quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Rayza Cidrim, 20 anos, de Recife (PE)










A Rayza, 20 anos, estuda Marketing de Moda e adora misturar estilos diferentes, principalmente o romântico com o rock. Para completar as produções, ela não abre mão de acessórios metalizados, batom vermelho e muita máscara para cílios. Abaixo, saiba mais sobre a Rá:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Adoro misturar estilos diferentes. Minha combinação favorita é usar peças românticas com outras rock.


O que é indispensável no nécessaire?

Uma boa máscara para cílios.


O que é importante para uma garota ter atitude?

Saber se impor e não ter medo de expressar sua opinião.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Acho que foi morar sozinha em Caruaru para fazer faculdade. Fiquei lá por um ano e meio, mas comecei a me sentir sozinha. Resolvi voltar para casa, mas não desisti do curso. Hoje eu moro em Recife e viajo todos os dias para assistir aula.


O que você gosta de assistir e ouvir?

Sou fã de seriado de menininha, tipo Gossip Girl e Pretty Little Liars. Tenho escutado bastante John Mayer, Lana Del Rey, Miley Cyrus e Katy Perry.


Sites que você sempre visita?

Os blogs The Blonde Cherry, Flavia Calina, Jade Seba, Mariana Saad e Taciele Alcolea.


Mais sobre ela: Twitter * Facebook* Flickr * Blog


E aí, o que achou do estilo da Rá?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/6K_oHTQEa1I/

Você tem bastante peito? Veja como as peças da temporada podem valorizar seu corpo











Equilíbrio perfeito: macaquinho, top, vestido justo e outras roupas com recortes sob medida


Quer coisa mais legal do que olhar todas as tendências de moda, escolher aquelas com as quais a gente se identifica e adaptá-las ao nosso estilo? Ter a certeza de que elas estão destacando o que temos de mais bonito no nosso corpo é melhor ainda!



Pensando nisso, selecionamos cinco peças que são a cara do verão e mostramos aqui como elas podem valorizar a silhueta de garotas com peito grande.



Lembre-se: nada é proibido. Mas, se você fugia de algum dos looks abaixo por causa do tamanho do seu busto, chegou a hora de acabar com este preconceito!





Fotos: Julia Rodrigues e Vitor Pickersgill  




1. Top bralet

Ele é mais curtinho que a blusa cropped e tem uma pegada meio pin-up. Prefira modelos neutros e sem muitos detalhes. Outro bom truque para equilibrar a silhueta é chamar a atenção para o quadril. Que tal a saia estampada?



2. Macaquinho

O ideal é evitar peças com a parte de cima quadrada ou com gola fechada. Vá nos modelos que têm decotes mais desenhados. Ah, as alças grossas ajudam a dar mais sustentação e camuflam superbem o sutiã.



3. Camiseta e camisa com decote

Escolha um decote V, mas que não seja muito profundo. Assim você alonga a silhueta e aumenta o pescoço. Se for usar uma camisa, abra os primeiros botões para criar este recorte.





Fotos: Fernando Schlaepfer e Marcio Del Nero




4. Maiô e body

É isso mesmo! Elas subiram a serra e tomaram conta dos looks urbanos. Invista nas tons escuros e nas alças largas (para garantir a sustentação). A cintura marcada e a saia rodada harmonizam ainda mais o look.



5. Vestido justinho

Produção sexy e perfeita para a balada é com ele mesmo! Procure um modelo que deixe seu colo à mostra - para ficar mais à vontade, aposte nas versões com manga, ainda que regatas. Dica: o colete preto e liso também ajuda equilibrar a parte de cima com o resto do corpo.



Você tem mais algum truque?

 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/aXfSnZJ53C4/voce-tem-bastante-peito-veja-como-pecas-temporada-podem-valorizar-seu-corpo-771833.shtml

Arrase na volta às aulas











Já decidiu o look que vai usar no primeiro dia de aula? Separamos algumas dicas imperdíveis para você retornar em grande estilo!




Acontece todo ano. Seja você aluna nova ou não, indo para uma escola que exige o uso do uniforme ou não, a noite anterior ao primeiro dia de aula é quase sempre sinônimo de drama! São hoooras encarando o guarda-roupa, vasculhando gavetas, experimentando todas as roupas e, no final, fica aquela sensação de que nada ficou bom. Mas não encana! É normal ficar um pouco nervosa e com aquela famosa sensação de “borboletas no estômago” antes de retomar a rotina escolar. Por isso, selecionamos diquinhas ótimas para você não passar o primeiro dia de aula em branco. E lembre-se: desfilar por aí com um look bonitão não basta! Seja educada, converse com seus colegas e tente enturmar aquela menina nova da sala.



