segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Jéssica Mariani, 17 anos, de Curitiba (PR)










A curitibana Jéssica, 17 anos, gosta de um look romântico e ama vestidos e saias, que ela considera peças superversáteis. Para a Jee, o que importa mesmo na hora de se vestir é o conforto e, claro, usar o que gosta e tem a ver com o estilo de cada um. Saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Quando dá a louca, gosto de variar desde o estilo romântico até um mais rock. Minhas peças favoritas são saias e vestidos. Acho feminino e versátil!


Make indispensável?

Com certeza rímel e BB Cream.


Qual o seu conselho para uma garota escolher o look?

Atitude é a palavra-chave na hora de se vestir. De nada adianta querer seguir todas as tendências e não se sentir confortável com o que está vestindo. Use o que você gosta – e não o que os outros gostam que você use.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Ano passado prestei vestibular para jornalismo, mesmo com uma parte da minha família sendo contra. Passei apenas em universidades particulares e, diferente do que eu jamais planejei, decidi fazer cursinho novamente para entrar em uma federal.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Sou meio eclética em relação à música e gosto de quase tudo. Adoro Maroon 5, Demi Lovato e Taylor Swift. Os seriados que eu mais amo são Gossip Girl e Pretty Little Liars, assim como a maioria das meninas, né?


Sites que você sempre visita?

Visito muitos blogs e passo o dia vendo tudo sobre eles. Gosto do da Taciele Alcolea, Jana Make Up, Blog da Bah, Giovanna Ferrarezi e, nos últimos dias, descobri o Força na Peruca Loira, da Gabi Mayall, que estou apaixonada.


Acompanhe a Jee: Facebook * Twitter *Instagram * YoutubeBlog


E aí, qual look da Jéssica você mais gosta?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/F4dvRdU24S0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário