quarta-feira, 7 de maio de 2014

Suellen Maron, 19 anos, de Pelotas (RS)










A estudante de jornalismo Suellen, 19 anos, gosta do estilo grunge, mas usa mesmo o que está com vontade de acordo com o humor. Nas horas vagas, ela adora treinar muay thai e procurar roupas legais nas lojas de fast fashion.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Curto bastante o estilo grunge, mas confesso que meus looks variam muito. Na maioria das vezes, me visto conforme o humor.


O que é indispensável no seu guarda-roupa?

Calça jeans e blusas de cores neutras.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Admiro bastante a Cara Delevingne. Ela tem estilo, mas não perde aquele jeito moleca — me identifico!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Sai de casa aos 18 anos para fazer faculdade e morar em outra cidade, com minhas amigas.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Ouço de tudo um pouco, desde SOJA, Jack Johnson até Emicida e David Guetta.


Sites que você sempre visita?

Sempre dou uma olhada no site da Boa Forma e não deixo de ver os vídeos da Camila Coelho.


Redes sociais: Facebook * Instagram


Curtiu os looks da Su?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/66X_e4f6pRI/

#ColunadaGi: como usar suas roupas de verão nos dias frios










Na semana passada, falei sobre como alguns acessórios podem nos ajudar na hora de enfrentar o friozinho repentino que aparece durante esses dias confusos de outono, lembram? Aproveitando esse gancho, hoje vou dar algumas dicas de como reaproveitar suas roupas de verão nos dias frios. Vem conferir:


-Saia longa: se engana quem pensa que saia longa só pode ser usada no verão. Pra não passar frio, é só usá-la com uma camisa quentinha (pode ser jeans, de chiffon…) ou com uma jaqueta bem estilosa – eu amo peças de verão combinadas com couro <3. Se a saia não tiver transparência, dá até para colocar uma meia-calça por baixo para esquentar as pernocas, hehe. Essas dicas também são válidas para os vestidos longos, meninas!


Fotos: Chictopia e Pinterest

Fotos: Chictopia e Pinterest


- Vestidos: achou que ia aposentar seus vestidos floridos no outono/inverno? Naaaaada disso! É só combiná-los com cardigans (os modelos mais compridinhos são ótimos pra disfarçar quadril largo), botinhas, meias 7/8, touquinhas fofas, cachecóis… Enfim, equilibrar o look com peças que vão te manter aquecida.


Fotos: Chictopia e Pinterest

Fotos: Chictopia e Pinterest


- Saias e shorts curtos: nada como uma meia-calça para te livrar da chatice de ter que usar calça jeans todo santo dia! Ela vai te deixar quentinha, elegante e feminina. Pessoalmente, eu adoro a combinação saia + moletom ou tricô largadinho e shortinho + blazer + botinha de salto.


Fotos: Chictopia e Pinterest

Fotos: Chictopia e Pinterest


- Peças coloridas: não é só de preto, branco e cinza que é feito um guarda-roupa de frio! Aquela regatinha neon que você curte usar no calor também é ótima para trazer um pouco de cor e vida aos seus looks invernais. Para não ter erro, é só combinar suas peças coloridas com outras de tons mais neutros e arrasar!


Fotos: Chictopia e Pinterest

Fotos: Chictopia e Pinterest


Espero que tenham curtido as dicas meninas :)


Beijos e até semana que vem!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/UAt4NrHxYPA/

Baile do MET 2014: por dentro das tendências do tapete vermelho











Branco total, saias volumosas e muito glamour nos looks das famosas


Um time de peso de famosas se reuniu nessa segunda-feira (5/5), em Nova York, para o Baile do MET (Metropolitan Museum of Art), que inaugurou uma superexposição sobre Charles James, considerado por muitos experts como o estilista norte-americano mais importante de todos os tempos.



Em cada edição da festa fashionista, que acontece sempre no mês de maio, as celebridades capricham MUITO no visual. Vamos às principais tendências vistas no tapete vermelho:





Branco total: Lily Donaldson, de Burberry, Naomi Campbell, de Givenchy, Rihanna, de Stella McCartney, e Victoria Beckham, com look de sua marca homônima.





Saia supervolumosa: Hailee-Steinfeld, de Prabal Gurung, Katie Holmes, de Marchesa, e Sarah Jessica Parker, de Oscar de la Renta.





Cores fortes: Emma Stone, de Takoon NY, Selena Gomez, de Diane von Furstenberg, Anne Hathaway, de Calvin Klein, e Reese Witherspoon, de Stella McCartney.





Comprimento míni: Elizabeth Olsen, de Miu Miu, Lena Dunham, de Giambattista Vali, Michelle Williams, de Louis Vuitton, e Rosie Huntington-Whiteley, de Balmain.





Pretinho (nada) básico: Beyoncé, de Givenchy, Gisele Bündchen, de Balenciaga, Kirsten Dunst, de Rodarte, e Kate Upton, de Dolce & Gabbana.



E aí, de qual look você gostou mais?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/lHvM5IMzzZg/baile-met-2014-dentro-principais-tendencias-tapete-vermelho-781782.shtml

MAC Cosmetics anuncia coleção inspirada em Marge Simpson











Linha de maquiagem comemora os 25 anos da série de TV


Para celebrar os 25 anos de uma das séries mais queridas da TV (leia-se Os Simpsons), a MAC Cosmetics acaba de anunciar que está preparando uma coleção inspirada na matriarca da família, Marge Simpson. Por enquanto, a marca ainda não divulgou quantos nem quais serão os produtos. Ela apenas confirmou que a novidade chega às lojas no próximo mês de setembro. Mas que vem coisa colorida e divertida por aí, isso ninguém duvida! E o melhor: bem a tempo para o nosso próximo verão.








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/_9-JrdOuyFA/mac-cosmetics-anuncia-colecao-inspirada-marge-simpson-781767.shtml

terça-feira, 6 de maio de 2014

10 jeitos de deixar seu rabo de cavalo muito mais estiloso











Copie todos os truques das famosas e turbine o penteado curinga


Escola, festa, balada, passeio no shopping, bad hair day (!)... não há ocasião (e tipo de cabelo) em que um rabo de cavalo não caia bem. Para você deixar o penteado básico muito mais estiloso, selecionamos dez truques que as famosas usaram para turbinar o look. Copie todos!



Bella Thorne bombou o cabelo com fitinhas coloridas que até pareciam dreadlocks. Você pode usar fitas de cetim ou trocar o tecido por apliques coloridos de tic-tac.





Acabamento é tudo! Aqui, Vanessa Hudgens trocou o elástico de lugar e o colocou no comprimento dos fios. Uma mechinha para escondê-lo e pronto!





Demi Lovato deu volume ao rabo de cavalo com um aplique poderoso. Lembre-se de prender bem para não cair ao longo do dia, hein!





Uma viradinha de lado e o penteado de Anna Kendrick revela estas trancinhas lindas na lateral. Simples e fofo!





O truque de Selena Gomez foi fazer rolinhos antes de prender o rabo baixo. Os fios soltinhos da franja garantem o charme extra. ;)





Ondular, jogar o cabelo de lado e prender. O look de Kiernan Shipka é perfeito para qualquer festa: sim ou claro?





Perrie Edwards apostou no volume em todo o topo da cabeça. É preciso desfiar e finalizar com bastante spray para manter tudo no lugar, ok?





O topete de lado foi a estratégia de Zendaya para turbinar o rabo de cavalo. Repare que ele é todo bem acabadinho.





Lucy Hale preferiu uma vibe retrô e levou o volume mais para a parte de trás da cabeça. Para quebrar a pegada sessentinha, o cabelo ondulado e preso mais desencanado.





O rabo de cavalo superalto é moderno e já muda muito o visual. Poppy Delevingne comprova!





Qual seu preferido?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/fvPf37TYBhA/10-jeitos-deixar-seu-rabo-cavalo-muito-mais-estiloso-781168.shtml

6 dicas para guardar e conservar suas maquiagens











Siiiim! Batons, bases e pincéis precisam de cuidados especiais!


Pense nesta situação: você consegue guardar uma grana, compra aquela maquiagem que sempre sonhou e, pouco tempo depois, ela estraga (porque quebrou, ressecou ou por qualquer outro motivo). Muito chato! Gastando muito ou gastando pouco, o que nós queremos é que os produtos durem, certo? Por isso, listamos abaixo 6 dicas que vão te ajudar. Prepare o nécessaire!





Foto: Ricardo Toscani/Fernanda Frazão




1. Maquiagem merece um lugar especial

Bom, no nosso <3 ela já tem este lugar! Mas na sua casa ela também precisa de um espaço. Lembre-se sempre de que umidade = condição perfeita para a proliferação de fungos. Isso quer dizer que você nunca deve guardar maquiagem no banheiro. Deixe seus produtos em locais secos, frescos e afastados da luz do sol - no guarda-roupa, por exemplo.



2. Olho na validade!


Make vencido pode causar alergias e infecções, por isso é importante prestar atenção nos prazos de validade, hein! Já que é assim, tome cuidado com as promoções! Muitas vezes, as lojas liquidam produtos com vencimento próximo. Se você acha que não vai usá-lo até lá, talvez nem valha a pena gastar seu dinheiro.


 


3. Organização, menina!


A gente pode fazer uma lista imensa de motivos para você ter suas maquiagens sempre organizadas, mas vamos às mais importantes: você mantém tudo intacto, sem quebrar. Na hora de montar o look, sobretudo se estiver rolando aquela pressa, fica muito mais prático achar os produtos. Além disso, você lembra daqueles itens que tendem a ficar esquecidos e percebe muito mais rápido se algo está acabando. Tente colocar todo este arsenal de beleza em gavetas, nécessaires ou caixas (as transparentes funcionam melhor). E nunca deixe nada aberto.


 



Foto: Thiago Justo


4. Pra lá e pra cá

Quando for sair, leve apenas o necessário na bolsa. Você vai para um lado, vai para o lado e pode quebrar aquele make bapho. Nããããão! Outra dica é não deixar nada solto lá dentro. Vai que alguma coisa abre? Aí vai ser aquela meleca!           




5. Tudo limpinho


Pincel pre-ci-sa ser lavado. É regra, ok? Tanto para evitar contaminação quanto para espalhar melhor os produtos. Se você os usa pouco, a higienização pode ser feita uma vez por mês. Caso use bastante, a cada 15 dias. Lave-os com água morna e xampu neutro ou utilize produtos específicos (existem vários no mercado). Deixe secar ao natural, sobre uma toalha limpa, ou use um secador em temperatura morna. Só não pode guardá-los úmidos.  


 


6. Nas prateleiras


Na hora da compra, verifique se os produtos estão armazenados corretamente na loja - o jeito certo está lá no item 1. E invista apenas naquilo que você sabe que vai ser útil. Deste modo, você economiza e ainda evita desperdício em casa.     


 


Você tem alguma outra dica?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/tnEpXDhjjwE/6-dicas-guardar-conservar-suas-maquiagens-781208.shtml

Esmalte das leitoras: xadrez











Nesta semana, a proposta foi levar a tendência quentíssima da moda para a beleza (mais especificamente para as unhas). As garotas do Clube do Esmalte se jogaram nesta onda e teve até quem fez referência ao mundo fashion. Nossas nail arts estão imperdíveis!




1. Carolina Sacchetto fez um mix de azul e branco + linhas pretas. 

2. O esmalte rosa de acabamento fosco e a filha única xadrez (com uma inspiração na Burberry) acenderam as unhas da Pamela Samara.

3. Por falar em Burberry, esta é mesma vibe da nail art da Bruna Andrade Reis.





4. Reparou que só no dedo anelar a linha é vermelha? Edilâyne Oliveira investiu nos detalhes.

5. Astrid Rossa fez uma homenagem ao xadrez - o jogo mesmo!

6. Baralho, dominó... e xadrez. Tudo junto e misturado nas mãos da Alana Camila.





7. Gabriela Vidal escolheu quatro cores em tons pastel.

8. Maressa Pinheiro brincou com dourado de um lado e preto e branco do outro. 

9. Os quadradinhos tão pequenos devem ter dado trabalho para a Jana Kel, não? 



Bateu até uma vontade de pegar seu kit de manicure, vai! Faça isso e participe do desafio da semama que vem! O tema será LAÇOS. Awnnn! Crie sua nail art, faça fotos dela e mande para o nosso Clube do Esmalte no flickr.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/NEMhjiOT8Tw/esmalte-leitoras-xadrez-781294.shtml

Tudo que você precisa saber antes de pintar seu cabelo











Não importa se é de loiro, de preto, de azul... Os fios vão pedir cuidados especiais



Foto: Thiago Justo




1. Em casa X no salão

Bom, você vai mexer no cabelo. Então, o ideal é consultar um profissional para evitar arrependimentos futuros. Afinal, nem sempre o que fica bonito em uma determinada pessoa combina com a gente. Curtiu a coloração de uma famosa, por exemplo? Leve uma foto dela ao cabeleireiro de sua confiança. Ele vai saber adaptar a ideia ao seu cabelo e ao seu tom de pele. Ok, sabemos que muitas vezes isso sai caro. Que tal fazer a "transformação" no salão e deixar só para retocar em casa? Aproveite para pegar algumas dicas enquanto estiver com o especialista. ;)  



2. Escurecer X clarear

Deixar os fios mais escuros é sempre mais fácil. Para clareá-los, muitas vezes é preciso passar por um processo de descoloração, que agride o cabelo e pede cuidados especiais. Sem contar que, em alguns casos, para chegar ao tom desejado são necessárias algumas sessões de tintura.



3. Leve os retoques em consideração

Manutenção exige tempo e dinheiro (mechas um pouco menos). Coloque isso na sua lista de prós e contras. Se a cor é muito diferente do tom original do seu cabelo, provavelmente você precisará de retoques a cada 15 ou 30 dias.   





Foto: Rodrigo Bueno




4. Lembre-se de suas roupas

Você deve estar se perguntando o que uma coisa tem a ver com a outra, certo? Explicando: tons escuros e muito pigmentados, como azul e vermelho, tendem a desbotar nos primeiros dias pós-coloração. Roupas, toalhas e fronhas podem manchar. Tem que ficar de olho!



5. Investimento em produto

Não tem jeito, o cabelo tingido fica fragilizado! Isso significa que você vai precisar manter alguns cuidados específicos: hidratações semanais + xampus e condicionadores próprios para fios coloridos + leave-in com protetor solar são essenciais (sim, o sol pode detonar a cor).  



6. Está disposta a abrir mão do secador e da chapinha?

Não é necessário eliminar estas ferramentas da sua vida, mas você vai ter que usá-las com muuuita moderação - e sempre com protetor térmico.



7. E o alisamento? 

O ideal é não misturar químicas. Ou você pinta, ou alisa. Para quem não dispensa nenhuma das duas coisas, nossa dica é tingir primeiro. Por que? Depois de passar por processos de alisamento, o fio demora mais para absorver a cor. Quanto mais tempo você deixa a tintura, maior será a agressão ao cabelo.  



8. Pre-pa-ra!

A cor escolhida pode ficar comprometida quando os fios estão muito ressecados e porosos - já pensou se mancha? Aposte em hidratações semanais antes de pintá-los também.



Quem aí está a fim fazer a Demi?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/MGsohjfG8SM/tudo-voce-precisa-saber-antes-pintar-seu-cabelo-781340.shtml

Essie lança coleção de esmaltes para o inverno 2014











Marca americana queridinha das celebs traz seis novas cores para a estação


Esta é uma ótima notícia para as apaixonadas por esmaltes: chega neste mês ao Brasil a coleção de inverno 2014 da Essie, marca norte-americana queridinha de famosas como Gisele Bündchen e Beyoncé e que desembarcou recentemente no Brasil pela primeira vez.



Diversificada, a novidade conta com seis opções de cores, que prometem agradar a todos os gostos. São dois esmaltes cintilantes (vermelho e marrom clarinho) e quatro cremosos (um vermelho, dois cinzas e um rosa bem discreto), todos eles inspirados nas tendências vistas nas passarelas das semanas de moda internacionais. Cada vidrinho custa R$ 33.





 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/eIG9UbfOTxo/essie-lanca-colecao-esmaltes-inverno-2014-781703.shtml

Shailene Woodley clareia o cabelo para o Baile do MET











Atriz abandona os fios castanhos e surge loira no tapete vermelho


Shailene Woodley chamou atenção no Baile do MET, nessa segunda-feira (5/5), e não foi apenas por causa do seu vestido Rodarte repleto de transparências. Ela elegeu o evento fashionista para estrear seu novo visual: o cabelo um pouco mais claro. A atriz abandonou os fios castanhos, surgindo linda e loira no tapete vermelho. Ponto alto também para o estilo “desarrumadinho” que ela deu aos fios curtíssimos. Hot or not?





Transformação: Shailene loira (à esquerda) e com os fios escuros (à direita).



 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/oADEPVCE7w8/shailene-woodley-clareia-cabelo-baile-met-781808.shtml

Katy Perry faz contagem regressiva fashion para sua nova turnê











Diva pop divulga fotos do figurino grifado de The Prismatic World Tour


"Vamos começar a contagem regressiva de 10 dias com um pouco de alta-costura @maisonvalentino #theprismaticworldtour." Foi assim que Katy Perry decidiu aguçar a ansiedade dos fãs para sua nova turnê: divulgando no Instagram os croquis dos figurinos que irá usar nos shows, um por dia, até a estreia marcada para esta quarta-feira (7/5).





E, pelas imagens, dá para ver que Katy reuniu nada menos que um time de top grifes para assinar as extravagantes roupas de The Prismatic World Tour, turnê que celebra o último álbum da cantora, Prism. Roberto Cavalli, Moschino, Fausto Puglisi, Todd Thomas e Valentino são alguns dos nomes que criaram peças exclusivas para a nova empreitada da diva pop.





Entre os modelitos está o look de gatinho (com direito a rabo e tudo!) composto por um justíssimo macacão rosa feito pela marca The Blonds. Já o estilista Fausto Puglisi assinou uma produção inspirada na rainha do Egito Cleópatra, que conta com uma microssaia, top tomara que caia e botas pra lá de sexy até a altura dos joelhos. Outro visual que promete deixar todo mundo de queixo caído é a monumental saia com estampa de yin-yang criada pela dupla Johnny Wujek e Marco Marco. 





Pele à mostra: decote, microssaia e barriga de fora fazem o look assinado por Nicolas Jebran exalar sensualidade.





Katy Perry viverá seu momento Cleóprata, a rainha do Egito, no palco, graças a ajudinha do designer Fausto Puglisi.





Balões, cerejas, boquinhas e muitas outras estampas divertidas colorem o macacão criado exclusivamente pela marca Discount Universe.





Seguindo a onda superfun da The Prismatic World Tour, a Moschino brincou com a estampa smile face no conjuntinho de saia e jaqueta.





O hit dos anos 1990, saia + calça, é a aposta do estilista americano Todd Thomas para Katy.





E a saia de yin-yang colocou a diva pop, literalmente, nas alturas!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/6oWAeXQaxxo/katy-perry-faz-contagem-regressiva-fashion-sua-nova-turne-781684.shtml

Essie lança coleção de esmaltes para o inverno 2014











Marca americana queridinha das celebs traz seis novas cores para a estação


Esta é uma ótima notícia para as apaixonadas por esmaltes: chega neste mês ao Brasil a coleção de inverno 2014 da Essie, marca norte-americana queridinha de famosas como Gisele Bündchen e Beyoncé e que desembarcou recentemente no Brasil pela primeira vez.



Diversificada, a novidade conta com seis opções de cores, que prometem agradar a todos os gostos. São dois esmaltes cintilantes (vermelho e marrom clarinho) e quatro cremosos (um vermelho, dois cinzas e um rosa bem discreto), todos eles inspirados nas tendências vistas nas passarelas das semanas de moda internacionais. Cada vidrinho custa R$ 33.





 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/eIG9UbfOTxo/essie-lanca-colecao-esmaltes-inverno-2014-781703.shtml

domingo, 4 de maio de 2014

Fizemos uma seleção de famosas que amam estampinhas fofas











Prepare o coração! É uma peça mais lindinha do que a outra!


Já reparou que as famosas andam numa vibe de estampas fofas e divertidas? É bichinho pra cá, florzinha pra lá... Veja os desenhos queridinhos delas e já escolha o seu preferido!





Taylor Swift é a fã número 1 dos tricôs estampados (o assunto já rendeu uma matéria só para ela). Aqui, a cantora está com uma peça curtinha e toda cheia de corações coloridos. Rita Ora, sempre cool, fez uma homenagem ao personagem Bob Esponja - até os pés, vale dizer. E que tal o cropped engraçadinho de Victoria Justice? Whaaaat?





As fofurinhas também invadiram as camisetas. Quem aí não suspirou ao ver este pug de óculos no look de Nikki Reed? As t-shirts da marca Céline Paris ganharam uma paródia famosa, a Féline Meow. Foi nela que Selena Gomez investiu.





Uma das campeãs de audiência é o floral. E motivos para isso não faltam! Ele é delicado e superfeminino! O desenho pode ser bem colorido, como na blusa de Jessica Alba ou no vestido de Anna Kendrick, ou mais sóbrio, à la Lupita Nyong'o.





As camisas clássicas ganham um toque jovem e mais casual com as estampinhas. Chloë Moretz animou o modelo pretinho com várias estrelas coloridas. Léa Seydoux fez o contrário: colocou elementos musicais pretos no fundo rosa da camisa.





Por falar em elementos musicais, é impossível não lembrar do vestido de Katy Perry no último Grammy. Ele mostra que os desenhos funcionam até em looks mais formais. Também não podemos esquecer das boquinhas, que viraram febre. Olha só que linda a Maisie Williams!  



Qual delas é a sua cara?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/LD-sfGet8-o/fizemos-selecao-famosas-amam-estampinhas-fofas-781349.shtml

Batalha de looks: Rihanna X Rita Ora. Vote na sua preferida!











As duas cantoras apostaram no mix de conjunto esportivo + cropped. Qual delas segurou melhor a produção?


Rihanna e Rita Ora são famosas por seus estilos únicos. Aproveitando uma coincidência fashion entre elas, decidimos colocar as duas lado a lado numa batalha. Ambas apostaram no conjuntinho esportivo e na barriga de fora, tudo junto. Quem usou melhor este mix? Vote! Já adiantamos que a tarefa vai ser difícil!





Fotos: AKM Images




Rihanna investiu na dupla by Zoe Karssen para fazer uma visita ao dentista (garota de atitude: sim ou claro?). As peças com fundo menta tinham estampinhas de abacaxi, reparou? Para deixar tudo mais sexy, ela preferiu uma calça mais justinha. O toque glam ficou com os oxfords espelhados, que quebraram um pouquinho a vibe esportiva do look.



No caso de Rita, a produção foi usada para ir ao salão de beleza. A cantora, que fechou contrato com a Adidas há alguns meses, escolheu um conjunto de fundo preto e desenho floral da marca (ao contrário de Rihanna, este aqui fica mais solto no corpo). Por baixo do casaco aberto, ela usou um top branco que deixou a barriga de fora. O tênis, com o mesma estampa da roupa, mantém a pegada esportiva até os pés.     