Escolha certa



Chamar a atenção, ok. Mas sem exageros, tá? O truque é escolher peças básicas, mas com um toque de estilo. Ama jeans? Então invista em um modelo de macaquinho, que está súper em alta! Se preferir, vá de short ou saia jeans (atenção ao comprimento), combinando com uma blusa estampada ou de corte diferenciado. Para tirar o look do lugar-comum, nossa modelo escolheu a maxibolsa Molde, da Kipling. Arremate com um make básico: máscara para cílios, blush rosa e gloss. Quer uma dose extra de cor? Lance mão de um batom colorido, como pink ou laranja.



Alegria no reencontro



Nas férias você descansou, paquerou, viajou. Ou seja, vai ter histórias mil para dividir com suas amigas. Por isso mesmo, o primeiro dia de aula é praticamente o dia oficial das fofocas! Que tal levar seu tablet ou notebook para mostrar para as BFFs aquelas fotos incríveis que você não postou no Facebook? Aproveite e escolha uma capinha fofa, como o Digi Touch Sleeve, da Kipling. Mas atenção: fofoca e brincadeira na internet, só no intervalo ou depois da aula.



Você é aluna nova?



Nada de ficar com vergonha. Crie motivos para puxar assunto com o pessoal da sala e fazer novas amizades. Mostre-se acessível e, acima de tudo, confiante. Além de investir em um material escolar colorido e divertido, que já mostra um pouco da sua personalidade, aposte em um penteado diferente. Que tal um coque alto? A turma já vai saber na hora que você é cheia de estilo!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/j0-8ujBekYc/arrase-volta-aulas-771873.shtml

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

#ColunadaGi: o estilo neo grunge está bombando na Europa. Saiba como aderir!










Oi, meninas! Sei que está fazendo um calor absurdo em todo o Brasil, mas hoje vou falar sobre uma das tendências que mais vai bombar no próximo inverno: o neo grunge!


Estou na Europa e passei em vááárias lojas (destas que a gente ama, tipo Zara, H&M, Forever 21…) pra conferir o que está pegando por aqui e vi peças desse estilo por toda a parte. Vou contar quais são os elementos neo grunge mais fortes da temporada – assim vocês já se adiantam e começam a usar antes de todo mundo. Pra fazer inveja pras inimigas, hahahahaha.


1. Xadrez tartan: é a maior aposta do inverno! Este padrão de xadrez é superfamoso por estampar as saias escocesas e os uniformes de colégios tradicionais na gringa, mas se tornou popular na moda nos anos 90, quando foi adotado pela cultura grunge. Você vai encontrá-lo em saias, mochilas, calças, camisas, bolsas, enfim… vai ser sucesso!


neogrunge1

Fotos: Tumblr


2. Safety pin: sabe aqueles alfinetes que usavam antigamente pra prender as fraldas de pano dos bebês? Babados dizem por aí que esse é o novo spike! Hehehe. Você já pode aderir à tendência customizando uma camisetinha básica. Qualquer armarinho vende o acessório (por um precinho superamigo).


neogrunge2

Fotos: Tumblr


3. Shapes, cores e tecidos: uma das características mais fortes do grunge são as roupas largonas, detonadas e com cara de podrinhas (grunge significa “sujo”). Mas o lance é adaptar pra vida real! O que vai pegar é a mistura de peças mais larguinhas – como camisa xadrez, jaquetas amplas e saias longas fluídas -, com outras mais justas, tipo saia lápis, calça skinny e croppeds coladinhas. As cores da temporada serão sóbrias. Muito preto, cinza, verde musgo, vermelho queimado e branco. Já nos tecidos, teremos muito vinil (principalmente nos acessórios), tweed, malhas de algodão, couro, jeans e tule.


neogrunge3

Fotos: Tumblr


4. Coturnos e botas de couro: os coturnos continuam em alta e vão ser ainda mais sucesso no inverno. Eles trazem essa pegada mais masculina para o look, e ficam ótimos contrastados com peças femininas, como saias, vestidos e shortinhos jeans. As botas de couro – principalmente as de salto – podem trazer um toque mais glamuroso para o seu look neo grunge ;).


neogrunge4

Fotos: Tumblr


5. Camisetinhas de banda: as camisetas de banda também continuam com tudo. Quanto mais cara de podrinha tiver, melhor! Pra quem quiser buscar inspiração na raiz do grunge, sugiro que escutem Nirvana e deem uma pesquisada nos looks maras do Kurt Cobain, hahahaha.


neogrunge5

Fotos: Tumblr


Ai, tô ansiosa pro inverno! E vocês, gostaram da tendência? Bisous com amor pra todas!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/xgxJdzVWuOA/

Dúvida de aluna: fichário ou caderno?











Se essa pergunta não sai da sua cabeça, a gente ajuda você a fazer a escolha certa




Renovar o material escolar é um dos momentos mais delicinhas do começo do ano! Dá para combinar tudo do jeitinho que a gente imaginou e selecionar aqueles acessórios indispensáveis para o nosso dia a dia. Mas é bem nessa hora que bate aquela indecisão entre caderno e fichário. Em qual apostar? Os dois têm suas vantagens e desvantagens. Por isso, a gente explica tudo aqui para você descobrir qual é a melhor opção para o seu estilo. Nossa modelo escolheu um de cada: caderno universitário de 10 matérias com estampa de minimacaquinhos e fichário New Storer Pop Stripe. Lindos, né?





Caderno



- Tudo de bom: Você pode ter vários, um para cada matéria. Além de apostar em várias estampas, ainda rola de escolher diferentes tamanhos e formatos. Outro ponto positivo é que, nos cadernos, as folhas ficam fixas. Então, não acontece de perder algumas ou de esquecer com a amiga. E você só precisa carregar os cadernos das matérias específicas das aulas de cada dia. A Kipling tem um monte de opções para você voltar às aulas arrasando! Tem caderno com estampas divertidas, de tamanho pequeno, médio e grande, sem falar no estilo Moleskine – ótimo para as garotas clássicas.



- Só que não: Se você é esquecida, não é lá muito indicado ter vários cadernos. Afinal, a chance de você levar o de história no dia da aula de geometria será enorme! Usar um caderno grandão, daqueles de 20 matérias pode ser uma alternativa, mas pode acabar faltando folhas no final do ano – e não dá para acrescentar, nem para trocá-las de lugar. 





Fichário



- Tudo de bom: A organização das folhas é completamente livre! Dá para adicionar conteúdo novo e tirar material antigo a qualquer hora! Sem falar nas mil opções de bloquinhos divertidos que existem por aí. Na escola, a carteira fica bem organizada, porque tudo de que você precisa é o seu bloco de folhas. Já quando for estudar na casa da amiga, é só levar os papéis que interessam. Fichários como o New Storer, da Kipling, são muito legais porque têm um monte de bolsinhos para você guardar o que quiser!



- Só que não: Talvez você ache o fichário um pouco pesado. Ele também tem poucas chances de caber na sua mochila. Nesse caso, é preciso levá-lo nas mãos ou nos ombros, com uma alça. E se você não for nota 10 no quesito organização, pode perder folhas ou misturar as matérias de vez em quando. 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/JoL8va3_YQc/duvida-aluna-fichario-ou-caderno-771689.shtml

Lançamento: veja as peças da coleção outono-inverno da Renner











Conferimos de pertinho as novidades que estarão nas lojas nos próximos meses. Espie em primeira mão


A coleção outono-inverno 2014 da Renner acabou de sair do forno e a gente foi conferir ao vivo e a cores tudo o que estará disponível nas araras nos próximos meses. Selecionamos algumas peças para você começar a preparar o coração!



As estampas étnicas e as animal prints, tendências quentíssimas do verão, tomam conta das roupas e dos acessórios de inverno também.





Casaco (R$ 199*); saia (R$ 89,90*); bolsa (R$ 99,90*); sapatilhas (R$ 119*)




Pode acreditar: o couro não vai sair tão cedo do seu amário! Ele aparece em calças, saias, jaquetas, luvas... - e dá um toque sexy à produção. Ui!





Calça (R$ 149*); saia preta (R$ 79,90*); saia vinho (R$ 89,90*); jaqueta (R$ 199*); luvas (R$ 89,90*)




Garotas que curtem o estilo rocker vão se apaixonar pelas t-shirts de banda e pelas peças rasgadinhas. As botas estão lindas e, para melhorar, com saltos superconfortáveis!





T-shirt de manga comprida (R$ 79,90*); t-shirt branca (R$ 59,90*); t-shirt cinza (R$ 69,90*); malha azul

(R$ 79,90*); botas (R$ 189*)




Os jeans surgem em lavagens mais escuras e a peça da vez, sem dúvida é o macacão. Ah, você sabia que a Renner vende calças da Levi's? Estas duas aqui são da marca ;).  





Macacão curto (R$ 109*); macacão longo (R$ 149*); calças (R$ 199*, cada)




Para espantar o friozinho, você encontra blusas mais pesadas, tipo trench coat, e malhas levinhas (cropped, inclusive).





Trench coat (R$ 259*); malha branca (R$ 89,90*); malha branca e bege (R$ 99,90*); cropped preta (R$ 79,90*)




Nos acessórios, o destaque são as correntes. Elas aparecem nas alças de bolsas, em cintos e em brincos. Para bancar a metal girl.





Bolsa preta (R$ 119,90*); cinto prata (R$ 49,90*); bolsa prata (R$ 129,90*); bolsa branca (R$ 139,90*); brincos

(R$ 32,90*)




Preços consultados em janeiro de 2014






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/S5h-fuVT1nM/lancamento-veja-pecas-colecao-outono-inverno-renner-771729.shtml

Grammy 2014: confira os looks das celebs no tapete vermelho











Transparência, brilho e muito glamour marcaram o evento. Dá só uma olhada nos vestidos das famosas!


Na noite de ontem (26), aconteceu a 56ª edição do Grammy (veja todos os vencedores aqui). No tapete vermelho, rolaram opções de look para todos os gostos: clássico, divertido, ousado, moderninho... Confira!



Katy Perry estava phyna e divers com este vestido Valentino todo cheio de notas musicais. Ela contrastou o look clarinho com a pedraria dos acessórios.





O vestido Gucci não nos deixa mentir: Taylor Swift brilhou no Grammy rs. Dá-lhe prata e dourado! A economia de acessórios deu o balanço ideal.





Rita Ora também apostou no brilho do Lanvin justinho e mais curto. A nail art múltipla é uma atração à parte, não? 





Sarah Hyland estava superclássica com o look preto e branco Emilio Pucci. Muito fofa a clutch durinha dela!





Kelly Osbourne turbinou o pretinho básico Badgley Mischka com muuuitos anéis. Reparou no acessório nas costas?





A temporada de brancos ainda não acabou! Paris Hilton e Beyoncé combinaram a cor transparências nada comportadas. Iggy Azalea investiu num modelo bem clássico.





Muito azul no red carpet também. Alicia Keys escolheu uma versão com decote máster. Anna Faris e Bonnie McKee preferiram o tomara-que-caia com uma cauda daquelas.





A cantora Kacey Musgraves foi num modelo nude, cheio de babados e com transparência na parte de cima. Quem também optou por tecidos que deixam a pele à mostra foi Zendaya. Anna Kendrick colocou o tecido de lado e foi num decote poderoso.





Os vestidos tomara-que-caia bombaram no evento. Pink usou um vermelho Johanna Johnson e Ariana Grande escolheu a estampa floral de um Dolce & Gabbana. A cantora Foxes deixou o ombro de fora, mas com a manga caidinha.





Quem divou mais?  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/J5OoBTLQh0Q/grammy-2014-confira-looks-celebs-tapete-vermelho-771567.shtml

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Guia completo Maquiagem importada - mais vendidas e onde comprar










Há quem tenha preferência por produtos importados, considerando a qualidade destes, porém, no caso das maquiagens, os critérios de qualidade devem principalmente ser a variedade de tons disponíveis para a compra, produtos com fator de proteção solar, composição antialérgica, composição hidratante ou ainda rejuvenescedora, tempo de fixação na pele, pigmentação e ainda perfume, caso lhe agrade.


maquiagem-importada mini 



 {loadposition face}


As diferentes marcas de qualidade do mercado internacional são muitas, devendo obter um maior conhecimento antes de sua compra, principalmente devido a paleta de tonalidades das bases e corretivos, receberem a influência das tonalidades de peles das estrangeiras, ou seja, se possui uma tonalidade de cor mais brasileira, possivelmente não conseguirá se adequar.



Marcas de maquiagem importadas


Urban Decay / Naked 2: Esta marca de maquiagem é uma das que recebem destaque por vender o luxo da beleza, garantindo conquistar os olhos a partir da embalagem, oferecendo embalagens elegantes e com aspecto luxuoso, fazendo com que a consumidora se sinta exclusiva ao obter este produto.


Seguindo a premissa do luxo, o estojo de maquiagem pode apresentar as tonalidades com aplicação de cintilante, porém, estas tonalidades recebidas são consideradas coringas, pois são tons metalizados de bege, dourado, cobre, malva, cinza, cobre e preto matte.


Urbn Decay / Smoked: Esta marca de maquiagem também presa pela sofisticação, considerando um design espelhado, e com sombras grandes semelhantes ao tamanho do blush. O Make-up for Cool People traz oito sombras com variação entre o perolado e o opaco, e com cores como pêssego, preto, marrom, baunilha, champanhe, marrom com tonalidade avermelhada e roxo combinado ao vinho.


{loadposition 728x90}


NARS: Esta marca de maquiagem presa principalmente pela qualidade, sendo o primer de olhos, como a base que mais se destaca dentre as concorrentes do mercado de maquiagens, se destacando pelo efeito que uniformiza e alisa a pele, podendo posteriormente aplicar a sombra, o mesmo acontece com o primer facial, além disso, possui ação de longa duração, garantindo até dez horas de fixação na pele.


Givenchy: Esta marca conhecida principalmente pelos artigos de luxo lançados, não deixa a desejar em relação a qualidade e designer de seus produtos, considerando ainda seu preço, que é um dos mais caros, por ser artigo de luxo.


Tanto a base quanto os demais produtos de beleza, como sombras, blushes, batons, corretivos e etc, possuem uma fixação garantido por pelo menos doze horas e outra grande garantia é a de que está sempre na tendência da moda, ou seja, a cada coleção lançada, a Givenchy pondera o uso de somente tonalidades que serão lançadas como tendência. O estojo da Gvenchy traz cores variadas que também oscilam entre o opaco e o cintilante e perolado, permitindo maiores combinações de cores durante a aplicação da maquiagem.


maquiagem-importada- mini


Comprar maquiagem importada


As maquiagens importadas são facilmente encontradas a venda em diferentes sites da internet, o que permite encontrar as melhores marcas por preço acessíveis, já que nas lojas é possível encontrar o valor muito mas altos do que os sonhos permitem. Para a compra online, é ideal conhecer algo sobre a própria pele, ou seja, deve saber exatamente que tipo de produto deve comprar, para que a tonalidade da base, do corretivo ou a composição do produto estejam de acordo com a realidade da sua derme.


