quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Arrase na volta às aulas











Já decidiu o look que vai usar no primeiro dia de aula? Separamos algumas dicas imperdíveis para você retornar em grande estilo!




Acontece todo ano. Seja você aluna nova ou não, indo para uma escola que exige o uso do uniforme ou não, a noite anterior ao primeiro dia de aula é quase sempre sinônimo de drama! São hoooras encarando o guarda-roupa, vasculhando gavetas, experimentando todas as roupas e, no final, fica aquela sensação de que nada ficou bom. Mas não encana! É normal ficar um pouco nervosa e com aquela famosa sensação de “borboletas no estômago” antes de retomar a rotina escolar. Por isso, selecionamos diquinhas ótimas para você não passar o primeiro dia de aula em branco. E lembre-se: desfilar por aí com um look bonitão não basta! Seja educada, converse com seus colegas e tente enturmar aquela menina nova da sala.



Escolha certa



Chamar a atenção, ok. Mas sem exageros, tá? O truque é escolher peças básicas, mas com um toque de estilo. Ama jeans? Então invista em um modelo de macaquinho, que está súper em alta! Se preferir, vá de short ou saia jeans (atenção ao comprimento), combinando com uma blusa estampada ou de corte diferenciado. Para tirar o look do lugar-comum, nossa modelo escolheu a maxibolsa Molde, da Kipling. Arremate com um make básico: máscara para cílios, blush rosa e gloss. Quer uma dose extra de cor? Lance mão de um batom colorido, como pink ou laranja.



Alegria no reencontro



Nas férias você descansou, paquerou, viajou. Ou seja, vai ter histórias mil para dividir com suas amigas. Por isso mesmo, o primeiro dia de aula é praticamente o dia oficial das fofocas! Que tal levar seu tablet ou notebook para mostrar para as BFFs aquelas fotos incríveis que você não postou no Facebook? Aproveite e escolha uma capinha fofa, como o Digi Touch Sleeve, da Kipling. Mas atenção: fofoca e brincadeira na internet, só no intervalo ou depois da aula.



Você é aluna nova?



Nada de ficar com vergonha. Crie motivos para puxar assunto com o pessoal da sala e fazer novas amizades. Mostre-se acessível e, acima de tudo, confiante. Além de investir em um material escolar colorido e divertido, que já mostra um pouco da sua personalidade, aposte em um penteado diferente. Que tal um coque alto? A turma já vai saber na hora que você é cheia de estilo!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/j0-8ujBekYc/arrase-volta-aulas-771873.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário