segunda-feira, 25 de maio de 2015

Amanda Lima, 19 anos, de Fortaleza (CE)










Nossa it de hoje, a Amanda, curte peças de cintura alta, principalmente as saias, e também adora colete jeans. Para completar o look, ela é superatenta aos detalhes da beleza: aderiu à franja, sua marca registrada, e não abre mão de um batom colorido para finalizar a produção.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Com certeza o que mais aparece no meu estilo são as peças que marcam a cintura e estampadas. Eu adoro inovar nos looks, não sou presa a um estilo só!


O que é indispensável no seu closet?

Colete jeans é uma peça que acho útil e necessária, dá um up em qualquer look básico.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A Dulce Maria me encanta muito, além de ser linda e talentosa, ela se expressa muito bem em suas músicas e textos. E tem aquele cabelo vermelho que me passa muita atitude.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal




Última coisa ousada que você fez?

Há alguns anos cortei franjinha e aderi de vez. É um diferencial que gosto de ter comigo. Há poucos dias fiz californianas, algo que sempre quis e tinha receio. Também estou apostando em peças que não se usam normalmente aqui pela minha cidade, como coturno e chapéu floppy.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

A banda que sou fã até hoje, mesmo depois de acabar, é o RBD. Minhas cantora favoritas também são Dulce Maria, Demi Lovato e Selena Gomez.


Sites que você sempre visita?

Minhas blogueiras favoritas são  Jana Make Up, Boca Rosa e É do Babado. E assisto muitos vídeos no Youtube.


Redes sociais: Facebook * Instagram * Twitter * Blog * Youtube





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/JhmHrjtqX5s/

Vídeo mostra evolução das roupas de banho nos últimos 100 anos











De 1920 até os dias de hoje, confira como a modelagem das peças mudou!


Hoje em dia, as opções de roupa de banho são muitas. Maiô, biquíni, top, tomara que caia... Podemos escolher várias peças diferentes na hora de montarmos o look do verão. Mas, não foi sempre assim. A mudança dos modelos aconteceu ao longo dos anos e a cada década um novo estilo foi surgindo. O site BuzzFeed criou um vídeo mostrando toda essa evolução de um jeito divertido. Vem ver!





Em 1920, o primeiro traje de banho criado era feito de lã e as mulheres usavam meias ou até sapatos junto com ele. Na década de 40, surgiram os biquínis. O modelo de duas peças se tornou popular, mas o umbigo continuava coberto. Já nos anos 70, devido ao movimento hippie, os looks ficaram mais ousados e cheio de cores. A evolução continua até os dias de hoje e muitos modelos ainda estão atuais.



Curtiu o vídeo?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/snU1s6SFJn0/video-mostra-evolucao-modelos-roupa-banho-ultimos-100-anos-869280.shtml

7 passos para controlar o brilho do seu rosto











Dicas para acertar na sua rotina de beleza e virar uma expert no combate a oleosidade


A combinação de higiene, cuidados e produtos corretos ajudam a deixar a sua pele sequinha e longe do brilho da oleosidade por mais tempo. Acompanhe as dicas da CAPRICHO e livre-se desse incômodo.



1. Acerte na limpeza

Limpar a pele de forma correta ajuda a deixa-la sequinha por mais tempo e prolonga a duração do make. Por isso, faça do sabonete e do tônico os seus melhores amigos. Lave o rosto de 2 a 3 vezes ao dia (de manhã, de tarde e de noite) com sabonetes adstringentes e desengordurantes. E, em seguida, aplique um tônico adstringente para ajudar no controle da oleosidade, equilibrar o pH da pele e fazer uma limpeza mais profunda, livrando os poros das impurezas que o sabonete não conseguiu eliminar. Na fórmula, procure por ingredientes como enxofre, ácidos glicólico e salicílico. 



2. Hidrate e proteja

Para evitar o efeito rebote e estimular uma produção ainda maior de óleo, os hidratantes e protetores solares devem fazer parte da sua rotina. Escolha os produtos com fórmula oil-free e texturas mais leves como gel-creme e sérum. Após lavar o rosto, passe primeiro o hidratante e depois o protetor. Se tiver a sensação de que a pele começou a ficar mais oleosa após o uso de um desses produtos, verifique se a fórmula é específica para o seu tipo de pele e se contém óleo na composição.



3. Aposte nas máscaras

As máscaras de argila podem ser importantes aliadas no controle da oleosidade. Aposte nos produtos com argila verde, branca ou cinza para regular o sebo produzido pela pele e controlar a oleosidade e brilho. Aplique a máscara 1 vez por semana ou a cada 15 dias, depois de lavar o rosto, e deixa-a agir durante o tempo especificado no rótulo ou até secar.





4. Use primer ou BB Cream


Comece a maquiagem aplicando um primer ou BB Cream específico para o seu tipo de pele. Esses produtos tem o poder de minimizar e disfarçar a aparência dos poros e controlar o excesso de oleosidade. De quebra, ainda ajudam na fixação do make.



5. Escolha o make certo

Para ajudar a manter o aspecto sequinho da pele, dê preferência para os produtos com efeito mate e em pó, já que eles penetram de forma superficial e obstruem menos os poros. Além disso, tenha sempre um pó finalizador translúcido dentro da bolsa: eles são ideais para tirar o brilho sem pesar na cor do make. Aplique-o na Zona T (testa, nariz e queixo) sempre que a região começar a brilhar ou use um lencinho antibrilho para amenizar a aparência do óleo.



6. Use o demaquilante para o seu tipo de pele

Assim como os hidratantes e protetores, o seu demaquilante também deve seguir a regrinha de ser “oil free”. Evite os produtos em forma de creme e com fórmula bifásica. Aposte nas texturas mais leves e composições com ativos antioleosidade, como o ácido salicílico e o zinco.



7. Fique de olho na alimentação

O teor de gordura na alimentação pode influenciar no sebo produzido pela pele. Tente evitar o consumo de frituras, alimentos muito temperados e com corantes em excesso.



Quem deu as informações: Dra. Sheila Gonçalves, cosmetóloga e diretora técnica da Medicatriz Dermocosméticos e Débora Apelle, maquiadora.



Gostou das dicas?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/zO81DX5nc6A/7-passos-controlar-brilho-seu-rosto-867740.shtml

domingo, 24 de maio de 2015

Como usar: tênis iate











O modelo clássico dos anos 90 e queridinho dos skatistas está de volta! Descubra como usa-lo de acordo com o seu estilo


O acessório que nasceu no guarda-roupa masculino está com ares cada vez mais fashionista e pode ser usado tanto no inverno como no verão. Inspire-se nos looks selecionados pela CAPRICHO para aderir ao modelo no seu dia a dia.



Comprimentos mini

Para quem não abre mão do estilo bem feminino e até girlie, saias e shorts com comprimentos mini são as apostas ideais. Além de deixar o visual mais delicado, as peças mais curtinhas combinadas com o tênis dão um toque mais moderno ao look.



Barra da calça dobrada

Dobrar um pouco a barra da calça é um jeito rápido e fácil de deixar o visual urbano mais descolado. Além disso, como o tênis cobre todo o peito do pé e acaba dando a impressão de uma silhueta um pouco achatada e até mais grossa, o truque é uma ótima saída para “quebrar” a sensação e deixar a parte mais fina da perna à mostra.  



Animal print

Outro jeito de deixar o look mais fashionista é investir nas animal prints. Para produções simples e discretas, combine a estampa com peças básicas, como jeans e t-shirts. Já para looks mais elaborados, aposte na mistura de estampas.



Cores e outras estampas

Se você é fã declarada dos looks com tênis, se jogue nas diferentes cores, aplicações e texturas. E escolha fazer do acessório o ponto alto do seu look ou apenas mais uma tendência, entre sobreposições, estampas, recortes...



E você, gosta do tênis iate?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/ErP2Yds28JM/como-usar-tenis-iate-867122.shtml

Aprenda com Cara Delevingne como transformar o seu moletom em uma peça cool











Estampas, sobreposições, bordados e silhuetas mais sequinhas são alguns dos truques da modelo para deixar a peça com status fashion. Inspire-se!


O mix de estilos mais casuais e descolados, como grunge, street e skater, resultam nas produções supercool de Cara Delevingne, que sempre consegue usar o que está na moda em looks cheios de personalidade. Aproveite o estilo da modelo para aprender como usar o moletom da mesma forma.



Grunge

As referências dos anos 90 no estilo de Cara podem ser observadas nas sobreposições que a modelo adora fazer. Usar a peça por de baixo de jaquetas jeans e de couro deixa o look mais descolado, com uma pegada grunge, e pronto para encarar temperaturas mais baixas. Dica: deixe os casacos abertos para evitar muito volume na parte de cima e dar uma sensação de uma silhueta mais longilínea.



 



Urbano

Apesar de ter conquistado o posto de peça fashion apenas esse ano, as joggings - calças de moletom mais sequinhas, que podem ou não ter elástico na barra e na cintura – já fazem parte do estilo mais esportivo de Cara há algum tempo. A modelo gosta de deixar o look ainda mais casual e urbano, misturando a peça com outras de silhuetas mais soltinhas e com jaquetas de couro e de estilo militar.



Fun

Os modelos tipo blusões são uma opção mais fácil de ser combinada, mas é preciso alguns truques para fugir do visual muito comportadinho. Abuse das estampas divertidas e combine com peças mais jovens, como os tênis, e os comprimentos mini. 



 



High-low

Estampas mais sóbrias, bordados e modelos bicolores ajudam a dar um ar sofisticado a produção. Combinar a peça com sapatos de salto, brincando com referências básicas e mais chiques, é uma ótima forma dar um toque high-low ao look, e até mais fashionista. 



 



E você, gosta de usar moletom?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/ssFMsv7E-zA/aprenda-cara-delevingne-como-transformar-seu-moletom-peca-cool-867140.shtml