Para que consiga se adequar na escolha de uma compra online, procure pesquisar nas lojas especializadas os tipos de bases e suas tonalidades e propriedades, assim como o pó compacto e o corretivo, observando qual se adequa melhor a pele, considerando a textura e a tonalidade do produto, teste o produto na região do pescoço ou do antebraço, e verifique a fixação durante algumas horas, avaliando se é o tipo de produto que cogita comprar.


Na internet existem ainda tutoriais de compras de maquiagem na internet, que auxilia ainda a consumidora a sanar várias dúvidas no momento de comprar as maquiagens, assim como pode ser encontrado também, sugestões de looks, e as tendências atuais, para não haver o erro de comprar uma coleção antiga, que não terá utilidade.


Verifique o preço, o tipo de produto, a Política do site, os comentários de outros consumidores e pesquise o preço em outros sites, mantendo os mesmos critérios de escolha, para que garanta o recebimento de um produto de qualidade.


{loadposition adsgrande}


Site de maquiagem importada


Abaixo confira a lista de sites que vendem Maquiagem importada:



  • sepha.com.br


  • laffayette.com.br


  • thebeautybox.com.br


  • shopluxo.com.br


 





Confira abaixo o TOP 5 de produtos de beleza importados:


{youtube}aVXT1ZztvGo{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/rFhqXN7nktw/790-guia-completo-maquiagem-importada-mais-vendidas-e-onde-comprar

Guia completo de hidroginástica para grávidas e gestantes










Algo que podemos verificar com uma determinada facilidade nos dias de hoje, é o fato de que quando a mulher, ou até mesmo o casal descobre que irá ter um bebê, acabam por de certa forma ficar até mesmo assustados, fazendo com que desta forma, a mulher acabe por se tornar praticamente incapaz, ou seja, a mulher acaba por não realizar nenhum tipo de atividade física.


Isso  não é bom pois tende a descansar e apenas comer coisas nem sempre saudáveis, independente dos seus desejos, sendo assim, vamos entender um pouco mais sobre isto, assim como também falar principalmente sobre a hidroginástica neste período tão importante para a família.


hidroginastica-gravida mini 


 {loadposition face}


Hidroginástica para grávidas


O que acontece, pode ser considerado como simples, visto que como já citado anteriormente, pelo medo, as mulheres acabam por apenas descansar, e então não fazem nenhum tipo de esporte ou até mesmo atividade física, fazendo com que desta forma, acabem por engordar inclusive de maneira exagerada, sendo além de se tornar algo tedioso, acaba por não ser indicado para a saúde da mulher.


Sendo assim, é de extrema importância que as mulheres grávidas, no caso de obter autorização do seu médico,ou seja, no caso de não se encontrar em uma gestação de risco, se mantenham fazendo atividades físicas, tanto para manter a sua mente, como também o seu corpo saudável, sendo que as atividades moderadas, são consideradas como excelentes inclusive para ajudar a mulher a voltar ao seu corpo de uma maneira mais rápida após o nascimento do bebê.


E claro que a hidroginastica é considerada como uma das práticas de esporte ou atividade física, independente de como for conisderada, mais adequadas para as gestantes, inclusive para aqeulas que não podem realizar esforços, ou seja, que desejam apenas se movimentar, sendo que esta indicação acaba por acontecer justamente pelo fato de se tratar de uma atividade cosniderada como moderada, assim como também de baixo impacto, e que ainda pode causar a movimentação e até mesmo o fortalecimento muscular, fazendo com que desta forma, a futura mamãe possa obter apenas benefícios.


{loadposition 728x90}


Benefícios da hidroginástica na gravidez


Dentre os benefícios que podem ser observados através da prática da hidroginástica na gravidez, é com relação ao fato, novamente citado de que a mulher gestante, justamente para não obter o ganho de peso excessivo, necessita se exercitar, mesmo que de maneira leve.


Assim como também a gravidez pode ser conisderado como um momento de grande alteração hormonal da mulher, fazendo com que ela possa se irritar com mais facilidade, assim como também há muitos casos de mulheres que podem vir acabar por sofrer de depressão neste período, e a hidroginástica pode ser considerada como uma excelente forma de distração também para a mente da gestante.


hidroginastica-gravida- mini


Acaba por ser interessante ainda ressaltar o fato de que há muitas academias, que podem trabalhar com hidroginástica que acaba por ser direcionada especificamente para mulheres grávidas, sendo que esta pode ser realizada ainda com menos esforço, assim como também pode acabar por fazer com que a mulher tenha ainda mais contato tanto com o seu corpo, como também com a gestação, ou seja, acariciar a sua própria barriga, entender como seu corpo esta mudando, entre tantos outros benefícios que acabam por ser considerados por alguns especialistas como de extrema importância.


{loadposition adsgrande}


É válido ainda lembrar, que muitas mulheres que estão grávidas, acreditam que acaba por ser necessário deixar de fazer a hidroginástica logo após o nascimento do bebê justamente pelo fato de não estarem mais grávidas.


No entanto, não é bem assim que funciona, afinal, como todos nós sabemos, os bebês acabam por tomar muito do tempo da mamãe, e no caso de ela ter com quem deixar a criança pelo período de 1hora, 1 hora e meia para continuar com esta atividade após o período indicado pelo médico, pode ser considerado como bastante adequado para que ela tenha também um tempo para descansar da rotina a qual ela irá participar.


Este tipo de atividade não irá cansá-la muito, não irá necessitar de muito esforço, e ainda poderá ajudá-la a relaxar bastante, o que também acaba por se tornar bastante benéfico para a sua relação tanto com o bebê, como também com os seus familiares, visto que a mamãe estará mais descansada mentalmente.


 





Quer saber mais sobre os benefícios da Hidroginástica para gestante assista ao vídeo abaixo:


{youtube}GP_IfGLRvds{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/KUY2B-ft26M/791-guia-completo-de-hidroginastica-para-gravidas-e-gestantes

Guia completo Esmaltes risque 2014










Assim como a maquiagem e os cabelos, as unhas são fundamentais na produção feminina, e por mais que veja algumas unhas descascando, não verá por muito tempo, pois o cuidado das unhas é a cada sete dias. Muitas mulheres mantém as unhas produzidas toda semana, pintando, cortando, cuidando e trocando as tonalidades de cores, pois cada semana merece uma cor diferente.


A Risqué é a empresa mais conhecida na venda de esmaltes do Brasil, oferecendo uma grande variedade de cores e de linhas de tratamento para as unhas sob valores baixos, se tornando o preferido das mulheres.


esmalte-risque2014 mini



 {loadposition face}


Esmaltes Risqué


Ver um cesto cheio de esmaltes com cores variadas é previsível que a mulher perca pelo menos vinte minutos buscando as opções de cores que mais lhe agradam, e esta demora normalmente está relacionada com as cores que já tem e as cores que deseja levar, para não correr o risco de repetir uma cor, a menos que seja a tonalidade preferida.


As coleções de cores são criadas em paralelo com as tendências da moda, complementando o visual, sendo assim, é comum observar que durante os períodos frios, as cores dos esmaltes de lançamento são mais escuras, já nos períodos quentes, as cores são mais vibrantes.


A Risqué ainda lançou há um tempo uma linha de esmaltes hipoalergênicos, pois muitas mulheres estavam apresentando alergias no uso de esmaltes, os sintomas eram descamação das unhas, unhas fracas e quebradiças, irritação na região ao redor das unhas e vermelhidão, sendo assim, a fórmula hipoalergênica, tornou possível o uso do esmalte, sem a apresentação de tais sintomas, e é testado dermatologicamente antes da produção em massa para a venda.


{loadposition 728x90}


Essa linha especial possui as mesmas qualidades das demais coleções, com efeito de longa duração e opções de perolado, cintilante e tons de tendência da estação.


Ainda na linha de tratamento, a Risqué lançou bases que nutrem as unhas, bastando a aplicação antes da aplicação da cor do esmalte, outro destaque dos produtos é a coleção Risqué Thecnology que tem ação reestruturadora nas unhas, fortalecendo e preenchendo ondulações, bastando a aplicação antes do uso do esmalte, protegendo a unha sob uma camada de produto de tratamento.



Cuidados com a Unha


As unhas devem ser mantidas de preferência curtas, pois em determinados movimentos, é facilmente quebrada, e normalmente esta rachadura na unha acontece no "sabugo", ou seja, bem próximo a pele, ferindo o dedo na maioria das vezes, portanto, ao optar por uma unha comprida, converse com a sua manicure a respeito das unhas postiças, que surtem o mesmo efeito de forma mais segura.


Exija também da manicure os materiais esterilizados para o trato com as unhas, evitando a proliferação de micoses na unha ou contaminação de doenças, como nos casos de hepatite, e caso a sua manicure seja querida por você e não tenha a possibilidade de suprir esta necessidade, leve seu próprio kit de manicure toda vez que quiser fazer as unhas, garantindo que este kit seja utilizado somente por você.


esmalte-risque-2014 mini


Alicate de unha, cortador, palito, toalha de mão e se possível o pote de água para manter as mãos e pés do molho, todo cuidado é pouco quando se trata de saúde, pois a micose pode ser tratada, apesar do tempo que dura este tratamento, mas uma doença poderá perdurar por muito mais tempo causando transtorno.