Queremos saber sua opinião:








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/es-gbpzAZdU/batalha-looks-rihanna-x-rita-ora-vote-sua-preferida-781229.shtml

Marina Ruy Barbosa corta os cabelos na altura dos ombros











Atriz mudou o visual para viver a personagem Maria Isis em nova novela das 21h


Marina Ruy Barbosa pode não ter raspado o cabelo em Amor à Vida, mas para viver a personagem Maria Isis em Falso Brilhante, nova novela das 21h da TV Globo, a atriz teve que cortar bem seus longos cabelos ruivos.





Neste sábado (3/5), a atriz publicou no Instagram a foto de seu novo visual, em que aparece com os cabelos cortados na altura dos ombros.



"Vem ai Maria Isis, na próxima das 21h 🌹 New Hair: @tiparente Photo: @andreschiliro Stylist: @dudufarias Beauty: @markitocosta", escreveu Mari Ruy Barbosa na legenda da imagem.



Falso Brilhante está prevista para estrear no dia 28 de julho e será escrita por Aguinaldo Silva.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/nJVTWzfLnvM/marina-ruy-barbosa-corta-cabelos-altura-ombros-781536.shtml

Tudo que você precisa saber antes de pintar seu cabelo











Não importa se é de loiro, de preto, de azul... Os fios vão pedir cuidados especiais



Foto: Thiago Justo




1. Em casa X no salão

Bom, você vai mexer no cabelo. Então, o ideal é consultar um profissional para evitar arrependimentos futuros. Afinal, nem sempre o que fica bonito em uma determinada pessoa combina com a gente. Curtiu a coloração de uma famosa, por exemplo? Leve uma foto dela ao cabeleireiro de sua confiança. Ele vai saber adaptar a ideia ao seu cabelo e ao seu tom de pele. Ok, sabemos que muitas vezes isso sai caro. Que tal fazer a "transformação" no salão e deixar só para retocar em casa? Aproveite para pegar algumas dicas enquanto estiver com o especialista. ;)  



2. Escurecer X clarear

Deixar os fios mais escuros é sempre mais fácil. Para clareá-los, muitas vezes é preciso passar por um processo de descoloração, que agride o cabelo e pede cuidados especiais. Sem contar que, em alguns casos, para chegar ao tom desejado são necessárias algumas sessões de tintura.



3. Leve os retoques em consideração

Manutenção exige tempo e dinheiro (mechas um pouco menos). Coloque isso na sua lista de prós e contras. Se a cor é muito diferente do tom original do seu cabelo, provavelmente você precisará de retoques a cada 15 ou 30 dias.   





Foto: Rodrigo Bueno




4. Lembre-se de suas roupas

Você deve estar se perguntando o que uma coisa tem a ver com a outra, certo? Explicando: tons escuros e muito pigmentados, como azul e vermelho, tendem a desbotar nos primeiros dias pós-coloração. Roupas, toalhas e fronhas podem manchar. Tem que ficar de olho!



5. Investimento em produto

Não tem jeito, o cabelo tingido fica fragilizado! Isso significa que você vai precisar manter alguns cuidados específicos: hidratações semanais + xampus e condicionadores próprios para fios coloridos + leave-in com protetor solar são essenciais (sim, o sol pode detonar a cor).  



6. Está disposta a abrir mão do secador e da chapinha?

Não é necessário eliminar estas ferramentas da sua vida, mas você vai ter que usá-las com muuuita moderação - e sempre com protetor térmico.



7. E o alisamento? 

O ideal é não misturar químicas. Ou você pinta, ou alisa. Para quem não dispensa nenhuma das duas coisas, nossa dica é tingir primeiro. Por que? Depois de passar por processos de alisamento, o fio demora mais para absorver a cor. Quanto mais tempo você deixa a tintura, maior será a agressão ao cabelo.  



8. Pre-pa-ra!

A cor escolhida pode ficar comprometida quando os fios estão muito ressecados e porosos - já pensou se mancha? Aposte em hidratações semanais antes de pintá-los também.



Quem aí está a fim fazer a Demi?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/MGsohjfG8SM/tudo-voce-precisa-saber-antes-pintar-seu-cabelo-781340.shtml