuras.

Por isso o Beleza Blog foi atrás e procurou com entende do assunto para tirar algumas de nossas duvidas, muitas pessoas tem duvida de como acabar com a caspa, qual o melhor shampoo para caspa conversamos com o dermatologista Ademir Carvalho aqui em Londrina-pr, ele explicou tudo sobre o assunto são duvidas que muitos tem no dia a dia mais tem vergonha de perguntar até para um amigo.





Fonte: http://www.beleza.blog.br/