Ao observar as reações alérgicas devido ao uso de esmaltes, questione a sua manicure a respeito dos esmaltes hipoalergênicos, analise as cores e se sinta mais segura no uso, porém, este esmalte pode custar mais caro no momento da compra, consequentemente, a aplicação deste esmalte poderá ser mais cara, mas nada muito fora do normal.


A manicure poderá ter as opções de edições limitadas, e normalmente estas edições são vendidas no mesmo preço que os demais, com o risco de não encontrar esta cor posteriormente, sendo assim, aproveite a chance para aplicar e experimentar a qualidade destas edições, como a edição Fast Fashion da Risqué, Penélope Charmosa e rendas do Brasil.


{loadposition adsgrande}


Penelope Charmosa Risque


A edição Penélope Charmosa tem feito maior sucesso pelas tonalidades apresentadas, com cores vibrantes e joviais que atraem as mulheres mais delicadas e femininas, e nada impede que as mais novas, mocinhas de dez anos utilize a linha, desde que não apresente os sintomas de alergia.


 





 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/fYiL5Ksdf1E/792-guia-completo-esmaltes-risque-2014

Jéssica Mariani, 17 anos, de Curitiba (PR)










A curitibana Jéssica, 17 anos, gosta de um look romântico e ama vestidos e saias, que ela considera peças superversáteis. Para a Jee, o que importa mesmo na hora de se vestir é o conforto e, claro, usar o que gosta e tem a ver com o estilo de cada um. Saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Quando dá a louca, gosto de variar desde o estilo romântico até um mais rock. Minhas peças favoritas são saias e vestidos. Acho feminino e versátil!


Make indispensável?

Com certeza rímel e BB Cream.


Qual o seu conselho para uma garota escolher o look?

Atitude é a palavra-chave na hora de se vestir. De nada adianta querer seguir todas as tendências e não se sentir confortável com o que está vestindo. Use o que você gosta – e não o que os outros gostam que você use.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Ano passado prestei vestibular para jornalismo, mesmo com uma parte da minha família sendo contra. Passei apenas em universidades particulares e, diferente do que eu jamais planejei, decidi fazer cursinho novamente para entrar em uma federal.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Sou meio eclética em relação à música e gosto de quase tudo. Adoro Maroon 5, Demi Lovato e Taylor Swift. Os seriados que eu mais amo são Gossip Girl e Pretty Little Liars, assim como a maioria das meninas, né?


Sites que você sempre visita?

Visito muitos blogs e passo o dia vendo tudo sobre eles. Gosto do da Taciele Alcolea, Jana Make Up, Blog da Bah, Giovanna Ferrarezi e, nos últimos dias, descobri o Força na Peruca Loira, da Gabi Mayall, que estou apaixonada.


Acompanhe a Jee: Facebook * Twitter *Instagram * YoutubeBlog


E aí, qual look da Jéssica você mais gosta?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/F4dvRdU24S0/

Melissa Tsuzuki, 15 anos, de São Paulo (SP)










A paulistana Melissa, 15 anos, tem um estilo mais clean e investe em t-shirts, jeans e sapatos confortáveis. Como ela quer ser estilista, um dos passatempos prediletos da Mel é desenhar e, às vezes, se aventurar (por enquanto) fazendo roupas para bonecas… Vem saber mais sobre a nossa it:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo é básico e com algumas influências: às vezes tem um toque rock ou romântico.


O que é indispensável no seu closet?

Jeans! É prático, confortável e combina com praticamente tudo.


O que você admira em uma garota de atitude?

Estar disposta a trabalhar duro para realizar seu sonho.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Não é muito ousado, mas outro dia fui comprar alguns tecidos e fiz uma roupa para uma Barbie – tudo na raça, porque não sei nada sobre modelagem. A experiência foi importante: descobri que eu quero mesmo ser estilista!


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Sou apaixonada pelo Ed Sheeran. Também gosto de James Arthur, Jack Johnson e Imagine Dragons.


Sites que você sempre visita?

CAPRICHO e Style.com.


Acompanhe a Mel: Instagram * Tumblr * Blog 


Curtiu o estilo da nossa it?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/R-lPb6fS63M/

Tênis + vestido: aprenda vários jeitos de usar esta dupla











A combinação fica feminina e desencanada ao mesmo tempo. Vale investir!


Vestido e tênis. Aí estão duas peças que não devem faltar no seu armário! Mas, na hora de usá-las juntas, às vezes rola aquela dúvida, né? Resultado: você fica no tênis + short / vestido + sapatilha de sempre. Veja como unir estas duas paixões fashion em looks superestilosos!



Se você é mais discreta, vá nas peças lisas. Use o tênis para acender vestidos básicos (os jeans, inclusive) ou invista numa dupla monocromática.  





Quer combinar o tênis com aquele vestido estampado bapho do guarda-roupa? Se joga! Na dúvida, escolha uma cor da parte de cima e leve-a para os pés.





Tênis com estampas e aplicações funcionam súper também. Caso role aquele medo de pesar, aposte nos vestidos lisos. Cool!





Para as fãs de cano alto, o ideal é escolher uma parte de cima mais curta - assim você não corre o risco de achatar a silhueta. As sobreposições com camisas deixam o look menininha ainda mais street. Curtiu a combinação com a salopete jeans?





Muitas garotas ainda são resistentes, mas a verdade é que os tênis esportivos saíram da academia nesta temporada. Eles quebram a "fofurice" de vestidos bem fofinhos e ficam incríveis. Vale o teste!



Pronta para ficar confortável e linda?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/38s2lNpCWEQ/tenis-vestido-aprenda-varios-jeitos-usar-esta-dupla-771234.shtml

É hora de renovar o material escolar!











Caderno, fichário, estojo e mochila escolhidos a dedo para você arrasar nas aulas


Ainda não entrou no clima de volta às aulas? Tudo bem, a gente sabe como é difícil esquecer os dias de praia, a sonequinha no sofá à tarde e as horas ilimitadas de fofoca na internet. Mas, fala sério, reencontrar as amigas, rever o paquera e aprender um monte de coisa nova também é uma delícia! Sem falar na chance de renovar todo o seu material escolar. Animou? Veja algumas dicas da Kipling e acerte na escolha dos acessórios que serão seus parceiros inseparáveis no novo ano!





Aposte nos tons pastel



Essas cores fofas e delicadas vão deixar seu material com um visual muito charmoso. Uma ideia é apostar em caderno, estojo e mochila de cores diferentes. Olha que graça a combinação da nossa modelo! Ela escolheu fichário New Storer Rose Fleur com detalhes Brilliant Purple, estojo Freedom Brilliant Purple com detalhes Aqua Blue e caderneta tipo Moleskine com estampa de macaco.





Abuse das estampas



Se você é daquelas que foge da monotonia e adora um agito, o lance é investir em acessórios cheios de estampas. A Kipling tem opções para todos os gostos: macacos, listras, formas geométricas… Não tem como não amar!





Eleja sua cor preferida



Garotas clássicas, que adoram desfilar com o material combinando, vão amar essa ideia! A dica é escolher uma única cor para todos os acessórios. Descontraídas podem investir em cores fortes, como o rosa e o laranja. Já as tímidas vão curtir peças mais neutras, em azul ou roxo. E não se esqueça de também atualizar a cor do seu Macaquinho Kipling!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/dBnRR0rt8e0/hora-renovar-material-escolar-771255.shtml

Verão 2014: veja as famosas que estão nas campanhas de moda de marcas bombadas











Rihanna, Kristen Stewart e outras celebs que viraram garotas-propaganda e arrasaram


Pensou em campanha de moda, pensou em modelo, certo? Mais ou menos. Na hora das fotos, muitas marcas preferem trocar as meninas que a gente vê nas passarelas por famosas do mundo do cinema, da TV, da música... Por isso, resolvemos fazer uma seleção das celebs que viraram estrelas das últimas coleções de grifes internacionais bombadíssimas, do porte de Miu Miu e Versace. As fotos do verão 2014 (que começa no hemisfério norte só mais pra frente) já foram divulgadas - e você vê agora!



Rihanna está mesmo com tudo! Ela entrou num clima de sauna, sensualizou e ficou linda na campanha da marca francesa Balmain - toda trabalhada nos acessórios dourados, vale dizer!





E não é só na moda que Riri bomba. Depois de várias parcerias com a MAC, a cantora virou o rosto da marca na linha Viva Glam, que arrecada fundos para projetos de combate ao vírus HIV. Celebs como Nicki Minaj, Rick Martin e Lady Gaga já estrelaram esta campanha também.





Por falar em Lady Gaga, olha ela aí! A cantora é a garota-propaganda da Versace neste verão. A marca era uma de suas queridinhas nos shows e red carpets. Nada mais justo, então!





A Miu Miu escolheu não apenas uma, mas quatro destaques da nova geração de Hollywood para estampar sua campanha. Elle Fanning, Lupita Nyong'o, Elizabeth Olsen e Bella Heathcote foram as apostas da grife italiana.







Mileu Cyrus, como você tinha visto aqui, apareceu toda séria com as peças (bem comportadas) da coleção de Marc Jacobs





No fim do ano passado, a Chanel anunciou que Kristen Stewart seria seu novo rosto, lembra? As imagens ainda não foram liberadas, mas, enquanto isso, a gente confere a foto da atriz divulgando o novo perfume da Balenciaga, Rosabotanica. Kristen já era garota-propaganda de outra fragrância da marca, a Florabotanica. 





Qual é sua preferida?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/gqh-2FjNBkA/verao-2014-veja-famosas-estao-campanhas-moda-marcas-bombadas-771363.shtml