terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Grammy 2014: confira os looks das celebs no tapete vermelho











Transparência, brilho e muito glamour marcaram o evento. Dá só uma olhada nos vestidos das famosas!


Na noite de ontem (26), aconteceu a 56ª edição do Grammy (veja todos os vencedores aqui). No tapete vermelho, rolaram opções de look para todos os gostos: clássico, divertido, ousado, moderninho... Confira!



Katy Perry estava phyna e divers com este vestido Valentino todo cheio de notas musicais. Ela contrastou o look clarinho com a pedraria dos acessórios.





O vestido Gucci não nos deixa mentir: Taylor Swift brilhou no Grammy rs. Dá-lhe prata e dourado! A economia de acessórios deu o balanço ideal.





Rita Ora também apostou no brilho do Lanvin justinho e mais curto. A nail art múltipla é uma atração à parte, não? 





Sarah Hyland estava superclássica com o look preto e branco Emilio Pucci. Muito fofa a clutch durinha dela!





Kelly Osbourne turbinou o pretinho básico Badgley Mischka com muuuitos anéis. Reparou no acessório nas costas?





A temporada de brancos ainda não acabou! Paris Hilton e Beyoncé combinaram a cor transparências nada comportadas. Iggy Azalea investiu num modelo bem clássico.





Muito azul no red carpet também. Alicia Keys escolheu uma versão com decote máster. Anna Faris e Bonnie McKee preferiram o tomara-que-caia com uma cauda daquelas.





A cantora Kacey Musgraves foi num modelo nude, cheio de babados e com transparência na parte de cima. Quem também optou por tecidos que deixam a pele à mostra foi Zendaya. Anna Kendrick colocou o tecido de lado e foi num decote poderoso.





Os vestidos tomara-que-caia bombaram no evento. Pink usou um vermelho Johanna Johnson e Ariana Grande escolheu a estampa floral de um Dolce & Gabbana. A cantora Foxes deixou o ombro de fora, mas com a manga caidinha.





Quem divou mais?  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/J5OoBTLQh0Q/grammy-2014-confira-looks-celebs-tapete-vermelho-771567.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário